Forum AG

Recanto => RPGs => RPG Sokrra => Tópico iniciado por: Kasdrael em 13 de Fevereiro, 2016, 11:14:27

Título: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 13 de Fevereiro, 2016, 11:14:27
Parabéns, você desbloqueou um local secreto!

Característica: É considerado um local sagrado, que guarda uma energia enorme e desconhecida, temida pela maioria. Existem rumores de que, no topo da Montanha, fica a Capital da Magia e que, por isto, é tão protegida.

Importante: esse tópico abrange a Montanha Sagrada e a região próxima dela.

Jogadores nesse território: Lilith
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 13 de Fevereiro, 2016, 12:36:50
SAITO, AGATHA, MIKA e DÁLIA

Completamente fraca e dolorida, Agatha reconhece o salão do castelo e suspira aliviada. Imediatamente, Mika corre na sua direção, ajoelhando ao seu lado e envolvendo o seu pescoço com o braço.

- Irmã! Por favor, aguente! Eu estou aqui… - Desesperada, aumenta o tom de voz, ignorando as lágrimas que escorrem pelo seu rosto.
- Irmã… - Agatha sorri e, lentamente, fecha os olhos, desmaiando.
- Irmã! Não…. abra os olhos! Por favor! - Grita, ainda mais desesperada.
- Mika, calma… Ela desmaiou, está tudo bem. - Apreensiva, Dália ajoelha ao seu lado e a abraça, tentando acalma-la.
- Está mesmo? Ela está viva, ne? Por favor… - Mika não consegue parar de chorar e começa a soluçar.
- Calma, o peito dela está se mexendo, está viva… - Dália murmura em seu ouvido e acaricia os seus cabelos.
- Por favor… não deixa a minha irmã morrer… - Mika murmura com a voz trêmula, olhando para Emma.

Lentamente, Saito se aproxima, parando ao lado de Emma. Cruza os braços e as observa, focando em Agatha.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 13 de Fevereiro, 2016, 12:50:02
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Mika, não se preocupe… - Emma sorri para a mulher tentando acalma-la enquanto volta a olhar para Agatha deixando sua energia mais amostra curando todos os ferimentos.
- Ela vai ficar bem, só vai precisar descansar, gastou muita energia… - Murmura afastando as mãos do corpo de Agatha e abaixando a cabeça um pouco cansada.
- Vocês estão bem? Se machucaram? - Murmura olhando as duas depois erguendo o rosto para Saito ao seu lado com um pequeno sorriso amarelo, sabia que ele estava bravo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 13 de Fevereiro, 2016, 14:11:39
SAITO, AGATHA, MIKA e DÁLIA

O sorriso de Emma acalma um pouco o coração apertado de Mika, que volta a olhar para a sua irmã e acaricia os seus cabelos, limpando o suor da sua testa.

- Viu? Não fique assim, está tudo bem. - Dália murmura em um tom carinhoso, enquanto se afasta um pouco e faz um breve cafuné em sua cabeça.
- Desculpa, nunca vi a minha irmã assim… fiquei com medo de perdê-la, ela é tudo que eu tenho… - Mika fala com a voz trêmula. Passa as mãos no rosto, limpando as suas lágrimas.
- E eu, não existo? Magoei… - Emburrada, Dália vira o rosto e forma um bico em seus lábios.
- Desculpa… - Sem hesitar, Mika a abraça.

Dália sorri e retribui o abraço, apertando-a um pouco.

- Eu estou bem. - Responde com um sorriso singelo, olhando para Emma.
- Eu também, obrigada… e você? - Mika se afasta e também olha na sua direção.

Saito observa o sorriso e suspira profundamente.

- Por que se arriscou sozinha? Você disse que não faria isso! Eu senti uma energia muito poderosa, teve sorte de não se machucar! - Aumenta o tom de voz, repreendendo-a.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 13 de Fevereiro, 2016, 14:26:36
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Por enquanto estou… Mas sinto que o pior vem agora… - Sussurra com um sorriso de lado sem jeito. Lentamente apoia as mãos no chão e se levanta ficando de frente para Saito.

- Saito… - Murmura o olhando no rosto sabendo que o havia preocupado. Lentamente se aproxima dele e toca em seu braço fazendo sua energia os envolver e teleportar para uma das salas vazias do castelo. Novamente se afasta com medo de sua reação.

- Desculpa, mas eu tive que ir… Se eu não fosse a Agatha não ia sair de lá e nem a Mika - Explica com a voz calma mas tentando faze-lo entender.
- Ela me protegeu do Deimos na Base, eu não podia deixa-la lá para morrer… Não briga comigo - Murmura encolhendo os ombros e abaixando a cabeça.

- Eu não queria quebrar a promessa, Me perdoa… Não vou fazer de novo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 13 de Fevereiro, 2016, 15:05:20
SAITO, AGATHA, MIKA e DÁLIA

Surpresas, Dália e Mika arregalam levemente os olhos quando Saito começa a gritar, estranhando a sua reação. Olham para Emma e, depois, para ele novamente, observando-os em silêncio até que se teletransportem do salão. Irritado, Saito se afasta também, mas logo volta a encara-la.

- Você acha que eu me importo com isso? Quando disse que queria salva-las, não era arriscando a sua vida! Se fosse assim, preferia que morressem! Agora, todos aqueles guerreiros virão para cima de você! - Fecha os punhos e aumenta ainda mais o tom de voz.

Pressiona os olhos e suspira profundamente, abrindo-os em seguida.

- Eu acreditei em você, nunca faço isso com ninguém. Sabia que me arrependeria, ninguém cumpre o que fala, não sei porque achei que seria diferente… - Não espera por uma resposta e se afasta, saindo da sala e batendo a porta com força.

Dália e Mika escutam o barulho e se olham, notando que a conversa não acabou nada bem.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 14 de Fevereiro, 2016, 02:12:32
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

A cada momento que ele aumenta o tom de voz Emma se encolhe mais juntando os ombros ao corpo o olhando com os olhos brilhantes, a vontade de se desmanchar em lagrimas aumentava a cada palavra dele, sentindo-se destruir por dentro.

- Sa...Saito…! - O chama com a voz fraca quando ele se afasta até ouvi-lo. As lagrimas começam a descer em grande quantidade por seu rosto e um soluço sofrido escapa de seus lábios quando a porta bate assustando-a. Por alguns segundos sente o corpo fraquejar quase ir ao chão.
- Na...Não… - Murmura e imediatamente fecha os olhos, sem se importar com as raras lagrimas ela encontra sua energia e se teleporta surgindo em sua frente e imediatamente o envolvendo pela cintura com os braços finos o apertando contra o corpo.
- Não… Por favor, não fala isso… Não diz que se arrependeu de mim, do nosso amor - Sua voz saía fraca e cortada por conta das lagrimas que rolavam o rosto molhando a camisa dele. Emma se encolhia mais sentindo-se protegida em seus braços.

- Saito… Eu te amo, por favor, não me deixa. - Implora em um fio de voz soluçando sem querer em desespero.
- Eu queria proteger você, queria que tivesse orgulho de mim… Queria ajudar, porque te amo… Não queria vê-lo sofrendo mais… Não me odeia, não me deixa… - Implora novamente sentindo o corpo começar a tremer mas so aperta mais o abraço para impedi-lo de sair.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 14 de Fevereiro, 2016, 04:56:22
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Sem hesitar, Saito bate a porta e se afasta, passando pelas três e seguindo para outro corredor, caminhando muito rápido.

- Por que ele está assim? - Preocupada, Mika pergunta.
- Com certeza, ficou chateado porque não participou do resgate. Sinto que eu piorei a situação… - Dália murmura, observando-o.

Saito entra em outro salão do castelo e continua caminhado, sem olhar para trás. De repente, Emma surge na sua frente e o abraça, apertando-o. Ele vira o rosto e suspira, escutando-a em silêncio, mantendo os braços abaixados.

- Você realmente achou que eu ficaria feliz com isso? Depois de deixar claro que eu não queria que ficasse na nossa cidade? Você pediu para eu não me afastar, disse que ficaria preocupada longe de mim e, no fim, qual foi a primeira coisa que fez comigo? Simplesmente, desapareceu e ainda pediu para a Dália me segurar dentro do castelo! - Aumenta o tom de voz novamente, enquanto coloca as mãos nos seus ombros e empurra o seu corpo levemente para trás, afastando-a.

Com um olhar magoado e pensativo, Saito observa as suas lágrimas e suspira profundamente, sentindo o coração apertado.

- As pessoas estão assustadas e perdidas, eu vou ajudá-las. Não tenho tempo para conversar. - Olha em seus olhos e se afasta, seguindo para o próximo corredor.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 15 de Fevereiro, 2016, 18:18:39
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Encolhe novamente o ouvindo quase gritar, quando tem o corpo afastado Emma sente bambear segurando-se firme para não cair no susto. Seu rosto estava manchado de lágrimas e os braços sem saber onde colocar depois de ser repelida. Ergue o rosto para ele mas se arrepende com as palavras sentindo mais dor ainda.

- Sa...Saito… - Murmura rouca e fraco mas não se mexe novamente, abaixa a cabeça sentindo o peso do corpo começar a ficar demais para suas pernas, mas antes que pudesse cair some dali indo para um canto afastado do castelo onde os joelhos encostam no chão e ela apoia as mãos também.

Os soluços se tornam mais presentes e ela chora desesperada sem saber o que fazer, lentamente se ajeita sentando e encostando na parede, abraça as pernas e encosta a testa. Sua energia vai diminuindo até ser quase não presente, estava cansada, não conseguia pensar em nada mas respira fundo, sabia que tinha coisa para fazer ainda...De alguma forma.

- Mika… Dália… - Murmura com a voz muito baixa.
- Juntem as pessoas feridas em uma sala… - Da as instruções.
- Quando terminarem… me avisa - Murmura baixo e assim que termina some com sua energia ao máximo tentando se recompor respirando com dificuldade, sem conseguir impedir as lagrimas de cair, com a mão no peito sentia a dor e o peso.

- Saito… - Murmura novamente arrancando mais lágrimas.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 15 de Fevereiro, 2016, 23:47:12
SAITO e DÁLIA

As duas escutam o seu pedido, mas estranham a sua voz, notando a sua tristeza.

- Conhecendo o Saito, com certeza, foi um grosso. - Dália suspira profundamente e se levanta.
- Vou falar com ele e aproveito para ver quem está precisando de ajuda. Fique aqui, cuide da sua irmã. - Faz um breve cafuné nos cabelos de Mika, tentando acalma-la.
- Obrigada… - Murmura com um sorriso singelo nos lábios.

Rapidamente, Dália se afasta e caminha até a sala que Saito entrou antes, encontrando-a vazia. Segue para o próximo corredor, reconhecendo-o no meio das pessoas. Aproxima-se em passos rápido e para ao seu lado, puxando a sua camisa com força.

- Para a outra sala, agora. - Fala em um tom muito firme, indicando que é uma ordem.
- Dá para soltar a minha camisa? Estou trabalhando. - Saito coloca a mão em seu braço, apertando-o um pouco.
- Não mesmo. Levante-se, antes que eu te arraste pela camisa! - Puxa a camisa de novo, quase o derrubando no chão.

Saito suspira profundamente e se levanta, encarando-a abertamente.

- O que você quer? - Fecha os punhos, tentando se controlar.
- Vem comigo. - Segurando na sua camisa, ela o obriga a acompanha-la, caminhando para a sala anterior.
- O que foi que você fez? - Assim que entram, ela se afasta um pouco, soltando-o.
- Eu não sei do que está falando… - Saito cruza os braços e continua a encarando.
- Ah, não sabe? O fato da Emma sumir do nada não está relacionado com o seu mau-humor repentino? - Dália também cruza os braços e o encara.
- Esse assunto não é da sua conta. - Responde de forma direta.
- Por que? Com as outras, eu entendia, você não sentia o mesmo, mas dessa vez é diferente… eu vi nos seus olhos, na sua voz, no jeito que a defendeu e tentou protegê-la antes… ela é diferente para você. - Dália se aproxima e toca nos seus braços, olhando nos seus olhos.

Saito desvia o olhar e suspira mais uma vez, lembrando-se de tudo que aconteceu.

- Você afastou ela, não foi? Como sempre faz… - Dália insiste.
- Olha quem fala… - Saito murmura.
- É exatamente porque eu sou igual que estou aqui. Entendo o seu medo, as suas dúvidas, penso do mesmo jeito, mas você teve a sorte de encontrar alguém que escolheu ficar ao seu lado, mesmo sabendo dos seus defeitos. E você a ama… Saito, é o seu primeiro amor, pense no que está fazendo. - Toca em seu rosto, para que olhe em seus olhos.
- Ela só quis te proteger… como você também queria. Tente entender o lado dela, não a afaste por isso. Vença o seu medo! - Aumenta o tom de voz na última frase, tentando encoraja-lo.
- Dália… eu preciso de um tempo para pensar. Não quero falar sobre isso agora, estou com a minha cabeça em outro lugar. Estamos com várias pessoas machucadas, o nosso castelo foi teletransportado para um lugar desconhecido e o nosso capitão está longe demais para nos ajudar. Quero pensar nisso agora e só nisso. - Saito segura os seus braços e a afasta.
- Saito…
- Por favor, não insista. A Mika precisa de companhia, é com ela que você precisa se preocupar, não comigo. - Sem hesitar, ele se afasta, voltando para a outra sala.
- Cabeça dura… - Abaixa a cabeça e murmura para si mesma.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 16 de Fevereiro, 2016, 00:15:49
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Fecha os olhos sentindo o corpo menos cansado, mas ainda pensava se queria levantar ou não. Os olhos coloridos começam a vagar pelo como que estava encontrando uma janela. Aos poucos se levanta indo até ela e olhando para o lado de fora.

- Enorme  - Murmura e logo lembra que deveria avisa-lo.

[Cesar, é a Emma… - Sua voz era quieta e um tanto sem vida.
- Nós conseguimos - Murmura.
- Os feiticeiros trouxeram o castelo, mas não sei onde estamos - Suspira.
- Mais alguma coisa que eu possa ajuda-lo?]


Virando de costas ela ajeita a roupa fechando a parte do sobretudo, puxa os longos cabelos loiros para cima prendendo-os em um rabo ficando apenas com a franja curta na testa. Ajeita sua mochila e saí do quarto começando a caminhar pelo lugar entrando em algumas salas superiores procurando por pessoas que precisassem de cuidados curando-os quando necessário.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 16 de Fevereiro, 2016, 02:52:06
SAITO, MIKA e DÁLIA

Dália volta para perto de Mika, ajoelhando ao seu lado e cruzando os braços. Emburrada, suspira profundamente.

- O que houve? - Preocupada, pergunta.
- O Saito é um idiota! - Dália responde de forma direta, suspirando mais uma vez.
- Descobriu isso agora? - Mika murmura em um tom levemente sarcástico.
- Fato, mas… ele está apaixonado, queria ajuda-lo. - Abaixa a cabeça e murmura.
- E você tem como ajuda-lo? - Mika suspira, observando-a.
- Como assim? - Lentamente, ergue o rosto, olhando em seus olhos.
- Com certeza, o Saito está com medo, é normal quando você se apaixona por uma pessoa. Dália… você nunca se apaixonou. E também não tem família… alguma vez, sentiu medo de perder alguém? De verdade? - Mika retribui o olhar e fala calmamente.

Dália se cala por um instante, pensando em suas palavras.

- Agora, ele sabe como é, essa sensação horrível que parece que o mundo acabou, o chão inteiro desapareceu e o seu coração se rasgou ao meio… é horrível. Sinceramente, eu o entendo. Vi como a minha irmã ficou quando descobriu como o Deimos é de verdade, foi como se ele tivesse morrido na frente dela. Por que desejar isso? É mais fácil não amar. - Termina de falar e volta a acariciar os cabelos de sua irmã, observando-a.
- Mika… a gente não escolhe o amor, ele que escolhe a gente. - Dália murmura.
- Então, você acredita no amor? - Mika olha na sua direção.
- Eu tento não acreditar, mas o mundo me prova quase todos os dias que ele existe. O Saito se apaixonou, a sua irmã se apaixonou e você até chorou! Como não acreditar? - A sua voz se torna um pouco chorosa.
- Se ele existe, o Saito mudará de ideia sozinho. Quem ama, sente falta, não tem jeito. É irônico até, se afastar porque tem medo de perder e voltar porque percebeu que perdeu do mesmo jeito. O amor é confuso. - Novamente, fala em um tom sarcástico.
- Espero que você tenha razão, quero que eles se entendam… - Dália encosta a cabeça no seu ombro e murmura.

Enquanto isso, Saito ajuda os guerreiros do castelo a acalmarem as pessoas, organizando-as em grupos e colocando-as em salas separadas, para que fiquem mais confortáveis e consigam descansar um pouco.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 16 de Fevereiro, 2016, 13:54:14
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Emma caminhava de uma sala a outra descendo escadas e continuando a vagar ajudando quem precisava com cuidados médicos e acalmando os que estavam assustados. Seus olhos de diferentes cores estavam levemente cerrados e concentrada enquanto curava um homem em uma das salas que havia entrado, seu rosto era sério mas falava calmamente.

- Vai ficar tudo bem, nós estamos seguros agora… - Murmura para a criança ao seu lado.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 16 de Fevereiro, 2016, 14:58:26
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

A dor de cabeça começou leve, mas piorou com o tempo, obrigando-o a parar por um instante. Saito ajeita os cabelos para trás e suspira profundamente, enquanto caminha para uma sala mais vazia e sem tanto barulho. De repente, uma briga chama a sua atenção.

- Não quero ficar preso nesse lugar! Quero sair daqui! - O homem grita muito alto.
- Por favor, o senhor precisa se acalmar, está assustando as pessoas... - Um dos guerreiros do castelo tenta acalma-lo.
- Eu vou sair daqui agora! - O homem tenta correr, mas duas pessoas o seguram.
- Por favor, senhor, aqui é mais seguro! - O guerreiro insiste.
- Me solta! Não podem me prender aqui dentro! - Ele grita ainda mais alto e tenta se soltar.

Saito cruza os braços e encosta na porta do salão, observando a cena com uma expressão cansada.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 16 de Fevereiro, 2016, 15:25:49
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Emma havia tirado o casaco de sua roupa trabalhando apenas com a branca interna sentindo um pouco menos de calor. Terminava de cuidar de uma criança quando ouve os gritos próximos, assustada se coloca em pé olhando pela porta até sentir uma mão pequena a segurando.

- Esta tudo bem, eu vou lá ver o que houve Ok? Cuida das minhas coisas… - Murmura acariciando a cabeça da criança e dando um sorriso de leve enquanto saí e caminha para a sala entrando em uma das portas.

Seus olhos encontram o homem tentando se soltar do soldado e gritando, ela suspira discretamente afastando um pouco a franja do rosto erguendo-o novamente para se aproximar deles.
Nesse instante seus olhos encontram a figura de Saito e ela para sentindo o coração apertar quase a sufocando as lagrimas voltam aos olhos, fica alguns segundos o olhando querendo fugir novamente para longe.

- Não…. - Murmura muito baixo para ela própria fechando os punhos com força, vira o rosto olhando novamente a confusão. Ela se aproxima ficando em uma distância segura.

- Senhor… Por Favor - Murmura com a voz calma estendendo as mãos para ele, pedindo que parasse.
- Eu sou médica, o Senhor está machucado? Não é seguro sair do Castelo ainda… - Murmura com calma sem tirar os olhos dele.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 16 de Fevereiro, 2016, 15:47:40
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Saito apenas observa a cena, até uma energia próxima chamar a sua atenção. Imediatamente, olha na sua direção, encontrando Emma do outro lado do salão. Respira fundo e, rapidamente, desvia o olhar. Irritado, o homem continua gritando e, quando ela tenta ajuda-lo, bate com força nas suas mãos e a empurra para trás, derrubando-a no chão.

- Senhor, pare com isso! - Dois guerreiros correm e o seguram no mesmo instante.

Assustadas, as pessoas começam a ficar agitadas, tentando trocar de salão para não se machucarem. Saito percebe que Emma continua no chão e utiliza a sua energia para que um redemoinho pequeno a proteja, ignorando quem está ao redor. Avança na sua direção e a pega no colo, carregando-a para longe da confusão.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 16 de Fevereiro, 2016, 16:06:08
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Emma sente o corpo ser empurrado e despreparada caí no chão com força batendo a cabeça e apoiando de mal jeito. Ouve novamente os gritos ao longe e tenta se levantar sentindo dor no pulso e a cabeça tirar forte não consegue caindo de novo sentada.

- Ai… - Murmura baixo de olhos fechados quando sente o vento começar a rodear seu corpo ela volta a abrir os olhos ficando mais tonta ainda com os giros forçando a fechar novamente.

Rezava para que ninguém pisasse nela até sentir ser levantada, pensa em abrir novamente os olhos mas imediatamente reconhece o cheiro da pessoa e sente o coração tremer novamente ao mesmo tempo que relaxa em seus braços, preferindo ficar de olhos fechados para não correr o risco de chorar mais. Suas mãos pequenas envolvem o tecido de sua camisa no ombro e nas costas.

- Obrigada… - Murmura fraca próximo a ele.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 16 de Fevereiro, 2016, 16:32:00
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Saito a carrega até uma das escadas e senta, mantendo-a no seu colo e ajeitando a sua cabeça no ombro largo. Afasta os cabelos do seu rosto, para ter certeza de que não está machucada.

- Emma? - Murmura, acariciando a sua bochecha.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 16 de Fevereiro, 2016, 16:43:43
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente ele parar e o corpo ser apoiado novamente, era quase como se não tivesse peso em seus braços. Mantem entretanto a cabeça quieta tentando faze-la parar de girar. Com o chamado acaba abrindo os olhos sentindo tudo girar novamente.

- Saito… - Murmura seu nome o olhando nos olhos por alguns segundos, mas estava tonta demais fechando-os rapidamente sentindo como se fosse cair.
- Eu.. Estou um pouco tonta… - Murmura baixo apertando as mãos em sua camisa puxando-a um pouco com medo de que ele se afastasse novamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 16 de Fevereiro, 2016, 17:10:18
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Quando ela abre os olhos, Saito suspira aliviado, acalmando-se um pouco.

- Provavelmente, bateu a cabeça… a Mika sempre carrega poções de cura, vou pegar uma para você. - Diminui o tom de voz para não incomoda-la.

Nota as mãos pequenas apertando a sua camisa e segura uma delas, acariciando-a com o dedo.

- Não gaste a sua energia… - Murmura, beijando a sua testa.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 16 de Fevereiro, 2016, 20:32:09
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Não vou gastar…  Mas… Na...Não vai… - Murmura segurando uma de suas tranças com as mãos sem puxar ou machuca-lo. Ela aproxima um pouco mais o rosto sem abrir os olhos e encosta na lateral do seu acolhendo-se mais em seu peito. O toque em sua testa a acalma um pouco mas a expressão ainda era levemente alterada.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 16 de Fevereiro, 2016, 20:46:56
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

- Emma… - Segura a sua mão, afastando-a da sua trança e a colocando em sua barriga.

A aproximação faz um suspiro escapar de sua boca, arrepiando-o um pouco. Lentamente, desce o olhar de sua testa para os lábios rosados, admirando-os por um instante. Acaricia o seu rosto, enquanto se aproxima mais um pouco e beija a sua boca, tocando-a suavemente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 16 de Fevereiro, 2016, 21:13:37
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente a mão ser afastada e tenta abrir os olhos ao ouvir o nome ser chamado, estava sendo afastada de novo dele.

O toque no rosto a surpreende entreabrindo os olhos, mas antes que pudesse se sentir tonta de novo sente os lábios macios de Saito tocando os seus. Lentamente fecha os olhos e retribui o toque tocando em seu rosto e descendo um pouco mais para o pescoço aprofundando o contato.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 16 de Fevereiro, 2016, 21:45:12
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Quando ela retribui o beijo, Saito arregala os olhos e para por um instante, perguntando-se se continua ou não. O toque quente e macio o arrepia bastante, deixando a sua respiração pesada. Lentamente, fecha os olhos e volta a beija-la, tocando-a com a língua.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 16 de Fevereiro, 2016, 21:55:48
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente o coração vacilar por alguns segundos com medo ainda de ser rejeitada até sentir a língua nos lábios, lentamente os abre deixando-o preenche-la e fazendo o mesmo com ele, beijando-o com carinho e amor, tocando em seus cabelos com a ponta dos dedos, querendo gravar cada detalhe dele.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 16 de Fevereiro, 2016, 22:02:42
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Suspira em sua boca, mas não se afasta, beijando-a com a mesma intensidade. Acaricia o seu rosto e, lentamente, desce a mão para a sua nuca, apertando-a um pouco.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 16 de Fevereiro, 2016, 22:15:11
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

O toque na nuca e o beijo faz um gemido delicado escapar de seus lábios abafado pelos dele. Aproxima um pouco mais abraçando-o e encostando o corpo no dele enquanto aprofundava o beijo tocando-o com mais intensidade.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 16 de Fevereiro, 2016, 23:51:25
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

O som do seu gemido e as curvas do seu corpo o esquentam por dentro, deixando-o ofegante. Lentamente, desce a mão para o seu seio, apertando-o com vontade, enquanto afasta um pouco a boca e morde o seu lábio, respirando com dificuldade.

- Emma… - Murmura com a voz rouca e sensual.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 17 de Fevereiro, 2016, 11:54:40
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

O toque nos seios faz com que outro gemido escape um pouco mais alto e intenso. Encosta a cabeça na sua sentindo a mordida tentando respirar com dificuldade. A mão desce lentamente por seu ombro enquanto a outra envolve sua camisa na cintura arranhando-o.

- Saito… - Geme seu nome baixinho no ouvido com a voz sensual mordendo seu lóbulo e puxando-o para si.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 17 de Fevereiro, 2016, 13:00:02
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Fecha os olhos brevemente e suspira alto, desejando-a intensamente. Levanta da escada e a carrega em seu colo, subindo os degraus com cuidado. Caminha até chegar em uma porta vermelha e abri-la, entrando e trancando-a em seguida. É possível perceber que é uma das salas de reuniões do castelo. A mesa retangular é grande e bonita, com alguns adornos talhados na madeira. As cadeiras são altas e possuem almofadas vermelhas. Cinco janelas com cortinas brancas, decoradas com pequenos pontos dourados e uma mesa para o café e o conjunto de chá. Lentamente, caminha até a mesa e a ajuda a sentar, ficando no meio das suas pernas. Beija os seus lábios e acaricia o seu rosto, tocando-a com carinho.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 17 de Fevereiro, 2016, 13:23:39
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Envolve seu pescoço com cuidado mantendo os olhos fechados. Sentada ergue o rosto sentindo os toques no rosto e o beijo nos lábios. Puxa um pouco mais pela camisa o trazendo mais para perto de seu corpo ainda. Lentamente abre os olhos revelando os coloridos que o olhavam profundamente.

- Saito… - Murmura muito baixo ainda rente a seus lábios olhando-o profundamente com a expressão apaixonada. Não se sentia mais tão tonta a ponto de conseguir ficar com os olhos abertos o admirando.
- Eu te amo… - Murmura timida e assim que termina de falar aproximando novamente e beijando-o nos lábios invadino-o com a língua tocando-o carinhosa.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 17 de Fevereiro, 2016, 14:23:36
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

É pego de surpresa quando ela puxa a camisa e suspira em sua boca, arregalando levemente os olhos.

- Emma… - Murmura baixo, ainda sem reação.
- Eu… - Fecha os olhos e retribui o beijo, enquanto a abraça apertado, colando um corpo no outro.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 18 de Fevereiro, 2016, 14:38:00
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

O beija intensamente preenchendo sua boca completamente com carinho e necessidade em seus toques. Sente o abraço e o corpo colado o abraçando pelo pescoço colando mais um corpo no outro. Uma de suas mãos sobe lentamente pela nuca segurando um pouco de seus cabelos puxando-os de leve.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 18 de Fevereiro, 2016, 15:06:56
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

O beijo intenso esquenta ainda mais o seu corpo, deixando-o ofegante. Lentamente, se afasta um pouco e beija a sua bochecha várias vezes, descendo até o pescoço e lambendo-o. Aperta a sua cintura, enquanto a outra mão sobe para o seu seio, apertando-o com vontade.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 18 de Fevereiro, 2016, 15:12:47
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Afasta soltando um gemido baixo excitada desce um pouco mais a mão tocando-o na barra da calça e subindo por dentro das duas camisas tocando-o na pele. Mantem os olhos apertos erguendo um pouco o rosto sentindo os beijos, um gemido delicado escapa de seus lábios, aumentando o som de seus gemidos tornando-os mais profundos e intensos.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 18 de Fevereiro, 2016, 15:47:23
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Quando ela toca a sua pele, Saito geme baixo em seu ouvido, arrepiando-se com a sensação. Afasta-se um pouco e tira a jaqueta de couro, colocando-a em cima da mesa e ficando apenas com a camisa branca.

- Posso? - Pergunta em um tom apreensivo, olhando em seus olhos. As mãos param no botão da sua blusa, enquanto espera a sua resposta.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 18 de Fevereiro, 2016, 19:18:51
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Quando ele se afasta Emma o observa em silêncio admirando-o com um sorriso delicado nos lábios. A pergunta a pega de surpresa assim como a sua voz, entendendo, imediatamente leva as mãos até a dele tocando-as e acariciando enquanto o olha nos olhos carinhosa e apaixonada.

- Pode… - Murmura em resposta aproximando a boca da sua e beijando-a com carinho. Sobe as mãos por seus braços parando nas laterais de seu rosto acariciando-a enquanto aprofunda o beijo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 18 de Fevereiro, 2016, 19:40:09
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

A expressão carinhosa o acalma um pouco, fazendo um sorriso singelo surgir em seus lábios. E, assim que ela responde, Saito começa a abrir a sua blusa, desabotoando-a e abaixando-a vagarosamente. Retribui o beijo com a mesma intensidade, enquanto abre o seu sutiã e puxa as alças para baixo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 18 de Fevereiro, 2016, 19:45:51
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Intensifica mais o beijo ficando sem folego rapidamente. Os toques próximos a sua pele faz um suspiro baixo escapar entre os lábios ajudando-o a tirar a roupa colocando-a junto com a sua sobre a mesa.

- Saito… - Geme baixo seu nome entre o beijo levando a mão para sua cintura e subindo começando a desabotoar a camisa que usava coloca a mão por dentro de seu ombro começando a desce-la e com sua ajuda a tira completamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 18 de Fevereiro, 2016, 20:01:16
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Quando ela geme o seu nome, Saito morde o seu lábio inferior e olha em seus olhos, encarando-a com muito desejo. Afasta-se um pouco e coloca a camisa em cima da mesa, junto com as outras roupas. Leva uma das mãos para a sua nuca e, cuidadosamente, a ajuda a deitar. Depois, lambe e chupa o seu seio, enquanto aperta o outro, massageando-o.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 18 de Fevereiro, 2016, 20:17:23
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

A forma com que a olha, faz seu corpo esquentar mais e um arrepio subir por sua coluna. Quando ele se afasta Emma o admira sem disfarçar apoiando a mão em seu corpo e subindo sentindo-o como adorava. Deita na mesa com ele sobre si gemendo de prazer com os toques nos seios, apertando os dedos nos seus cabelos.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 18 de Fevereiro, 2016, 21:25:20
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Lentamente, se afasta e tira as suas botas, deixando-as no chão. Abre o seu shorts e o puxa para baixo, colocando-o na mesa. Aproxima-se novamente e morde o bico do seu seio, enquanto a estimula por cima da calcinha, pressionando os dedos em seu corpo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 19 de Fevereiro, 2016, 00:40:25
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Ergue o corpo ajudando-o a tirar a roupa. Quando volta a aproximar envolve os braços por seu pescoço soltando um gemido pouco mais alto de prazer descendo as mãos por suas costas arranhando-o com vontade.

- Sa...Saito… - O chama com a voz sensual cheia de desejo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 19 de Fevereiro, 2016, 03:43:50
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Afasta um pouco a boca e solta um gemido sofrido, sentindo as unhas em suas costas. Lambe os seus lábios e se afasta novamente, abaixando a sua calcinha e colocando-a em cima da mesa. Dobra a sua perna e aperta a sua coxa, enquanto lambe o seu corpo e a penetra com os dedos, movimentando-os profundamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 19 de Fevereiro, 2016, 10:32:12
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Dobra as pernas deixando-as abertas para ele se encaixar novamente. Surpresa com o toque ergue a cabeça apoiando-a na mesa com um pouco de força soltando um gemido alto e intenso. Leva as duas mãos para os seios apertando-os e massageando para provoca-lo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 19 de Fevereiro, 2016, 12:59:38
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

O gemido alto e a provocação esquentam completamente o seu corpo, mas não se afasta e continua a estimula-la com a língua, movimentando-a mais rápido. Os dedos a penetram com força, indo cada vez mais fundo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 19 de Fevereiro, 2016, 13:19:10
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Gemidos mais intensos escapam de seus lábios fazendo-a apertar mais forte os seios e o bico sentindo o corpo esquentar intensamente.

- Sa...Saito… - Geme seu nome o chamando, entreabre os olhos e ergue o rosto para olha-lo.
- Eu quero você… - Murmura com a voz manhosa desejando-o muito.
- Deixa eu te tocar…- Geme mais uma vez sentindo o corpo muito quente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 19 de Fevereiro, 2016, 13:42:23
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Lentamente, se afasta e lambe os lábios, mordendo o inferior para sentir o seu gosto. Tira os sapatos e abre a calça, puxando-a para baixo e derrubando-a no chão, ficando apenas de cueca.

- Eu sou todo seu. - Aproxima-se e toca o seu rosto, beijando os seus lábios e invadindo-os com a língua.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 19 de Fevereiro, 2016, 14:12:20
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Emma o acompanha sentindo o corpo ficar mais quente ainda com suas ações. Desce os olhos por seu corpo parando na cueca vendo o volume nela e no mesmo instante sente um arrepio frio subir por sua coluna.

- Só meu…? - Murmura enquanto fecha os olhos e retribui o beijo sentindo o gosto dele misturado com o próprio. Intensifica o contato das línguas enquanto desce a mão colocando-a por dentro de sua cueca e tocando-o com os dedos quentes estimulando-o com força.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 19 de Fevereiro, 2016, 14:57:06
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Aprofunda o beijo, preenchendo a sua boca com a língua, enquanto segura a sua nuca e aperta o seu seio, soltando um gemido abafado de prazer.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 19 de Fevereiro, 2016, 16:10:39
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Solta um gemido abafado apertando mais forte a mão em seu corpo estimulando-o com mais vontade enquanto preenche sua boca completamente aprofundando o beijo cada vez mais.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 19 de Fevereiro, 2016, 16:19:47
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Afasta a boca e solta um gemido alto e sofrido, ficando bastante ofegante.

- Emma, não aguento mais… - Segura a sua mão e a coloca em seu peito. Depois, segura o seu quadril e o puxa para perto, encaixando-se em seu corpo e penetrando-o com força. Morde o seu pescoço e solta um gemido abafado, enquanto começa a se movimentar mais rápido.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 19 de Fevereiro, 2016, 16:37:37
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Entreabre os olhos observando enquanto deixa a mão ser guiada pela dele apoiando em seu peito sentindo o coração dele. Sente o corpo ser penetrado e um gemido alto e intenso escapa de seus lábios fazendo-a quase gritar de prazer e alivio.

- Sa...Saito… ! - Geme seu nome de forma entregue apertando as unhas em seu quadril forçando-o mais ainda para si enquanto sobe a mão de seu peito para seus cabelos apertando-os. Desce a boca para sua orelha e pescoço mordendo-o e marcando em diversos lugares diferentes.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 19 de Fevereiro, 2016, 17:32:08
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Não consegue conter os seus gemidos, sentindo-se feliz e excitado ao mesmo tempo. Morde o seu ombro e concentra um pouco da sua energia, penetrando-a mais forte para que sinta mais prazer.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 19 de Fevereiro, 2016, 17:44:45
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente a energia aumentar e a força intensificar em seu corpo erguendo um pouco mais o corpo colando no dele completamente. Geme muito alto sentindo o corpo quente e esquentando-o mais para que ele sinta mais prazer. Uma das mãos desce acariciando suas costas arranhando-a de cima a baixo, a outra sobe por sua nuca apertando os cabelos com um pouco de força o puxando.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 19 de Fevereiro, 2016, 17:54:11
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Ergue o rosto e fecha brevemente os olhos, soltando um gemido alto. Ofegante, se afasta e segura a sua cintura, levantando-a e colocando-a no chão, aproximando-se novamente.

- Emma… por favor, vira de costas… - Sussurra em seu ouvido, em um tom rouco e sensual.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 19 de Fevereiro, 2016, 18:05:49
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente segurar a cintura e vai com ele até sair da mesa encostando nela enquanto o vê se aproximando. Acaricia seu rosto enquanto beija seus lábios sorrindo de leve.

- Uhum… - Murmura rouca em seu ouvido como um suspiro e vira de costas para ele apoiando as mãos na mesa. Pega um pouco dos cabelos longos e coloca sobre os ombros exibindo seu corpo atrás completamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 19 de Fevereiro, 2016, 18:37:31
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Retribui o beijo e a acompanha com os olhos, admirando-a sem disfarçar. Morde o lábio inferior e suspira, sentindo-se completamente quente.

- Nossa, sorvetinho, não faz isso comigo… - Murmura, enquanto desliza as pontas dos dedos pela sua cintura, provocando-a.

Aproxima-se e segura o seu quadril, penetrando-a lentamente e soltando um gemido sofrido. Acaricia a sua parte de trás com o dedo, estimulando-a para que sinta mais prazer.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 19 de Fevereiro, 2016, 19:04:39
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Apoia um pouco as mãos na mesa e de proposito ergue o corpo para ele exibindo-se um pouco constrangida com aquilo ainda.

- Só com você… - Murmura arrepiada com os toques no corpo gemendo baixinho. Sente o corpo começar a ser penetrado e um gemido sofrido escapa de seus lábios, os toques na parte de trás arranca um gemido e arrepia seu corpo completamente relaxando e querendo cada vez mais.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 20 de Fevereiro, 2016, 05:39:25
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

- Hum… minha linda… - Murmura e se aproxima, subindo as mãos para os seus seios, apertando-os com vontade.

Continua se movimentando com calma, mas penetrando-a mais fundo, gemendo próximo do seu ouvido.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 20 de Fevereiro, 2016, 20:19:46
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Saito… - O chama com a voz rouca e sensual forçando um pouco mais o corpo no dele.

Os gemidos se tornam constantes apertando com força a mesa para conter os gritos de prazer. Quando o corpo se acostuma mais com a posição ela ergue o rosto e puxa os próprios cabelos gemendo novamente.

- Mais… por favor…
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 20 de Fevereiro, 2016, 20:48:17
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Assim que escuta o seu pedido, ele se afasta novamente e desce as mãos para o seu quadril, apertando-o um pouco. Respira fundo e volta a se movimentar, aumentando a intensidade e penetrando-a mais forte. Morde o lábio inferior, abafando os gemidos constantes.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 20 de Fevereiro, 2016, 21:01:40
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente o aperto no quadril e o afastar do corpo gemendo baixo puxando novamente os próprios cabelos. O corpo preenchido arranca um gemido mais alto e intenso ficando constantes com o passar do momento pressionando as unhas na mesa.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 20 de Fevereiro, 2016, 21:31:53
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Começa a se movimentar mais rápido, penetrando-a ainda mais fundo, sentindo muito prazer. Ergue o rosto e fecha os olhos, soltando um gemido longo e sofrido.

- Ah… Emma…! - Geme o seu nome um pouco alto.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 20 de Fevereiro, 2016, 22:01:35
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Quando escuta seu nome ser chamado daquela forma fecha os olhos e força mais o corpo usando sua energia para esquenta-lo o provocando mais. Sabia que o corpo não iria aguentar muito mais mas se segurava ao máximo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 20 de Fevereiro, 2016, 22:11:14
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Com a provocação, não consegue se controlar e a penetra com muita força, empurrando-a para frente e gemendo muito alto. Segura o seu quadril e continua se movimentando com a mesma intensidade, ficando quase no limite.

- Ah… não aguento mais! - Morde o lábio com força para não se entregar.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 20 de Fevereiro, 2016, 22:32:09
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente o corpo cair para frente e outro gemido alto e longo escapa seus lábios. Sente a força aumentar e não consegue mais se aguentar.

- Sa...Saito!! - Geme muito alto seu nome entregando-se completamente a ele com muito prazer.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 20 de Fevereiro, 2016, 23:16:57
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Escuta o seu gemido e a penetra com força, movimentando-se até não aguentar mais e se entregar com um gemido longo e sofrido. Ofegante, se aproxima e lambe o seu pescoço, mordendo-o de leve.

- Emma, me desculpa… eu te amo, não quero ficar longe de você… não consigo... - Murmura em seu ouvido, com um tom triste e apreensivo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 20 de Fevereiro, 2016, 23:42:14
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente o corpo dele se aproximando e relaxa completamente sentindo ainda um arrepio quando sente a mordida no pescoço. Suas palavras a deixam com o coração acelerado quase saindo pela boca. Afasta um pouco o corpo do dele para virar de frente o envolvendo pelo pescoço os olhos eram marejados mas seus lábios tinham um sorriso carinhoso e sua expressão completamente apaixonada.

- Saito… Me desculpa também… Eu te amo, te amo muito! -  Murmura encostando a  testa na sua e respirando fundo sentindo o coração mais acelerado ainda.
- Não fica longe de mim, por favor… Eu não aguentaria, pensar que te perdi, eu senti como se morresse por dentro…
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 20 de Fevereiro, 2016, 23:58:14
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Quando ela envolve o seu pescoço, imediatamente, Saito a abraça, apertando a sua cintura.

- Eu fiquei com medo de perdê-la, nunca senti isso antes… doeu tanto… não faça mais isso, não se arrisque sem mim… eu fiquei muito preocupado… - Aperta mais o abraço e murmura, encostando o queixo no seu ombro.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 20 de Fevereiro, 2016, 23:34:40
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente o aperto em seu corpo e sorri apertando-o um pouco mais juntando os corpos de leve.

- Não vou, não vou mais… - Leva uma mão para seus cabelos acariciando-os delicadamente com carinho.
- Por favor, continua me amando… - Murmura carinhosa em seu ouvido.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 20 de Fevereiro, 2016, 23:46:06
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

A carícia o acalma, fazendo um sorriso singelo surgir em seus lábios. Lentamente, se afasta um pouco e toca o seu rosto, acariciando-o.

- Nunca parei de te amar, nem por um segundo. Pelo contrário, a cada segundo, eu te amo mais… - Olha em seus olhos e fala em um tom sincero.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 20 de Fevereiro, 2016, 23:53:57
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Olha em seus olhos inclinando um pouco o rosto em sua mão aproveitando as caricias.

- Saito… - Seus olhos brilham levemente e leva uma mão para a dele segurando-a em seu rosto.
- Eu te amo, muito. Quero ficar com você pra sempre, você deixa? - Murmura com o olhar apaixonado e um sorriso muito feliz nos lábios.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 21 de Fevereiro, 2016, 00:26:09
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Saito se aproxima e beija brevemente os seus lábios, afastando-se um pouco e olhando em seus olhos com uma expressão apaixonada.

- Eu também quero ficar com você para sempre… - Ele a abraça novamente.
- Meu sorvetinho lindo… - Beija a sua bochecha e murmura.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 21 de Fevereiro, 2016, 00:39:13
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Retribui o beijo da mesma forma abrindo os olhos com a mesma expressão enquanto acaricia seus cabelos com as pontas dos dedos.

- Que bom… - Murmura feliz retribuindo o abraço.
- Moreno… Meu moreno amado - Ri com o beijo na bochecha aproximando a boca da dele e beijando-a estalado fazendo um barulhinho baixo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 21 de Fevereiro, 2016, 15:05:02
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

O beijo estalado faz um sorriso carinhoso surgir em seus lábios, demonstrando a sua felicidade.

- Queria ficar aqui, te fazendo carinho o dia inteiro, mas… temos que trabalhar… ne? - Olha em seus olhos e murmura em um tom levemente descontraído.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 21 de Fevereiro, 2016, 17:54:23
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Temos…Mas vamos juntos... - Murmura fazendo um pequeno bico nos lábios mas logo sorrindo abertamente enquanto mantem o abraço por seu pescoço acariciando seus cabelos.
- Falando em trabalhar, eu avisei ao Cesar que chegamos aqui… Ele ainda não me respondeu - Preocupada o olha nos olhos.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 21 de Fevereiro, 2016, 18:06:42
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

- Com certeza, juntos. - Beija os seus lábios e sorri.
- Espero que ele fique menos preocupado… aqueles guerreiros eram muito fortes, vamos precisar de uma boa ajuda para enfrentá-los. - Murmura em um tom apreensivo.

De repente, Cesar responde a mensagem de Emma:

[- Emma, aconteceu alguma coisa? Você não parece bem, o que houve? O plano não deu certo, alguém se machucou? - Preocupado, pergunta.
- Se o feitiço deu certo, vocês estão na Montanha Sagrada. Apesar do nome, é uma região perigosa, portanto, não deixem as pessoas sairem do castelo. Eu tenho um aliado nessa Montanha, se chama Allan. Caso ele apareça, por favor, não o ataquem. - O seu tom de voz é firme e sério.]
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 21 de Fevereiro, 2016, 18:20:32
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Retribui o beijo e sorri também acariciando seus cabelos distraída enquanto suspirava com suas palavras.

- Eu também espero que… - Neste instante recebe a resposta de Cesar e olha para Saito movendo os lábios dizendo “Cesar” logo parando para prestar atenção no que ele falava, quando termina suas bochechas estavam vermelhas sem jeito.

- Eu mandei uma mensagem para o Cesar falando que havíamos chegado aqui… Mas, foi um pouco depois que brigamos, ele achou que algo tinha ocorrido de errado no plano, porque minha voz estava estranha - Murmura sem jeito encolhendo o corpo no dele.
- Que vergonha… - Sem jeito se afasta um pouco com um sorriso sem graça.

- Ele me falou que estamos em um lugar chamado Montanha Sagrada, é uma região perigosa, não podemos deixar ninguém sair do castelo. Entretanto ele tem um aliado aqui chamado Allan, disse que é para avisar aos Guardas para não ataca-lo, ele vai nos ajudar - Explica tudo para Saito olhando-o nos olhos.
- Eu vou acalma-lo quanto a outra mensagem….

- Cesar… Desculpa, não aconteceu nada com o plano, estamos todos aqui, os feridos estão sendo tratados, eu mesma estou ajudando nisso. Nós não encontramos ninguém chamado Allan, mas eu vou avisar a todos sobre sua presença e ficar atenta. - Manda a mensagem para ele com a voz mais tranquila e um pequeno sorriso nos lábios tentando acalma-lo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 21 de Fevereiro, 2016, 18:39:24
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Estranha as bochechas vermelhas, mas não fala nada para não atrapalhar a conversa. Quando ela explica o motivo, Saito suspira baixo, acalmando o seu coração.

- Por um instante, me deixou preocupado… - Desvia o olhar e murmura.
- Montanha Sagrada? - Imediatamente, olha na sua direção e pergunta com um tom apreensivo.
- A Capital da Magia fica nessa montanha… por isso, o Cesar escolheu esse lugar. Foi a única cidade que escapou dos ataques na última guerra, a única que teve força suficiente para enfrentar o inimigo sem sofrer um dano sequer. Uma solução um tanto maluca, mas… - Pensativo, leva a mão para o seu queixo e murmura para si mesmo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 21 de Fevereiro, 2016, 19:27:53
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Percebe o suspiro e o olha curiosa inclinando um pouco o rosto. Um sorriso discreto surge em seus lábios e ela se aproxima do nada beijando-o quando desvia o olhar.

- Não precisa ter ciumes, eu sou só sua… - Murmura carinhosa beijando-o de novo e se afasta um pouco para ouvi-lo falar.

- Eu sei… Eu estudei lá - Murmura pensativa olhando pela janela novamente pensando sobre o tempo em que viveu naquele lugar.
- Eu não conheço a montanha, nós não precisávamos passar por ela para chegar a Capital - Explica olhando nos olhos.
- Se Cesar acha que aqui é seguro, temos de tentar achar esse Allan, não sei qual será a reação da Capital da Mágia ao saber que um Castelo esta em seu território… - Murmura preocupada olhando-o apreensiva.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 21 de Fevereiro, 2016, 19:55:09
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

É pego de surpresa com o beijo e arregala levemente os olhos por um instante.

- Nã-não fiquei… - A sua expressão se torna emburrada e ele murmura bem baixo.

Escuta a sua história e se acalma um pouco, prestando bastante atenção.

- Estudou? Então, você conhece o Shido? - Aproxima-se e segura a sua cintura, acariciando-a com os dedos.
- Hum, pelo que o Shido me contava, a Capital da Magia é um lugar bem rígido, meio assustador até… confesso que também estou preocupado. Espero que esse aliado misterioso ajude nessa parte… - O seu tom de voz se torna apreensivo novamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 21 de Fevereiro, 2016, 22:42:11
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Os olhos coloridos arregalam um pouco enquanto via a sua expressão emburrada. Um sorriso enorme surge em seus lábios mas logo se pega surpresa pelo nome que ele pergunta.

- Shido? - Murmura repetindo o nome, conhecia aquele nome da época em que estudava na Capital.
- Eu não o conheci, de fato, mas sei quem é… - Murmura pensativa lembrando dos boatos.
- Sim, a Capital era assim mesmo, os estudos eram bons, mas rígidos. Amy não chegou a estudar lá, como somos de Gullna poucos de fora tem a chance. Sim também espero, temos de encontra-lo…

- Mas antes… - Ela aproxima com um sorriso arteiro e pula em seu pescoço ficando na ponta dos pés e o apertando forte.
- Moreno, você fica tãoooo fofo emburrado sabia?! - Murmura fazendo bico e beijando seus lábios diversas vezes enquanto ria.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 21 de Fevereiro, 2016, 22:57:47
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Novamente, escuta a sua história, ficando ainda mais curioso.

- O Shido é aquele amigo que eu mencionei antes… - Termina de falar e suspira baixo.

Quando ela pula no seu pescoço, os olhos arregalam mais uma vez, encarando-a com uma expressão confusa.

- Antes…?
- Ei! - Com a risada, volta a ficar emburrado e vira o rosto.
- Eu não sou fofo! - Aumenta o tom de voz e suspira profundamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 21 de Fevereiro, 2016, 23:09:10
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Shido é o namorado da Yukino? - Murmura surpresa lembrando novamente dos boatos.
- Entendi… - Murmura baixo um tanto distraída.

Quando pula nele cola os dois corpos e o aperta um pouco mais em si. Quando vê sua expressão emburrada de novo ela aproxima novamente e aproveitando que estava com o rosto virado beija o canto de seus lábios descendo para seu pescoço e mordendo-o o suga com um pouco de força.

- É sim… - Sussurra em seu ouvido mordendo o lóbulo e sugando-o.
- É todo fofo… Meu namorado lindo - Provoca colocando as mãos em sua nuca e puxando os cabelos com um pouco de força.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 22 de Fevereiro, 2016, 02:34:37
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Nota as alterações no seu rosto, mas se distrai com a brincadeira, ficando emburrado. É pego de surpresa com as provocações e volta a olhar na sua direção, mostrando a mesma expressão.

- Se continuar me chamando de fofo, eu vou me trocar… - Ele se afasta e cruza os braços.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 22 de Fevereiro, 2016, 09:38:39
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Saito…!! - Faz bico e cruza os braços também emburrada. Vira o rosto para o lado contrário deixando os cabelos loiros cobrirem seu ombro e parte dos seios.
- Chato… Ta não chamo mais… uff - Tenta se afastar emburrada ainda.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 23 de Fevereiro, 2016, 15:36:26
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Saito nota as alterações e se aproxima novamente, apertando as suas bochechas e virando o seu rosto para que olhe em seus olhos.

- Ficou bravinha, é? É para aprender a não me chamar mais de fofo. – Segura o seu queixo e o aperta também.

Afasta-se um pouco e ajeita os cabelos castanhos para trás, tentando se acalmar.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 23 de Fevereiro, 2016, 21:23:07
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente o aperto na bochecha e no mesmo instante arregala os olhos sentindo o rosto ser virado para ele. O aperto no queixo a machuca um pouco e afasta o rosto assustada com a sua reação. Quando ele se afasta Emma o observa por um tempo e morde o lábio soltando a ar e relaxando os ombros tentando se acalmar.

- Desculpa, não vai mais se repetir. Eu não sabia que não gostava... - Murmura baixo o olhando nos olhos apreensiva.
- Não quero brigar de novo… - Coloca alguns fios atrás da orelha desviando o olhar.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 23 de Fevereiro, 2016, 21:39:10
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Volta a olhar na sua direção e suspira, aproximando-se e tocando no seu rosto, acariciando-o suavemente.

- Também não quero mais brigar, é melhor voltarmos para o trabalho. Daqui a pouco, a Agatha acorda e eu tenho que estar por perto para segura-la. – Apesar da expressão séria, a sua voz se torna mais calma.

De repente, Cesar responde a mensagem de Emma:

[Você me assustou, ainda bem que não era nada sério. Provavelmente, o Allan está a caminho e baterá na porta, não se preocupe. Emma, eu preciso de um favor muito importante. Preciso que procurem uma família para mim, o sobrenome é Alliân. Os integrantes se chamam Lucas, Alice e Thildo. Por favor, assim que tiver alguma notícia, me avise.]
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 23 de Fevereiro, 2016, 22:09:33
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Quando sente o toque no rosto imediatamente vira o rosto para ele o olhando nos olhos. Assim que ele termina de falar Emma o abraça pela cintura encostando a cabeça em seu peito e o apertando um pouco.

- Eu te amo… - Murmura muito baixo afastando um pouco o rosto para olha-lo nos olhos sorrindo com a expressão apaixonada.
- Sim, ela não vai acordar de bom humor… - Murmura em um tom um pouco mais descontraído. Nesse momento ouve a voz de Cesar em sua mente e fica um pouco mais seria escutando-o.

- Cesar… Pode deixar eu vou procurar essa família e deixarei avisado sobre o Allan. Qualquer nova informação eu te aviso - Responde de volta e vira o rosto para o Saito.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 23 de Fevereiro, 2016, 22:20:42
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

É pego de surpresa com o abraço e arregala os olhos por um instante, mas logo o retribui, envolvendo a sua cintura com o braço e acariciando os seus cabelos com a outra mão.

- Eu também te amo, mesmo me chamando de fofo. – Beija a sua testa e murmura.
- Com certeza, não, será difícil segurar aquela mulher... – Termina de falar e suspira baixo.

Alguns segundos se passam e Cesar responde a mensagem de Emma:

[Obrigado, Emma. Tomem cuidado.] – O seu tom de voz se torna mais calmo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 23 de Fevereiro, 2016, 22:54:11
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente o abraço de volta a sorrir apertando-o um pouco mais. Fecha os olhos de leve e sente o beijo sorrindo mais carinhosa para ele erguendo o rosto e beijando-o nos lábios de leve.

- Não será mesmo… - Leva a mão ao seu rosto e acaricia levemente.
- Eu estou com você, não vamos mais ficar longe tá? - Sorri novamente. E recebe a resposta de Cesar ficando aliviada.
- Eu vou te ajudar…
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 24 de Fevereiro, 2016, 01:43:12
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

O beijo o acalma, fazendo um sorriso carinhoso surgir em seus lábios.

- Não vamos. - Beija a sua boca e aperta o abraço, colando um corpo no outro. Lentamente, a encosta na mesa e beija o seu pescoço, lambendo-o em seguida.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 24 de Fevereiro, 2016, 01:49:12
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Retribui o beijo sentindo o corpo colar no dele e um suspiro escapa de seus lábios fazendo-a aprofundar um pouco mais o contato. Com o corpo encostado na mesa desce a mão por seu peito. Um gemido baixinho escapa de seus lábios com o beijo e lambida e lentamente leva a mão pelo seu corpo arranhando-o de leve.

- Moreno… - Murmura rouca em sua orelha em um tom sensual.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 24 de Fevereiro, 2016, 06:33:45
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

O arranhão o arrepia um pouco e, assim que a escuta chama-lo daquele jeito, Saito a levanta e a carrega até a parede, pressionando-a. Morde o seu pescoço e aperta o seu seio com força, desejando-a novamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 24 de Fevereiro, 2016, 12:59:11
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Quando tem o corpo erguido envolve sua cintura com as pernas arrepiando-se e suspirando com o toque gelado da parede em suas costas.

- Hm… Saito.. - O chama novamente gemendo baixo com a mordida e o aperto. Suas mãos descem pelas costas até onde podia o arranhando com força depois subindo para sua nuca e apertando-o o incentivando. Ergue a cabeça e encosta na parede soltando um suspiro mais alto.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 24 de Fevereiro, 2016, 17:03:49
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Geme abafado por causa do arranhão e acaba mordendo o seu ombro com um pouco de força. Morde o lóbulo de sua orelha e puxa com os dentes, enquanto continua massageando o seu seio.

- Emma… - Murmura em um tom sensual e aperta o seu quadril, provocando-a.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 24 de Fevereiro, 2016, 23:41:33
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

A mordida a surpreende arrancando um gemido quase grunhido de seus lábios de prazer. Com os olhos pressionados inclina levemente a cabeça para ele quando mordia sua orelha gemendo mais alto com os toques nos seios.

- Ah… Saito - O chama com mais desejo ainda forçando seu corpo no dele.
- Só você...faz isso comigo… - Murmura rouca sentindo-se excitada novamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 25 de Fevereiro, 2016, 00:15:20
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

- Hum… você me deixa louco… - Murmura, enquanto se afasta da parede e ajoelha no chão, deitando-a com cuidado.
- Essa sala ficará com uma história interessante para contar… - Com um sorriso malicioso, se aproxima e beija os seus lábios, invadindo-os com a língua. Penetra o seu corpo e geme abafado, movimentando-se um pouco mais rápido.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 25 de Fevereiro, 2016, 00:32:08
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Deita no chão o olhando com um sorriso malicioso e os olhos apaixonados.

- Uma história e tanto… - Murmura enquanto o envolve pelo pescoço retribuindo o beijo, preenchendo sua boca e forçando a língua na dele para provoca-lo. Um gemido abafado escapa de seus lábios sentindo o corpo esquentar e arrepiar com o contato, começando a gemer constantemente abafado pelo beijo, tornando-o mais intenso ainda.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 25 de Fevereiro, 2016, 00:47:13
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Aprofunda o contato e envolve a sua língua, beijando-a com muito desejo. Apoia as mãos no chão e se afasta um pouco, penetrando-a mais forte e gemendo um pouco alto.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 25 de Fevereiro, 2016, 00:50:46
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Retribui o beijo da mesma forma preenchendo sua boca ao máximo apertando sua nuca para que aprofundasse mais ainda o contato. Quando ele se afasta mantem as mãos em seus ombros finando as unhas com um pouco de força, fechando os olhos e erguendo o rosto geme novamente mais alto dessa vez.

- Hm… Saito…! - O chama rouca dentre o gemido.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 25 de Fevereiro, 2016, 02:33:26
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Fecha os punhos e concentra a sua energia, penetrando-a muito forte, indo mais fundo no seu corpo. Ofegante, não consegue se controlar e geme constantemente, enquanto a encara com muito desejo, admirando o seu corpo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 25 de Fevereiro, 2016, 12:39:29
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Os gemidos dele junto com a força em seu corpo a deixava perdida gemendo constantemente sem conseguir mais parar. Lentamente entreabre os olhos encontrando os dele e o admirando soltando um gemido muito alto como um grito de prazer.

Leva ambas as mãos para seu peito o tocando com desejo sentindo o corpo quase chegar no limite novamente.

- Saito… Por favor… Eu…- Falava palavras desconexas entregue ao desejo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 26 de Fevereiro, 2016, 07:03:33
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Ve-la daquela forma deixa o seu corpo no limite e ele a penetra ainda mais forte, movimentando-se profundamente e gemendo sem parar.

- Emma… não aguento mais… - Fecha os olhos e murmura entre os gemidos.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 26 de Fevereiro, 2016, 11:15:19
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Com a intensidade seu corpo quase não aguenta mais e assim que ouve o nome ser chamado um gemido muito alto escapa de seus lábios e ela pressiona mais forte as mãos em seu corpo.

- Saito… Eu também não… - Pressiona os olhos e murmura ofegante sem conseguir aguentar mais força o corpo no dele algumas vezes soltando um gemido gritando de prazer e se entregando completamente novamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 26 de Fevereiro, 2016, 15:53:09
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Assim que escuta a sua resposta, Saito a penetra até não aguentar mais e se entregar com um gemido longo e sofrido. Cansado e ofegante, se afasta e deita ao seu lado, enquanto respira fundo para recuperar o fôlego.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 29 de Fevereiro, 2016, 00:34:32
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Cansada fica um tempo ainda deitada com as pernas abertas respirando com muita dificuldade. Puxa o ar com um pouco de força recuperando o folego e apoia a mão no chão aproxima-se dele deitando em seu peito e abraçando-o com um pouco de força que lhe restava.

- Eu te amo Moreno - Murmura em sua orelha e beija sua bochecha voltando a deitar.
- Você é minha vida…
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 29 de Fevereiro, 2016, 00:53:12
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Quando ela deita no seu peito, Saito a abraça, envolvendo os seus ombros.

- Eu também te amo… você é tudo para mim. - Murmura levemente ofegante e acaricia os seus cabelos.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 29 de Fevereiro, 2016, 01:47:33
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Somos só um… - Murmura baixinho respirando ainda com dificuldade.

Seus dedos descem pelo peitoral dele acariciando-o com a ponta dos dedos. Os olhos levemente fechados relaxavam com a sensação gostosa de esta ao lado dele.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 29 de Fevereiro, 2016, 02:48:23
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

- Somos… meu sorvetinho lindo. - Respira fundo e murmura em um tom carinhoso.
- Confesso que, depois de tudo que aconteceu, estou me sentindo um pouco cansado… você não está? Gastou bastante energia, principalmente, curando a Agatha. - Continua acariciando os seus cabelos.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 29 de Fevereiro, 2016, 10:46:37
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Tenho de confessar, que estou bastante cansada… - Murmura fechando os olhos mas mantendo o abraço em seu corpo e as caricias em seu peito.
- Mas temos tanta coisa para fazer…
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 29 de Fevereiro, 2016, 16:29:57
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

- Nós temos, mas não seremos nada produtivos desse jeito. Por que não descansamos um pouco? Tranquei a porta, não teremos problema. Não quero que fique ainda mais cansada. - Murmura em um tom apreensivo, mantendo a carícia nos seus cabelos.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 29 de Fevereiro, 2016, 16:52:02
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Você esta certo, melhor descansar - Murmura carinhosa erguendo o corpo e beijando-o nos lábios de leve, afasta apenas acariciando seu rosto com os dedos.
- 30 minutos? - Murmura o observando admirando seu rosto com atenção.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 29 de Fevereiro, 2016, 18:05:01
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Fecha brevemente os olhos e retribui o beijo com carinho.

- Trinta minutos. - Beija a sua bochecha e sorri, olhando nos seus olhos com uma expressão apaixonada.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 29 de Fevereiro, 2016, 18:53:20
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

O admira por alguns segundos até sentir o beijo acabando por fechar os olhos rindo descontraída.

- Ok Ok… conseguiu seus 30 minutos… - Murmura carinhosa beijando sua bochecha e depois descendo o corpo para o dele o abraçando aconchegando a cabeça em seu ombro. Passa uma perna pela dele envolvendo-o completamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 29 de Fevereiro, 2016, 21:10:37
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

- Oba… - Fecha os olhos e murmura em um tom descontraído.

Respira fundo e relaxa o corpo, mantendo a carícia nos seus cabelos até cair no sono.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 3 de Março, 2016, 17:02:51
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Emma se mexe um pouco afastando o corpo do de Saito e virando de costas deitando novamente e voltando a respirar profundamente ainda dormindo cansada.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 3 de Março, 2016, 20:03:49
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

O movimento chama a sua atenção, despertando-o um pouco. Suspira alto e, lentamente, abre os olhos, encontrando Emma ao seu lado. Olha para o teto e respira fundo, relaxando o seu corpo.

- Sorvetinho… - Volta a olhar na sua direção e murmura com a voz solenta.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 3 de Março, 2016, 20:37:28
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Se encontrava de costas para ele mas a sua voz a alcança e ela se mexe lentamente levando a mão ao rosto e passando os dedos pelos olhos coçando discretamente.

- Moreno… - Murmura com a voz sonolenta e rouca. Lentamente vira de frente para ele apoiando a cabeça na mão abrindo lentamente o olho cor de mel e o olhando.
- Já? - Fala sonolenta coçando o olho fechado.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 4 de Março, 2016, 05:55:30
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Fecha brevemente os olhos e suspira, controlando-se para não voltar a dormir.

- Infelizmente… - Mal-humorado, murmura com a mesma voz sonolenta.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 4 de Março, 2016, 14:43:03
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Ergue um pouco o corpo e se aproxima dele o abraçando e beijando-o nos lábios com carinho mordendo de leve o inferior depois o beija novamente algumas vezes afastando só alguns segundos depois.

- Não fica mal-humorado, quando resolvermos tudo… Tenho certeza que Cesar nos deixa usar um dos quartos para dormir um pouco - Murmura carinhosa tocando em seu rosto acariciando-o tentando acalma-lo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 4 de Março, 2016, 18:44:12
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Fecha os olhos novamente e aproveita o seu carinho, relaxando um pouco.

- Espero que sim, porque eu sinto que a minha pousada preferida já era… - Murmura e suspira profundamente.

De repente, uma energia familiar chama a sua atenção e, imediatamente, abre os olhos e se levanta, sentando no chão.

- A Agatha acordou. - O seu tom de voz se torna levemente apreensivo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 4 de Março, 2016, 19:39:30
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Ainda sobre seu corpo acaricia de leve o rosto o observando com carinho e apaixonada. Assim que ele ergue o corpo se assusta quase sendo derrubada no chão. Emma cruza as pernas e suspira afastando os fios de cabelos do seu rosto colocando-os atrás da orelha.

- Melhor nos arrumarmos e ir para lá… - Murmura se erguendo sobre as pernas e espreguiçando o corpo com gosto esticando as mãos unidas.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 5 de Março, 2016, 00:23:06
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Rapidamente, se levanta e boceja, escondendo a boca com a mão.

- Melhor… - Murmura com o mesmo tom mal-humorado.
- Espero que ela não dê muito trabalho. - Caminha até as roupas e pega a sua cueca, vestindo-a com pressa.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 5 de Março, 2016, 01:00:07
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Em silêncio Emma caminha até suas roupas colocando a calcinha e o sutiã. Encontra sua blusa em um canto e a coloca primeiro fechando os botões e ajeitando o cabelo fora dela, faz o mesmo com o colete delineando todas suas curvas. Pega o short e o coloca novamente terminando com as meias e a bota.

Junta os cabelos com as mãos e ajeita uma trança grande para o lado do ombro fechando com uma chucha que tinha no pulso.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 9 de Março, 2016, 22:14:05
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Veste a calça e a fecha com cuidado. Depois, pega a camisa e a veste também, abotoando-a e ajeitando os cabelos castanhos em seguida. Coloca as meias e os coturnos e volta a olhar para Emma.

- Vamos?
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 10 de Março, 2016, 21:19:06
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Apoiada sobre a mesa mantem os olhos sobre o dele o admirando em silêncio pensativa. Assim que ele vira para si um sorriso delicado surge em seus lábios e Emma se aproxima mais dele o abraçando pela cintura.

- Moreno, eu te amo viu? - Murmura com um sorriso apaixonado nos lábios o olhando nos olhos apreensiva pelo seu comportamento.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 11 de Março, 2016, 10:12:59
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Retribui o abraço e sorri, beijando brevemente os seus lábios.

- Eu também te amo… não se preocupe, estou apenas cansado. - Beija a sua testa e suspira baixo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 11 de Março, 2016, 11:37:12
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Quando sente o abraço e seus olhos encontram o sorriso dele seu coração se acalma mais. Fecha os olhos retribuindo o beijo com carinho enquanto afasta um pouco para olha-lo com um sorriso enorme e feliz nos lábios.

- Entendi, vamos resolver tudo para podermos descansar - Murmura carinhosa tocando em seu rosto com a mão acariciando-o.

Afasta um pouco e desce a mão para a dele entrelaçando os dedos com carinho.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 15 de Março, 2016, 18:32:58
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Saito fecha brevemente os olhos e mantem o sorriso em seus lábios, enquanto aproveita a carícia no rosto e se acalma um pouco.

- Vamos. - Segura a sua mão e a aperta suavemente. Depois, a conduz até a porta e a abre, deixando que saia primeiro. Juntos, seguem pelo corredor e descem as escadas, aproximando-se da sala em que Dália e Mika estavam e escutando uma pequena confusão.
- Eu disse que já estou bem, pare de me prender aqui! - A voz forte é bastante familiar.
- Irmã, você precisa descansar, não seja teimosa. - Mika tenta se manter calma.
- Agatha, você ainda não recuperou toda a sua energia. Por favor… - Dália pousa a mão no seu ombro e insiste.

Irritada e impaciente, Agatha desvia o olhar e suspira profundamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 16 de Março, 2016, 15:50:54
 Ema aceita o toque e entrelaça os dedos no dele caminhando ao seu lado. Quando chegam na sala anterior é pega de surpresa com a discurssão as observando enquanto se aproximava.

- Agatha, fico contente em saber que está bem... - Emma murmura com um sorriso carinhoso nos lábios e aliviada de verdade.
- Mas por favor, escute as meninas, você ainda não recuperou sua energia, e eu não posso te dar a minha pois também estou com pouca - Murmura aproximando-se um pouco mais com Saito ao seu lado.

- No momento estamos seguros, foram ordens do César que viéssemos aqui... Eu o estou mantendo informado, e a prioridade dele agora é que todos estejam a salvo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 16 de Março, 2016, 23:16:53
(http://i.imgur.com/0TtaYWz.png)

Agatha escuta a voz de Emma e, imediatamente, vira o rosto na sua direção. Mika permanece ao lado de sua irmã e segura a sua mão, impedindo-a de se afastar. Dália olha para os dois e sorri, notando que fizeram as pazes.

- A verdade é que todos precisamos de um descanso, mas você foi a que mais se machucou, precisa se recuperar. - Saito olha para Agatha e fala com firmeza.
- Está bem, eu entendi… - Ela suspira mais uma vez e senta no chão, cruzando as pernas e deixando as mãos em cima dos joelhos.
- Obrigada. - Mika olha para os dois e murmura muito baixo, quase inaudível.

De repente, outra confusão começa. Dessa vez, na entrada do castelo, é possível escutar várias pessoas falando ao mesmo tempo.

- Só porque eu falei a palavra “descanso”... - Saito comenta em um tom sarcástico e suspira baixo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 19 de Março, 2016, 15:04:17
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Emma vê o sorriso de Dália e sorri para ela também tentando acalmar as duas por conta da sua voz mais cedo. Emma olha os dois e quando Mika vira para si o sorriso dela aumenta um pouco mais.

- Não precisa - Murmura quase sem deixar a voz sair para que apenas ela ouça.

Quando percebe a confusão vê trés pessoas se aproximando e curiosa os observa, reconhecia apenas duas.

- Marrí e Mink - Emma murmura vendo dois ruivos a frente caminhando com pressa, quase correndo até eles.

- Emma! Graças a meu bom peixinho você esta bem! - Marrí chega primeiro e a abraça fazendo a diferença de altura aparente deixando Emma batendo encolhida em seu ombro escondido em seus cabelos longos e ruivos.
- Marrí, você vai afoga-la assim - O homem de dreades e cabelos igualmente ruivos chega logo depois olha a irmã serio.
- Mink, você não reclame estava preocupado também coma Emma, quase saiu correndo atrás - Murmura afastando-se da menor que se encolhe mais perto de Saito tentando evitar outro afogamento. Mink apenas ignora o que a irmã falou e mantem os braços com as mãos dentro dos bolços forçando um pouco para baixo mostrando as entradas de sua virilha definida.

- É... Marrí, Mink esses são Saito, Dália, Mika e bem... vocês devem conhecer a Agatha - Murmura apresentando todos em ordem.
- Já ouvi falar de vocês, desculpa por agora a pouco... Mas a Emma é uma antiga amiga - Marrí murmura com um sorriso tranquilo e se abaixa um pouco os cumprimentando com uma reverencia.

- Eles cuidaram de mim e da Amy, depois que perdemos nossos pais... - Explica para Saito o olhando ao seu lado. Os irmãos ruivos observam os dois e depois se entreolham.

- Vocês dois.. Próxima vez que resolverem correr eu prendo os dois no chão - Uma voz grossa e forte surge atrás dele. Era um homem alto, menos forte e robusto que o primeiro, mas seu olhar era firme e os longos cabelos azuis caiam presos em um rabo baixo.
- Caster... Desculpa, mas ficamos preocupados... - Murmura coçando a cabeça.
- Huph... Ok - Para ao lado dos dois com os braços para baixo ocultados pelo seu manto.

- Emma, nós viemos da porta... Tem alguém estranho aproximando-se do Castelo e os guardas estão assustados. - Explica Marrí depois olhando para as mulheres.

- Saito... Deve ser o Allan - Emma olha para ele apertando um pouco sua mão.
- Allan? - Os três olham para Emma sem entender.

- É um aliado do Cesar, ele me pediu para avisar aos guardas e a todos de sua chegada, ele vai nos ajudar... - Explica com um sorriso olhando principalmente Agatha para que ela não se preocupasse.
- Temos que ir para lá agora... Antes que o machuquem - Ela volta a olhar Saito preocupada.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 21 de Março, 2016, 21:30:58
SAITO, AGATHA, DÁLIA e MIKA

Mesmo baixa, Mika escuta a voz de Emma e abaixa levemente a cabeça, escondendo um sorriso pequeno e tímido. Saito estranha quando as pessoas desconhecidas se aproximam e as encara por um instante, mas logo nota que se conhecem e suspira baixo, acalmando-se. Os olhos verdes curiosos de Dália notam a beleza exótica de Mink e a admira sem disfarçar, focando no peito forte e nos ombros largos.

- Olá… - Mal-humorada, Agatha continua sentada no chão e apenas acena com a mão.
- Oi… - Com a expressão séria de sempre, Mika ergue o rosto e murmura.
- Olá, é um prazer conhece-los. - De propósito, Dália os cumprimenta com a voz delicada e se abaixa na direção de Mink, deixando o decote mais evidente.

Saito observa a cena e segura a risada, escondendo a boca com a mão. A explicação de Emma chama a sua atenção e, imediatamente, olha para os irmãos e sorri.

- Se são amigos da Emma, são meus amigos também. - A sua voz se torna mais calma e descontraída.

Quando o outro homem aparece, Dália também o admira, impressionada com a sua altura. Minutos depois, Agatha escuta a conversa sobre o tal aliado e, lentamente, se levanta, deixando a sua irmã preocupada de novo.

- Verdade, é melhor nós o recebermos. - Saito olha para Emma e responde com um tom apreensivo.
- Eu ficarei com a minha irmã. - Mika segura a mão de Agatha e a aperta para que não se afaste.
- Querem ajuda? - Dália olha para os dois e pergunta.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 25 de Março, 2016, 17:41:51
EMMA, CASTER, MINKI & MARRÍ

Minki sente os olhos sobre si e vira o rosto para a pessoa encontrando os olhos de Dália e sorri discretamente ao ver que ela o admirava a provocando com seu sorriso sedutor mostrando os caninos levemente mais alterados.

As palavras de Saito a deixam feliz, e ela envolve mais seu braço o apertando um pouco em seu corpo e apertando seus dedos na mão dele também e seu sorriso era enorme e delicado. Marrí ao ver a cena leva amão a boca tampando-a para que os dois não vissem seu sorriso carinhoso enquanto o irmão voltava a observa-los levando a mão a cabeça da irmã escondendo a sua expressão.

- Mika - Emma olha para os dois e ao mesmo tempo os outros três a olham. Caster observa a mais alta seria e depois a menor levando uma mão ao rosto e segurando o queixo de leve.
- Emma, meu irmão está lá esperando a gente, talvez seja melhor eu ficar aqui - Caster olha para Emma e fala com um sorriso de lado nos lábios.

- Saito… - Emma olha para ele e depois para Dália.
- O Caster é feiticeiro, pode ficar com as duas enquanto a Dália nos acompanha, ao menos deixar alguém de olho se tiver outra confusão como aquela - Preocupada leva a mão ao queixo pensativa.

- Alias… Vocês conhecem alguma família chamada: Alliân, Lucas, Alice e Thild? - Ela vira o rosto para todos esperando por alguma resposta.
- Cesar pediu para procurar esses três...
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 28 de Março, 2016, 20:37:39
SAITO, AGATHA, DÁLIA e MIKA

Os olhos se encontram e Dália arregala levemente os seus, surpreendendo-se com a reação, mas adorando-a e respondendo-a da mesma forma, oferecendo um sorriso provocativo e piscando na sua direção. Quando Emma aperta o seu braço, Saito se abaixa um pouco e beija o topo da sua cabeça.

- Sem o Cesar, a Hikaru e o… hum… eu sou a líder, deveria acompanha-los. - Agatha olha para os dois e murmura.
- Você ainda está se recuperando. - Novamente, Mika aperta a sua mão e a repreende.
- Ok, eu entendi… - Fecha brevemente os olhos e suspira profundamente.

Saito escuta a sugestão de Emma e olha para as irmãs, observando-as por um instante.

- Eu concordo, a Agatha precisa se recuperar e a Mika está cuidando dela. Por favor, fique de olho até a gente voltar. - Olha para Caster e fala calmamente.
- Hum, nenhum desses nomes me parece familiar... - Volta a olhar para Emma e murmura.
- Como não lembrar do bonitão do Thild? Por que o Cesar está procurando por ele? - Dália coloca as mãos na cintura e pergunta em um tom descontraído.
- Eu também o conheço, trabalha para o castelo. Com certeza, está ajudando as pessoas. - Agatha olha para Emma e responde.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 28 de Março, 2016, 22:20:37
EMMA, CASTER, MINKI & MARRÍ

Emma sorri feliz fechando os olhos e aceitando o beijo na testa com a expressão em plena felicidade.

- Agatha, por favor, escuta a Mika, é melhor você descansar por enquanto. Vamos precisar de você inteira - Murmura sorrindo carinhosa para a mulher.

- Você o conhece? - Emma vira o rosto para Dália a ouvindo surpresa.
- Cesar não me falou por que, mas me pediu para encontra-los e saber se estão juntos e bem. E tenho de informa-lo - Murmura suspirando sem saber o que falar.

- Eu posso ir procura-los - Mink fala olhando para as duas.
- Eu o conheço, trabalhei com ele em algumas coisas externas, apesar de não ser do exercito ajudo de vez em quando - Murmura explicando-se com os braços cruzados.
- Dália, você o conhece, pode ir com o Mink? Mink me avisa assim que os encontrar por favor - Murmura sorrindo para ela.

- Emma é melhor irmos para a frente, a situação esta ficando complicada - Murmura preocupada com a confusão olhando para o lugar de onde vieram apertando um pequeno colar no pescoço.
- Certo… Saito, vamos - O olha preocupada e segura sua mão olhando Mink que e Caster que haviam ficado para trás com as duas mulheres e caminha com Marrí para a porta.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 29 de Março, 2016, 20:13:34
SAITO, AGATHA, DÁLIA e MIKA

Assim que a irmã mais nova a repreende, Agatha fecha os olhos e suspira profundamente, aceitando a situação. Nesse instante, escuta a voz de Emma e olha na sua direção, acalmando-se um pouco.

- Eu vou… - Murmura muito baixo, quase inaudível.

Com a pergunta, Dália abre um sorriso enorme e responde:

- Conheço sim e reconheço a beleza dele de longe. - O seu tom de voz continua descontraído.
- Claro que posso. - Olha para Mink e pisca, provocando-o novamente.

Saito segura a mão de Emma e a acaricia, tentando acalma-la. Juntos, caminham para a entrada do castelo, encontrando vários soldados em posição de ataque.

- Ei, o que está acontecendo aqui? - Saito se aproxima de um deles e pergunta.
- Tem um guerreiro suspeito se aproximando do castelo, disse que conhece o nosso capitão. Não parece agressivo, mas estamos de olho. E está acompanhado por uma guerreira. - O soldado responde com um olhar preocupado.
- Ok, com certeza, é o aliado do Cesar, melhor conversarmos lá fora. - Saito se dirige a Emma e suspira baixo.

Enquanto isso, Dália envolve o braço de Mink e o aperta de propósito, deixando que sinta os seios fartos.

- Vamos? - Pergunta com a voz mais delicada e sensual.

Mika a encara por um instante e suspira profundamente, virando o rosto para a irmã mais velha e ficando na ponta dos pés para tocar na sua testa.

- Hum, não está mais com febre, ainda bem… - Murmura em um tom apreensivo.
- Eu estou bem, não se preocupe. - Agatha pousa a mão nos seus cabelos e faz um breve cafuné.
- A sua energia ainda não voltou ao normal, se eu tivesse a sua força, conseguiria ajuda-la… - Triste, Mika abaixa a cabeça e murmura.
- Eu só preciso de um tempo, não fique assim. - Toca o seu queixo e o ergue, oferecendo um sorriso singelo para acalmá-la.
- Aliás, te conheço muito bem e sei que não comeu nada desde que desmaiei. Portanto, vá tomar uma água e comer alguma coisa. - Desce as mãos para os seus ombros e os aperta.
- Você também não comeu! - Mika retruca com uma expressão emburrada.
- Por isso, você vai até a cozinha pegar algo para eu comer. - O sorriso singelo se torna levemente sarcástico.
- Você não tem jeito… - Mika a encara e suspira mais uma vez.
- Por favor, acompanhe a minha irmã. - Agatha olha para Caster e fala calmamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 30 de Março, 2016, 02:23:51
EMMA & MARRÍ

Emma e Marrí caminham lado a lado e esperam que os guardas expliquem a Saito o que esta acontecendo. Emma ergue o rosto para ele e o observa suspirando também.

- Sim é melhor - Murmura apertando um pouco sua mão.
- Eu vou com vocês - Marrí murmura aproximando-se e pado ao lado de Emma, a mesma sorri para a amiga e volta a caminhar.

- Não se preocupem, por favor, não o machuquem. Nos vamos conversar com ele - Ela murmura com um sorriso leve para os Guardas e caminha ao lado de Saito e Marrí em direção a pessoa que se aproxima do castelo.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Mink sente o braço ser envolvido e vira o rosto para Dália a observando curioso com sua atitude. Os seios chamam sua atenção mas ele não demonstra e simplesmente volta a olhar para frente. Seus longos cabelos ruivos em dread caem presos por uma faixa rosa na testa e com um rabo de cavalo. Apesar da pele morena seus olhos eram azuis intensos e miravam o caminho.

- Você sabe onde podemos encontra-lo? - Pergunta diretamente sem afasta-la mas caminhando com ambas as mãos no bolso da calça escura jeans rasgada e justa. Em seu tronco usava uma blusa de manca curta que era colada e definia bem seu peitoral trabalhado.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Caster se mantem de braços cruzados enquanto observa os outros saírem ficando ainda em pé observando as duas irmãs conversarem. Seus olhos a acompanhavam, sabia quem era a mais velha de nome e de vista e estava surpreso por ela esta ali na verdade.

Pensa em algumas possibilidades e outras coisas apenas sendo interrompido quando Agatha fala consigo. Seus olhos vermelhos felinos viram para ela e a observa um tempo. Um sorriso tranquilo surge em seus lábios mostrando levemente o canino avantajado.

- Claro, a acompanho. Mas enquanto estivermos fora melhor descansar - Murmura educado descruzando os braços deixando-os relaxados dentro de sua burca. A parte de frente de sua roupa agora podia ser vista, e era uma blusa de gola quadrada que definia bem seu corpo. Seus cabelos eram azuis escuros, e curtos em cima mas tinha uma parte longe embaixo que caiam por seus ombros cobrindo um pouco do peito. 
- Vamos? - Murmura olhando para Mika então com a mesma expressão tranquila.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 30 de Março, 2016, 06:50:03
SAITO, ALLAN e SARAH

Sente o aperto e acaricia a sua mão com os dedos, tentando acalma-la. Depois, o soldado estranha o pedido de Emma, principalmente, por não reconhece-la e olha para Saito, esperando a sua opinião.

- Não se preocupe, ela está comigo. - Fala calmamente.
- Se você diz… - O soldado responde com um tom apreensivo.

Juntos, saem do castelo e caminham até o guerreiro, sentindo a neve densa nos pés e a temperatura diminuindo bruscamente. Quando o homem para de andar, as suas roupas quentes e pesadas se tornam mais visíveis. Veste um manto preto, grosso e resistente, que cobre os cabelos curtos e castanho-escuros. Por cima, a pele de um animal, provavelmente, um urso. Alto e forte, é um pouco mais baixo que Saito, uma diferença de cinco centímetros. A sua barba possui alguns fios grisalhos e os olhos são verde-escuros. Uma garota mais nova e mais baixa o acompanha, aparenta apenas uns vinte anos. Os cabelos castanho-escuros estão presos em um rabo de cavalo e os olhos cor de mel são bem claros e brilhantes. Como o mais velho, o seu corpo também está coberto por um manto preto, mas o rosto está à mostra.

- Finalmente, alguém apareceu para falar conosco. - Ela olha para os três e sorri.
- Vocês são os aliados do Cesar? - Saito pergunta com um olhar desconfiado.
- Olá, eu me chamo Allan e essa é a minha irmã, Sarah, é um prazer conhece-los. - A sua voz é baixa e calma.
- O Cesar mencionou uma irmã? - Saito se aproxima de Emma e murmura no seu ouvido.

(http://i.imgur.com/qaxfnqZ.png)

Quando ele a observa de perto, os olhos verdes e os lábios carnudos, cobertos por um batom vermelho, se tornam mais evidentes. Os cabelos ruivos são ondulados e caem pelos seus ombros, acabando um pouco abaixo deles. O vestido tomara-que-caia é vermelho, com detalhes pretos e possui um corpete decotado que valoriza os seios fartos. A meia de arrastão sobe até a metade das suas coxas e está acompanhada por uma bota de cano baixo preta.

- Hum, sinceramente, não. Geralmente, eu o encontrava pela cidade, em algumas reuniões ou nos corredores do castelo. Concordo com a Agatha, com certeza, está ajudando as pessoas que se machucaram. Temos que procurar em todos os salões, não tem jeito. - Com um olhar pensativo, leva o dedo indicador para os seus lábios e murmura.
- Que tal começarmos por esse? - Aponta para um dos salões que está muito cheio.

AGATHA e MIKA

Mika nota o jeito que Caster observa a sua irmã e, lentamente, se coloca na sua frente, encarando-o com um olhar sério e desconfiado. Agatha pousa as mãos nos seus ombros e os aperta suavemente, tentando acalma-la.

- Eu vou, senão, a minha irmã me coloca para dormir à força. - Responde com a mesma calma de antes.
- E coloco mesmo! - Mika olha para a irmã e a ameaça.
- Não se preocupe, ficarei quieta, apenas esperando a minha comida. - Murmura em um tom levemente sarcástico e oferece um sorriso raro e singelo.
- Isso é maldade… - Emburrada com o golpe baixo, Mika forma um pequeno bico em seus lábios e suspira baixo.

Discretamente, Agatha segura a risada e esconde a boca com a mão, chateando-a ainda mais.

- Vamos logo! - Mika aumenta o tom de voz e se afasta, retirando-se da sala e seguindo para a cozinha.

Quando Caster olha na sua direção, logo, percebe que a altura é de família, as duas são altas. A mais velha é maior e quase da altura de Saito, apenas cinco centímetros mais baixa. Mika, por outro lado, possui uns quinze centímetros a menos. Os cabelos negros acabam na altura do ombro, os olhos são azul-claros e os lábios carnudos estão cobertos com um batom vermelho-escuro. Veste um macacão preto com mangas compridas e justo, decotado nos seios e na barriga, valorizando o corpo curvilíneo. Uma capa preta completa a roupa, mas mantem o capuz abaixado e um colar, com pingente de rubi, enfeita o seu pescoço.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 30 de Março, 2016, 17:57:00
EMMA & MARRÍ

Emma sente um pouco de frio e se aproxima de Saito para se esquentar sabendo que se usasse sua energia ele ficaria bravo consigo. Marrí os observa e sorri descontraída enquanto para ao lado dos dois observando as duas pessoas que se aproximam.

Marrí possuí os longos cabelos ruivos presos em um rabo de cavalo baixo. Seus olhos são verdes e claros atentos ao que acontece. Usa uma roupa colada de tons de verdes escuro exercito. Sua calça colada desce até seu tornozelo mas coberta com uma bota grossa e colada. Sua roupa era grossa apesar de justa. Em seu pescoço usa um lenço verde grosso que protege seu pescoço e peito. Em suas costas uma aljava de flechas verdes. Sobre os ombros uma capa pesada e ombreiras de aço.

- Não… Ele não falou - Emma murmura baixo apenas para Saito também.
- Mas o nome é esse - Murmura olhando os dois novamente curiosa.

- Prazer em conhece-los, meu nome é Emma, essa é Marrí e o Saito - Apresenta os dois. Marrí sorri de leve para os dois e os cumprimenta com um aceno.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Mink presta atenção em seu corpo por alguns segundos até erguer o rosto e observar o lugar pra onde ela apontava.

- Conhecendo-o, certeza… - Murmura simplesmente a observando com um sorriso tranquilo e depois caminha novamente com ela mantendo os corpos próximos.
- Vamos… Temos de começar por algum lugar - Murmura com um suspiro e entra no salão observando-o com cuidado.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Caster tem de segurar a vontade de rir com a discursão das duas divertindo-se com a relação que tem, surpreso em ver como eram de verdade.

- Nunca imaginaria - Murmura sozinho enquanto elas terminam de conversar apenas ouvindo quando Mika fala consigo em um tom alto e a acompanha dando um tchau por cima do ombro para Agatha.

Seus olhos vermelhos a observam atentamente vendo que na verdade era realmente bonita e sorrindo de lado um pouco.

- Você sabe cozinhar? - Pergunta diretamente enquanto mantem as mãos ao lado do corpo caminhando lado a lado com ela para a cozinha do lutar.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 31 de Março, 2016, 16:05:03
SAITO, ALLAN e SARAH

Saito percebe quando Emma se aproxima e tira a sua jaqueta, colocando-a nos seus ombros para esquentá-la.

- Hum, talvez, o Cesar achou que ele apareceria sozinho. - Murmura bem baixo para que apenas ela escute.

Quando Emma se apresenta, Sarah se aproxima e estende uma de suas mãos, mantendo o sorriso singelo em seus lábios.

- Prazer! - Fala em um tom mais animado.

Assim que apertam as mãos, ela se afasta e para ao lado do irmão, deixando a diferença na altura mais evidente.

- Nós não temos muito tempo, logo, os feiticeiros da Capital aparecerão aqui. Vocês são as pessoas que o Cesar escolheu para me acompanharem? - Apesar da expressão calma, Allan fala com firmeza e autoridade.

(http://i.imgur.com/qaxfnqZ.png)

Dália olha para o seu rosto e foca nos seus lábios, admirando-os enquanto escuta o som da sua voz.

- Vamos. - Com um sorriso delicado, pisca na sua direção e solta o seu braço, levando a mão para a sua e apertando-a de leve.
- Mais fácil para andar nessa multidão e não se perder. - Murmura com a voz sensual e o conduz para dentro do salão, desviando das pessoas, mas observando-as com bastante atenção.

Juntos, caminham até o centro do local e observam ao redor, notando que o guerreiro que procuram não está nessa sala.

- Ok, vamos para o próximo. - Aperta novamente a sua mão e segue para o próximo corredor, que parece mais barulhento que o anterior.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Agatha os acompanha com os olhos e senta no chão, acenando discretamente para Caster quando se despede. Emburrada, Mika segue na frente e caminha rápido pelo corredor, suspirando baixo e diminuindo a velocidade aos poucos.

- Tive que aprender, senão, a minha irmã morre de fome. - Responde de forma direta.
- O castelo está um caos, com certeza, não conseguirei cozinhar sossegada... - Murmura e suspira mais uma vez.

Observa os salões e evita os que estão muito movimentados ou barulhentos, acabando por escolher um caminho mais longo até a cozinha. Desce as escadas e segue por um corredor comprido e levemente escuro.

- Espero que a cozinha dos empregados esteja mais livre… - Murmura muito baixo, quase inaudível.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 31 de Março, 2016, 20:38:45
EMMA & MARRÍ

Sente o calor da jaqueta dele em seu corpo e ergue o rosto sorrindo carinhosa para o mesmo. Suas mãos seguram a jaqueta depois de colocadas em seus braços finos ficando enorme em seu corpo menor.

- Provavelmente… - Murmura de volta e percebe Sarah se aproximando, estende a mão e aperta a dela sorrindo da mesma forma simpatizando com a menina.

Marrí permanece em silêncio observando os dois e vendo a diferença de altura e idade dos dois irmãos a sua frente. Quando Alan volta a falar ela vira o rosto para ele o observando curiosa com a sua aparência.

- Sim somos nós… Na verdade, eu estudei na Capital a muitos anos mas voltei a Gullna. - Explica ela o olhando nos olhos.
- Cesar pediu que nós o recebêssemos e disse que iria nos ajudar com a situação… Como deve imaginar, para ele ter mandado o castelo para cá algo muito ruim ocorreu. Gullna foi atacada de surpresa a poucos minutos, enquanto Cesar não estava. - Explica a situação rapidamente para ele falando de forma séria mas tendo de olhar para cima por conta da diferença de altura.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Sente o toque na mão e a olha surpreso mas não reclama e devolve o toque apertando-a um pouco com sua mão forte e calejada dos treinos.

- Isso eu tenho que concordar - Murmura de volta caminhando e vendo que não encontrava quem desejavam.

Quando saem do lugar ele suspira notando que o lugar estava cheio mas sendo alto como era não se sentia tão incomodado com o aperto.

- Espero encontra-lo logo, isso esta lotado… - Murmura suspirando incomodado enquanto entrava em outro lugar vendo algumas pessoas ao redor tentando encontrar a pessoa que procuravam.
- Melhor perguntarmos a alguém, os guardas talvez o conheçam ou os guerreiros… - Pensa observando alguns com armadura.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

- Vendo vocês duas de longe, não parecem ser do jeito que são - Murmura de forma direta enquanto caminha ao seu lado seguindo o caminho que ela fazia.

- Deve esta, no momento, ninguém deve esta pensando em comida - Fala tentando acalma-la, sem muito pensar porque fazia aquilo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 3 de Abril, 2016, 03:03:43
SAITO, ALLAN e SARAH

Saito retribui o sorriso carinhoso e, depois, observa enquanto as duas se cumprimentam, notando que a mais nova parece mais sociável. Allan sente o olhar sobre si, mas continua olhando para Emma e escutando-a atentamente.

- Esse feitiço era para ser uma saída de emergência, é uma pena que tenha chegado a esse ponto. Como você estudou na cidade, com certeza, conhece os membros do Conselho e sabe que todos são proibidos na montanha. - Fala calmamente.
- Principalmente, os guerreiros. - Primeiro, olha para Saito e, depois, para Marrí.
- Eu ficarei ao lado da Emma. - Responde com firmeza e aperta suavemente a mão de Emma.
- Eu acho melhor que apenas feiticeiros nos acompanhem, o meu irmão é um guerreiro, mas o Conselho o conhece e o aceita na montanha. Por favor, é para a sua própria segurança. - Sarah coloca as mãos para trás e fala com a voz calma e delicada.
- Emma… - Depois de escuta-la, Saito olha para Emma e murmura em um tom apreensivo.

(http://i.imgur.com/qaxfnqZ.png)

Seguem para o próximo corredor e, logo, escutam o barulho do salão, notando que está mais lotado que o anterior. Dália entra mesmo assim e, com certa dificuldade, escuta a sugestão de Mink.

- Tem razão, vamos. - Segurando a sua mão, o conduz para um grupo de soldados que protegiam a área.
- Olá, meninos. - Ela os cumprimenta com a voz naturalmente sensual.

Imediatamente, todos olham na sua direção e abrem um sorriso enorme. Um deles a reconhece e dá um passo a frente.

- Dália, fico feliz que esteja bem. - Segura a sua mão livre e a beija.
- Vaso ruim não quebra. - Ela responde com um tom descontraído.
- A senhorita precisa de alguma coisa? - Outro soldado se aproxima e pergunta com um sorriso levemente malicioso.
- Que bom que perguntou, eu gostaria de saber onde está o Thild. - De propósito, Dália envolve o braço de Mink e encosta a sua cabeça, fazendo os dois se afastarem um pouco.
- Hum… ele estava no salão ao lado ajudando uma senhora machucada. - O soldado aponta para uma das portas e murmura.
- Muito obrigada! - Ela fecha brevemente os olhos e sorri. Depois, segura novamente a mão de Mink e o conduz para o corredor.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Mika escuta o comentário e vira o rosto na sua direção, encarando-o por um instante.

- O que isso significa? - Pergunta com uma expressão levemente emburrada.

Continua seguindo pelo corredor comprido, encontrando uma porta grande de madeira e notando que as luzes da cozinha estão acesas.

- Espero que esteja certo… - Murmura e suspira baixo.

Abre a porta vagarosamente e encontra cinco cozinheiras preparando uma comida com um cheiro delicioso. Imediatamente, elas olham para os dois e param o que estão fazendo.

- Olá, gostariam de alguma coisa? - Uma delas pergunta educadamente.
- Por favor, a minha irmã está um pouco fraca e precisa de comida… - Mika murmura em um tom tímido.
- Chegou na hora certa, estamos preparando uma sopa para as pessoas machucadas, está quase pronta, só mais uns minutinhos. - A cozinheira responde com um sorriso nos lábios.
- Obrigada, eu espero. - Mika abaixa a cabeça e as agradece.
- Sentem-se. - A cozinheira aponta para a mesa.
- Com licença. - Mika ergue o rosto e entra na cozinha, puxando uma das cadeiras e sentando vagarosamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 3 de Abril, 2016, 15:01:45
EMMA & MARRÍ

- Sim eu sei… - Murmura com a voz baixa sentindo-se apreensiva, sua mão procura a de Saito e a aperta de leve. Emma continua a observa-lo com seus olhos bicromatizados atentamente. Percebe a situação e aperta um pouco mais forte a mão dele.

Quando Allan termina de falar e Saito fala consigo Emma ergue o rosto e o observa também apreensiva.

- Saito… não, eu prometi que não iria sem você de novo - Murmura apertando suas mãos com medo de brigarem novamente e murmura muito baixo apenas para ele escutar, seus olhos mostravam como estava com medo de se separar de novo.

Marrí os observa e fica triste pela situação, novamente ergue o rosto para os dois irmãos a sua frente os observando, olhando principalmente para Allan.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Mink permanece ao lado de Dália com a mesma face seria de costume observando os soldados enquanto falava com ela. Com a indicação deles volta a caminhar guiado por ela para o lugar indicado.

- Parece que você faz sucesso com os homens - Murmura em um tom levemente sarcástico caminhando ao seu lado aproximando-se da sala onde haviam falado.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Caster apenas ri discretamente um tanto provocativo com a sua reação e continua caminhando ao seu lado. Quando entram na cozinha ele observa as pessoas ali e os cumprimenta com um pequeno acedo de cabeça. Depois que Mika passa as instruções ele caminha para o lugar e senta na cadeira a frente dela apoiando o cotovelo na mesa e apoiando o rosto na mão.

- Vocês não são monstros frias sem coração - Murmura olhando enquanto as cinco pessoas trabalham.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 4 de Abril, 2016, 06:25:04
SAITO, ALLAN e SARAH

Saito olha nos olhos de Emma e sente a sua preocupação, retribuindo o aperto na sua mão e acariciando-a para acalmá-la.

- Dessa vez, infelizmente, é necessário. Não quero colocar você ou as pessoas do castelo em perigo. - Murmura e sorri, mas com um olhar triste e apreensivo.
- Eu ficarei no castelo, mas prefiro que um dos nossos feiticeiros os acompanhe, tudo bem? - Olha para Sarah e pergunta.
- Não vejo problema nenhum e você, irmão? - Ela responde com a mesma calma e delicadeza.

Novamente, Allan nota o olhar sobre si, mas o retribui dessa vez, observando-a com um olhar sério e concentrado. Escuta a pergunta de sua irmã e, imediatamente, vira o rosto na sua direção.

- Por mim, tudo bem. - Responde com uma expressão pensativa.
- Pensei melhor e acho que um de vocês será útil na nossa missão, qual dos dois é mais rápido? - Olha para Saito e Marrí e pergunta de forma direta.
- Sinceramente, o meu ponto forte é a força física. - Fala com sinceridade e suspira baixo.

(http://i.imgur.com/qaxfnqZ.png)

Dália segura a sua mão e o conduz pelo corredor barulhento, escutando-o com um pouco de dificuldade.

- Antes, eu achava bom. Agora, tenho as minhas dúvidas. Acho que é a idade falando mais alto… - Responde com um tom descontraído e ri um pouco.
- Você também tem cara de quem faz sucesso com as mulheres. - Para de andar por um instante e se aproxima, cutucando a sua bochecha enquanto murmura com uma pitada de sarcasmo.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Emburrada, Mika o encara enquanto dá risada e suspira alto, afastando-se um pouco e voltando a andar pelo corredor, chegando na cozinha e abrindo a porta, conversando brevemente com as cozinheiras. Puxa uma das cadeiras e senta, deixando as mãos no seu colo e esperando pacientemente. É pega de surpresa com o comentário e arregala os olhos, pensando se fica irritada ou não.

- É claro que não! A minha irmã sempre foi uma pessoa boa, aquele monstro que a corrompeu e a deixou daquele jeito. - Sem querer, aumenta o tom de voz e defende a sua irmã com firmeza.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 8 de Abril, 2016, 14:11:27
EMMA & MARRÍ

A caricia a acalma um pouco e Emma toca em sua mão de volta acariciando-a com a ponta dos dedos.

- Entendi… Eu não vou me arriscar - Murmura delicada sorrindo de leve, ainda preocupada em se afastar dele.

Quando Saito volta a falar com eles Emma fica ao seu lado com as mãos unidas e próxima, Marrí permanece de braços cruzados ao lado dos dois e observa a conversa em silêncio, alguns fios do seus cabelos ruivos caiam rebeldes para fora do penteado. Quando Allan a olha Marrí sorri abertamente para ele e assim que escuta a irmã dele vira o rosto a olhando também mantendo a expressão tranquila.

- Eu sou mais rápida imagino - Marrí murmura em um tom tranquilo e olha para Saito tentando acalma-lo, se fosse junto iria poder ficar de olho em Emma.
- Sim, a Marrí é uma arqueira, ela é muito rápida - Murmura Emma olhando a amiga que fica um tanto constrangida e simplesmente desvia o olhar olhando os dois irmãos em sua frente.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Percebe a sua forma descontraída de falar, e um sorriso discreto surge em seus lábios vendo-a de um modo diferente que havia imaginado. O comentário o faz rir um tanto seco e sarcástico. Sente o toque na bochecha e fica surpreso erguendo as sobrancelhas e abrindo um pouco mais os olhos. Sobe sua mão livre para a que o tocava e a segura com cuidado.

- É acho que sim, não reclamo quando me procuram...Mas não sou muito de ir atrás - Explica direto a olhando nos olhos com um sorriso provocativo, mas sincero.
- Como você disse, a idade chega… Já me cansei desse tipo de relacionamento - Murmura descendo as mãos por seu braço e tocando-o com a ponta dos dedos ásperas até seu cabelo, que afasta do ombro o arrumando.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

- Não falo de ser uma pessoa boa ou má… - Murmura em um tom calmo tentando faze-la entender surpreso por ela tem aumentado a voz.
- Apenas… hm, intocável? Ou alguém que não se deve aproximar, ou não se sente vontade… Mas certamente pode ter sido culpa dele. - Murmura olhando para as pessoas que trabalhavam na cozinha, ele dobra os braços embaixo do peito e encosta na cadeira.

- Apenas fiquei surpreso da forma como agem quando se vê de perto, são boas e preocupadas… E você é surpreendentemente pavio curto, ao menos ao que se refere a sua irmã. Queria que meu irmão fosse assim comigo também - Murmura em um tom descontraído rindo um pouco.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 9 de Abril, 2016, 01:56:45
SAITO, ALLAN e SARAH

- Confio em você. - Saito murmura para Emma em um tom carinhoso, mantendo a carícia em sua mão.

Allan estranha o seu sorriso e o observa por um instante, mas logo escuta a pergunta de sua irmã e vira o rosto na sua direção, prestando atenção na conversa e voltando a olhar para Marrí.

- Se é a mais rápida, preciso que fique por perto. Caso algo aconteça, você será o nosso aviso. A minha irmã esconderá a sua energia para que não seja localizada. - Fala com firmeza.

Sarah se aproxima de Marrí e sorri, estendendo as mãos na sua direção e fechando brevemente os olhos. Concentra um pouco da sua energia e faz uma aura branca surgir ao seu redor, envolvendo-a completamente até desaparecer segundos depois.

- Pronto, virou a espiã perfeita. - Comenta em um tom descontraído.

Saito observa a cena e olha para Emma, apertando suavemente a sua mão.

- Uma vez, o Cesar me disse que uma das feiticeiras mais fortes do castelo estudou na Capital da Magia, pensei em chama-la para acompanhá-los, o que você acha? Não a conheço direito, mas sei que é muito amiga dele e especializada em defesa. Caso algo aconteça, conseguirá protege-los. - Murmura em um tom apreensivo.

(http://i.imgur.com/qaxfnqZ.png)

Não se surpreende com a resposta e apenas olha em seus olhos e sorri, mas quando ele continua, sente o toque áspero no seu braço e um leve arrepio em sua espinha, fazendo um suspiro baixo escapar de sua boca.

- Imagino que muitas mulheres ficaram tristes com essa notícia. - Murmura em um tom descontraído e acaricia a sua mão com o dedo, tocando-a suavemente.

Lentamente, começa a andar e a conduzi-lo pelo corredor, entrando na próxima sala e observando-a com bastante atenção.

- Ali… no meio daquela multidão, parece o Thild, não parece? - Dália fica na ponta dos pés e aponta na direção indicada.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Escuta a explicação e respira fundo, tentando se acalmar. Cuidadosamente, se ajeita na cadeira e mantem as mãos no colo, apertando-as.

- Não gosto que se aproximem de mim e não me importo que pensem assim, até prefiro. A minha irmã que sempre foi mais calma e atenciosa, mas mudou depois que o conheceu. Nunca entendi o que ela enxergava nele, eu só sentia frieza e maldade. - Desvia o olhar por um instante e suspira baixo.
- Eu e a minha irmã somos muito unidas, a protejo do mesmo jeito que ela sempre me protegeu. Você também tem um irmão mais velho? - Estranha a risada e responde com naturalidade, olhando nos seus olhos com uma expressão levemente confusa.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 11 de Abril, 2016, 18:26:00
EMMA & MARRÍ

Ao escutar suas palavras Emma sorri de leve feliz por ouvi-lo dizer aquilo. Sua mão aperta as dele um pouco mostrando aquilo. Marrí sente ele olhar para si de novo e sorri da mesma forma.

- Pode deixar - Murmura piscando e logo vê Sarah se aproximando, ela sorri para a mulher da mesma forma fechando os olhos de novo e vendo sua energia desaparecer aos poucos.
- Emma… Melhor avisar meu irmão, dele pode ficar preocupado - Marrí murmura olhando a menor ao seu lado e acariciando seus cabelos.

- Claro irei avisar o Mink agora, ou ele vai sair quebrando parede atrás de você - Comenta em um tom descontraído que faz Marrí ri baixo. Sente o aperto na mão e olha para Saito o observando e escutando-o.

- Talez muita gente os assuste… - Murmura preocupada pensativa olhando para Allan e Sarah depois.
- Mas se isso for para maior segurança, e ela conhece a todos… Talvez seja melhor leva-la, o que acham? - Pergunta olhando os dois.

“- Mink, a Marrí esta bem… Ela vai comigo até a capital, não se preocupe… Sua energia esta escondida, por isso desapareceu” - Explica para o homem com a voz delicada para acalma-lo.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

- Provavelmente… - Murmura no mesmo tom com um sorriso de leve que surge em seus lábios o deixando com um ar mais jovial.

A acompanha em silêncio entrando na próxima sala observando-a. Com o chamado ele olha para o lugar e a segura pela cintura quando a vê na ponta dos pés para que não caia, por conta da sua altura consegue encontra-lo ajudando algumas crianças.

- É ele mesmo… Vamos - Afasta a mão de sua cintura segurando sua mão e guiando-a pela multidão usando seu corpo forte e largo para afasta-lo.
- Thild? - Chama o homem quando se aproxima apoiando a mão em seu ombro.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Apoia o cotovelo na mesa e o rosto na mão fazendo os cabelos longos atrás caírem por seus ombros e seu colar e adornos dourados balançarem fazendo um tilintar discreto.

- Entendi… - Murmura a observando suspirar e novamente fica atento a ouvindo, um sorriso de lado surge em seus lábios e uma risada escapa.
- Sim tenho, ele é um Guerreiro de Gullna - Explica com um sorriso simples erguendo o corpo.
- Não nos parecemos muito, ele é moreno, mais alto e mais forte… Além de mais chato - Comenta imaginando a reação do irmão ao ouvir aquilo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 13 de Abril, 2016, 05:04:26
SAITO, ALLAN e SARAH

Allan nota quando ela pisca na sua direção e estranha o gesto, observando-a por alguns segundos, tentando entendê-la. Nesse instante, a sua irmã se aproxima e esconde a energia de Marrí, distraindo-o dos seus pensamentos. Enquanto isso, Saito olha para Emma e a escuta com uma expressão apreensiva.

- Se essa pessoa conhece a Capital da Magia, não será um problema. - Sarah responde com um sorriso descontraído nos lábios.
- Por mim, tudo bem. - Allan fala calmamente.
- Então, eu vou busca-la. Por favor, me esperem, não demorarei. Você vem comigo? - Primeiro, Saito se dirige aos irmãos. Depois, volta a olhar para Emma e estende a sua mão, esperando-a.

DÁLIA e THILD

É pega de surpresa quando ele segura a sua cintura e se arrepia um pouco, deixando um suspiro baixo escapar de sua boca. Segura a sua mão e o acompanha, reconhecendo a pessoa que procuram e sorrindo no mesmo instante. Enquanto isso, Thild termina de fazer o curativo na criança e escuta uma voz familiar chamando o seu nome. Imediatamente, se levanta e olha na sua direção.

- Mink, que bom que está bem. - Com um sorriso singelo, estende a mão para cumprimenta-lo.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Com uma expressão confusa e, ao mesmo tempo, curiosa, Mika o escuta com bastante atenção, notando a descrição e imaginando a sua irmã.

- Hum… a minha irmã também é mais alta e mais forte do que eu, isso é um problema? E por que acha o seu irmão chato? A Agatha gosta de me provocar, mas já me acostumei. - Olha em seus olhos e pergunta.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Depois de utilizar a sua energia para curar várias pessoas, Sophia sai do salão e caminha até a escada mais próxima, se sentando em um dos degraus e fechando brevemente os olhos, suspirando baixo. Ajeita a franja atrás das orelhas e, cuidadosamente, massageia as suas têmporas, relaxando um pouco.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 18 de Abril, 2016, 22:34:54
EMMA & MARRÍ

- Eu vou sim - Murmura apertando sua mão de volta com um sorriso leve.

- Eu fico aqui com eles, não se preocupem - Murmura com um pequeno sorriso nos lábios acenando para o casal que se afastava.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

- Eu digo o mesmo amigo - Mink sorri abertamente para ele segurando sua mão o cumprimentando.

Nesse instante sente a energia de sua irmã sumir e vira bruscamente para a janela imaginando o que teria ocorrido, mas assim que o faz recebe a mensagem de Emma o acalmando, que faz ele respirar fundo.

“- Mink, a Marrí esta bem… Ela vai comigo até a capital, não se preocupe… Sua energia esta escondida, por isso desapareceu” - Explica para o homem com a voz delicada para acalma-lo.

- Obrigado Emma, fiquei preocupado… Falando nisso, encontramos o Thild, ele esta bem - Responde de volta para ela e logo olha os dois.
- Era a Emma, a energia de minha irmã sumiu e ela me explicou o motivo - Conta aos dois para que não o achem estranho falando sozinho.

Com os braços cruzados Mink respira fundo.

- Thild, a Emma esta te procurando… Parece que o Cesar perguntou por você e sua família, queria saber se estavam todos aqui e bem - Olha para ele preocupado.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Na mesma sala que Dália e Mink haviam entrado uma jovem de longos cabelos castanhos ajudava algumas pessoas de maior idade a se ajeitarem nos lugares mais confortáveis. Em seus lábios um sorriso carinhoso e delicado estava sempre presente, conversando com uma voz delicada e gentil com cada um deles tentando acalma-los.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

- Não sei se para mulher é problema, mas para nós, Homens, geralmente cria uma certa intriga e brigas desde pequenos - Murmura em um tom descontraído rindo abertamente depois deixando seus dentes perfeitos e caninos avantajados a mostra.

Os olhos vermelhos fixavam intensos sobre ela a observando com bastante cuidado analisando cada traço de sua aparência e de sua expressão mantendo em seus lábios o sorriso de lado.

- Porque o meu irmão é perfeito em tudo… Isso me cansa as vezes - Suspira fechando os olhos e desviando para o lado.
- Todos que o conhecem o amam, e passam a me ignorar… Isso me deixa bastante irritado.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 19 de Abril, 2016, 05:00:51
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

- Obrigado. - Saito olha para Marrí e a agradece com um sorriso singelo nos lábios. Depois, segura a mão de Emma e a conduz de volta para o castelo, caminhando com certa pressa.

ALLAN e SARAH

Quando o casal se afasta, lentamente, Sarah se aproxima e para ao lado de Marrí, virando o rosto na sua direção e sorrindo.

- As pessoas da sua cidade estão bem? Com certeza, assustadas, mas tiveram muitos feridos? - Pergunta em um tom apreensivo.

Enquanto isso, Allan cruza os braços e observa a região com bastante atenção, verificando se tem algum inimigo se aproximando.

DÁLIA e THILD

Thild o cumprimenta com um sorriso singelo e, logo, olha para Dália, que retribui o sorriso com uma expressão feliz e aliviada.

- Olá… - Ela murmura em um tom carinhoso.
- Dália, também é bom ve-la. - Olha em seus olhos e sorri.

Nesse instante, Mink vira bruscamente para a janela e tanto Thild quanto Dália ficam preocupados, observando-o e escutando-o com bastante atenção, se sentindo um pouco mais calmos com a notícia.

- E ela está bem? - Thild pergunta de forma direta.

Dália se aproxima de Mink e toca no seu braço, acariciando-o suavemente, tentando acalma-lo.

- O Cesar perguntou pela minha família? - Thild estranha o aviso e pergunta em um tom apreensivo.
- Esperem um segundo, conheço uma pessoa que pode nos ajudar. - Termina de falar e se afasta, caminhando na direção de Carol e tocando em seu ombro para chamar a sua atenção.
- Carol, sei que está ocupada, mas poderia me ajudar? Por favor. - Pede educadamente.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Sem perceber, observa a sua risada por mais tempo que deveria e apenas volta a si quando os olhos se encontram. Imediatamente, vira o rosto na direção contrária e ajeita os cabelos para trás, escondendo a sua expressão constrangida.

- Eu e a minha irmã também brigamos de vez em quando, principalmente, quando ela me protege demais. - Murmura com a voz mais baixa que o normal.

Lentamente, volta a olhar para o seu rosto e o observa por um instante, notando a sua feição chateada.

- Isso não significa que você é menos perfeito, significa apenas que o seu irmão chama mais atenção. Talvez, se comunique melhor com os outros. Pelo menos, é o que a minha irmã sempre me diz, que eu não sou antipática, apenas não sei conversar direito. As pessoas julgam pela aparência e se afastam antes de tentar nos conhecer. Veja o seu sorriso, por exemplo, é perfeito como o da minha irmã. - Olha em seus olhos e fala com sinceridade, sem perceber que foi direta demais.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Lentamente, abre os olhos e suspira, escondendo a boca com a mão e bocejando discretamente. Estende os braços para o alto e se espreguiça por alguns segundos, relaxando mais um pouco.

- Ok, hora de voltar para o trabalho… - Murmura e se levanta, enquanto ajeita a saia do seu vestido com cuidado.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 28 de Abril, 2016, 19:34:52
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Emma acompanha os passos rápidos de Saito com um pouco de dificuldade, mas não fala nada sabia que ele estava preocupado.

- Saito… - Murmura quando viram mais um corredor.
- Você… não esta chateado comigo… está? - Pergunta com um pouco de medo acabando por apertar sem querer sua mão.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Nota a aproximação de Sarah e sorri de leve para ela também colocando as mãos atrás do corpo e mantendo a postura ereta.

- Estão bem sim, não tivemos muitos feridos, e graças a Emma não tivemos mortos.- Responde com a voz tranquila e um sorriso carinhoso e real em seus lábios tentando acalma-la.
- Agradecemos pela ajuda de vocês… Esperamos poder resolver com a Capital sem maiores problemas… - Respira fundo mostrando o quanto aquilo realmente a preocupava.

MINK & CAROL

- Esta… Emma me avisou que alguém escondeu sua energia, ela vai até a Capital com ela, provavelmente para protege-la… - Suspira um pouco preocupado virando o rosto quando sente o toque em seu braço e a caricia. Os olhos claros observam a mulher com certa atenção sem falar nada, até ouvir a voz de Thild novamente.

- Sim, foi o que sabemos… Apenas a Emma para informar mais. Ela pediu para procurarmos você e sabermos se sua família esta bem também.

Carol ajudava uma senhora a sentar confortavelmente quando sente o toque em seu ombro e vira o rosto para ele, seu sorriso era carinhoso, e os olhos escuros pareciam brilhar ao vê-lo.

- Thild, claro… Você se machucou? - Ergue o corpo após acalmar a senhora e fica de frente para ele, ainda mais baixa que o mesmo. Suas mãos poisavam no rosto dele para verificar se estava machucado.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

- Acho que é coisa de irmãos mais velhos, eles tendem a ser super protetores - Murmura descontraído mantendo o rosto apoiado na mão enquanto a observa a cada movimento.

Nota o olhar sobre si e o retribui sem desviar não se sentindo constrangida em ficar chateado com a situação com seu irmão. Mas não entendia porque a estava contando tudo aquilo.

- Eu não acho que você não saiba conversar, pelo contrário. Estou adorando ter essa conversa… Além do que, acabei de ser elogiado - Murmura abrindo o sorriso maior ainda.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Caminhava pelo corredor procurando-a, sua energia estava perto mas restrita. Em passos rápidos ele alcança a escada a tempo de vê-la se levantando.

- Sophia… - Sua voz era grossa e forte, um tanto rouca.
- Finalmente a encontrei - Murmura em um suspiro em misto de alivio e apreensão enquanto a observava.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 29 de Abril, 2016, 03:51:40
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Continua caminhando até escutar a sua pergunta e sentir o aperto na mão, parando de andar e virando o rosto na sua direção, encontrando a sua expressão apreensiva.

- Ei… - Aproxima-se e toca na sua bochecha, acariciando-a.
- Não se preocupe, não estou chateado, eu entendi a situação. Está tudo bem… - Murmura em um tom carinhoso e sorri, tentando acalma-la.

ALLAN e SARAH

- Que bom que não foi tão grave, o meu irmão ficou tão preocupado quando sentiu o castelo de vocês… - Sarah murmura em um tom apreensivo e suspira baixo, sentindo-se um pouco aliviada.

Assim que escuta o agradecimento, Allan vira na direção das duas e olha para Marrí, observando-a por um instante.

- Ainda é cedo para agradecer, não fizemos nada. - Fala de forma direta.
- Irmão! Não seja grosso… - Emburrada, Sarah o repreende.
- Eu não fui grosso, apenas falei a verdade. - Ele responde com naturalidade.
- Ai, você não tem jeito… - Sarah suspira e, novamente, o repreende.
- Não ligue para o meu irmão, a vida nessa montanha o deixou desse jeito, um bruto incapaz de se comunicar. - Mostra a língua para ele e, depois, se dirige a Marrí.

Allan mantem os braços cruzados e olha fixamente para a sua irmã, a repreendendo com os olhos.

DÁLIA e THILD

Thild escuta a resposta de Mink e sorri, sentindo-se feliz que a sua irmã está bem. Depois, escuta a explicação sobre a mensagem de Cesar e olha para um canto do salão, pensando em uma solução e afastando-se por um instante.

- Que bom que a sua irmã está bem, fiquei preocupada. Depois de tudo que aconteceu, parece que qualquer notícia se transforma em algo horrível na nossa cabeça… - Dália murmura para Mink e sorri aliviada, mantendo a carícia no seu braço sem perceber.

Enquanto isso, Thild caminha até Carol e pousa a mão no seu ombro, chamando a sua atenção.

- Não se preocupe, eu estou bem… - Nota a sua preocupação e sorri carinhosamente, tentando acalma-la.
- Na verdade, preciso da sua ajuda para outra coisa. O Cesar perguntou sobre a minha família e, no meio de toda essa correria, percebi que não falei com a minha irmã. Gostaria de avisa-la que está tudo bem, por favor, poderia me ajudar? - Olha em seus olhos e segura as suas mãos, apertando-as de leve.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Sem perceber, não desvia os olhos dos seus, parando apenas quando escuta as suas palavras e nota o seu sorriso, admirando-o por um instante.

- Eu sou sincera. Talvez, mais do que deveria… - Abaixa levemente a cabeça e murmura em um tímido.
- Não sei se vale alguma coisa, mas caso eu conheça o seu irmão, não me afastarei de você. - As bochechas se tornam rosadas, demonstrando o seu constrangimento.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Reconhece a voz grossa e, imediatamente, olha na sua direção, notando a expressão preocupada.

- Desculpe, não sabia que estava me procurando. Eu fiquei cansada e tive que sentar um pouco, acho que a minha pressão abaixou… - Responde com um sorriso carinhoso nos lábios, tentando acalma-lo.
- E você, está bem? - Sem hesitar, se aproxima e observa o seu corpo dos pés a cabeça, verificando se está machucado.
- O que é isso…? - Nota uma mancha de sangue na sua camisa e se aproxima mais um pouco, puxando a gola e confirmando que é de outra pessoa, suspirando aliviada.
- Que bom, era apenas… - De repente, sente o seu corpo fraquejar e dá um passo para trás, enquanto vira o rosto e fecha brevemente os olhos, respirando fundo para voltar ao normal.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 29 de Abril, 2016, 14:38:33
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente o toque na bochecha e ergue o rosto olhando-o nos olhos preocupada. Com suas palavras e o sorriso em seus lábios, sente o coração se acalmar e sorri de leve o admirando.

- Eu fiquei preocupada… - Murmura olhando-o nos olhos e aproxima tocando em seu rosto.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Sente o olhar sobre si e vira para ele o observando, e desviando para Sarah quando os dois começam a discutir, assim que ela se desculpa Marrí ri discretamente tampando a boca com a mão para abafar o barulho.

- Por favor, não se preocupe, eu tenho um irmão também. Somos gêmeos no caso, e não precisou de uma montanha para ser incapaz de se comunicar - Seu tom era carinhoso e descontraído enquanto olhava para Allan novamente mantendo o sorriso feliz nos lábios.

- Vocês fizeram mais do que imaginam, vieram até aqui se arriscando para nos ajudar, e se importam. Isso para mim já é suficiente para agradece-los - Responde simples.

CAROL & MINK

Mink a observa depois que termina de falar e leva a mão do braço livre, tocando em seus cabelos e acariciando de leve tomando cuidado para não bagunça-los.

- Sim, mas não fique preocupada, ela ficará bem. Marrí é uma rosa, delicada de aparência, mas cheia de espinhos no caminho. - Murmura com a voz firme e grossa, mas apesar da seriedade, era mais um elogio do que critica.

Nota que ele não estava machucado e suspira aliviada afastando a mão de seu rosto mantendo o olhar sobre o mesmo o observando curiosa.

- Thild! Como você não falou com a Yuki?? - O repreende aproximando-se um pouco mais sentindo as mãos apertadas e retribui da mesma forma.
- Ela deve esta super preocupada se já ficou sabendo do que ocorreu… Claro que ajudo, o que quer que eu fale com ela? - Pergunta sorrindo carinhosa e soltando uma das mãos para tocar em seu rosto o acariciando com a ponta dos dedos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Nota quando ela baixa a cabeça a admira um tempo vendo como ficava tímida daquela forma. A afirmação o faz sorrir abertamente levando uma mão a seu rosto do outro lado da mesa tocando-a e acariciando suas bochechas rosadas.

- Claro que vale! Fiquei feliz por saber disso, não terei medo de apresenta-la a seu irmão perfeitinho - Murmura sorrindo mais ainda, e a felicidade alcança os olhos vermelhos dando um brilho especial.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Próximo mantem os olhos negros atentos nela a observando enquanto falava notando que realmente parecia mais branca que o normal. Nota a aproximação e olha para onde ela havia olhado vendo o sangue em seu corpo e não se move, continuando a observa-la de perto.

- Sophia… - Murmura urgente quando percebe que ela fraqueja e a segura pela cintura a trazendo mais para perto segurando seu corpo junto ao próprio quente.
- Você não esta bem… - Preocupado toca em seu rosto a observando atentamente.

- Chega.. Você tem de descansar, não pode continuar desse jeito - Murmura firme como uma ordem a olhando nos olhos sem se importar com a proximidade dos dois. Seu corpo, além de quente, exalava um cheiro amadeirado do seu perfume.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 30 de Abril, 2016, 03:48:09
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Assim que ela se aproxima e toca no seu rosto, Saito a abraça e beija a sua bochecha, matando um pouco da sua saudade.

- Está tudo bem… eu te amo muito… muito mesmo... - Murmura em um tom carinhoso.

ALLAN e SARAH

- Com certeza, ele deve ser melhor que o meu irmão. - Emburrada, Sarah coloca as mãos na cintura e o encara de volta.

Allan suspira alto e desvia o olhar, encontrando o sorriso de Marrí e admirando-o por um instante.

- Eu prometi que ajudaria, estou apenas cumprindo a minha parte, espero que seja suficiente. - Olha em seus olhos e fala calmamente.
- Conheço alguns líderes da Capital, sei que dois deles não serão nada fáceis de lidar. - Com uma expressão pensativa, leva uma das mãos até o queixo e murmura.
- Eles são homens, talvez, a beleza da Emma os distraia. - Sarah comenta em um tom descontraído e segura a risada.
- Hum, não pensei nessa possibilidade, será que daria certo…? - Ainda pensativo, Allan murmura para si mesmo.

DÁLIA e THILD

Quando ele começa a acariciar os seus cabelos, Dália sorri carinhosamente e olha em seus olhos, mostrando os verdes mais claros que o normal.

- Essa descrição me lembrou a Emma, fiquei tão surpresa quando ela enfrentou todos aqueles inimigos sem pestanejar… - Comenta em um tom descontraído e leva uma das mãos até a boca, rindo discretamente.

Em silêncio, Thild escuta a bronca e abaixa levemente a cabeça, sentindo-se constrangido pelo seu esquecimento. Nesse instante, sente o toque no rosto e volta a olhar na sua direção, encontrando o sorriso carinhoso e acalmando-se um pouco.

- Por favor, fale que, apesar do ataque, a nossa família está bem, ninguém se machucou. E que também estou preocupado com ela, gostaria de saber se está bem e segura. - Murmura em um tom apreensivo.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

É pega de surpresa com a carícia e arregala os olhos, ficando ainda mais envergonhada e com as bochechas vermelhas. Sente o coração levemente acelerado e respira fundo, tentando se acalmar. Depois, escuta a sua resposta e, lentamente, ergue o rosto, encontrando o seu sorriso e os olhos vermelhos intensos e admirando-os sem perceber.

- E onde está o seu irmão? Ele está bem? - Murmura em um tom apreensivo, perguntando-se se ficará chateado com as perguntas.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

É pega de surpresa quando ele a segura e a puxa para perto e, imediatamente, arregala os olhos, virando o rosto na sua direção e mostrando as bochechas rosadas de vergonha, enquanto toca nos seus ombros e os aperta sem querer.

- Ta-Takumi… - Murmura em um tom tímido.
- Desculpa… é que tinha tanta gente machucada… queria ajuda-las… - Abaixa levemente a cabeça e murmura angustiada.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 3 de Maio, 2016, 23:16:29
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

O simples abraço dele a arrepia, retribuindo-o o envolvendo pelo pescoço. De olhos fechados aproveita o beijo com o coração um pouco apertado de saudades, em pensar que ficará longe.

- Eu também te amo, muito, muito mesmo… - Murmura afastando um pouco para olha-lo nos olhos com os seus coloridos brilhantes.
- Espero que não demore muito, vou sentir sua falta…

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

- Hm… Quando esta de bom humor - Murmura em um tom descontraído rindo abertamente para os dois.

Seus olhos verdes observavam Allan tentando não chatea-lo, mantendo assim um sorriso carinhoso nos lábios. Escuta novamente a conversa dos dois e cobre a boca escondendo a risada.

- Ainda bem que o Saito não está aqui mais, sinto que ele não gostaria desse plano - Murmura no mesmo tom tranquilo afastando as mãos e apoiando-as atrás do corpo, deixando-a com a postura mais ereta.
- Quando vocês entrarem na cidade, imagino que eu ficarei do lado de fora esperando-os certo? - Muda de assunto rapidamente olhando para os dois com uma expressão um pouco mais séria.

MINK & CAROL

Mink a observava enquanto acariciava seus cabelos, notando o brilho dos seus olhos mais claros e se pega o observando por um tempo parando de mover a mão. Quando escuta sua voz, nota o que fazia e afasta o toque de seus cabelos cruzando os braços no peito largo novamente.

- A Emma? Claro, aquelas duas eram grudadas… Ainda me pergunto como a Amy saiu tão tranquila e quieta… - Murmura no tom descontraído mas ainda sério enquanto afasta um dos seus dreads que caia no rosto.

Carol escuta a mensagem e toca em seu rosto novamente acariciando-o com a ponta dos dedos.

- Não fique assim, é a Yukina que se esta falando… Ela é Humana, mas mais forte do que muitos Guerreiros por ai - Murmura carinhosa e com um tom descontraído tentado acalma-lo. Vê-lo daquela forma a deixava com o coração apertado.

- Yukina, aqui é a Carol… Quanto tempo!” - Murmura em um tom animado para não preocupa-la.
Não sei e ficou sabendo, que fomos atacados… Thild esta aqui comigo, ele e seus pais estão bem. Desculpa a demora, eu achei que seu irmão tivesse lhe avisado, mas vindo dele. Eu deveria ter imaginado” - Murmura, e em seu rosto uma risada escapa que ela tampa com a mão.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

A pergunta o incomoda um pouco, mas Caster respira fundo e suspira observando-a um tanto pensativo em como respondia aquilo. Derrotado deixa a cabeça cair de sua mão e logo se recompoe deixando os braços cruzados sobre a mesa.

- Ele esta bem, esta na frente do castelo junto com os demais guardas tentando acalmar as confusões. Meu irmão é muito calmo e sabe como conversar e convencer as pessoas. Por isso normalmente aceitam o que ele fala - Responde com um sorriso pequeno, mas podia-se ver que na verdade tinha orgulho do irmão.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Nota que esta envergonhada mas não se importa mantendo a mão sobre sua cintura a mantendo próxima e apoiada em seu corpo forte.

- Não me peça desculpas, você tem de cuidar da sua saúde. Sem você o que fazemos? - Responde firme novamente em um tom de ordem, mas tinha preocupação e apreensão em sua voz. Respira fundo fechando os olhos enquanto tenta se acalmar um pouco.
- Sophia… Todos nós estamos assim, mas não podemos nos dar ao luxo de perder algum dos nossos por exaustão - A olha nos olhos acariciando seu rosto com a ponta dos dedos enquanto, disfarçadamente, a admira.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 4 de Maio, 2016, 10:22:41
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Olha em seus olhos e sorri carinhosamente, enquanto toca no seu rosto e o acaricia.

- Também não quero que demore, ficarei preocupado e com saudades… tome cuidado, não se arrisque sozinha... - Murmura em um tom apreensivo.

ALLAN e SARAH

Sarah escuta o comentário e leva uma das mãos até a boca, rindo discretamente, imaginando a cena em sua mente.

- Hum, tem razão, melhor descartar essa possibilidade… só se a outra feiticeira não se importar de tentar. - Allan olha para Marrí e fala calmamente.
- Na verdade, eu também não entrarei, apenas a minha irmã tem passe livre na Capital. Alguns membros do Conselho não proibem a minha entrada, mas hoje é melhor não provocar e obedecer as regras. Portanto, não se preocupe, não ficará sozinha. - Responde de forma direta, explicando a situação.
- Com certeza, o Masao reclamaria muito, melhor não arriscar. - Sarah murmura com um olhar apreensivo.

DÁLIA e THILD

Sente quando ele afasta a mão e suspira, sentindo falta do seu toque. Depois, escuta o comentário descontraído e olha para o seu rosto, admirando-o sem disfarçar.

- Ela também é amiga da Emma? - Pergunta com uma expressão curiosa.

Enquanto isso, Thild a escuta e sorri carinhosamente, pensando em sua irmã e concordando com a sua opinião, acalmando-se um pouco.

- Você tem razão, é que eu me preocupo do mesmo jeito… muito obrigado pela ajuda. - Segura a sua mão e a beija, agradecendo-a.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Nota a demora para responder e observa os seus gestos, arrependendo-se da pergunta e abaixando levemente a cabeça, tentando não irrita-lo mais. É pega de surpresa com a resposta e volta a olhar na sua direção, encontrando o sorriso singelo e admirando-o por um instante.

- A minha irmã precisa conhecer o seu irmão, quem sabe ele a convence a descansar… - Comenta em um tom levemente descontraído e sorri.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Lentamente, ergue o rosto e mostra a sua expressão constrangida e apreensiva, sentindo a carícia e respirando fundo, tentando se acalmar um pouco.

- Eu entendi… você me faz companhia? Por favor, não quero ficar sozinha… - Sem querer, aperta os seus ombros mais uma vez, enquanto olha em seus olhos e murmura em um tom tímido.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 9 de Maio, 2016, 18:52:30
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

A caricia a acalma um pouco mais, e suas palavras a fazem sorrir abertamente o admirando.

- Eu não vou, prometo… - Murmura e se aproxima beijando seus lábios e demorando um pouco para se afastar.
- Desculpa, eu queria te beijar a algum tempo…

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

- Eu não sei quem é essa outra feiticeira, mas espero que seja uma possibilidade - Marrí murmura em um tom descontraído olhando para Sarah e sorrindo abertamente para ela.

Quando Allan fala que não entraria o sorriso dela aumenta um pouco e volta a observa-lo entendendo a explicação.

- Entendi, de verdade e melhor não arriscar, mas eu não estava preocupada, apenas queria saber. Mas fico contente que terei sua companhia - Murmura sem perceber que havia sido direta.

MINK & CAROL

- Amy? É a irmã mais nova da Emma, fico contente que ela não estivesse na cidade. Parece que uma amiga de infância estava em Oran e ela foi visita-la - Mink explica a olhando e admirando sua expressão curiosa.

Sente o beijo na mão e sorri carinhosa para Thild aproximando-se dele e beijando sua bochecha, demorando um pouco para afastar.

- Esta tudo bem, você sempre é preocupado. Eu estava preocupada quando não o encontrava no castelo… Fiquei contente quando o encontrei - Murmura aliviada suspirando discretamente.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Nota o tom descontraído e fica admirando-a em silêncio notando seu sorriso e abrindo um pouco mais o próprio. Aproxima mais e toca seu rosto acariciando-o com a ponta dos dedos e descendo para o queixo.

- Seria uma boa ideia apresenta-los… - Murmura com um sorriso breve nos lábios.
- Sabia que seu sorriso é bonito? Fica mais bonita quando sorrir assim…

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Após alguns minutos da saída de todos, Agatha pode ouvir sons de botas se aproximando da sala onde agora estava apenas ela, e poucas pessoas que passavam. Na porta principal surge um homem de porte forte e alto, com mais de 1,80. Os cabelos eram negros brilhantes, arrepiados para cima e com algumas partes mais longas atrás e na frente que estava sobre seu ombro. Usava uma roupa colada completamente negra, modelando seu corpo definido, nas pernas usava uma calça também preta um pouco justa definindo mais suas coxas. Do lado esquerdo usava uma ombreira negra, e em sua mão carregava uma lança com mais de 2 metros que ele abaixa para passar na porta.

- Boa Tarde - Murmura olhando Agatha sentada e se abaixa sobre os joelhos ficando agachado e mesmo assim permanecia  muito mais alto que ela.
- A Senhorita está bem? - Pergunta a olhando com os olhos verdes gentis, sua voz apesar de grossa era tranquila.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

- Sabe que não sairia do seu lado, nem que me pedisse isso - Murmura direto sentindo o aperto nos ombros e suspirando, suas mãos descem por seu rosto acariciando-o e tocando em sua nuca.

- Venha… É melhor sentar novamente, não vou sair daqui… - Fala mas calmo afastando o corpo quente do dela, e a guiando pela cintura até a escada que antes estava sentada ajudando-a a sentar novamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 14 de Maio, 2016, 01:49:16
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Retribui o beijo e suspira, envolvendo a sua cintura e apertando-a, matendo-a próxima do seu corpo.

- Eu também queria… odeio ficar longe de você... - Olha em seus olhos e murmura em um tom levemente triste.

ALLAN e SARAH

Allan observa o seu sorriso até os lábios começarem a se mover, voltando a olhar em seus olhos enquanto a escuta com a mesma expressão séria.

- Terá que cuidar do meu irmão por mim, já aviso que dá muito trabalho. - Sarah comenta em um tom descontraído e leva a mão até a boca, segurando a risada.
- Não ligue para a minha irmã, será um prazer acompanha-la. - Apesar do tom calmo, Allan faz um breve cafuné nos cabelos de sua irmã e os bagunça um pouco.
- Irmão! - Emburrada, Sarah aumenta o tom de voz e o repreende.

DÁLIA e THILD

- Entendi, ainda bem que ela estava em Oran e que deu tudo certo, imagino que seja muito sofrido ficar longe da família em uma situação como essa. Com certeza, está preocupada com a Emma. - Dália olha em seus olhos e murmura em um tom apreensivo e triste.

Enquanto isso, Thild sente o beijo na bochecha e, lentamente, leva as mãos para a sua cintura, tocando-a de leve.

- Eu também estava preocupado com você… aliás, há quanto tempo você está ajudando essas pessoas? Parou para descansar um pouco? - Preocupado, olha em seus olhos e pergunta com firmeza.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Novamente, é pega de surpresa com a carícia e desvia o olhar por um instante, sentindo o coração muito acelerado e as bochechas vermelhas de vergonha.

- Seria… eu gostaria que a minha irmã esquecesse aquele homem… - Murmura com a voz mais baixa que o normal.

Escuta o elogio e, lentamente, volta a olhar na sua direção, mostrando a sua expressão surpresa e constrangida, sem perceber que os olhos azuis estão mais claros e brilhantes.

- Está falando isso só para me deixar envergonhada… - Responde em um tom tímido e levemente manhoso.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Escuta o barulho e, lentamente, abre os olhos, encontrando-o na porta e observando-o enquanto se aproxima. Tenta se levantar, mas sente o corpo cansado e a armadura preta pesando sobre o mesmo. Imediatamente, suspira e permanece no mesmo lugar, escutando-o em silêncio. As tranças dos longos cabelos negros estão um pouco bagunçadas e os olhos verdes estão intensos como sempre, mas é possível perceber que estão distantes e levemente tristes.

- Olá… - Murmura com a voz rouca.
- Estou viva… isso deveria me deixar feliz, não é? - Responde em um tom sarcástico e suspira baixo.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Sente a carícia no rosto e sorri, acompanhando-o até a escada e sentando com cuidado, ajeitando a saia do vestido em seguida.

- Obrigada por cuidar tão bem de mim… - Murmura em um tom carinhoso.
- Por favor, sente-se… - Olha em seus olhos e pede educadamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 14 de Maio, 2016, 15:21:05
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente o aperto e suspira abraçado-o pelo pescoço um pouco mais forte prendendo os dedos em seus cabelos.

- Eu também - Murmura no mesmo tom que ele tocando-o no rosto e acariciando.
- Saito… Me beija, por favor - Murmura mordendo o lábio com o ar um pouco pesado. Queria ao menos poder se despedir dele direito.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

- Não se preocupe eu irei cuidar - Responde com o mesmo tom dela segurando-se para não rir e irrita-lo.
- Obrigada - Marrí sorri novamente para ele o olhando, e logo começa a rir da forma que os dois agiam.
- Vocês dois parecem se dar muito bem - Murmura serena com as mãos atrás do corpo olhando-os carinhosa.

MINK & CAROL

- Sim, foi o que pensamos quando tudo ocorreu, foi muito rápido - Murmura suspirando e fechando os olhos enquanto encostava na parede atrás de si ainda de braços cruzados, mantendo as mãos em seu próprio corpo.
- Provavelmente a Amy é tranquila, mas elas são a única família e viviam juntas sozinhas. Mas conhecendo a Emma a proibido de voltar até tudo ser resolvido, eu faria o mesmo mas duvido que a Marrí me ouvisse - Mink abre os olhos brilhantes e encara Dália abertamente sem desviar mais. Ergue uma mão para seus cabelos tocando-os com cuidado sem desfazer o cacho.

O toque leve na cintura faz Carol arrepiar um pouco, mas disfarça ao máximo mantendo os olhos longes do dele até conseguir controlar sua expressão. Suas palavras a deixam feliz e logo morde o lábio olhando para o lado, as pessoas dormindo ou conversando.

- Na verdade, não sei a quanto tempo estou aqui, acho que desde que chegamos - Murmura pensativa apoiando o dedo no próprio queixo e olhando para um lugar qualquer tentando se lembrar.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Nota quando ela desvia o olhar e apenas a admira por mais tempo notando sua expressão e adorando a ver daquela forma. Os dedos continuavam tocando em seu rosto e sentindo os cabelos macios entre a pele fina.

- Eu imagino de quem esteja falando… - Murmura um pouco mais sério afastando os dedos de seu rosto e levando aos próprios cabelos ajeitando-os como se estivessem fora do lugar. Novamente a observa e não consegue conter suas palavras sendo direto demais. Seu sorriso volta aos lábios fazendo os vermelhos brilharem intensamente.

- Não estou, apesar da sua expressão envergonhada até o mesmo, ser uma das minhas favoritas. - Murmura novamente direto apoiando os braços na mesa e aproximando-se dela enquanto ergue seu queixo a olhando próximo e direto.
- Assim como esse seu tom manhoso… e tímido. Eu gostei, das suas expressões e reações, da sua sinceridade, poucas pessoas são assim completamente.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Quando se agacha perto de Agatha a primeira coisa que ele consegue notar são os olhos distantes e tristes da mulher. Um suspiro imperceptível escapa de seus lábios enquanto levava uma mão com cuidado para seu rosto observando-o com atenção vendo que não estava machucada de fato.

- Deveria - Responde descontraído afastando a mão de seu rosto e apoiando nas próprias coxas, onde entre elas e apoiado em seu ombro estava a lança enorme que usava para as batalhas.
- Você não esta ferida, fiquei preocupado quando senti sua energia explodir daquela forma. Não podemos nos dar o luxo de perde-la - Fala firme com um sorriso leve nos lábios deixando-o com pequenas dobras ao lado dos olhos.
- Imagino que isso foi obra da Emma? Meu irmão disse que vinha para essa sala com alguns amigos encontra-la.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Se aproxima e senta ao seu lado com as pernas um pouco abertas encostando na dela e seu ombro também. Com um suspiro logo deixa os braços apoiado nas coxas caidos para o meio de suas pernas enquanto observa algum ponto especifico da parede.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 15 de Maio, 2016, 14:25:57
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

- Nem precisa pedir… - Olha em seus olhos e murmura muito baixo, tocando no seu rosto enquanto se aproxima e beija os seus lábios, invadindo-os com a língua.

ALLAN e SARAH

Quando Marrí começa a rir, Allan para de bagunçar os cabelos de sua irmã e leva a sua mão até a boca, rindo discretamente. Sarah nota o momento raro e paralisa por um instante, observando o seu irmão com os olhos brilhantes e um sorriso carinhoso. Escuta o comentário e volta a si, virando o rosto na sua direção e mostrando uma expressão muito feliz.

- Ele é um velho chato e teimoso na maior parte do tempo, mas é o meu irmão querido que eu adoro encher o saco… - Sarah responde em um tom descontraído e se aproxima do irmão, envolvendo o seu braço e abrindo um sorriso enorme.
- E ela é uma criança pentelha, que não para de falar, na maior parte do tempo. Infelizmente, família não se escolhe, você é obrigado a aceitar. - Allan, por outro lado, comenta com um tom sarcástico e segura a risada. Os olhos verdes focam em Marrí e desviam apenas com o som da voz de sua irmã.
- Bobo, você me ama que eu sei! - Emburrada, a menor fica na ponta dos pés e aperta a sua bochecha, puxando-a de leve. Novamente, ele cobre a boca e segura a risada, divertindo-se com a brincadeira.
- E você, Marrí, tem um irmão ou uma irmã? - Curiosa, Sarah olha para Marrí e pergunta.

DÁLIA e THILD

Quando ele fecha os olhos e encosta na parede, Dália fica ainda mais preocupada e se aproxima, tocando no seu braço e beijando-o, tentando acalma-lo.

- Vocês me lembram a Agatha e a Mika, isso é fofo… eu queria que alguém se preocupasse assim comigo… - Murmura e abaixa a cabeça, escondendo a sua tristeza.

Thild nota quando ela morde o lábio e a observa com um olhar apreensivo, escutando as suas palavras e se aproximando mais um pouco, tocando no seu rosto e acariciando-o.

- Precisa descansar um pouco. Sei que está preocupada com essas pessoas, mas precisa pensar em você também. Por que não procuramos um lugar para sentar? - Fala calmamente.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Quando ela olha na sua direção, nota o jeito que arruma os seus cabelos, admirando-o sem perceber. O elogio a surpreende, constrangendo-a ainda mais. Os olhos vermelhos intensos chamam a sua atenção, deixando os azuis mais claros e brilhantes. E, assim que ele ergue o seu queixo e se aproxima, sente o coração cada vez mais acelerado, quase saindo pela sua boca.

- Eu… hum… pa-pare com isso… não estou conseguindo respirar direito… - Completamente envergonhada, desvia o olhar e murmura muito baixo, sem saber o que fazer.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Sente o toque no rosto e, imediatamente, arregala os olhos e o encara, estranhando o gesto. Pensa em afasta-lo, mas ele se afasta primeiro, acalmando-a um pouco. A preocupação a surpreende, deixando-a sem reação por um instante, fazendo com que volte a si apenas quando escuta a pergunta.

- Não acho que as pessoas se importariam tanto assim… talvez, a maioria ache que também sou uma traidora… se não gostavam de mim antes, imagine agora… - Desvia o olhar e responde com sinceridade, mostrando um sorriso pequeno e sarcástico nos lábios.
- Ela estava aqui, saiu com o Saito e a Marrí, foram se encontrar com um aliado do Cesar… - A sua voz sai mais baixa que o normal.

Novamente, tenta se levantar, mas não consegue. Irritada, suspira profundamente e encara a própria armadura, tocando na ombreira enquanto se controla para não quebrá-la com a sua energia.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Assim que ele senta ao seu lado, Sophia se aproxima e envolve o seu braço, encostando a cabeça no seu ombro e fechando os olhos, tentando relaxar um pouco. Sente o cheiro amadeirado e respira fundo, adorando o seu perfume.

- Posso ficar assim? O seu perfume me acalma…
- Espero que as suas admiradoras não me matem… - Sem abrir os olhos, murmura em um tom descontraído e sorri.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 16 de Maio, 2016, 18:17:16
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sorri carinhosa com suas palavras e o sente se aproximar envolvendo mais seu pescoço colando completamente o corpo no dele. Retribui o beijo tocando-o com a língua preenchendo sua boca completamente com um suspiro aliviado e feliz.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Nota quando Allan começa a rir e o observa atentamente admirando-o com os olhos levemente mais claros que o normal. Sente quando seus olhos encontram os dele mas não consegue desviar até sentir que Allan o faz e ela o acompanha observando Sarah.

- Um irmão, Mink - Ela sorri abertamente quando fala do irmão focando o olhar nos dois.
- Na verdade nós somos gêmeos, apesar de acharem que o Mink é mais velho que eu - Fala rindo discretamente lembrando-se de como ele ficava quando pensavam aquilo.

- Meu irmão não fala muito, mas é uma boa pessoa, só não deixem ele saber que eu falei isso, estragaria o meu disfarce de irmã chata - Fala colocando o dedo indicador na frente dos lábios fazendo como se fosse segredo.
- Ele ficou no castelo com o pessoal para encontrar um amigo nosso, como eu ele é um guerreiro. Mas enquanto eu sou pequena e rápida ele é gigante e forte.  - Murmura em um tom descontraída imitando como se fosse o irmão, ficando na ponta dos pés e abrindo os braços, fazendo uma cara meio malvada logo caindo na gargalhada.

MINK & CAROL

Sente o toque no braço e o beijo abrindo os olhos no momento para observa-la um tanto curioso com suas ações.

- Eu tenho certeza que eles se preocupam com você, assim como a Emma deve também -  Murmura a observando enquanto leva a mão para seu rosto erguendo-o para si o acariciando com a ponta dos dedos.

Sente a caricia no rosto e ergue os olhos encontrando os dele observando-o com cuidado, tentando ver se iria receber bronca dele ou não.

- Mas ainda tem tanta gente precisando de ajuda - Murmura pensativa se deveria ou não se sentar.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Nota os olhos claros e a forma como ficava com a aproximação e sorri um pouco de lado escutando suas palavras. Surpreso a observando desviar o olhar mas não se afasta apenas aproximando um pouco mais e tocando os lábios nos cantos dos seus.

- Desculpe, mas é a verdade… - Murmura rente a seus lábios assoprando discretamente um ar levemente quente.
- Não quero parar de toca-la, você me permitiria isso? - Pergunta em sua orelha com carinho e baixo, levemente sensual.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

- Não escutei nada a respeito disso enquanto caminhava pelo castelo, não tem porque falarem. E se falarem algo, eu mesmo cuidarei para que o boato não se espalhe - Responde de forma direta a observando enquanto sorriso daquela fora e suspira fechando os olhos por alguns segundos, abrindo-os novamente quando escuta sua voz.

- Deve ser o Guerreiro que se aproximou do Castelo, eu estava lá a pouco tempo mas vim procurar Caster e a encontrei - Responde de forma calma percebendo que tenta levantar e imediatamente a segura pelos ombros a mantendo sentada.
- Por favor não se erga ainda, apesar de curada gastou muita energia. - Murmura afastando as mãos novamente e observando seu rosto vendo sua armadura pesada.
- Por que não se livra de boa parte desse peso? Depois a levo para algum lugar mais confortável para sentar. - Murmura com um sorriso breve, mas simples e carinhoso nos lábios.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Sente ela se aproximar mais e não se importa deixando o braço apoiado nas pernas ainda com ela encostada em si, os longos cabelos negros caiam lisos por sua armadura e corpo fazendo uma pequena cascata em seu rosto.

- Eu nunca me importei com essas mulheres - Responde direto e curto, mas sincero fechando brevemente os olhos e suspira.
- Se elas encostarem um dedo em você, eu mesmo as mato.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 17 de Maio, 2016, 04:41:29
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Retribui o beijo com a mesma intensidade, tocando uma língua na outra, enquanto sobe a mão para a sua nuca e aperta os seus cabelos, aprofundando o contato.

ALLAN e SARAH

Os dois escutam a sua explicação e, assim que começa a rir, Sarah abre um sorriso enorme, notando como Marrí gosta do irmão e o admira. As brincadeiras a divertem, fazendo com que esconda a boca e ria discretamente, adorando a conversa descontraída.

- Sinceramente, estou curiosa para conhecer o seu irmão, espero que seja engraçado como você. - Murmura em um tom carinhoso e sorri.
- Eu e o meu irmão temos a mesma diferença, eu sou baixa e rápida, ele é alto e forte. - Sarah fica na ponta dos pés e, mesmo assim, continua bem mais baixa que o seu irmão.
- Queria ser mais alta… - Murmura em um tom emburrado e cutuca o braço dele.

Allan cruza os braços e olha para a sua irmã, mostrando um sorriso singelo nos lábios.

- Comia pouco quando era criança, escondia a sua comida para não ter que comer… por isso, ficou assim. - Fala em um tom levemente sarcástico e segura a risada, provocando-a.
- Ei! Você come bem menos do que eu! - Emburrada, cruza os braços e suspira profundamente.

Allan abaixa um pouco a cabeça e leva a mão até a boca, rindo discretamente.

DÁLIA e THILD

Dália sente o toque no rosto e, lentamente, o ergue, mostrando os olhos verdes mais claros que o normal. A carícia a acalma um pouco, fazendo um sorriso carinhoso surgir nos seus lábios.

- É diferente, vocês são família, dariam a vida pelo outro… eu queria isso, o amor mais verdadeiro e inseparável de todos… - Murmura em um tom triste e suspira baixo.
- Desculpe, acho que a situação me deixou mais sentimental do que eu imaginava… - Afasta-se do seu corpo e desvia o olhar, colocando as mãos para trás e unindo-as.

Thild escuta a sua resposta e suspira, segurando a sua mão e apertando-a de leve.

- Você descansará agora, querendo ou não. - Fala com firmeza e começa a conduzi-la pela sala, seguindo na direção dos dois e parando próximo de Dália.
- Desculpe pela demora… Mink, você e a Carol já se conhecem, não é? - Olha para Mink e pergunta de forma direta.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

É pega totalmente de surpresa com o beijo e arregala os olhos, sentindo o ar quente tocar nos seus lábios e arrepia-la por inteiro, arrancando um suspiro alto de sua boca, deixando as suas bochechas completamente vermelhas. O tom sensual a arrepia mais uma vez e, imediatamente, fecha os olhos e respira fundo, tentando controlar as suas reações.

- Pa-pare de brincar comigo… você é igual ao Saito! - Emburrada e envergonhada, levanta-se da cadeira e caminha até a porta, abrindo-a.

As cozinheiras notam a situação e, rapidamente, viram o rosto na direção contrária, evitando olhar para os dois e concentrando-se apenas na comida.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

A resposta direta a surpreende, deixando os seus olhos levemente arregalados. Lentamente, vira o rosto na sua direção e o escuta em silêncio, enquanto tenta se levantar novamente, mas o peso da armadura a impede, frustrando-a completamente. O toque nos ombros a paralisa por um instante, fazendo com que volte a si quando escuta a sua voz, arrancando um suspiro discreto de sua boca.

- Por que está me ajudando desse jeito? Se está com pena de mim, por favor, vá embora antes que eu quebre a sua cara. - Desvia o olhar e fala com firmeza, mas é possível perceber a tristeza na sua voz.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Olha para os seus cabelos e sorri, admirando-os enquanto passa os dedos entre as mechas e sente o cheiro do seu shampoo, relaxando mais um pouco. Escuta a sua resposta e leva a mão livre até a boca, rindo discretamente, imaginando a cena na sua cabeça.

- Eu não entendo porque um homem como você continua solteiro… elas são tão ruins assim? - Murmura em um tom descontraído e sorri.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 29 de Maio, 2016, 14:18:02
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

O aperto a arrepia arrancando um suspiro delicado de sua boca, abafado pelo beijo, tornando-o mais intenso e profundo. Apoia as duas mãos em seu peito forte puxando um pouco o tecido de sua roupa para si.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

- Vocês devem conhece-lo quando voltarmos, o Mink vai ficar ajudando por aqui, e acho que seria difícil uma pessoa daquele tamanho passar despercebido - Murmura em um tom descontraído rindo discretamente.

Marrí se diverte com a conversa dos dois, notando pela primeira vez que Sarah realmente era mais baixa, até do que ela.

- Parece que eu vejo a história toda ocorrendo de novo, eu não sou tão baixa, mas comparado ao Mink, bem… Eu saiu em desvantagem, isso facilitava quando ele queria brigar comigo - Responde descontraída e logo nota Allan rindo novamente e fica a observa-lo o admirando sem disfarçar muito.

MINK & CAROL

Mink escuta suas palavras e a observa quando se afasta desviando o olhar, os claros dele a observa um tempo mais sem falar nada, até que desencosta da parede e aproxima novamente segurando seu rosto com uma das mãos e fazendo um um cafuné breve em seus cabelos.

- Não é ruim ser sentimental as vezes, mas não é apenas o amor de família que pode ser o mais verdadeiro - Seu to ainda era sereno e até serio, mas tinha um som carinhoso tentando acalma-la.

Retribui o toque na mão e sente o aperto abrindo um sorriso um tanto sem graça e amarelo para ele, sabia que estava lhe dando uma bronca.

- Falando desse jeito, nunca teve como eu negar - Responde descontraída e caminha ao seu lado após despedir com um aceno da família que havia cuidado. Quando chegam seus olhos encontram os de Mink e Dália ficando sem jeito por parecer que tinham atrapalhado algo.

Mink não se importa quando os dois se aproxima, e demora para se afastar de Dália permanecendo ao seu lado quando os olhos descem para Carol.

- Mink, quanto tempo - Ela acena discretamente com um sorriso singelo.
- Digo o mesmo - Responde sorrindo e aproxima da menor fazendo um breve cafuné em seus cabelos que arranca um som emburrado dela que assim que afasta leva a mão desocupada para os cabelos arrumando-os.

- Ora, vocês resolveram assumir um relacionamento publicamente? - Mink cruza os braços e sorri de lado olhando para Thild o provocando de proposito. Carol no mesmo instante fica vermelha da cor dos cabelos de Dália e tenta disfarçar colocando a mão na bochecha.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Caster nota quando ela se levanta e fica um tanto surpreso com a sua reação. No mesmo instante ergue o corpo e teleporta para a frente dela na porta a olhando nos olhos impedindo-a de continuar a fuga.

- Eu não estou brincando com você, não me compare com a fama daquele - Responde de forma firme e direta a olhando nos olhos com os vermelhos claros e brilhantes.
- Mas se minhas ações a incomodaram não irei mais toca-la, não precisa fugir assim - Suspira levando os dedos aos cabelos azuis e passando entre os fios lisos bagunçando-os um pouco e desviando o olhar um tanto emburrado pela rejeição dela.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Nota sua forma de agir e seu sorriso se mantem percebendo que era um pouco diferente do que transparecia normalmente. Suas palavras não o surpreendem e Lan permanece da mesma forma a observando atentamente entristesendo-se com a tristeza em sua voz. Antes de responder ele apoia o cotovelo na coxa e o rosto na mesma inclinando-o um pouco, um sorriso calmo e tranquilo surge em seus lábios finos enquanto a observa.

- Não se preocupe, não tenho pena de você, é forte demais para que eu pense em ter tais sentimos a seu respeito - Novamente fala direto.
- Sinto lhe dizer, que no momento, a sua ameaça de quebrar a minha cara não me assusta, mas se quando estiver 100% ainda desejar fazer isso, eu vou garantir de ficar a uma distancia segura de você - Murmura descontraído enquanto continua a observa-la.

- Eu me chamo Lan, Srta Agatha, desculpe-me por apenas me apresentar agora, mas por favor, poderia me deixar ajuda-la? - Quando termina de falar ele estende a mão direita para Agatha oferecendo sua ajuda.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

O toque em seus cabelos o faz suspirar discretamente, mas mantem a mesma postura ereta observando o corredor vazio a sua frente deixando-a fazer o que desejasse. A pergunta arranca um suspiro cansado de seus lábios.

- Eu simplesmente não me interesso por elas - Responde com a voz cansada, aquelas mulheres o cansavam.
- Meu coração já pertence a alguém - Murmura virando o rosto para observa-la com os olhos escuros intensos como a noite. Deixava sua energia a mostra para que esquentasse o corpo cansado dela.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 3 de Junho, 2016, 19:08:59
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Sente quando ela puxa o tecido da sua camisa e aperta a sua cintura, colando um corpo no outro. Lentamente, separa os lábios e beija o seu pescoço, lambendo-o vagarosamente.

- Não queria parar de toca-la… - Murmura em um tom levemente triste.

ALLAN e SARAH

Sarah escuta o comentário de Marrí e, novamente, abre um sorriso enorme, ficando ainda mais curiosa para conhecer o seu irmão gêmeo.

- Uau, o seu irmão é maior do que o meu? - Pergunta em um tom descontraído.

Nota o jeito que ela olha para o seu irmão e, discretamente, cobre a própria boca, escondendo o seu sorriso arteiro.

- Eu… preciso atender ao chamado da natureza… se vocês me dão licença, volto rapidinho... - Sem esperar por respostas, corre na direção das árvores e desaparece.

Allan estranha a atitude de sua irmã e a observa enquanto cruza os braços e suspira baixo.

- Desculpe, a minha irmã é assim mesmo… - Fala calmamente e sorri.

DÁLIA e THILD

É pega de surpresa com o toque no rosto e o cafuné nos cabelos e arregala os olhos por um instante, voltando a si apenas quando escuta o som da sua voz, acalmando-se um pouco com o seu carinho.

- Eu não sei, nunca tive nenhum dos dois… espero encontrar esse tal amor verdadeiro algum dia. - Responde em um tom levemente descontraído e sorri.

Thild nota o sorriso sem graça e suspira mais uma vez, segurando a sua mão e conduzindo-a pela sala, aproximando-se de Mink e Dália. A provocação o constrange bastante, fazendo com que se afaste de Carol e solte a sua mão.

- A Carol está cansada, estou apenas a acompanhando até um lugar mais tranquilo. - Murmura em um tom tímido.

Dália observa o casal e percebe que um está mais envergonhado que o outro. Discretamente, leva uma das mãos até a boca e segura a risada.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Assim que ele surge na sua frente, Mika arregala os olhos e paralisa por um instante, ficando completamente sem reação enquanto o escuta em silêncio, sentindo o coração acelerado e um tanto assustado. Nota a expressão emburrada e se lembra da conversa anterior, se arrependendo da sua própria atitude.

- O que você quer dizer com isso...? - Dá um passo para trás e murmura em um tom tímido.
- Desculpe, eu me assustei… prometi que não me afastaria de você… - Abaixa um pouco a cabeça e murmura muito baixo.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Sente quando ele se movimenta e, lentamente, vira o rosto na sua direção, observando-o enquanto o escuta em silêncio, ainda estranhando a sua preocupação.

- Eu não terei motivo para machuca-lo se a sua intenção for verdadeira. - Olha em seus olhos e fala de forma direta.
- Obrigada… você também trabalha para o Cesar, não é? Eu não frequentava muito o castelo, não conheço metade das pessoas que estão aqui… - Segura a sua mão e a aperta, enquanto concentra um pouco da sua energia e se levanta vagarosamente, parando bem próxima do seu corpo. De repente, sente as pernas fracas e se apoia no seu peito, abaixando a cabeça e respirando fundo, tentando se manter em pé.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

A resposta direta não a surpreende, mas o comentário seguinte a deixa bastante curiosa, fazendo com que se afaste um pouco e olhe em seus olhos, observando-os para saber se é verdade ou não.

- Você nunca me falou sobre isso… eu estou curiosa, diga-me, conheço a sua escolhida? Ela tem que passar pelo meu sistema de aprovação. - Responde em um tom descontraído e sorri carinhosamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 7 de Junho, 2016, 13:53:28
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

O aperto na cintura a faz suspirar de alivio por sentir ele não próximo de si. Geme baixinho reclamando da separação e suspira arrepiando-se completamente com o toque quente no pescoço.

- Eu também não gostaria de parar de toca-lo… - Murmura baixo subindo as mãos por seu peito tocando-o com a ponta da unha.
- Irei voltar logo para seus braços moreno…

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

- Hmn… Acho que um pouco apenas - Ela observa Allan atentamente e aproxima um pouco mais para medir a sua altura com a dele.

Quando percebe Allan sorrindo seus olhos claros ficam atentos nele observando-o com cuidado, vendo como havia mudado. Distraída, fica surpresa quando ouve a voz de Sarah e a observa atentamente notando que ela logo se retira.

- Tudo bem, ela é uma menina interessante - Murmura olhando-o e observando sua postura sorrindo um pouco mais.
- Hmn… Parece que ela queria deixar a gente sozinho - Responde com um sorriso divertido o olhando nos olhos, mantendo a próximidade.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

- Todos tem um dia - Responde com um sorriso um pouco maior e nota quando os dois se aproximam mantendo a proximidade com Dália mas recolhendo os braços. Carol caminha ao lado de Thild constrangida com as mãos unidas e o jeito como as pessoas ao redor sorriam. Sente quando ele se afasta Carol imediatamente recolhe suas mãos escondendo o rosto um pouco timida.

- Hmn… Claro, que pena então. Achei que você seria o primeiro a tentar, mas daqui a pouco a concorrência ficará mais acirrada. - Murmura Mink provocando-o novamente o olhando diretamente nos olhos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Mantem os olhos afastados dela com a mão sobre os cabelos bagunçando-os continuamente. Os olhos vermelhos observavam um ponto qualquer pensando no que deveria fazer a partir dali quando escuta sua voz e ergue o rosto brevemente a olhando de relance, a vendo se afastar novamente.

- Eu não quis dizer nada… - Murmura com um suspiro cansado olhando para o chão novamente.
- Você prometeu mesmo… E em menos de minutos se afasta me acusando de ser igual ao Saito. E ainda iria sair fugindo correndo, não iria mais voltar e provavelmente não falaria mais comigo, iria se esconder com sua irmã. - Murmura firme afastando a mão e deixando-a caída ao lado do seu corpo.

- Tudo bem, eu entendi.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

- Não sei porque, eu acho que você ainda irá me bater… - Murmura descontraído, sorrindo abertamente para ela, deixando seu dentes brancos e alinhados a mostra, o canino um pouco maior do que o normal.

- Sim trabalho, sou um de seus Guardas, nada muito amplo, meu contato maior é com a Srta.Hikaru - Responde calmamente enquanto retribui o aperto em sua mão e a ajuda a se levantar usando ambas as mãos de apoio para ela.

Quando terminam de se erguer a sua lança permanece ao lado de seu corpo presa embaixo de seu braço. Sente quando ela cai e imediatamente envolve sua cintura com uma das mãos segurando-a firme rente a seu corpo enquanto a outra mão apoia em suas costas entre os cabelos.

- Calma, não se force muito… - Murmura baixo próximo de sua orelha por conta da proximidade.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Sente quando ela se afasta e a observa calmamente nos olhos, sua resposta o irrita um pouco e o faz virar o rosto a observando diretamente nos olhos. Escuta suas palavras até o final e depois fica a observando diretamente por alguns minutos antes de ajeitar a coluna e ficar ereto se afastando mais dela.

- Porque não tem o que falar, ela é burra - Responde friamente desviando o olhar para o corredor ficando mais sério do que o normal.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 8 de Junho, 2016, 03:37:31
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Assim que ela toca no seu peito, Saito segura as suas mãos e as beija, olhando nos seus olhos e sorrindo carinhosamente, mostrando uma feição apaixonada.

- Volte rápido… não quero morrer de saudades do meu sorvetinho. - Murmura em um tom levemente descontraído.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

- Acho que está mais para desobediente, deixei claro que não era para ela se afastar de mim. - Responde em um tom levemente descontraído e suspira mais uma vez.

O comentário seguinte o constrange um pouco, fazendo com que vire o rosto na direção contrária e solte um pigarro discreto, tentando ignorar a situação.

- Uma criança desobediente e sonhadora… - Murmura muito baixo, quase inaudível.

DÁLIA e THILD

Thild nota que ele continua o provocando e suspira profundamente, segurando novamente a mão de Carol e apertando-a sem querer.

- Eu jamais faria isso, a Carol é uma amiga especial e uma mulher livre para escolher quem deseja. - Responde com firmeza.
- E precisa descansar, com licença. - Termina de falar e começa a conduzí-la pela sala, afastando-se um pouco, parando segundos depois.
- Aliás, ela me ajudará a conversar com o Cesar, obrigado pelo aviso. - Olha brevemente para Mink e volta a caminhar, dirigindo-se para um lugar mais tranquilo.
- Eles ficam fofos juntos. - Dália os acompanha com os olhos e murmura em um tom carinhoso.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Escuta o suspiro cansado e respira fundo, escutando-o em silêncio enquanto sente o coração apertado e levemente dolorido, tentando entender porque as suas palavras a incomodam tanto. Lentamente, ergue o rosto e se aproxima, perguntando-se se deveria toca-lo ou não.

- Desculpa, estou tão acostumada a encontrar homens como ele que acabo julgando antes do tempo… - Responde com um tom tímido.
- Eu… nunca encontrei alguém que quisesse realmente me conhecer melhor… - Novamente, abaixa a cabeça e murmura muito baixo.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Escuta o comentário descontraído e sente uma vontade repentina de rir, mas simplesmente respira fundo e permanece com a mesma expressão séria e desconfiada. Segura a sua mão e a aperta, levantando-se com um pouco de dificuldade. Imediatamente, sente as pernas fracas e se apoia no seu peito, tentando se manter em pé. O som da sua voz a arrepia bastante, arrancando um suspiro discreto de sua boca.

- Desculpe, a minha armadura está muito pesada… por favor, me ajuda a subir as escadas? Preciso de uma sala vazia… - A sua voz sai mais baixa e fraca que o normal.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

O olhar penetrante a intimida um pouco e, sem perceber, o seu coração fica levemente acelerado e preocupado com a sua resposta. A frieza repentina a surpreende, confundindo-a mais ainda.

- Por que diz isso? - Murmura em um tom apreensivo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 14 de Junho, 2016, 23:37:05
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Sente o toque nas mãos e sorri carinhosa olhando-o nos olhos com um brilho apaixonado e delicado.

- Irei voltar… - Murmura carinhosa ficando na ponta dos pés e beijando seus lábios com carinho.
- Tente não bater em ninguém enquanto eu estiver fora tá? - Murmura descontraída acariciando sua mão.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Nota que apesar do que ele falava estava descontraído e acaba rindo um pouco também cobrindo a boca com a mão. Nota que o comentário o deixa constrangido e tem de se forçar a segurar mais a risada para não piorar a situação.

- Por que sonhadora? - Pergunta curiosa enquanto mantinha os olhos verdes atentos em Allan, fazendo notar que por conta da proximidade dos dois podia ouvi-lo.

MINK & CAROL

Mink controla a sua vontade de rir quando percebe como ele havia se alterado e não tem tempo de responder ao que Thild havia falado apenas acompanhando os dois que se afastavam. Carol se mantinha calada e com o rosto mais vermelho por ter a aproximação novamente e a mão tomada pela dele, mas não se afastava e retribuía o contato caminhando para longe apenas acenando aos dois que haviam ficado.

- Eles ficam, mas ambos são tímidos e lerdos demais para fazerem algo. Por isso adoro provoca-los, ainda irei apanhar do Thild um dia… - Murmura com um sorriso largo nos lábios deixando os dentes perfeitos e os caninos avantajados surgirem.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Nota que ela se aproxima e apenas observa novamente notando seu rosto sem se afastar. Suas palavras faz com que fique um pouco aliviado, mas suspira com a sensação apertando um pouco os punhos ao imaginar o tipo de pessoa que estava ao lado dela, aquele pensamento o incomodava.

- Se continuar com essa atitude, fica difícil alguém se aproximar. - Murmura novamente, mas nota que foi direto demais e suspira tocando a mão em seus cabelos após exitar por alguns segundos e fazendo um cafuné.
- Desculpa, eu tenho costume de ser direto demais. Não fuja mais de mim e eu prometo que não irei me aproximar novamente daquela forma - Seu tom era mais calmo e cálido, saindo um tanto carinhoso enquanto tocava as mechas de seus cabelos.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Continua a apoiando em seu corpo quando escuta seu tom baixo e fraco e fica mais preocupado ainda mantendo a mão firme em sua cintura fina por cima da armadura. Não espera muito depois do pedido e a envolve pelas pernas erguendo-a com facilidade caminhando rapidamente para um dos corredores vazios subindo de dois em dois os lances das escadas.

- Peço que não me bata… Assim é mais rápido - Murmura olhando para o caminho que fazia, parando no corredor e ouvindo as vozes. Localiza uma das salas fechadas vazias e para na porta.
- Poderia abrir por favor? - Pergunta descontraído a olhando no seu rosto.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Sua pergunta a irrita novamente e Takumi prespira fundo para não responder o que vinha em sua mente. Não voltou a olha-la mantendo seus olhos firmes em algum ponto do corredor vazio.

- Tenho meus motivos. - Murmura com a voz mais calma respirando entre cada palavra para tentar se acalmar.
- Não é algo que me importe agora.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 15 de Junho, 2016, 03:27:17
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Retribui o beijo e sorri, enquanto escuta o comentário descontraído e começa a rir, tomando cuidado para não fazer muito barulho.

- Eu tentarei, mas não prometo nada. - Responde com o mesmo tom e continua sorrindo.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

É pego de surpresa com a pergunta e fica sem reação por um instante, sentindo-se ainda mais constrangido. Lentamente, vira o rosto na sua direção e abaixa o manto que cobre a cabeça, deixando os cabelos castanhos e a barba levemente grisalha à mostra.

- A minha irmã acha que eu sou muito solitário, por isto, toda vez que a gente encontra uma mulher bonita e simpática, ela teima em me colocar em situações como essa. Peço desculpas pelo constrangimento desnecessário. - Olha em seus olhos e responde calmamente.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

A cada passo, o seu coração acelera mais um pouco e, quando finalmente encontra um lugar mais tranquilo, parece que a sua mente se perdeu no meio do caminho, deixando-o sem reação por um instante. Lentamente, olha para Carol e nota as bochechas vermelhas, ficando igualmente constrangido.

- Desculpe pela brincadeira idiota, o Mink fala demais... - Murmura com a voz mais baixa que o normal.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Dália escuta a sua resposta e começa a rir, levando uma das mãos até a boca e cobrindo-a para não fazer muito barulho.

- Eu reparei nesse detalhe, por isso, achei tão fofo. Um casal tímido e romântico, atualmente, é algo raro de se ver. Espero que o seu empurrão os ajude um pouco... - Ergue o rosto e olha em seus olhos, enquanto responde com um tom descontraído e sorri.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Novamente, nota o seu suspiro e morde o próprio lábio, fechando os punhos com força, sentindo o coração mais apertado e dolorido. As suas palavras a atingem como adagas, arrancando um suspiro discreto de sua boca. E, assim que ele toca nos seus cabelos, ergue o rosto vagarosamente e olha em seus olhos, mostrando a sua expressão tímida e, ao mesmo tempo, triste.

- A minha irmã fala a mesma coisa, que eu afasto as pessoas… - Murmura com a voz fraca e levemente trêmula.
- Desde criança, eu só tive a minha irmã. Agora, tenho uma amiga, mas não é a mesma coisa, nós somos muito diferentes. Não sei confiar nos outros… tenho medo de me machucar como a minha irmã… - Respira fundo, tentando se acalmar um pouco.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

É pega de surpresa quando ele a levanta em seus braços e arregala os olhos, ficando completamente sem reação. Escuta o som da sua voz e, imediatamente, volta a si e olha na sua direção, sem perceber que as suas bochechas estão levemente rosadas.

- A minha armadura é pesada, não precisava me levantar desse jeito… - Murmura muito baixo e, lentamente, abre a porta.
- Ok, pode me colocar no chão… por favor… - Constrangida, desvia o olhar e murmura mais uma vez.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Nota que ele continua chateado e suspira, enquanto se aproxima novamente e envolve o seu braço, apertando-o de leve. Encosta a cabeça no seu ombro e segura a sua mão, acariciando-a com o dedo.

- Eu entendo a sua dor, sei como é difícil carregar um amor platônico… já tentou conversar com ela? - Apesar da sua preocupação, a sua voz sai calma e carinhosa.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 23 de Junho, 2016, 13:29:44
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Nota a risada dele e o admira em silêncio adorando ouvi-lo daquela forma. Continua acariciando seus cabelos e rosto com os dedos rindo um pouco também.

- Ai Ai… Vou voltar aqui e você vai ter nocauteado todo mundo, ou a Mika vai ter feito isso em você - Murmura descontraída e rindo bastante controlando-se para não fazer muito alto.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Quando ele começa a descer o manto Marrí o acompanha com os olhos observando-o com cuidado e atenção, notando todos seus traços que o fazia parecer mais velho. Suas palavras a fazem sorrir mais e rir discretamente cobrindo com alguns dedos os lábios bem formados.

- Bonita e Simpática? - Pergunta em um tom descontraído.
- Obrigada! Mas não precisa pedir desculpas, não me importo em ficar sozinha com você assim - Responde sincera, sem perceber que foi direta demais.

- Te incomoda então? - Novamente, direta, o olha nos olhos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Continua o acompanhando em silêncio, mas sem se importar com a proximidade dos dois. Assim que param de andar Carol ergue o rosto tímida para Thild o observando e ficando um pouco mais vermelha do que antes ao ver que ele estava igual.

- Tu...Tudo bem… - Murmura baixo também respirando fundo para tentar controlar suas reações.
- Vocês dois… são realmente amigos né? - Pergunta ainda baixo mas com um sorriso carinhoso aberto nos lábios finos, deixando-a com um ar mais carinhoso e delicado.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Nota a risada dela e vira o rosto imediatamente a observando atentamente. Apenas volta a piscar quando escuta sua voz e seus olhos encontram com os dela novamente.

- Muito raro, e eu espero que ajude, se não. Irei apanhar pior do que eu imaginava - Murmura novamente descontraído deixando os olhos azuis mais intensos e brilhante e o sorriso maior mostra seus dentes perfeitos perolas.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Escuta sua voz e afasta a mão dos cabelos a observando atentamente enquanto escuta em silêncio até o final.

- Se você não confiar você não vai ser machucada pelos outros, mas se não confiar nos outros, você mesma vai se machucar - Murmura tranquilo a observando ainda, notando que tentava se acalmar.
- Melhor buscarmos a comida da sua irmã e voltarmos… - Murmura suspirando novamente e levando a mão aos cabelos azuis bagunçando um pouco.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Nota as bochechas levemente rosadas e a observa com um sorriso carinhoso nos lábios notando sua beleza daquela forma.

- Não tem problema, você é leve, isso equilibre - Responde no mesmo tom observando-a.
- Eu a coloco no chão, quando entrarmos nesta sala e tiver uma cadeira para que descanse - Responde calmo, mas no tom de quem não ia dar o braço a torcer.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Sente ela se aproximar e fica sem reação em duvida do que faria em seguida, mas quando sente a cabeça encostar em seu braço ele apenas suspira e baixa a cabeça deixando os longos cabelos negros caírem pelos ombros escondendo sua expressão emburrada.

- Você carrega porque deseja isso. Já poderia ter esquecido dele e ficado com qualquer outro dos mil Feiticeiros que estão sempre correndo atrás de você - Responde com a voz emburrada apoiando o rosto na mão e virando o rosto para o lado fechando os olhos.
- Já falei que ela é burra, não iria entender e provavelmente iria fugir como um diabo foge da cruz. Eu não entendo vocês, mulheres, de verdade.

- O que o Cesar tem de importante assim? Além de ser Capitão e carismatico? Eu também sou, e se eu quiser tenho qualquer uma e vai me perder em um piscar de olhos. - Murmura mais emburrado pressionando os dedos tão forte que machuca a mão.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 28 de Junho, 2016, 04:33:42
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Com o seu comentário, não resiste e ri mais um pouco, aproveitando o momento descontraído.

- Por isso, ficarei bem longe da Mika, para evitar qualquer dano físico. Em mim, é claro. - Brinca e continua sorrindo, enquanto se aproxima e beija os seus lábios, mordendo o inferior de leve.
- Ok… hora de encontrarmos a Sophia. - Segura a sua mão e a beija com carinho.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

É pego de surpresa com a risada discreta e fica sem reação por um instante, apenas observando-a com uma expressão levemente constrangida. Volta a si quando escuta a sua resposta, surpreendendo-se novamente com a pergunta direta.

- Não… desculpe, acho que não me expressei direito… a sua companhia não me incomoda. Apenas… não queria que ficasse chateada com a minha irmã… - Tenta se manter calmo, mas é possível notar a sua timidez.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Assim que ela começa a sorrir, sem perceber, os seus olhos tornam-se fixos nos seus lábios, admirando-os sem disfarçar. Distraído com a sua beleza, demora para processar a pergunta, respondendo-a depois de vários segundos.

- Infelizmente… por isso, ele faz essas brincadeiras… - Murmura em um tom levemente sarcástico e sorri.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Escuta o comentário e ri mais um pouco, imaginando a cena em sua mente. Respira fundo e volta a olhar para o seu rosto, encontrando o seu sorriso e admirando-o por um instante.

- Não se preocupe, se os dois se gostam tanto quanto aparentam, com certeza, se entenderão de algum jeito. - Murmura em um tom carinhoso e sorri.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

O comentário a deixa triste e pensativa, fazendo a sua mente se perder por um instante. Novamente, o suspiro chama a sua atenção, resultando em outra pontada no seu coração.

- Desculpa… - Murmura muito baixo e, lentamente, leva uma das mãos até a sua roupa, apertando-a e puxando-a de leve, aproximando-se um pouco do seu corpo.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Constrangida, mantem os olhos distantes enquanto o escuta em silêncio, surpreendendo-se com a sua resposta. Respira fundo e, rapidamente, olha para a sala, focando na cadeira mais próxima.

- Pode me deixar naquela cadeira… - Olha em seus olhos e murmura.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

A resposta direta e mal-humorada a preocupa cada vez mais, fazendo com que se pergunte se o irritou com a sua curiosidade. Permanece em silêncio e na mesma posição, até notar a alteração na sua voz e, principalmente, o machucado na sua mão.

- Takumi! Não se machuque desse jeito! - Rapidamente, a segura e concentra a sua energia, curando-a em questão de segundos.
- Por que está bravo desse jeito? Eu falei algo errado? Não queria chateá-lo com as minhas perguntas, me desculpe… - Olha em seus olhos e murmura em um tom apreensivo e triste.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 4 de Julho, 2016, 15:45:36
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- É melhor… ou da Agatha - Murmura continuando no mesmo tom fechando os olhos retribui o beijo suspirando baixo com  a mordida.
- hm Sophia? ah é verdade… - Murmura descontraída entrelaçando os dedos nos seus. Sorrindo muito feliz.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Nota a expressão constrangida não podendo deixar de notar que ele ficava mais bonito assim. Mantem o tom descontraído enquanto o observa conversando naturalmente.

- Eu não ficaria chateada com a sua irmã, na verdade… Vamos ficar um tempo sozinhos fora da Capital, acho que é melhor, assim já nos acostumamos um com o outro - Murmura tocando em seu braço com os dedos finos acariciando de leve.
- Você, até agora, me surpreendeu em cada momento, sua aparência no começo não condiz com o seu jeito… Eu gostei. - Responde sorrindo mais sem perceber que seus olhos verdes brilhavam mais claros, e que havia sido direta demais.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Nota que ele demora de responder e fica pensando se havia falado algo errado, mas assim que responde seu sorriso surge novamente um pouco mais discreto, com cuidado morde o lábio inferior sentindo-se um pouco nervosa.

- Desculpa, é culpa minha ele ficar te incomodando com essas brincadeiras… - Abaixa um pouco a cabeça desviando o olhar enquanto com cuidado brinca com uma mexa de seus longos cabelos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Novamente nota sua risada ficando a observa-la atentamente suspirando depois com seu comentário.

- Isso não muda o fato, de que irei apanhar… Melhor eu me preparar para isso - Murmura passando os dedos entre os cabelos afastando uma das tranças que havia caído em seu rosto.
- Você fica mais bonita quando sorri dessa forma - Murmura direto fazendo um breve cafuné em seus cabelos.

- Vamos, nosso trabalho aqui já acabou, você deve esta com fome.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Escuta seu pedido de desculpas mas é pego de surpresa quando sente a roupa ser puxada junto com seu corpo arregalando um pouco os olhos intensos e ainda chateados. Nota como ela estava triste e cabisbaixa e baixa um pouco o rosto suavizando sua expressão emburrada. A principio fica em dúvida do que fazer, mas logo toca em seus cabelos acariciando-os com cuidado para não bagunçar enquanto toca sua cintura de leve com medo de assusta-la.

- Tudo bem… Desculpa, eu não sou muito delicado com as palavras, não queria te magoar. - Murmura mais calmo e baixo a envolvendo completamente tentando conforta-la.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

- Sim Senhora! - murmura olhando-a nos olhos com a expressão calma sorrindo de leve. Aproxima da cadeira e a apoia com cuidado na mesma inclinando o corpo alto para facilitar fazendo seus cabelos caírem por sobre os ombros acentuando seu perfume amadeirado.

- Agora deve esta um pouco mais confortável do que o chão lá embaixo - Comenta ajeitando o corpo enquanto apoia sua arma no chão passando os dedos entre os cabelos ajeitando-os novamente.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Apenas nota que havia se machucando quanto sente o toque e a energia dela envolta de seu corpo curando-o aos poucos. Sua voz urgente não o surpreendia e apenas o fazia suspirar virando o rosto para o lado.

- Não se desculpe… - Murmura acalmando sua energia quente deixando o lugar mais frio do que estava a poucos momentos. Os olhos negros e intensos observavam o toque das mãos segurando a sua para que não se afaste.
- Eu nunca soube porque me colocaram como seu guardião, meu temperamento é completamente oposto ao seu… - Fala sério desviando o olhar novamente para o corredor irritado com a ideia que passava em sua mente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 4 de Julho, 2016, 21:10:29
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

- Enquanto a Agatha está se recuperando, não terá forças para me machucar. Ainda bem… - Comenta em um tom descontraído e ri baixo, escondendo a boca com a mão.
- Esqueceu da nossa missão, é? Sou tão lindo assim? - Não resiste e ri mais um pouco, enquanto caminha tranquilamente ao seu lado, conduzindo-a pelos corredores do castelo.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Novamente, é pego de surpresa com a aproximação e a carícia no braço, mas não se afasta e apenas a escuta em silêncio, ficando ainda mais constrangido com a sua sinceridade. Cobre a boca com a mão e desvia o olhar por um instante, soltando um pigarro discreto.

- Confesso que a sua sinceridade também não para de me surpreender. Você é sempre tão direta? - Vira o rosto na sua direção e pergunta.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Nota quando ela morde o lábio inferior e abaixa a cabeça e, imediatamente, se aproxima e toca no seu queixo, erguendo-o para que olhe em seus olhos. Lentamente, começa a acariciar o seu rosto, aproveitando a maciez da sua pele.

- Não me importo com as brincadeiras. Você é uma mulher bonita, por que eu ficaria chateado? - Responde com um tom descontraído e sorri.
- Eu cortei dessa vez porque você estava junto, sei que fica envergonhada. - Faz um breve cafuné nos seus cabelos, tomando cuidado para não bagunça-los.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

- Pense positivo, se os dois se declararem graças a sua ajuda, o Thild terá que te agradecer e não bater. Afinal, você foi o cupido da história. - Comenta em um tom descontraído e sorri.

É pega de surpresa com o elogio e fica sem reação por um instante, voltando a si quando ele acaricia os seus cabelos, sentindo um leve arrepio percorrer a sua espinha.

- Um segundo… - Sem hesitar, se aproxima e fica na ponta dos pés, enquanto segura a sua camisa e o puxa para perto, tomando os seus lábios com vontade.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Assim que ele toca nos seus cabelos, Mika aproxima-se mais um pouco e pousa a testa no seu peito, deixando um suspiro discreto escapar de sua boca. Em silêncio, escuta as suas palavras e, novamente, aperta a sua roupa, pensando se o abraça ou não.

- Normalmente, não sou assim… acho que ver a minha irmã daquele jeito me assustou mais do que eu imaginava… - A sua voz continua baixa e triste.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Lentamente, senta na cadeira e fecha os olhos por um instante, respirando fundo, sentindo o perfume amadeirado. Nesse instante, escuta o som da sua voz e volta a olhar na sua direção, observando-o com uma expressão séria, mas calma.

- Obrigado… - Murmura enquanto destrava as ombreiras da sua armadura e as coloca no chão. Depois, solta o peitoral e suspira, sentindo-se um pouco mais leve.

A blusa vinho possui mangas compridas, é justa e decotada, valorizando o corpo forte e os seios fartos. Por causa da última batalha, as suas costas e uma das mangas estão com cortes enormes, indicando onde se machucou gravemente.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Sente a temperatura abaixando e, sem querer, aperta as suas mãos, ficando ainda mais preocupada com a sua reação. E, assim que escuta o comentário, ajoelha ao seu lado e se aproxima mais um pouco, envolvendo o seu pescoço e apertando-o um pouco.

- Não gosto de vê-lo chateado assim… - Murmura muito baixo.
- O Cesar te escolheu porque achou que eu seria capaz de acalma-lo, mas não ligo para o seu temperamento… você sempre foi educado e carinhoso comigo… não quero que isso mude... - Encosta a cabeça no seu ombro e suspira discretamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 5 de Julho, 2016, 18:53:05
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- É uma a menos… - Comenta no mesmo tom rindo discretamente, sentindo-se aliviada com o momento descontraído.
- Você é o homem mais bonito dos mundos para mim - Responde sinceramente mas em um tom descontraído fazendo questão de mover os braços para exagerar mais ainda do que estava falando.
- Não que o seu Ego inflado precise de elogios né? - O provoca apertando de leve sua mão enquanto volta a caminhar ao seu lado mais feliz do que antes.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Nota quando ele cobre a boca e o pigarro rindo discretamente, suas palavras fazem os olhos claros se arregalarem um pouco e imediatamente afasta o toque de seu braço notando o que havia feito.

- Hmn… Desculpa, meu irmão sempre me diz que sou direta demais. Peço desculpas se o ofendi em algum momento - Murmura um tanto constrangida com as maças do rosto levemente avermelhadas em um raro momento.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

O toque no queixo a surpreende arregalando levemente os olhos o observando mas não se afasta tendo de controlar a vontade de toca-lo também. O elogio faz com que suas bochechas fiquem ainda mais vermelhas.

- Porque ele fica falando como se… como se você gostasse de mim desse jeito, e… e ter alguém brincando com isso pode incomoda-lo… - Sua voz sai baixa com os olhos levemente fechados e os ombros encolhidos enquanto sentia o toque nos cabelos e aproveitava a posição para esconder como falar aquilo a deixava mais vermelha e frágil.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

- Eu acho que ele não iria me agradecer, nem se a vida dele dependesse isso - Comenta no mesmo tom rindo discretamente.

Não nota que foi direto demais e simplesmente se mantem encostado na parede enquanto acaricia seus cabelos ruivos com cuidado para não bagunça-los. A principio não entende a aproximação mas assim que sente a camisa ser puxada inclina um pouco o corpo para frente e logo reconhece o toque macio nos lábios. Sua surpresa dura apenas alguns segundos o suficiente para suspirar e envolve-la pela cintura a sustentando sobre a ponta dos pés apoiada em seu peito largo retribuindo o beijo da mesma forma.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente o toque de seu rosto no peito e a envolve um pouco mais a confortando em seu corpo abraçando-a completamente. Mantem os toques nos cabelos, os acariciando com cuidado. Os olhos vermelhos observavam um ponto da parede oposta enquanto apoiava seu corpo junto com o dela na parede atrás de si mantendo-se ali a protegendo do mundo ao redor.

- Sim, provavelmente foi isso. Mas ela logo estará bem, você não tem de ficar assustada mais, eu não deixarei nada ocorrer com você a partir de agora… - Murmura firme indicando que era verdade.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Nota a sua expressão mais comum e apenas sorri inclinando um pouco a cabeça a apoiando em sua lança.

- Não fiz nada demais - Responde naturalmente enquanto a observa soltar a armadura notando que suas roupas estavam um pouco rasgadas mas que o corpo parecia curado o que lhe deixava aliviado.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

O aperto em sua mão o desperta de algum mundo que havia deixado sua mente caminhar e faz que novamente suspire, era sua única forma que conseguia mostrar o descontentamento com a situação. Volta ao mundo novamente quando percebe que ela ajoelha ao seu lado e fica a observando diretamente nos olhos, não se afasta quando ela o envolve pelo pescoço e mantem as mãos apoiadas nas pernas da mesa forma que estava.

- Você ficaria triste… Se eu sumisse? - Pergunta com a voz baixa ao encostar o rosto ao lado do seu deixando os lábios próximos de seu ouvido, a voz grave e forte estava baixa mas ainda intensa e sombria. Suas mãos fortes a envolvem pela cintura aos poucos tomando cuidado para não quebra-la ao meio.
- Você choraria por mim se eu morresse? O mundo esta mergulhando em guerra novamente… - A abraça finalmente colando o corpo completamente no dela, deixando-a sentir sua temperatura quente natural.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 5 de Julho, 2016, 21:28:36
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Escuta a sua resposta, observa o jeito que move os braços e acaba rindo novamente. A provocação e o aperto na mão também o divertem, fazendo um sorriso descontraído surgir em seus lábios.

- Elogios são sempre bem-vindos. - Devolve a provocação com um beijo na bochecha.
- Meu sorvetinho lindo… - Aperta de leve a sua mão e a beija também.

Nesse instante, encontram a equipe de feiticeiros descansando e meditando em uma das salas vazias, mas Sophia não encontra-se no mesmo local.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Percebe que a constrangeu com a pergunta e arregala brevemente os olhos, perguntando-se se falou algo errado, sentindo-se um tanto arrependido.

- Não me ofendeu, não se preocupe. Apenas… não estou acostumado a conversar com alguém que não seja a minha irmã, acabo não me expressando direito... eu que peço desculpas, acho que a constrangi sem querer… - Olha em seus olhos e murmura em um tom tímido.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Em silêncio, escuta as suas palavras e suspira, descendo a mão vagarosamente pelo seu rosto e parando no queixo, erguendo-o para que olhe em seus olhos, encarando-a com um olhar firme e sério.

- E se eu dissesse que gosto de você desse jeito… acreditaria em mim? - Tenta se manter calmo, mas a sua voz sai levemente trêmula.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Sente os braços fortes envolvendo a sua cintura e, lentamente, faz o mesmo, envolvendo o seu pescoço e apertando-o um pouco, colando um corpo no outro. Toca nos seus lábios com a língua e pede para aprofundar o beijo, enquanto desce uma das mãos para o seu rosto e o acaricia com as pontas dos dedos.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

É pega de surpresa com o abraço apertado, mas não se afasta e apenas aperta mais a sua roupa, sentindo-se relaxada e protegida ao seu lado.

- Eu… acredito em você… obrigada… - Mantem a cabeça baixa e murmura em um tom tímido.

De repente, lembra das cozinheiras e arregala os olhos por um instante, ficando mais envergonhada ainda. Sem pensar direito, o abraça e o aperta com um pouco de força, escondendo-se no seu corpo.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

- Você me ajudou. Para mim, é bastante, não me esquecerei disso. - Fala com firmeza enquanto deixa o peitoral no chão e respira fundo, sentindo-se um pouco melhor.

Tira a armadura que cobre uma parte da sua barriga e do seu quadril e coloca perto da outra, ficando apenas com a sua roupa normal. A calça preta é justa, grossa e não apresenta nenhum corte.

- Finalmente… nunca senti a minha armadura tão pesada… - Fecha os olhos e suspira profundamente.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Em silêncio, escuta as perguntas e arregala os olhos, mas quando pensa em se afastar para olhar em seus olhos, sente os braços fortes envolvendo o seu corpo e paralisa por um instante, ficando completamente sem reação. Respira fundo e, novamente, o abraça apertado, tentando se acalmar um pouco antes de começar a falar.

- Takumi, por favor, não fale essas coisas horríveis… é claro que eu sentiria a sua falta e choraria muito se algo ruim acontecesse… - Murmura em um tom triste.
- Mas eu não deixarei que aconteça, nem que tenha que gastar toda a minha energia para cura-lo. Portanto, pare de falar besteiras. - Fala com firmeza e o repreende.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 6 de Julho, 2016, 00:24:10
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Nota a sua felicidade e não consegue deixar de rir novamente com o apelido que havia ganho logo no primeiro momento que estiveram juntos. Assim que encontram a equipe de feiticeiros Emma corre os olhos pela sala e não a encontra, não a conhecia direito mas sabia quem era.

- Ela não está aqui… - Murmura observando a todos concentrados tomando cuidado para manter a voz baixa.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

- Não, na verdade eu esqueço que sou direta e fiquei com medo de que o tivesse ofendido… - Murmura delicada aproximando-se novamente dele e tocando em seu rosto logo subindo para os cabelos e fazendo um breve cafuné.

- Você não me constrangeu, não fica assim - Fica levemente na ponta dos pés e beija sua bochecha carinhosa afastando depois.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Novamente o sente erguer o rosto pelo queixo e o obedece olhando-o nos olhos, a intensidade de seus olhos e a forma como a observava a faz engolir em seco. Suas palavras causam um choque e um arrepio intenso por seu corpo a deixando de olhos levemente arregalados e os lábios levemente entreabertos, mas não paralisa totalmente devido ao fato de que nota que ele estava tão nervoso quanto ela.

- Eu sempre acreditei em você… - Murmura depois de alguns segundos tomando coragem de toca em seu peito com a mão, repousando ali com cuidado.
- E eu torceria… Para que não estivesse sonhando, caso me dissesse isso.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Sente quando ela se aproxima e abraça mais deixando os corpos mais colados do que antes. O toque da língua o arrepia além do esperado fazendo-o abrir a boca e passando a língua sobre a dela aprofundando o contato do beijo preenchendo completamente a sua boca, enquanto sobe uma das mãos para seus cabelos envolvendo-os e pressionando sua nuca envolvendo mais o contato.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

- Não precisa agradecer, não por isso - Murmura no mesmo tom tranquilo.

Surpreso quando ela o aperta no abraço arregala um pouco os olhos e vira o rosto para o lado encontrando o possível motivo para ela se esconder. Uma risada discreta e divertida escapa de seu peito e lábios fazendo-o se mexer um pouco e a ela.

- Não se preocupe, ninguém esta nos olhando… - Comenta descontraído vendo que as cozinheiras pareciam preocupadas em terminar a comida.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Nota a forma como fala e continua a observando com o mesmo olhar vendo que terminava de tirar as ultimas partes de sua armadura, nota também que não parecia ter machucado mais do que em outros pontos e suspira um tanto aliviado desviando o olhar para a janela vendo a montanha ao longe.

- Provavelmente porque nunca teve de carrega-la quase sem energia, a sua está ainda tão pouca que mau se pode senti-la mesmo estando aqui na sua frente… - Murmura ainda observando ao longe com a feição seria pelo primeiro momento desde que haviam se encontrado.
- Eu não sei o que esta acontecendo direito, mas sei que isso não terminou ainda. Então é melhor que continue descansando por enquanto - Volta a olha-la sorrindo carinhosamente como se sua expressão nunca tivesse mudado.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Nota que ela demora de responder e pela proximidade percebe a forma como ela respira e pensa em se afastar, no momento que fecha os olhos para fazer sente ela retribuir o abraço e o apertar causando uma sensação de calma e tranquilidade momentânea em seu corpo e mente.

- Desculpe-me… - Murmura com a voz seca e fria, diferente do seu corpo que havia ficado mais quente e o coração que havia batido uma vez mais alto antes de voltar ao normal.

- Sophia… - Suspira seu nome com a voz cansada, tentava brigar com a barreira em sua mente que o proibia de falar o quanto a amava. Apenas apertando-a mais em seus braços sem deixar que lhe escapasse novamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 6 de Julho, 2016, 04:10:05
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Quando ela começa a rir, Saito não resiste e a acompanha, parando apenas quando sente a energia dos feiticeiros, ficando sério novamente enquanto observa a sala e nota a ausência de Sophia.

- Conhecendo a Sophia, com certeza, está na sala com o maior número de feridos. Seguirei o cheiro de sangue, vem… - Segurando a sua mão, começa a conduzi-la pelos corredores, seguindo uma direção específica.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Quando ela se aproxima e toca no seu rosto, o corpo paralisa, o coração acelera um pouco e os olhos se arregalam contra a sua vontade, deixando-o completamente sem reação. O cafuné nos cabelos, seguido pelo beijo na bochecha, o arrepiam por inteiro, arrancando um suspiro alto de sua boca, constrangendo-o ainda mais.

- Ah… eu… hum… - Abaixa levemente a cabeça e desvia o olhar, sem perceber que as suas bochechas estão vermelhas de vergonha.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Quando a mão pequena toca no seu peito, ele fecha brevemente os olhos e respira fundo, sentindo-se ainda mais ansioso e apreensivo. Nesse instante, é pego de surpresa com a sua resposta e, imediatamente, olha em seus olhos e sorri, sem perceber que os castanhos estão mais claros e brilhantes que o normal.

- Não é um sonho… - Murmura enquanto se aproxima vagarosamente e beija os seus lábios, tocando-os com carinho.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Quando ele retribui o beijo, um leve arrepio percorre a sua espinha, arrancando um suspiro abafado de sua boca. Sente a respiração pesada, mas continua o beijando com a mesma intensidade, mantendo a carícia no seu rosto. Lentamente, se afasta e olha em seus olhos, enquanto lambe os lábios para provocá-lo, mostrando um sorriso arteiro em seguida.

- Pronto, agora, podemos ir para a cozinha se quiser… - Murmura em um tom levemente sensual.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Escuta a sua risada e, mesmo sendo discreta, acaba se escondendo ainda mais, evitando que veja as suas bochechas completamente vermelhas.

- Não mesmo...? - Murmura muito baixo enquanto afasta-se um pouco e olha em seus olhos, mostrando a sua expressão envergonhada. As mãos pequenas voltam a apertar a sua roupa, mantendo a pequena distância entre os dois.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Assim que ele começa a falar, Agatha abre os olhos e vira o rosto na sua direção, escutando-o em silêncio. O sorriso carinhoso a acalma um pouco, mesmo sem saber o motivo direito.

- Desde criança, sempre protegi a minha irmã, ficava de olho para que nenhum espertinho tentasse machuca-la ou magoa-la, até usei a minha força quando era necessário. Funcionou… ela nunca sofreu ou derramou uma lágrima sequer. - Desvia o olhar e abaixa a cabeça, mas é possível perceber que o seu tom de voz se tornou triste e distante.
- É irônico, sempre fiz de tudo para protegê-la e, no fim, quem acabou se ferrando fui eu. Quase morri, tive a maior decepção da minha vida e ainda prejudiquei a minha cidade… - Coloca os pés em cima da cadeira e abraça as suas pernas, enquanto apoia o queixo nos joelhos e suspira profundamente.
- Desculpe, não sei porque eu falei tudo isso, apenas ignore… é a minha fraqueza falando… e eu que achava que a minha irmã que era frágil… - Murmura em um tom sarcástico e solta uma risada forçada.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Nota o seu tom de voz e aperta o abraço mais uma vez, tentando acalma-lo com o gesto carinhoso. Lentamente, leva uma das mãos para os seus cabelos e começa a acaricia-los, enquanto beija a sua bochecha e suspira discretamente, permanecendo na mesma posição.

- Eu estou aqui… não fique assim… - Murmura muito baixo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 6 de Julho, 2016, 17:27:47
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Volta a caminhar ao lado dele seguindo-o tranquilamente, sua mente havia voado para um lugar não muito agradável que a fez suspirar baixo.

- Temos de encontra-la logo… - Murmura baixo apertando um pouco a mão de Saito.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Observadora, Marrí percebe quando o corpo dele paralisa e a forma como seu coração acelera, no mesmo instante os olhos claros arregalam levemente e discreta como se pudesse prestar mais atenção assim. Propositalmente ela demora de se afastar do toque em sua bochecha ouvindo-o suspirar e por algum motivo adorando aquela reação.

 - Desculpa… - Murmura baixo em seu ouvido por notar que o havia envergonhado completamente, as bochechas avermelhadas apenas a encantam mais e Marri mantem a proximidade dele beijando-o novamente na outra bochecha um pouco mais perto dos lábios agora.
 - Realmente… Você é incrível… Nunca conheci alguém assim - Suspira tocando em sua barba e acariciando-o entre os dedos finos. Ela pronuncia cada palavra com cuidado muito próximo ainda dele com a expressão seria e os olhos profundos e mais claros sem conseguir desviar ou afastar do homem.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

O toque no frio de sua armadura a faz ficar um pouco triste mas continua com a mão ali enquanto os olhos intensos o olhavam diretamente respondendo o que seu coração desejava mesmo que a constrange-se completamente. Nota o sorriso que tanto amava e o acompanha da mesma forma sendo pega de surpresa com suas palavras ficando com as maças do rosto mais vermelhas.

 - Que bom… - Murmura baixinho antes de sentir os lábios se tocarem e fechar os olhos suspirando e arrepiando-se com o toque carinhoso, retribuindo-o da mesma forma. A mão desocupada sobre com cuidado tocando em seu rosto e o acariciando sentindo alguns fios entre os dedos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Sente os lábios separarem e suspira abrindo os verdes intensos a encarando por alguns segundos notando como lambia os lábios e como sorria. Sua mão grande e forte a aperta um pouco na cintura antes de afastar o contato lentamente.

- Cozinha, não é o tipo de comida que eu pensei agora… - Murmura com  voz rouca a observando por mais alguns segundos com o olhar intenso.
- Mas precisamos ir resolver isso.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Nota que ela se esconde mais e a envolve em seu corpo ocultando mais dela em si com a ajuda de suas roupas folgadas de estilo árabes. Escuta a pergunta e nota ela se afastando baixando o rosto para olha-la nos olhos. Com cuidado toca seu rosto acariciando-o e aproxima beijando sua testa com carinho.

- Eu jamais mentiria para você… - Murmura baixo afastando um pouco apenas para continuar a admirando em silêncio.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Nota quando ela começa a falar e ficam silêncio a ouvindo atentamente, os olhos intensos e escuros se tornam mais claros aos poucos sentindo toda a sua dor palpável ao ar daquela sala vazia. Assim que termina Lan se abaixa novamente sobre as pernas, agachando em sua frente, com cuidado deixa a sua lança no chão sem que faça nenhum barulho e toca em suas mãos que envolviam as pernas naquela postura quase infantil deixando-a sentir as fortes e marcadas de treino dele.

- Agatha… Não é irônico de forma alguma- Sua voz apesar de firme era calma e carinhosa enquanto a observava com cuidado, mas acima de tudo sincero.
- Você protegeu tanto, se fez de forte e superou a si mesma em todos os pontos de sua vida, tudo sozinha, sem deixar ninguém se aproximar, nem mesmo sua irmã. Mas esqueceu de que também é humana - Lan aperta sua mão com cuidado para que ela olhasse para si e assim que faz ela pode ver a expressão calma e tranquila em seu rosto, os olhos intensos mostravam a sinceridade em suas palavras enquanto o dedo acariciava a pele dela.

- Eu não irei ignorar nada do que me falou, Desculpe mas não posso fazer isso… O que vou falar pode ser clichê, mas tudo o que você passou agora, só irá torna-la mais forte, e espero que aprenda que você não pode caminhar sozinha, você tem de confiar em outras pessoas para protege-la também, não apenas proteger, pessoas que a amam, como a sua irmã, como seus amigos. Você não pode ficar se culpando para sempre, ou não vai conseguir se erguer, e eu sei que você é forte, sempre a vi de longe. - Murmura com um pequeno sorriso de lado indicando que aquilo era algo que ele não pretendia contar.
- No momento, você não é a única que se culpa pelo que houve, ninguém notou a traição, o plano… Nem mesmo o Sr Cesar. Nós precisamos esta fortes e unidos para quando ele voltar… Você mais do que qualquer pessoa, mas não estará sozinha, você não precisa enfrentar isso sozinha.

Com cuidado ele toca em seu rosto e o acaricia sorrindo mais para ela deixando suas feições mais carinhosas e leves.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Sente ela apertar o abraço e faz o mesmo envolvendo-a completamente em seus braços fortes e quentes. O toque nos cabelos e o beijo no rosto arranca um suspiro baixo de seus lábios e com cuidado Takumi apoia a mão em suas costas próximo ao ombro e a outra a segurando pela cintura fina com firmeza.

- Eu nunca irei sair do seu lado… Nunca. - Murmura com a voz rouca e baixa de costume próximo de seu ouvido beijando-a na bochecha também demoradamente até sentir duas energias se aproximando do corredor. Respira fundo tentando não pensar em acabar com os dois que lhe atrapalhavam e se afasta aos poucos de Sophia a olhando nos olhos enquanto continua a acariciar seu rosto.

 - Saito esta chegando…. - Murmura com a voz grossa e fria irritado.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 6 de Julho, 2016, 23:51:24
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Depois de alguns minutos, chegam em uma sala bastante movimentada e, imediatamente, Saito sente a energia de Sophia e começa a procura-la pelo local, observando-o com bastante atenção.

- Ela está por aqui, mas a sua energia está mais fraca, não consigo localiza-la com precisão. - Murmura em um tom apreensivo.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

O som da sua voz, tão próximo do ouvido, o arrepia mais uma vez, arrancando outro suspiro alto de sua boca. Sente o beijo na bochecha e fecha brevemente os olhos, respirando fundo, tentando se acalmar um pouco. Nesse instante, é pego de surpresa com a carícia na barba e, imediatamente, olha na sua direção, mostrando a sua expressão envergonhada e confusa.

- O que você quer dizer com isso? - Murmura em um tom tímido.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Sente quando ela retribui o beijo e envolve a sua cintura, colando um corpo no outro. Leva a outra mão para a sua nuca e aprofunda o contato, tocando nos seus lábios com a língua.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

O aperto na cintura a arrepia um pouco, fazendo um suspiro discreto escapar de sua boca. E assim que escuta a sua resposta, aproxima-se vagarosamente e pousa as mãos no seu peito, esquentando-as de propósito.

- A minha fome é a mesma que a sua, que tal a gente fugir rapidinho? - Olha em seus olhos e murmura em um tom sensual.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

A carícia a acalma um pouco, fazendo com que feche os olhos e aproveite o beijo na testa, sentindo um leve arrepio. Escuta o som da sua voz e, lentamente, volta a abri-los, mostrando os azuis mais claros e brilhantes que o normal.

- Eu acredito em você… - Murmura em um tom carinhoso e sorri.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Nota quando ele agacha na sua frente, mas não levanta a cabeça e permanece na mesma posição. O toque nas mãos a surpreende e, assim que as aperta, ergue vagarosamente o rosto e olha em seus olhos, tentando entender a sua preocupação. Em silêncio, o observa e o escuta até o final, sentindo a carícia no rosto e segurando a sua mão, afastando-a, mas sem soltá-la.

- Agora estou assim, mas sei que é passageiro. Preciso me manter forte para não preocupar a minha irmã. Obrigada por não me julgar e tentar me consolar… acho que eu precisava desabafar, só isso. - Fala calmamente e suspira baixo.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Escuta a sua resposta e sorri, sentindo o beijo na bochecha e fechando os olhos, acalmando-se com o seu carinho. Logo em seguida, o tom irritado a surpreende e, imediatamente, vira o rosto na direção da porta, reconhecendo a energia de Saito.

- Será que aconteceu alguma coisa? - Murmura em um tom apreensivo enquanto segura a sua mão e volta a sentar no degrau, ficando ao seu lado.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 11 de Julho, 2016, 22:19:15
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

- Vamos descobrir logo… - Murmura notando quando ela se sentava e suspira erguendo o corpo mantendo os dedos entrelaçados nos dela.
- Não se levante… - Seu tom era calmo, mas claramente uma ordem. Deixa sua energia surgir novamente para que Saito pudesse encontra-los.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Por que será? - Murmura preocupada observando ao redor para tentar localiza-la.

Nesse momento sente uma energia forte surgir do nada e fica surpresa com o calor do lugar e vira o rosto para Saito.

- Essa energia, esta próxima da de Sophia não?

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Nota o olhar surpreso dele e sorri carinhosa descendo mais os dedos por seu rosto, pela barba, tocando-a com cuidado parando em sua orelha. A expressão envergonhada e confusa a fazia admira-lo ainda mais sem disfarçar.

- Que você é diferente… Suas expressões, o jeito como sorrir ou rir quando esta distraído… Você notou que eu te observava, não me pergunte porque… Eu não consegui parar… - Murmura sincera olhando-o carinhosa nos olhos afastando um pouco para admira-lo abertamente, os dedos desciam para seu queixo subindo pelo canto do lábio tocando-o e sentindo a macies da pele do lugar.
- Desculpa por ser direta demais…

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

O aproximar dos corpos arrepia o seu menor fazendo-a suspirar discretamente. Abre com cuidado os lábios quando quando sente o toque da língua permitindo que ele aprofundasse o contato. Os dedos finos e carinhosos tocavam seus cabelos acariciando-os.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Sente o toque quente no peito e suspira olhando-a com atenção nos olhos sem se mover novamente.

- Hm… Não acho que rapidinho, seja suficiente para o que eu desejo… - Murmura de forma direta a olhando nos olhos com um sorriso breve nos lábios.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Quando se afasta nota o brilho nos olhos mais claros e seu tom carinhoso, assim como o sorriso nos lábios.

- Fico feliz com isso - Murmura tocando em sua bochecha com a ponta dos dedos.
- Vamos? - Pergunta carinhosa.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Sente quando ela afasta a mão do rosto e mantem a mesma no lugar. Escuta suas palavras e um sorriso maior surge em seus lábios dando-lhe um ar mais novo e carinhoso, quase radiante.

- Eu não teria porque a julgar… Quando precisar desabafar mais alguma coisa, pode falar comigo, dizem que eu sou um bom ouvinte - Murmura educado afastando a mão da sua e fazendo um breve cafuné em seus cabelos afastando-a depois. Lan apoia as mãos nas próprias coxas e suspira.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 12 de Julho, 2016, 21:17:49
SAITO e SOPHIA

- Tudo bem… - Sophia escuta a ordem de Takumi e permanece na mesma posição, segurando a sua mão e apertando-a de leve, observando-o com um olhar apreensivo.

Enquanto isso, Saito continua caminhando pela sala e observando-a com bastante atenção, procurando a sua energia.

- A Sophia tem poder de cura, com certeza, gastou toda a sua energia curando os feridos. Aliás, ela me lembra alguém… quem será? - Olha para Emma e responde com um tom descontraído.

De repente, sente uma energia familiar e, imediatamente, vira o rosto na direção do corredor mais próximo.

- Com certeza, é o Takumi, só ele para concentrar a energia desse jeito… vem... - Segurando a sua mão, a conduz até o local e para na porta, encontrando os dois e deixando um suspiro aliviado escapar de sua boca.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

As carícias no rosto o arrepiam cada vez mais e, novamente, ele fecha brevemente os olhos e respira fundo, tentando controlar as suas reações. Em silêncio, escuta as suas palavras enquanto a observa com bastante atenção, sentindo o toque no canto dos lábios e deixando um suspiro alto escapar de sua boca.

- Não precisa se desculpar… eu… estou surpreso por me enxergar desse jeito… confesso que… faz muito tempo que eu não sentia o toque de outra pessoa… sem ser a minha irmã… - Respira fundo mais uma vez, mas é possível perceber que a sua voz está falhada e a sua respiração um pouco pesada.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Quando ela toca nos seus cabelos, Thild suspira discretamente e continua a beijando com a mesma intensidade, sentindo o seu corpo esquentando um pouco por dentro.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Escuta a sua resposta e sorri maliciosamente, beijando os seus lábios e mordendo o inferior.

- Então, que tal uma fuga demorada? Depois de tudo que aconteceu, acho que a gente merece... - Aproxima-se e sussurra no seu ouvido, enquanto desce uma das mãos quentes até o meio das suas pernas e o aperta de leve, provocando-o.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

O toque na bochecha faz o seu sorriso aumentar, tornando-se mais carinhoso. E assim que escuta a sua pergunta, aproxima-se e segura a sua roupa, ficando na ponta dos pés enquanto fecha os olhos e beija a sua boca, tocando-a de leve.

- Desculpa… - Rapidamente, se afasta e murmura muito baixo, sem perceber que as suas bochechas estão completamente vermelhas.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Quando ele sorri, Agatha fica sem reação por um instante, mas não entende direito o motivo e, assim que escuta o som da sua voz, desvia o olhar e suspira discretamente. Distraída com os seus pensamentos, é pega de surpresa com o cafuné e, imediatamente, vira o rosto na sua direção, observando-o com uma expressão confusa e levemente constrangida.

- Obrigada pela ajuda e… desculpe-me pela grosseria de antes. - Olha em seus olhos e mostra um sorriso raro e singelo nos lábios, tentando se manter calma.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 13 de Julho, 2016, 17:43:57
EMMA & TAKUMI

Emma escuta o comentário de Saito e não gosta da comparação ficando emburrada e desviando o rosto. Não responde ao outro comentário e quando ele segura sua mão a mulher pensa em se afastar mas morde o lábio até encontrar os dois no corredor, escuta o suspiro aliviado e seus olhos param em Carol a observando com cuidado, afasta de Saito soltando as mãos e dando um passo a frente.

- Boa tarde, desculpa incomoda-los assim… - Emma murmura carinhosa e recebe um olhar de Takumi a observando com certo desentendimento.
- Quem é você? - Pergunta direto a olhando e dando um passo a frente.

- Ah… Desculpa, eu sou a Emma, sou de Gullna também e tenho uma clinica voluntária perto da saída da cidade. - Ela explica um pouco incerta encolhendo os ombros.

Takumi não se importa muito com a explicação e volta a olhar para Saito.

- O que querem? - Sendo ignorada Emma desvia o olhar e suspira cruzando os braços ainda emburrada com a situação.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Escuta seu suspiro e sorri de leve o observando com cuidado. Suas palavras e a forma tímida com que falava a deixava mais curiosa. Nota a respiração pesada e suspira discretamente acariciando seu rosto com a ponta dos dedos ainda.

- Hm… Entendi. E isso é ruim? Ou bom… Se quiser eu posso me afastar… - Murmura ainda próxima dele quase em sua orelha tocando os lábios de leve na pele fina, os dedos desciam um pouco mais para seus cabelos e nuca tocando com as pontas das unhas.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

O beijo intenso a deixa sem ar, arrancando um suspiro delicado mas alto de seus lábios, abafado pelo beijo. Com cuidado envolve mais os cabelos nos dedos arranhando sem querer no processo, mas continua a beija-lo da mesma forma sem querer se separar.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Retribui o beijo a olhando calmamente enquanto observava seu corpo movendo próximo.

- Provavelmente merecemos… - Murmura de volta em seu ouvido enquanto segurava seus cabelos com a mão apertando um pouco forte quando sente o aperto no meio das pernas controlando a respiração e suspirando.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente ela aproximar e segurar a roupa ficando confuso enquanto a observa. Quando sente o toque nos lábios fica surpreso arregalando os olhos.

- Mika… - Murmura sem conseguir reagir a tempo vendo-a se afastar. Com cuidado toca em seu rosto acariciando a bochecha vermelha, desce para seu queixo erguendo-o com a ponta dos dedos para que olhasse em seus olhos.
- Não se desculpe… - Sussurra baixo e carinhoso, os olhos vermelhos estavam mais claros e brilhantes. Lentamente ele aproxima e beija seus lábios novamente demorando-se um pouco mais.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

o sorriso os olhos claros arregalam um pouco a observando com cuidado admirado.

- Tudo bem, meu irmão é um cavalo normalmente, estou acostumado com um pouco pior - Murmura descontraído rindo depois ao lembrar de Caster.
- Seu sorriso é bonito, deve ser porque é raro… - Murmura descontraído a observando ainda da mesma forma.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 14 de Julho, 2016, 04:59:05
SAITO e SOPHIA

Saito nota a expressão emburrada, mas não tem tempo para perguntar o motivo e, logo, sente as mãos se afastando uma da outra, ficando mais preocupado e observando-a de longe. Enquanto isso, Sophia escuta o tom de voz de Takumi e suspira, levantando-se da escada e aproximando-se dos três, parando ao lado do seu guardião.

- Takumi, não seja rude desse jeito, por favor... - Envolve o seu braço e o aperta de leve, repreendendo-o discretamente.
- Olá, Emma, é um prazer conhece-la. Eu me chamo Sophia e esse é o Takumi, meu guardião mal-humorado. - Com um sorriso carinhoso, estende a mão e a cumprimenta em um tom descontraído.
- Saito… apesar das circunstâncias, é um prazer revê-lo. Fico feliz que esteja bem. - Vira o rosto na sua direção e continua sorrindo.
- Obrigado, também fico feliz que estejam bem. Desculpe aparecer tão de repente, mas precisamos da sua ajuda. - Lentamente, Saito se aproxima de Emma e envolve a sua cintura, apertando-a de propósito para chamar a sua atenção.

Sophia repara no pequeno gesto, mas disfarça ao máximo para que não percebam e, rapidamente, volta a olhar para os dois e sorri.

- Por favor, não precisamos de tantas formalidades. Pode me falar, o que houve? - O seu tom de voz se torna levemente apreensivo.
- Não sei se você sabe, mas o Cesar deixou um aliado nos esperando na Montanha. Ele conhece a Capital da Magia e vai nos ajudar a conversar com o Conselho. Sei que treinou naquela cidade e é amiga de um dos líderes, por favor, poderia nos ajudar também? - Saito olha em seus olhos e explica a situação.
- Bem… eu não diria que nós somos amigos, as nossas famílias apenas se conhecem, mas o Masao não gosta de mim. Na verdade, acho que ele não gosta de ninguém. Por isso, com certeza, quero ajuda-lo, essa conversa será mais difícil do que imagina. - Sophia retribui o olhar e responde com sinceridade.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Escutar o som da sua voz tão próximo da orelha e ainda sentir o toque dos seus lábios o obriga a fechar brevemente os olhos e respirar fundo, controlando a temperatura do seu corpo. Nesse instante, sente as unhas compridas tocando a sua pele e suspira alto, arrepiando-se mais uma vez.

- Com certeza, não é ruim, mas não sei se é o momento certo. Talvez, depois que a situação melhorar? Sinceramente, eu sei que a reunião com o Conselho não será nada amigável e, provavelmente, será até perigosa. Estou preocupado com a minha irmã, apesar de ser uma boa feiticeira, é nova e inexperiente. Não quero que ela se machuque em uma briga que não é nossa. Desculpe, peço que, por favor, me entenda. Isso não é um fim, apenas… uma pausa. - Segura as suas mãos e dá um passo para trás, afastando-se um pouco. Olha em seus olhos e fala com sinceridade, torcendo para que não fique chateada.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Sente quando as unhas compridas arranham a sua pele e afasta os lábios da sua boca, deixando um suspiro alto escapar. Olha em seus olhos e acaricia o seu rosto, admirando-a sem disfarçar.

- Como eu desejava esse beijo, você não tem ideia… - Murmura em um tom rouco e levemente sensual.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Sente quando ele aperta os seus cabelos e, de propósito, geme baixo no seu ouvido, provocando-o mais uma vez. Lentamente, sobe a mão que estava no meio das suas pernas para dentro da sua camisa, tocando no seu abdômen e arranhando-o de leve.

- Provavelmente? Não senti firmeza na sua resposta, não gostou da minha sugestão? - Olha em seus olhos e pergunta em um tom firme e direto.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Quando ele toca no seu rosto e o acaricia, Mika fecha brevemente os olhos e respira fundo, sentindo o coração muito acelerado. É pega de surpresa com o toque no queixo e, imediatamente, retribui o olhar, mostrando os azuis muito brilhantes. O beijo arranca um suspiro delicado de sua boca, mas ela não se afasta e leva as mãos para o seu rosto, tocando-o com as pontas dos dedos.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Escuta a sua resposta e, imediatamente, lembra da personalidade de sua irmã, divertindo-se com a comparação e rindo discretamente, cobrindo a boca com a mão. É pega de surpresa com o elogio e arregala levemente os olhos, ficando sem reação por um instante.

- Sei que soa dramático demais, mas nunca tive muitos motivos para sorrir. E, geralmente, só converso com a minha irmã. Bem, digamos que eu também tenho um cavalo na família. - Desvia o olhar e responde com um tom sarcástico.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 15 de Julho, 2016, 18:29:40
EMMA & TAKUMI

Takumi sente Sophia se levantar e desvia o olhar para ela, o aperto em seu braço arranca um suspiro irritado e ele desvia o olhar novamente para os outros dois fazendo seus longos cabelos negros balançarem discretamente caindo por seu ombro.

- Eu não sou mal-humorado - Takumi resmunga baixo com a voz grossa e intensa olhando para Sophia com uma expressão chateada mas levemente emburrada.
- Olá - Emma a cumprimenta novamente observando um dois um tanto curiosa, tentando entender o que acontecia entre os dois. Ela se aproxima um pouco e aperta a mão de Sophia antes de afastar novamente para onde estava.

Takumi nota a aproximação de Saito e coloca o pé a frente pensando em avançar mas nota ele parar e fica no mesmo lugar também. Emma sente o braço de Saito envolvendo sua cintura e o aperto e suspira discretamente descruzando os braços e ergue o rosto para ele ainda emburrada, mas não se afasta.

- Você não vai - Takumi murmura firme dessa vez apertando o braço dela.
- Você ainda não se recuperou, não pode ir até aquela cidade sozinha, é perigoso. Ou eu vou com você ou você fica aqui - Ele fala firme indicando que era totalmente contra a essa ideia.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Seu suspiro chama a atenção de Marrí que o observava com os verdes mais atentamente do que antes. Escuta suas palavras atentamente sentindo-o segurar suas mãos e afasta e fica no mesmo lugar olhando-o nos olhos com cuidado.

- Nada é certo na vida, você mesmo disse, não sabemos o que vai acontecer até lá… - Murmura tranquila tocando em suas mãos com os dedos e acariciando-as de leve com a ponta dos dedos.
- Espero que possamos tirar essa pausa em algum dia… - Ela aproxima novamente e beija de leve seus lábios, apenas um roçar suave que causa um suspiro alto de seus lábios. Afastando depois a mesma distancia que ele havia posto entre os dois e olha para o lado que Sarah havia ido.

- Ela deve esta voltando já.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Sente os lábios se separarem e suspira baixo olhando-o nos olhos enquanto inclina levemente o rosto para o seu toque. Tímida retribui o olhar dele com uma expressão apaixonada.

- Eu acho, que tenho alguma… - Murmura delicada e baixo, deixando sua voz levemente mais sensual que antes. Suas mãos espalmam no peito dele acariciando-o com a ponta dos dedos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

O gemido arrepia seu corpo e com um suspiro sente o toque subindo por seu corpo.

- E tem como não gostar? - Pergunta olhando-a nos olhos com a voz sensual. Lentamente desce a mão por seu rosto indo para o pescoço e acariciando-o.
- Ideia de onde podemos ir?

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

O toque no rosto o arrepia brevemente e Caster aproveita para tocar em seus lábios com a ponta da língua pedindo espaço para aprofundar o beijo. Mantem uma mão envolta de sua cintura apertando-a um pouco em seu corpo enquanto a outra mão descia para sua nuca arranhando de leve.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Nota o risada dela e sorri um pouco mais enquanto a observa atentamente. Nota que a deixou sem reação e fica um tanto receoso de que a houvesse chateado mas logo escuta suas palavras e suspira.

- Que coincidência não? - Pergunta descontraído e divertindo-se com a conversa. Lan apoia as mãos no chão e senta com uma perna dobrada e a outra para cima apoiando um braço no joelho enquanto a observava.
- Não acho que soa dramático, é apenas uma ocasião. Fico feliz que tenha tido um motivo agora para sorrir, lhe cai bem. Sem querer parecer exagerado ou apenas querendo agrada-la - Explica-se um tanto incerto de como ela ficaria com aquilo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 19 de Julho, 2016, 04:58:28
SAITO e SOPHIA

Sophia escuta o resmungo e segura a risada, disfarçando com um sorriso enorme e descontraído nos lábios. Cumprimenta Emma educadamente e, depois, pousa a mão no braço de Takumi, notando o movimento do seu pé e beliscando-o de proposito, repreendendo-o mais uma vez.

- Acalme-se. - Murmura próximo do seu ouvido.

Enquanto isso, Saito olha para Emma e encontra a sua expressão emburrada, aproximando-se e, discretamente, mordendo o lóbulo da sua orelha com força.

- Não fique assim, a Sophia é apenas uma colega e melhor amiga do Cesar, por isso, a conheço. Nunca tivemos nada, eu juro. - Sussurra para que apenas ela escute.

Sophia não se surpreende com o aperto no braço e apenas olha em seus olhos e o escuta em silêncio, deixando que termine de falar.

- Eu entendi, não precisa me machucar. - Fala calmamente e pousa a mão sobre a sua para que pare de aperta-la.
- O Masao não me machucaria, seria punido pelo Conselho. Isso vale para qualquer feiticeiro que tente me machucar, a minha família ainda mora na Capital da Magia e me defenderia. - Toca no seu rosto e sorri, tentando acalma-lo.
- E, apesar de não nos falarmos com tanta frequência, conheço outra pessoa do Conselho, que é bem mais amigável que o Masao. Com certeza, se ela conhecer o Cesar, aceitará ajuda-lo. Por favor, Takumi, é uma conversa para estabelecer a paz entre as cidades e você é um guerreiro, representa tudo que eles odeiam. - A sua voz se torna séria e firme.
- É por isso que eu também não vou, a Emma que participará da conversa. - Saito olha para os dois e fala de forma direta.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

A carícia o acalma um pouco, ajudando-o a escuta-la com mais atenção, ficando surpreso com a sua resposta e mais ainda com o beijo, deixando-o sem reação e com os olhos arregalados por um instante. Volta a si com o som da sua voz e balança brevemente a cabeça, tentando se concentrar na missão.

- Qua-quando… a Capital da Magia aceitar a nossa presença na Montanha… voltamos para esse assunto… tudo bem? - Olha na sua direção e murmura em um tom tímido.

Enquanto isso, Sarah continua escondida atrás de uma árvore e os observa de longe, notando o beijo e abrindo um sorriso enorme, controlando-se ao máximo para não comemorar.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Escuta a resposta e sorri carinhosamente, sentindo a carícia no peito e aproximando-se mais um pouco, beijando os seus lábios novamente.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

A resposta sensual e a carícia fazem um sorriso malicioso surgir na sua boca e, sem hesitar, ela se aproxima e beija os seus lábios, mordendo o inferior.

- Vem, com certeza, tem alguma sala vazia no andar de cima. - Segura a sua mão e o conduz pelo corredor, caminhando para uma das escadas e subindo os degraus.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Sente o toque da sua língua e fica completamente arrepiada, descendo as mãos para a sua roupa e apertando-a com um pouco de força. Lentamente, começa a retribuir o beijo, tocando-o da mesma forma. O arranhão arranca um gemido abafado de sua boca, deixando-a ainda mais envergonhada.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Escuta a pergunta descontraída e acaba rindo novamente, enquanto abaixa um pouco a cabeça e cruza as pernas em cima da cadeira, deixando as mãos soltas em cima dos joelhos.

- Sinceramente, eu sempre procurei motivos para sorrir. Na verdade, para fazer a minha irmã sorrir. Geralmente, nós, guerreiros, somos órfãos, eu e a minha irmã fazemos parte dessa estatística. Fomos abandonadas em um orfanato e… digamos que descobri cedo demais que a beleza e a timidez da minha irmã eram muito perigosas em um lugar como aquele. Com o tempo, percebi que ser uma pessoa forte e agressiva assustava as pessoas, era mais fácil para protegê-la. Acabei deixando os sorrisos de lado… não queria que me achassem fraca ou que fossem atrás da minha irmã… - O seu tom de voz se torna mais sério e levemente triste.
- Desculpe, acabei desabafando de novo… obrigada por me ajudar a sorrir, eu estava precisando… - Olha em seus olhos e murmura.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 22 de Julho, 2016, 13:40:48
EMMA & TAKUMI

Takumi nota o sorriso enorme de Sophia e suspira desviando o olhar discretamente ainda irritado com a brincadeira. O beliscão o faz resmungar e grunhir baixo a olhando de lado mais irritado ainda, sendo pego de surpresa com o sussurro seu corpo arrepia um pouco e ele fecha os olhos controlando suas reações.

- Hey, não faça isso! - Murmura para ela firme a olhando nos olhos emburrado.

Emma encontra os olhos de Saito e os sustenta, a aproximação a surpreende e arranca um gemido baixo de seus lábios com a mordida arrepiando-a bastante. A voz no ouvido a deixa mais quente com os coloridos levemente brilhantes.

- Eu acredito em você… Mas… Não fique me comparando com outras mulheres - Murmura ainda emburrada apertando as unhas em sua cintura com um pouco de força até marca-la arranhando-o.

Com o comentário Takumi para de apertar seu braço mas mantem a mão envolta dela a observando enquanto escuta suas palavras com atenção. O toque no rosto o faz fechar os olhos por alguns segundos, abrindo-os aos poucos e a observando com atenção.

- Cesar também é um guerreiro. - Responde firme segurando sua mão que o tocava e afastava de seu rosto apertando de leve. O comentário de Saito o faz virar o rosto o observando com os negros intensos e a expressão feroz.
- Qual a sua influência na cidade?
- Eu não… - Emma começa mas é interrompida.
- Se eles não gostarem da conversa, você vai ser a única a morrer lá, sabia disso não sabia? Se essa sua amiga não resolver ajudar e gostar do Cesar, não tem nada que possam fazer por você - Ele fala diretamente olhando para Emma.
- Se isso ocorrer eu sei me virar, eu prometi que não iria me arriscar novamente e não vou. Eu sou a porta voz de Cesar nessa reunião. Então até ele voltar não podem fazer nada, ele confiou em mim.
- Hunf… Que seja - Ele volta a olhar para Sophia.
- Faça como quiser, você nunca me ouve mesmo, mas depois não diga que eu não avisei - Ele fala firme afastando-se da feiticeira claramente irritado, cruza os braços a frente do peito dando-lhe um ar mais robusto.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Marrí olhava para o lado quando escuta novamente a voz de Allan, ela vira o rosto em sua direção escutando-o com atenção, a forma tímida com que falava a cativava ainda mais e a mulher tem de se controlar para não se aproximar novamente.

- Claro, é o que mais desejo… - Murmura direta sorrindo mais ainda para ele, acaricia sua mão que ainda se tocavam para acalma-lo novamente.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Seu sorriso a hipnotiza por um tempo indeterminado apenas reagindo quando os lábios se tocam novamente. Com cuidado Carol fecha os olhos e sobe novamente a mão para seus cabelos, retribuindo o beijo com carinho, dessa vez tomando a iniciativa de aprofundar o contato com a língua, querendo sentir seu gosto novamente.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Mink retribui o beijo suspirando com a mordida no lábios e apertando a mão em sua cintura em resposta.

- Me guie então - Ele murmura retribuindo o toque em sua mão e caminhando pelo corredor tranquilamente com a mão livre no bolso.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente quando ela aperta sua roupa e a puxa mais para perto, colando completamente um corpo no outro. Com o toque da sua língua, começa a preencher sua boca completamente, explorando-a com cuidado e carinho. Toca em sua nuca arranhando-a, ao ouvir seu gemido um suspiro discreto e abafado escapa de seus lábios fazendo-o aprofundar o contato.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Nota a forma mais calma com que ela se senta e fica aliviado deixando o corpo caido um pouco para trás apoiando ambas as mãos no chão enquanto a escuta, novamente, com atenção. Ao perceber sua tristeza Lan volta o corpo para frente, ficando mais próximo, apoia os braços em suas pernas.

- Não se desculpe, e eu fico contente em conseguir faze-la sorrir. As pessoas dizem que eu sou um bom ouvinte, porque geralmente, não atrapalho quando os outros falam - Ele comenta descontraído rindo um pouco depois. Leva uma das mãos aos cabelos curtos e os bagunça discretamente.
- Se depender de mim, farei o máximo para que possa voltar a sorrir… Ninguém deveria ser impedido de faze-lo, e tenho certeza que sua irmã iria adorar vê-la sorrindo novamente. - Murmura carinhoso a olhando nos olhos.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 26 de Julho, 2016, 23:06:29
SAITO e SOPHIA

Saito escuta o gemido e sorri, sentindo as unhas compridas arranhando a sua cintura e mordendo o próprio lábio, controlando a sua reação e apenas suspirando discretamente.

- Eu entendi... desculpa, minha ciumentinha… - Murmura em um tom descontraído e segura a sua mão, acariciando-a.

Enquanto isso, Sophia escuta a sua resposta e desce a mão do seu rosto, juntando as duas e deixando-as na frente do corpo.

- Cesar não é apenas um guerreiro, é o capitão da nossa cidade. Querendo ou não, terá que conhecer o Conselho. Invadir esse território foi uma estratégia perigosa e ele terá que arcar com as consequências. - Olha em seus olhos e fala calmamente.

Saito nota a expressão irritada, mas opta por ignora-la e apenas dá um passo a frente e se coloca na frente de Emma quando Takumi começa a intimida-la. Sem hesitar, fecha os punhos e o encara abertamente, deixando claro que é melhor parar.

- A Emma não trabalha para esse castelo, está nos ajudando porque é uma boa pessoa e se importa com a nossa situação, mas se continuar com essa atitude irritante, eu a levarei para longe dessa montanha e deixarei essa confusão na mão de vocês. - A sua voz se torna mais grossa e firme.
- Por favor, acalmem-se. - Sophia se coloca no meio dos dois e murmura em um tom apreensivo.

[Por favor, Saito, me dê um minuto para conversar com ele…] - Olha em seus olhos e pede educadamente.

- Depois, eu que sou o encrenqueiro… - Saito resmunga baixo e suspira profundamente.
- Vem… - Segura a mão de Emma e a conduz para fora da sala, caminhando um pouco rápido.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Novamente, se surpreende com a resposta direta e respira fundo, tentando acalmar o coração acelerado. Olha em seus olhos e sorri, demonstrando que sente o mesmo, apertando suavemente a sua mão.

- Ufa, como eu estava apertada! - De repente, Sarah aparece e abre um sorriso enorme.
- Você demorou, fiquei preocupado! - Allan a encara e a repreende, esquecendo completamente que continua segurando a mão de Marrí.
- Ficou? Sei… - Cruza os braços e o provoca com um tom sarcástico.
- Po-por que está me olhando assim? - Allan murmura com um olhar tímido.
- Nada, não falei nada… aliás, eles ainda não voltaram? - Sarah muda o assunto de propósito, deixando-o mais constrangido.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Sente o toque nos cabelos compridos e envolve a sua cintura, puxando-a para perto e beijando-a mais intensamente, preenchendo completamente a sua boca.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Termina de subir as escadas e segue pelo corredor, observando as salas com bastante atenção, parando na frente de uma que parece menos importante. Entra e olha para os móveis, focando na mesa retangular e nas cadeiras.

- Parece uma sala de reunião mais simples e menor… acho que ninguém vai se importar… - Murmura em um tom descontraído e sorri.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

É pega de surpresa quando ele a puxa para perto e aperta novamente a sua roupa, sentindo o calor do seu corpo e ficando com o coração ainda mais acelerado, dificultando a sua respiração. Afasta-se um pouco e respira fundo, tentando recuperar o fôlego.

- Hum… eu preciso levar comida para a minha irmã, mas também queria ficar mais tempo com você… - Desvia o olhar por um instante e murmura em um tom tímido.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Em silêncio, escuta as suas palavras e sorri, notando quando ele mexe nos cabelos e observando-o discretamente. Logo em seguida, abaixa levemente a cabeça e suspira, passando a mão nas suas tranças e sentindo que estão quase soltas.

- Confesso que ainda não entendo direito a sua preocupação comigo, mas agradeço do mesmo jeito… é bom ter uma companhia para conversar… - Olha em seus olhos e murmura.
- Verdade, a minha irmã foi buscar comida e não voltou até agora… Talvez, seja melhor eu descer e ver se está tudo bem… - Levanta-se rápido demais e acaba ficando zonza, dando um passo para trás e tropeçando na cadeira, quase caindo no chão.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 28 de Julho, 2016, 19:17:17
EMMA & TAKUMI

- Você é meu… - Murmura mostrando a língua para ele e entrelaça os dedos em sua mão suspirando um pouco mais calma, aproxima um pouco mais dele e beija sua bochecha de leve enquanto os outros dois ainda estão distraídos conversando.

O comentário o irrita novamente e ele suspira desviando o olhar de Sophia, não adiantava conversa com ela sobre o Capitão era sempre igual. Os olhos escuros e penetrantes dele desviam para a menina e logo começa a se irritar, quem ela era. Nota quando Saito se coloca a frente e o observa friamente ouvindo suas palavras. Takumi pensa em responder mas é impedido por Sophia que surge a frente.

- Saito… - Emma aperta de leve sua mão para tentar acalma-lo chamando sua atenção. Takumi escuta o resmungo e o olha de lado sem se mover novamente com os braços cruzados observando-o irritado enquanto se afastam.

Emma acompanha Saito em seu passo rápido tropeçando sem querer algumas vezes pela diferença de altura.

- Hey Saito.. Moreno… Eu vou cair se continuar andando assim - Emma murmura preocupada apertando sua mão tentando faze-lo diminuir o passo.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Sente o aperto na mão e sorri um pouco mais retribuindo-o da mesma forma. Nesse momento escuta a voz de Sarah e vira o rosto para ela sorrindo abertamente também. Nota a forma com os dois conversam e ri discretamente cobrindo a boca com a mão.

- Hm Eles devem esta voltando, o Castelo é grande e esta cheio de pessoas feridas e espalhadas, é complicado encontrar alguém mesmo guiando pela Enegia - Marrí explica sorrindo sem afastar o toque da mão de Allan.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Sente quando e a envolve mais aproximando-se, deixando-os completamente colados um no outro, os dedos envolvem mais os cabelos compridos tocando em sua nuca e subindo brevemente. O beija da mesma forma intensa, preenchendo sua boca completamente sentindo o corpo esquentar um pouco, a deixando constrangida.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

A acompanha com uma mão no bolso observando as salas e vendo que ainda tinham pessoas que estavam naquele andar mais afastado. Os olhos claros de Mink observava com atenção por onde passavam até que ela entra em uma das salas menores, observa atentamente.

- Espero que não, não gostaria de encrenca com o Capitão… - Murmura no mesmo tom enquanto entra no local e fecha a porta trancando-a em seguida.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente quando ela separa o lábio e a observa atentamente tocando em seu rosto e acariciando-o para mante-la calma.

- Nós podemos levar a comida para a sua irmã, e depois ficarmos um pouco mais de tempo juntos… - Murmura tocando em seu queixo tentando chamar a atenção dela.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

- Não tente entender, apenas aceite, é mais fácil - Murmura descontraído sorrindo abertamente para ela.

Nota quando ela faz mesão de se levantar e imediatamente se ergue a tempo de impedir que ela caísse. Com sua velocidade envolve a cintura dela com um braço segurando-a muito firme e um pouco apertado, suas pernas se entrelaçam para alcança-la antes de bater no chão, e a outra mão apoia sua cabeça erguendo-a  por ali, ficando com o corpo quase sobre o dela.

- Cuidado… - Murmura muito baixo devido a aproximação dos dois, seus olhos estavam atentos nos dela e o rosto próximo deixava as respirações se misturarem.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 30 de Julho, 2016, 04:02:29
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Saito nota quando ela mostra a língua e segura a risada, controlando-se para não atrapalhar a conversa. Fecha brevemente os olhos e sorri, aproveitando o beijo na bochecha.

- E você é minha… - Murmura próximo do seu ouvido.

Depois, escuta o tom agressivo de Takumi e se coloca na frente de Emma, fechando os punhos e protegendo-a, parando apenas quando escuta o pedido de Sophia. Ignora o olhar sobre si e se afasta, caminhando para fora da sala. Irritado, não percebe que está andando rápido demais e é pego de surpresa com o aperto na mão, parando imediatamente e virando o rosto na sua direção.

- Desculpa, aquele guerreiro me tirou do sério... - Resmunga e suspira profundamente.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Sophia espera os dois sairem da sala e olha novamente para Takumi, aproximando-se e tocando nos seus braços, apertando-os suavemente.

- Por favor, acalme-se… você sabe que fico feliz quando se preocupa comigo desse jeito, mas… Takumi, eu conheço o seu gênio muito bem e sei que não terá paciência para conversar. Principalmente, com o líder do Conselho, que é igualzinho a você e adora uma discussão. Não quero que briguem… por favor, eu também me preocupo com você, não quero que se arrisque… - Olha em seus olhos e murmura em um tom apreensivo, tocando no seu rosto e acariciando-o, tentando acalma-lo.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Allan escuta a risada discreta de Marrí e abaixa levemente a cabeça, cobrindo novamente o rosto com o capuz, escondendo a sua expressão constrangida.

- Hum, entendo… bem, por que não procuramos um lugar para sentar? A caminhada até a Capital será um pouco longa, é melhor aproveitarmos para descansar. - Sarah responde com um tom descontraído e abre um sorriso enorme. De propósito, segue na frente e senta em um galho pequeno que está localizado perto de um grande, mas com uma distância estratégica para que conversem com um pouco de privacidade.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Lentamente, se afasta e olha em seus olhos, sentindo o corpo levemente quente e a respiração pesada. Beija a sua bochecha enquanto acaricia a outra, descendo para o seu pescoço e beijando-o também.

- Eu queria esperar para falar isso, mas já esperei tanto tempo que não aguento mais esconder os meus sentimentos… Carol… eu te amo… - Vence a sua timidez e murmura próximo do seu ouvido.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

- Eu não valho a bronca? Para mim, você vale duas… daquelas bem dadas, que deixam os ouvidos doendo… - Murmura em um tom sensual e sorri, enquanto se aproxima vagarosamente e pousa as mãos no seu peito, empurrando-o de leve para trás e encostando-o na porta.
- Mas se a sua preocupação for maior que a sua vontade é só dizer não… eu deixo... - Olha em seus olhos e murmura próximo dos seus lábios, descendo uma das mãos até o meio das suas pernas e apertando-o com um pouco de força, provocando-o.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Sente a carícia na bochecha e sorri, erguendo vagarosamente o rosto com o toque no queixo e olhando nos seus olhos, mostrando os azuis mais claros que o normal.

- Hum… a minha irmã é teimosa, se eu não ficar por perto, com certeza, não descansará direito… você se importa de esperar um pouco? Só até ela dormir… - Murmura com o mesmo tom tímido e aperta a sua roupa, impedindo-o de se afastar.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

A resposta descontraída e o sorriso verdadeiro a constrangem um pouco, ficando com o coração levemente apertado. Confusa com a própria reação, decide se levantar da cadeira, mas o movimento rápido a deixa zonza e acaba tropeçando e caindo para trás. É pega de surpresa quando ele a segura e arregala os olhos, ficando completamente sem reação, com a respiração pesada, o coração acelerado e as bochechas rosadas.

- Eu… estou zonza… acho que me levantei… rápido demais… - Murmura com a voz rouca e, sem perceber, segura na sua camisa e a aperta com um pouco de força.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 2 de Agosto, 2016, 16:16:05
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Tudo bem… - Murmura quando percebe que ele para e suspira aliviada parando no seu lado erguendo o rosto para observa-lo. Emma da um passo e para na sua frente acariciando sua mão.

- Eu percebi, esta tudo bem… Eu não estou chateada ou magoada, deve ser a forma dele de mostrar que esta preocupado com a Senhorita Sophia - Murmura tocando a outra mão em seu rosto.
- Mas obrigada, por me proteger.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Takumi os observa até que somem de sua vista. Sente o toque nos braços e o aperto e resmunga alto para que ela escute.

- Hey… - Murmura irritado observando-a começar a falar e suspira escutando-a com atenção, sua expressão não muda, mas ele relaxa os ombros tensos e a postura com o toque no rosto, não o afastando dessa vez por algum tempo.

- Eu sou o seu guardião, não posso permitir que vá a algum lugar perigoso por conta da consequência de uma decisão tomada em emergência. Claro que eu não iria conversar, se a pessoa procurar confusão é da mesma forma que eu vou responder - Murmura ainda firme e sério, mas não tão irritado quanto antes, mas sua expressão ainda se mantem franzida a olhando.
- E se algo te acontecer no caminho? - Murmura em um suspiro segurando sua mão e a afastando apertando de leve.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Nota quando ele se cobre e baixa a cabeça, pensa em se aproximar mas escuta a voz de Sarah e sorri concordando com ela, ao notar que se afasta, Marrí aproveita o momento e toca no rosto de Allan afastando um pouco o capuz e beijando sua bochecha de leve, roçando a ponta do nariz no lugar, acaricia a mão unida com cuidado.

- Desculpa… É que você fica mais bonito assim - Murmura carinhosa próximo ainda de seu rosto beijando-o novamente ali.
- Não se esconda… Por favor.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Com a respiração pesada, suspira ao sentir o toque na bochecha, fecha os olhos e com o toque no pescoço um gemido delicado e baixinho escapa de seus lábios a deixando um pouco constrangida. Os dedos apertam mais em seu corpo aproximando-se mais dele. A declaração murmurada acelera seu coração a ponto de quase sair pela boca, esquentando mais seu corpo.

- Thild… Eu… Eu também te amo, muito. - Murmura tímida próxima de seu ouvido roçando, sem querer, os lábios na pele fina.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Suas palavras fazem Mink sorrir discretamente acompanhando seu movimento ao sentir ela o empurrar no peito, recosta sobre a porta e fica a observando, levando a mão para a sua cintura.

- Se eu não quisesse, não estaríamos aqui - Murmura simples e direto a olhando nos olhos, o toque apertado no meio das pernas arranca um gemido grave de rouco de sua garganta e Mink a aperta mais forte na cintura colando-a em seu corpo. Sobe uma das mãos para seu queixo e o ergue descendo a boca para o pescoço mordendo-o com um pouco de força.

- Chega de conversa… - Murmura como uma ordem tomando seus lábios com vontade, descendo a mão e apertando seu seio forte nos dedos firmes.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

- Não me importo de esperar o quanto for necessário, para ficar com você - Murmura carinhoso mantendo as caricias em seu rosto para que ela se acalma-se, a outra mão ainda a envolvia pela cintura mantendo os dois muito próximos.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Lan mantem o toque firme em sua cintura apertando um pouco mais por reação involuntária como se não a quisesse soltar, nota suas reações e a admira em silêncio adorando a forma como as bochechas ficavam coradas, um sorriso breve surge em seus lábios e ele desce um pouco a mão de sua cabeça para a nuca tocando com cuidado.

- Provavelmente… - Lan murmura baixo e um pouco rouco, sente a camisa ser apertada e suspira discretamente ajudando-a a se erguer mas sem afastar o toque do seu corpo esbelto, gostando de senti-lo colado aos eu agora em pé. Os olhos claros dele não desgrudavam dos de Agatha com medo de quebrar o contato.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 2 de Agosto, 2016, 20:54:11
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

- Não precisa agradecer… - Murmura e segura a mão que tocava o seu rosto, beijando-a e acariciando-a.
- Eu também estou preocupado, você está se arriscando sozinha de novo… - Olha em seus olhos e murmura em um tom apreensivo, deixando um suspiro discreto escapar de sua boca.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Escuta a reclamação, mas não se afasta e toca no seu rosto, acariciando-o. Nota que parece um pouco mais calmo e suspira discretamente, olhando nos seus olhos e escutando-o com bastante atenção.

- Takumi… - Continua segurando a sua mão e acariciando-a.
- Eu entendo a sua preocupação, mas não quero briga ou confusão. Você poderá me acompanhar, se prometer que se comportará direito. Você promete? - O seu tom de voz se torna firme e sério, bem diferente do normal.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Distraído com a sua irmã, Allan é surpreendido com o toque no rosto e arregala brevemente os olhos, sentindo o beijo e a carícia na bochecha e acalmando-se um pouco.

- Hum… desculpa… deixarei abaixado… - Desvia o olhar e murmura em um tom tímido.
- Você não está com frio? Os feiticeiros da Capital diminuem a temperatura de propósito, para afastar os curiosos. - Preocupado, observa a sua roupa por um instante e pergunta.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

O som da sua voz, tão próximo do ouvido, o arrepia um pouco, piorando a sensação com o toque dos seus lábios, arrancando um suspiro alto de sua boca.

- Aqui está muito cheio, posso leva-la para um lugar mais tranquilo? - Olha em seus olhos e pergunta, mantendo a carícia no seu rosto.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

O gemido e o aperto na cintura a esquentam por dentro, deixando a sua respiração mais pesada. Sem hesitar, ergue o rosto com o seu comando e fecha os olhos, mordendo o próprio lábio e abafando um gemido sofrido, adorando a mordida no pescoço.

- Como você quiser… - Retribui o beijo com a mesma intensidade, gemendo abafado com o aperto no seio. Abre o zíper da sua calça e começa a estimulá-lo por cima da cueca, esquentando um pouco a mão para que sinta mais prazer.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

A resposta carinhosa e a carícia no rosto aceleram o seu coração, deixando as bochechas rosadas e os seus olhos ainda mais brilhantes. Lentamente, se aproxima e fica na ponta dos pés, tocando na sua bochecha e beijando os seus lábios.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Nota o sorriso e o toque quente na nuca e aperta a sua camisa com um pouco mais de força, sentindo o coração acelerado e ficando confusa e insegura com a situação. E, assim que ele a levanta, fecha brevemente os olhos e respira fundo, sem perceber que encostou a cabeça no seu peito.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 5 de Agosto, 2016, 11:14:48
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Emma sorri carinhosa sentindo o beijo na mão e aproveitando o momento com ele.

- Saito...  Eu não vou me arriscar, apenas irei transmitir uma mensagem, vou está com a Sophia e a Marion… - Se aproxima um pouco mais e toca em seu peito com as duas mãos deixando os corpos próximos.
- Eu vou está pensando em você todo momento…

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Takumi suspira com o toque no rosto e fecha os olhos ainda mantendo os braços cruzados, escuta quando o seu nome e abre os olhos observando-a atentamente, sente o toque na mão e descruza os braços para facilitar.

- Se eles não brigarem ou causarem confusão - Murmura firme olhando-a nos olhos ainda firme indicando que falava sério.
- Me sinto um cachorro assim - Murmura um tanto emburrado e suspira pesadamente fechando os olhos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

- Obrigada - Murmura sorrindo carinhosa afastando o toque do seu rosto e a boca de sua bochecha.
- Na verdade, eu não sinto muito frio… Como sua irmã escondeu minha energia… Talvez eu sinta mais perto da cidade, não vou poder me esquentar - Murmura criando uma pequena bola de fogo na mão dando a forma de Allan nela.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

- Po...Pode - Carol concorda com a voz delicada e baixa, entrelaça os dedos nos dele segurando de leve.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Sente o toque por cima da cueca e geme em seus lábios tornando o beijo mais intenso e profundo ainda. Com, certa habilidade, começa a abrir seu corset até o final tirando-o e jogando em um lugar qualquer da sala. Sobe a mão por debaixo da blusa que usava e toca em seu seio diretamente por baixo do sutiã apertando o bico dele com um pouco de força, pressionando atrás de seu corpo para colar mais ainda os corpos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente ela se aproximar e envolve sua cintura deixando-a mais próxima de seu corpo, as mãos apoiam em suas costas próximas ao cintura da cintura abraçando-a. Sente o toque nos lábios e o retribui, beijando-a carinhoso.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Nota e sente que ela encostou a cabeça em seu peito e mantem a mão em seus cabelos acariciando-os com muito cado e leveza para que não a assusta-se. Lan mantem os olhos na janela, o coração estava levemente acelerado, o que ele tentava controlar com a respiração profunda.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 7 de Agosto, 2016, 04:26:59
(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

Quando ela se aproxima, Saito pousa as mãos sobre as suas e as aperta suavemente, fechando os olhos e beijando os seus lábios, deixando um suspiro abafado escapar em sua boca.

- Eu confio em você… e os meus pensamentos são sempre seus… - Murmura em um tom carinhoso e sorri.

(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

- Eu realmente espero que não chegue a esse ponto, a nossa cidade precisa dessa aliança. - Desvia o olhar por um instante e murmura em um tom apreensivo.

Escuta o comentário emburrado e não consegue segurar a risada, imaginando-o com orelhas e rabo de cachorro e divertindo-se bastante. Rapidamente, leva uma das mãos até a boca e abafa o barulho, tentando não irrita-lo mais ainda.

- Desculpa… - Fecha brevemente os olhos e respira fundo.
- É que ficou tão fofo… - Murmura em um tom descontraído e sorri, mas é possível perceber que continua com vontade de rir.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

A distância repentina o incomoda um pouco, mas não entende o motivo e apenas suspira discretamente, escutando as suas palavras e observando a bola de fogo, notando a sua forma e sorrindo.

- Você e a minha irmã tem sorte, eu controlo a terra, não tenho como me esquentar. Por isso, uso essa manta tão grossa. - Responde com um tom descontraído.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Assim que escuta a sua resposta, segura a sua mão e entrelaça os dedos, conduzindo-a para fora da sala e caminhando pelos corredores, encontrando uma escada e observando-a por um instante.

- Hum… o dormitório fica no andar de cima, você poderia descansar no seu quarto… o que acha? - Olha para Carol e pergunta em um tom calmo.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Continua o beijando com a mesma intensidade, adorando o som do seu gemido. E, quando começa a abrir o corset, afasta-se um pouco e o ajuda a tira-lo, sentindo o aperto no bico do seio e gemendo um pouco alto. Levanta a própria blusa e a tira, jogando-a no chão, revelando o sutiã vermelho tomara-que-caia.

- Sua vez… - Murmura em um tom sensual e coloca as mãos dentro da sua camisa, arranhando-o de propósito enquanto a levanta, parando na altura do peito e lambendo o seu mamilo, mordendo-o com cuidado para não machuca-lo.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Quando ele retribui o beijo, Mika concentra um pouco da sua energia e os teletransporta para fora da cozinha, surgindo muito próximos de uma das paredes do corredor comprido e escuro, ficando estrategicamente escondidos por causa de uma das estátuas grandes que decoram o local. Ainda na ponta dos pés, envolve o seu pescoço e aprofunda o contato, preenchendo a sua boca com a língua.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Assim que ele começa a acariciar os seus cabelos, Agatha arregala os olhos e paralisa completamente, pensando em se afastar o mais rápido possível. Nesse instante, nota a alteração na sua respiração e suspira, sentindo o coração mais acelerado. Confusa e muito insegura, pousa as mãos no seu peito e se afasta vagarosamente, mantendo a cabeça baixa, tentando esconder as bochechas rosadas e quentes com os cabelos compridos.

- Obrigada… - Murmura muito baixo, quase inaudível.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 7 de Agosto, 2016, 23:31:58
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

O beija durante um tempo suspirando com o sabor de seus lábios e apertando sua mão de volta próxima dos dois corpos, Emma ficava levemente na ponta dos pés devido a diferença de altura.

- E os meus seus… - Prometo sorrindo carinhosa, seus olhos demonstravam paixão e carinho por ele.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Nota seu tom apreensivo mas suspira pesadamente não se importando muito com a confusão, queria era ter lutado contra os malditos que invadiram a cidade mas não pode. Nota quando ela começa a rir abafado a olhando com uma sobrancelha arqueada.

- Você é uma tonta - Murmura sarcástico e faz um cascudo leve no topo de sua cabeça bagunçando seus cabelos de proposito, abaixando sua cabeça escondendo dela um leve sorriso que surge por alguns segundos em seus lábios sempre sérios.
- Vamos logo…

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Faz a pequena bola de fogo em formado dele sumir e abaixa a mão ao lado do corpo, mantendo a outra ainda entrelaçada a dele. Seu rosto vira para o mais velho notando suas palavras descontraídas e ri um pouco.

- É a nossa vantagem, meu irmão também é da terra - Murmura um tanto surpresa notando mais uma coincidência.
- Hm… Eu posso te esquentar se você quiser também - Seu sorriso aumenta um pouco mais e ela usa um pouco de sua energia sobre a mão que ainda estava envolvida para esquenta-lo um pouco.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Entrelaça os dedos com os dele caminhando próxima o tempo todo, seus lábios ainda sentiam o gosto dos dele e sentiam falta do contato, o que a deixava um pouco avermelhada nas maçãs do rosto, constrangida com seus pensamentos. Apenas saí de seus pensamentos quando escuta a pergunta.

- Sim, eu… tenho chá e biscoitos, se quiser - Murmura sorrindo carinhosa.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

A admira sem disfarçar quando fica apenas com o sutiã, notando os detalhes do objeto e de como emoldurava seu corpo. A voz dela o desperta de seus pensamentos e Mink ergue o rosto suspirando com o arranhão na pele rígida e definida. A ajuda a tirar a blusa revelando o peito bronzeado completamente definido e avantajado. O toque da boca no mamilo o faz gemer rouco descendo a mão por trás de suas costas e tirando o sutiã deixando-o no chão. Desce mais a mão e aperta a parte de trás de seu corpo por cima do tecido colando em seu quadril, deixando-a sentir como estava.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente a energia dela ser concentrada e fica surpreso com o ato, mas não se afasta ou abre os olhos e a envolve pela cintura colando seu corpo completamente no dela abrindo a boca e preenchendo a sua completamente com a língua levemente quente, uma das mãos sobe por suas costas para os cabelos curtos envolvendo sua nuca e pressionando de leve, aprofundando mais ainda o contato.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Sente o toque da mão no peito e ela se afastar e para o contato com seus cabelos no mesmo momento. Mesmo com ela tentando esconder Lan nota um puco de suas bochechas rosadas e a admira em silêncio. Mas suspira discretamente fechando os olhos, ele pousa as mãos sobre as dela e segura afastando um pouco de seu peito, não queria que sentisse mais a sua alteração que o confundia.

- Não precisa agradecer… - Murmura no mesmo tom carinhoso e suave.
- Melhor eu deixa-la descansar, irei procurar meu irmão e a sua irmã, lembra-los da comida - Murmura descontraído tentando mudar de assunto e o clima, ele aperta de leve sua mão, sem perceber, e as solta com cuidado longe do seu corpo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 9 de Agosto, 2016, 02:25:55
(http://i.imgur.com/53PAcWl.png)

Escuta o comentário sarcástico e sente o cascudo na cabeça, notando como os cabelos ficaram bagunçados. Tenta se controlar, mas acaba rindo novamente, cobrindo a boca com as duas mãos.

- Só você para me fazer rir em um momento como esse… - Murmura em um tom carinhoso e sorri, aproximando-se e caminhando ao seu lado enquanto ajeita os cabelos compridos, colocando a franja atrás das orelhas.

(http://i.imgur.com/swQKHu5.png)

- Eu te amo… - Murmura em um tom carinhoso e sorri, olhando nos seus olhos com uma expressão feliz e apaixonada. De repente, sente a presença de Takumi e Sophia e dá um passo para trás, segurando a mão de Emma e entrelaçando os dedos.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

- Que coincidência. Infelizmente, ele entenderá o frio que eu passo. - Comenta em um tom descontraído e sorri. Logo em seguida, é pego de surpresa com o calor da sua mão e suspira, sentindo um breve arrepio percorrer o seu corpo.
- Obrigado… geralmente, é a minha irmã que me ajuda nessa parte… - Constrangido, desvia o olhar e murmura.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

- Você leu os meus pensamentos, confesso que estou com um pouco de fome… - Comenta em um tom descontraído e sorri, subindo as escadas com cuidado e seguindo pelo longo corredor, conduzindo-a na direção do dormitório.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Nota o olhar sobre si e sorri maliciosamente, colocando as mãos dentro da sua camisa e arranhando-o de propósito. Para na altura do peito e suspira, admirando-o por um instante. Depois, lambe e morde o seu mamilo, adorando o som do seu gemido. Sente o volume do seu corpo e morde o próprio lábio, ficando ainda mais quente por dentro. Segura as suas mãos e se afasta, abrindo a sua saia e derrubando-a no chão, revelando a calcinha pequena e rendada. De propósito, vira de costas e se abaixa, tirando vagarosamente as suas botas, provocando-o com a posição.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Sente o calor do seu corpo e suspira alto, ficando com a respiração pesada. Retribui o beijo com a mesma intensidade e desce as mãos para a sua roupa, segurando-a enquanto encosta na parede e separa os lábios, respirando fundo, tentando recuperar o fôlego.

- Desculpe… fiquei sem ar… - Olha em seus olhos e murmura em um tom tímido.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Sente quando as mãos grandes envolvem as suas e paralisa novamente, sem saber o que fazer, apenas sentindo o coração cada vez mais acelerado. Fecha brevemente os olhos e respira fundo, tentando se acalmar um pouco.

- Espera… - Murmura sem pensar direito, parando e procurando o motivo para o que acabou de falar.
- Hum… eu… não gosto de ficar parada… posso ir com você? - Desvia o olhar e murmura em um tom tímido, esquecendo completamente da situação da sua blusa.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 9 de Agosto, 2016, 13:21:24
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Takumi%20banner_zpsys7pcwss.png)

Takumi escuta sua risada e suspira mais uma vez não demonstrando como o som o agradava de fato. Em silêncio caminha ao seu lado com as mãos dentro do bolso parando quando se aproximam de Emma e Saito, os cabelos negros caiam com cuidado por seus ombros e costas emoldurando a aparência seria mas muito bonita dele.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Eu também te amo… - Murmura com o coração acelerado e feliz pela declaração rara dele. Sente a aproximação dos dois e vira o rosto para eles, só para então virar o corpo enquanto entrelaça os dedos nos de Saito observando-os, principalmente a Sophia.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

- Provavelmente - Comenta da mesma forma. E aproveita para esquenta rum pouco sua mão para aquece-lo enquanto o olha no rosto sorrindo, suas palavras constrangidas a deixam com vontade de rir um pouco, mas Marrí se segura e fica apenas o admirando.

- Desculpa, não sabia - Murmura suave e acaricia sua mão para tentar acalma-lo novamente. Controlava-se ao máximo para não fazer o que desejava.
- Quer que eu pare? - Pergunta o olhando um tanto apreensiva com a resposta.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

- Você ficou o dia ajudando os outros… Certeza que não comeu ou tomou nada desde que tudo começou - Carol o repreende, mas a sua voz era carinhosa e descontraída, rindo um pouco.

Com cuidado ergue um pouco seu vestido para subir as escadas, soltando-os apenas quando chegam no topo caminhando pelas diversas portas da área de dormitórios.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Sente ela se afastar e fica encostado na porta com os braços cruzados enquanto a observa tirar a saia, os olhos atentos de Mink acompanham o corpo de Dália admirando suas curvas sem disfarçar, sentindo o meio de suas pernas o incomodando cada vez mais, piorando quando ela abaixa de costas para si.

- Eu gosto desta posição - Murmura rouco com a voz grossa e imponente. Mink aproxima a mão de seu corpo e da um tapa um pouco forte na parte de trás dela a segurando pelo quadril com a outra mão para não desequilibrar. Depois fica acariciando o lugar levemente marcado descendo a mão pelo tecido fino no meio de seu corpo até o meio de suas pernas provocando-a.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente quando ela se afasta e suspira fundo também abrindo os olhos apenas quando escuta sua voz olhando-a com carinho.

- Tudo bem… - Murmura respirando fundo, enquanto sobe uma mão para seu rosto acariciando-o. A proximidade o preocupava, não queria assusta-la novamente.
- Mika… Se continuarmos assim, eu não vou conseguir controlar minha vontade… - Murmura rouco em seu ouvido beijando o lóbulo e descendo para seu pescoço, beijando-o diversas vezes dando uma mordida suave, esperando sua reação.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Escuta quando ela pede para esperar e fica um tanto surpreso, virando o rosto novamente para ela mantendo as mãos ainda ao lado do corpo. Lan a observava enquanto demorava de responder um tanto curioso. Sua resposta tímida o faz cobrir a boca com a mão e esconder uma risada o máximo que podia. Era realmente adorável.

- Tudo bem… - Murmura afastando a mão da boca.
- Mas talvez seja melhor vestir o meu casaco… - Murmura um tanto incerto do comentário, não queria deixa-la sair daquela forma no castelo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 9 de Agosto, 2016, 18:39:52
SAITO e SOPHIA

Sophia para próxima dos dois e sorri, abaixando as mãos e unindo-as na frente do seu corpo.

- Por favor, o Takumi poderia nos acompanhar até a Capital? - Fala calmamente.

Assim que escuta a pergunta, Saito suspira profundamente e aperta a mão de Emma, encarando Takumi abertamente, demonstrando a sua raiva.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Escuta o pedido de desculpas e vira o rosto na sua direção, ficando surpreso com a pergunta e apertando a sua mão sem querer, não querendo que ela se afaste.

- Não precisa se desculpar, eu… prefiro você… - Novamente, desvia o olhar e murmura em um tom tímido.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

- Você fala de mim, mas tenho certeza que fez o mesmo… - Responde com um tom descontraído e sorri, soltando brevemente a sua mão e apertando a sua bochecha de leve, provocando-a.

Para em frente ao seu quarto e a espera abrir a porta, aproveitando que o corredor está vazio e aproximando-se mais um pouco, beijando o canto dos seus lábios.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Escuta o comentário e sorri maliciosamente, sentindo o tapa e gemendo um pouco alto, adorando a sua reação. A carícia e a provocação arrancam um suspiro intenso, deixando o seu corpo muito quente. Lentamente, se levanta e segura a sua mão, conduzindo-o até a mesa e ficando de frente para o seu rosto, abaixando-se novamente e tirando a sua calça, lambendo a sua cueca, provocando-o de volta.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Nota o olhar carinhoso e sorri, sentindo a carícia e acalmando-se um pouco, inclinando a cabeça e encostando a bochecha na sua mão. O comentário a surpreende, mas não se afasta e aperta mais a sua roupa, arrepiando-se com os beijos e fechando os olhos, gemendo baixo com a mordida, ficando com a respiração mais pesada.

- Eu quero… - Murmura muito baixo e beija os seus lábios, invadindo-os com a língua.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Constrangida, continua olhando para um canto aleatório da sala até escutar a sua resposta, virando o rosto vagarosamente e olhando nos seus olhos, estranhando o comentário e observando as suas roupas, lembrando dos cortes na blusa e suspirando alto.

- Eu esqueci que a minha blusa estava rasgada. Por favor, se você não se importar, me sentiria melhor com o seu casaco... - Pede educadamente e observa as suas tranças, notando que estão desmanchando.
- Hum… acho que é melhor soltar de uma vez… - Murmura para si mesma.
- Um segundo… - Olha na sua direção e murmura, enquanto tira os elásticos que prendem as suas tranças e as solta, ajeitando-as com cuidado, revelando os cabelos compridos e ondulados.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 13 de Agosto, 2016, 14:29:35
EMMA & TAKUMI

Ao escutar a pergunta Emma vir ao rosto para Saito notando como ele parecia irritado, o aperto em sua mão a faz suspirar mas o retribui da mesma forma mostrando que estava ali com ele. Enquanto isso Takumi sente o olhar de Saito e apenas vira o rosto para ele encarando-o abertamente também sem demonstrar nenhuma reação a mais.

- Saito… - Emma o chama baixo acariciando sua mão enquanto usa a livre para tocar em seu braço.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Quando os olhos se encontram, Marrí sente o coração acelerar um pouco mais, mas não consegue desviar o olhar, quase hipnotizada por ele. Suas palavras esquentam mais seu peito e as bochechas ganham uma cor rosada, os olhos claros brilham levemente o admirando.

- Allan… - Murmura baixo feliz.
- Estou feliz… - Sussurra animada tocando em seu rosto e virando-o para si, queria olha-lo nos olhos novamente.

- Não briga comigo… por favor… - Murmura, e logo beija seus lábios de leve novamente, mantendo os olhos fechados e o contato por um pouco mais de tempo.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

- Hm… Não tem como provar isso - Comenta descontraída, o toque na bochecha a faz ficar levemente emburrada mas ainda assim sua expressão era feliz e carinhosa.

Quando param na frente do seu quarto, Carol se distraí um pouco procurando a chave na bolsa de cintura que usava, sendo pega de surpresa com o beijo no cantos dos lábios.

- Thi...Thild… - Murmura com as bochechas avermelhadas, tentando abrir a porta mas seu corpo tremia um pouco, quente, pelo suave contato, tendo dificuldades de acertar a fechadura da porta.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

O gemido chama a sua atenção e um sorriso malicioso de lado surge em seus lábios, e Mink desce o toque dos dedos para o meio de suas pernas, pressionando um pouco forte, mas por cima do tecido para provoca-la mais.

Sente quando ergue o corpo e pensa em coloca-la novamente na posição, mas a acompanha da forma como queria, encostando na mesa. Apoia ambas as mãos no lugar enquanto a observa com os olhos intensos.

- Hm… Essa cueca esta incomodando, não acha? - Pergunta com a voz grossa e forte, quase como uma ordem enquanto a observa ainda de cima, por conta da posição, os músculos de seus braços e peito abrem mais ficando mais evidentes.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Escuta os eu gemido baixo e suspira, adorando-o. Desce um pouco mais a mão por seu corpo indo para a parte de trás  acariciando-o. A resposta o surpreende, demorando um pouco para se tocar que o estava beijando, fecha os olhos e aprofunda mais o beijo, intensificando-o.

A mão atrás de seu corpo aperta um pouco mais forte enquanto sobre a outra mão e a aperta no seio, por cima do tecido, acariciando o bico com a ponta dos dedos.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

- Estou lhe oferecendo, não me importo que o use - Murmura com um sorriso suave e carinhoso. Nota o que ela fazia e a observa enquanto solta as tranças, seus olhos passam de observadores para admiradores em alguns segundos, disfarçando de leve o que fazia.

Quando ela termina de solta-las, Lan pisca os olhos algumas vezes balançando a cabeça, fazendo os cabelos o acompanharem. Com cuidado ele tira os botões de seu casaco longo, quase comom um sobretudo,  revelando parte de seu peitoral definido, coberto por uma blusa regata preta totalmente colada. A calça antes escondida, revelava-se levemente justa nas coxas, mas soltas em suas pernas.

- Aqui está, espero que não se incomode - Murmura entregando-o a ela sorrindo brevemente. A roupa tinha o cheiro de seu perfume amadeirado.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 15 de Agosto, 2016, 04:30:26
SAITO e SOPHIA

Saito continua o encarando até sentir a carícia em sua mão e o toque no seu braço, virando o rosto na direção de Emma e suspirando alto, mostrando uma expressão extremamente mal-humorada.

- Se ele for, eu também vou. - Fala com firmeza, deixando claro que não existe outra opção.

Sophia nota o clima tenso e olha para Takumi, tocando no seu braço e apertando-o de leve, ficando cada vez mais preocupada com a reunião.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Constrangido, escuta o chamado, mas mantem os olhos distantes, virando apenas quando ela toca no seu rosto, notando o tom rosado nas suas bochechas e admirando-as discretamente, distraindo-se por um instante.

- O que…? - Murmura e arregala brevemente os olhos, surpreendendo-se com o beijo e ficando completamente paralisado, pensando se o retribui ou não.

Sarah percebe que os dois estão se beijando de novo e, imediatamente, vira na direção contrária, fechando os punhos e mordendo o lábio inferior, controlando-se ao máximo para não comemorar.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Nota a expressão levemente emburrada e segura a risada, observando brevemente o corredor e confirmando que está vazio, aproximando-se do seu corpo e beijando o canto dos seus lábios, adorando a sua reação. Lentamente, leva uma das mãos para o seu rosto e o vira na sua direção, beijando a sua boca, demorando um pouco para se afastar.

- Eu abro… - Murmura em um tom rouco e sensual, pegando a chave da sua mão e abrindo a porta, deixando que entre primeiro.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Assim que escuta a sua pergunta, Dália ergue um pouco o rosto e olha em seus olhos, mostrando um sorriso malicioso nos lábios. Puxa a sua cueca para baixo e lambe vagarosamente o seu corpo, observando a sua reação enquanto admira os seus músculos e suspira baixo, sentindo-se cada vez mais quente por dentro.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

A carícia a constrange um pouco, mas ela vence a sua timidez e beija os seus lábios, preenchendo completamente a sua boca. Os toques pelo seu corpo e a carícia no bico do seio arrancam um gemido alto, deixando-a levemente ofegante.

- Caster… - Murmura o seu nome em um tom sensual e fica na ponta dos pés, puxando a sua roupa e aproximando-se do seu pescoço, lambendo-o com a língua quente e mordendo-o com carinho, tomando cuidado para não machuca-lo.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Termina de soltar os seus cabelos e olha novamente na sua direção, notando o olhar sobre si e ficando levemente constrangida, abaixando a cabeça e ajeitando a sua franja, tentando se distrair dos seus pensamentos. Logo em seguida, escuta a sua voz e respira fundo, erguendo o rosto e observando-o por um instante, reparando no seu corpo forte e definido.

- Obrigada… - Murmura em um tom calmo e sorri, aceitando o seu casaco e caminhando até a cadeira, deixando-o em cima dela. De costas, tira a blusa rasgada e pendura no ombro, prendendo os cabelos compridos em um rabo de cavalo e ajeitando-o com cuidado, ignorando completamente que a parte de trás do seu sutiã preto está aparecendo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 22 de Agosto, 2016, 14:34:36
EMMA & TAKUMI

Nota que Saito estava mal-humorado e fica com um presentimento ruim do que iria acontecer a seguir. Takumi escuta o comentário de Saito e continua o olhando diretamente sem se importar com a forma como ele falava.

- Não me importa que vá - Murmura da mesma forma.
- Por favor… - Emma murmura um pouco baixo apertando a mão de Saito um pouco mais forte.

- Nós já somos 4 indo, se forem ainda os 2… A quantidade de pessoa e o perigo de sermos encontrados e causarmos confusão é maior… - Sua voz era calma e suave, tentando não piorar a situação entre os dois guerreiros, tinha medo dos dois juntos no caminho até a Cidade.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Sente os olhos de Allan um tanto surpresos, mas não para o que pretendia e aproxima mais um pouco dele, ficando levemente na ponta dos pés para alcança-lo mais facilmente, beijando-o suavemente nos lábios, enquanto os dedos finos o tocavam no queixo segurando muito de leve. Os olhos de Marrí estavam levemente fechados e um suspiro discreto escapa de sua boca quando sente, novamente, o sabor dos lábios dele.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Sente quando o rosto é virado, e ainda tímida, permite que ocorra a mudança olhando-o nos olhos até sentir o toque nos lábios. Imediatamente fecha os olhos e retribui o beijo, sentindo o coração quase pular do peito.

- O...Obri...Obrigada… - Murmura com a voz falha e delicada, arrepiando-se simplesmente com o som da sua voz. Entra no quarto quando ele abre a porta, e o espera entrar para fecha-la atras dos dois.

O quarto era um pouco grande, tinha uma cama de casal com dossel branco. A cama era de uma madeira clara, os lenções, travesseiros, e almofadas no lugar eram brancos e cuidadosamente arrumados. Ao lado da direito da porta, na parede a frente da cama, tinha uma escrivaninha, com um caderno de capa de couro fechado com uma caneta em cima, e em toda a prateleira do objeto tinham livros de magia e história, e alguns de ficção. A parede a frente deles, possuía um armário grande, de 4 portas, no meio dela tinha uma porta aberta que deveria dar ao banheiro e do outro lado da porta um espelho grande, oval, de corpo inteiro.

- Desculpa a bagunça… - Murmura um pouco incerta. Atrás de Carol tinha uma pia, um mini fogão de duas bocas, com a chaleira nele, e um armário fechado, em cima do objeto tinham duas prateleiras, com diversas plantas, chá, e algumas outras coisas que não dava para identificar.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Nota o sorriso e o retribui com o mesmo levemente para o lado esquerdo. O toque lento em seu corpo o faz suspirar um pouco mais alto. Leva uma das mãos para seus cabelos envolvendo-os próximo a nuca e apertando com um pouco de força, sentindo o corpo arrepiar com o contato.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente ela afastar os lábios e escuta seu gemido alto suspirando com o som sentindo o corpo esquentar por dentro e por fora mais. Escuta o chamado e suspira, olhando-a nos olhos, envolve novamente a cintura com uma mão, e suspira mais alto com a mordida no pescoço.

- Mika… - A chama envolvendo a mão da cintura em seus cabelos e apertando de leve, a outra mão aperta novamente seu seio. Com cuidado, puxa a roupa um pouco para baixo, o suficiente para ver seu mamilo, e abaixa a boca lambendo-o lentamente e dando uma mordida suave para não machuca-la.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Pensa em virar de costas, mas nota que ela começa a levantar a blusa e suspira sem conseguir mover ou desviar os olhos de seu corpo. Lan suspira discretamente aproximando-se um pouco dela em silêncio.

- Agatha… - Sua voz era um pouco mais profunda que o normal, levemente rouca e baixa.
- Por favor, não faça isso na frente de ninguém. - Pede de olhos fechados enquanto murmura muito próximo a sua orelha, seu tom baixo era levemente sensual e pausado, tentando controlar sua vontade.

Os corpos estavam muito próximos, mas não se tocavam. Era possível que ela sentisse sua energia quente, enquanto uma mão caia para o lado segurando sua lança, a outra aproximava na cintura nua dela raspando muito suavemente a ponta em sua pele.

- Desculpe-me, mas não pude evitar em admira-la assim… - Pede no mesmo tom, deixando evidente como se controlava ali, apertando os dedos em sua lança mais forte.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 22 de Agosto, 2016, 17:20:51
SAITO e SOPHIA

A resposta de Takumi o irrita ainda mais, mas quando pensa em responder à altura, escuta o pedido de Emma e suspira profundamente, tentando se acalmar um pouco.

- Esse guerreiro atrapalhará toda a missão, se eu for, posso ajudar a segura-lo. O que você vai fazer se ele atacar um dos líderes da Capital? O Takumi é mais forte que vocês duas, não conseguirão segura-lo sozinhas. - Aproxima-se e murmura no seu ouvido com um tom sério e firme.

Enquanto isso, Sophia suspira e puxa a roupa de Takumi para chamar a sua atenção, encarando-o com um olhar de desaprovação.

- Pare de tratar o Saito desse jeito, é óbvio que está preocupado com essa garota. Deixa-lo irritado ou chateado não ajuda em nada, só piora a situação. Você também estava preocupado comigo, por favor, seja mais compreensivo. - Olha em seus olhos e o repreende, mas com um tom calmo e sincero.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Com o toque quente dos seus lábios, lentamente, o seu corpo começa a relaxar, acalmando-o um pouco. Toca na sua cintura com as pontas dos dedos e, com a outra mão, toca no seu rosto, acariciando-o. Fecha os olhos e retribui o beijo, tocando na sua boca com carinho.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Assim que ela entra no quarto, Thild a acompanha e devolve a chave, observando brevemente o local e sorrindo, pensando que combina bastante com a sua personalidade.

- Não precisa se desculpar, não está bagunçado. - Olha em seus olhos e murmura com um tom carinhoso.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Escuta o suspiro alto e sorri maliciosamente, sentindo o aperto forte nos cabelos e gemendo baixo, arrepiando-se um pouco. Toca no seu corpo com a mão naturalmente quente e, lentamente, o coloca dentro da boca, fechando os olhos e começando a estimulá-lo com calma, provocando-o.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

O chamado faz um arrepio intenso percorrer a sua espinha, deixando o coração acelerado e a sua respiração mais pesada. Sente o aperto no seio e fecha brevemente os olhos, gemendo baixo, bem próximo do seu ouvido. É pega de surpresa quando ele puxa a sua roupa para baixo e morde o próprio lábio, ficando um pouco envergonhada. Não tem tempo para pensar direito e geme alto com as carícias, tampando rapidamente a boca para não fazer muito barulho, sem perceber que as suas bochechas estão vermelhas.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Nota a aproximação, mas não se importa e apenas termina de ajeitar os seus cabelos, prendendo-os com cuidado. Escuta o chamado e suspira, arrepiando-se com o tom sensual tão próximo de sua orelha, sentindo o coração acelerado e respirando com um pouco de dificuldade. É pega de surpresa com o toque na cintura e arregala brevemente os olhos, mordendo o próprio lábio e abafando um suspiro alto.

- Admirar…? - Murmura muito baixo e, lentamente, vira o corpo, ficando de frente para o seu rosto, ignorando novamente que o sutiã preto, apesar de básico, valoriza os seios fartos.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 24 de Agosto, 2016, 21:37:02
EMMA & TAKUMI

Emma escuta as palavras de Saito e aperta um pouco mais sua mão, sabia que ele estava preocupado e isso a deixava com o coração pesado de deixa-lo ali.

- Eu sei… mas a missão - Ela murmura baixo pensativa e suspira baixo.
- Tudo bem, eu também prefiro que você vá… Me sinto mais segura - Murmura carinhosa olhando-o nos olhos e sorrindo de leve.
- Mas eu não sei se o Allan e a Sarah vão concordar com isso - Suspira preocupada.

Takumi sente a roupa ser puxada e vira o rosto para Sophia ainda mantendo os braços cruzados, mas seu olhar de desaprovação o deixa triste forçando-se para não demonstrar isso de maneira nenhuma e escutando suas palavras com atenção.

- Ta tanto faz… - Murmura mais calmo e suspira cansado daquela conversa toda.
- Eu já falei que não vou brigar com ninguém lá, mas você não confia em mim - Comenta demonstrando que estava chateado com aquilo e vira o rosto no mesmo momento para não olha-la nos olhos e fraquejar.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Sente o toque na cintura e arrepia imediatamente suspirando discretamente em seus lábios, o toque no rosto a surpreende e, com um sorriso breve, continua o beijo com carinho. Os dedos descem por seu rosto tocando-o próximo a orelha enquanto pressiona brevemente os lábios nos dele querendo senti-lo um pouco mais. A outra mão repousa em seu peito segurando um pouco do tecido de sua roupa.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Vê ele entrar no quarto e o fecha atrás de si passando a chave e deixando-a na fechadura como de costume. Nota que ele observa o local e fica tímida, desculpando-se por qualquer coisa. Suas palavras a deixam contente e ao mesmo tempo constrangida fazendo-a sorrir de leve.

- Obrigada… - Murmura carinhosa olhando-o nos olhos.
- Quer chá de alguma coisa em especifico? - Pergunta um pouco menos receosa e sorrindo mais ainda para ele.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

O toque quente em seu corpo o faz suspirar um pouco mais alto e pressionar mais forte os dedos em seus cabelos puxando-os um pouco mais. O toque da boca o faz gemer baixo enquanto a observa admirando-a enquanto o estimulava.

- Gosto dessa cena… - Murmura com a voz grossa e forte pressionando os seus cabelos para ir mais fundo em seu corpo, arrancando um gemido pouco mais alto.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Seu gemido o estimula a continuar, aprofundando o contato e tirando sua roupa tocando-a no mamilo e chupando e mordendo de leve para não assusta-la ou machuca-la. O gemido mais alto o faz sorrir e Caster afasta brevemente a boca de seu seio lambendo-o uma ultima vez. Admira seu rosto em silêncio segurando seu mamilo entre os dedos e acariciando-o apertando de leve as vezes.

- Você fica mais bonita ainda assim… - Murmura rouco em seu ouvido beijando-o e mordendo o lóbulo. Desce a outra mão por seu corpo e tocando-a de leve no meio das pernas roçando brevemente os dedos.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Escuta seu suspiro e suspira também abrindo os olhos brevemente. Sente que ela se move e nota que vira de frente para si, os olhos castanhos descem brevemente por seu corpo observando-o com cuidado e erguendo novamente parando em seus lábios por alguns minutos, subindo mais para seus olhos.

- Sim… Admirar - Murmura ainda no mesmo tom, tocando-a agora completamente na cintura nua e puxando-a um pouco mais para perto deixando-a sentir seu corpo firme e definido.
- Você parece não ter noção de como é bonita. Despindo-se assim… - Suspira pesado deixando sua lança na cadeira e tocando em seu queixo com os dedos erguendo seu rosto para olha-la nos olhos mais próximo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 25 de Agosto, 2016, 07:00:58
SAITO e SOPHIA

Saito sente o aperto na mão e afasta-se um pouco, olhando nos seus olhos e tocando no seu rosto, acariciando-o.

- Eu também acho que eles não concordarão... e espero que, com mais opiniões a nosso favor, o Takumi coloque a mão na consciência e perceba que é melhor ficar no castelo. - Murmura em um tom apreensivo e suspira profundamente.

Sophia nota o tom calmo e sorri, mas as palavras seguintes a magoam, piorando ainda mais quando ele vira o rosto, deixando o seu coração apertado e dolorido.

- Se eu não confiasse em você, essa conversa não chegaria onde chegou… mas se pensa desse jeito, não precisa me acompanhar, eu sei me cuidar sozinha… - Fala com firmeza e dá um passo para trás, soltando a sua roupa e afastando-se do seu corpo.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Escuta o suspiro e percebe que estão do mesmo jeito, parando a carícia no seu rosto e descendo a mão para a sua nuca, tocando-a com as pontas dos dedos. Sente quando ela pressiona a sua boca e abre levemente os lábios, tocando-a com a língua.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Continua olhando nos seus olhos e sorri carinhosamente, caminhando até a cama e sentando, virando novamente o rosto na sua direção.

- Não tenho preferência, o que você tiver está ótimo. - Fala calmamente.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Escuta o gemido discreto e aperta brevemente o seu corpo, provocando-o, adorando a sua reação. Sente o aperto mais forte e começa a se movimentar mais rápido, respirando com dificuldade, sentindo o corpo completamente quente.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

A lambida arranca outro gemido alto, deixando-a ainda mais envergonhada. Mantem as mãos na boca e fecha os olhos, sentindo as carícias e mordendo o próprio lábio, abafando os seus gemidos.

- Caster… - Murmura o seu nome com um tom sensual e ofegante.

É pega de surpresa com o toque no meio das pernas e aperta a sua roupa com força, gemendo alto, ficando completamente entregue.

- Po-por favor… vamos para outro lugar… - Murmura muito baixo.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Nota o olhar sobre o seu corpo e morde o próprio lábio, fechando os punhos e respirando fundo, sentindo o coração mais acelerado. O toque na cintura faz um suspiro abafado escapar de sua boca, sendo pega de surpresa quando a puxa para perto e colocando as mãos no seu peito, ficando completamente arrepiada.

- Você me acha bonita…? - Olha em seus olhos e murmura em um tom tímido, apertando a sua camiseta com um pouco de força.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 7 de Setembro, 2016, 00:06:03
EMMA & TAKUMI

- Eu também espero isso… - Murmura no mesmo tom apreensivo e suspira acariciando sua mão com a ponta dos dedos, os olhos coloridos viram brevemente para os outros dois notando que eles pareciam ter discutido.

Takumi percebe que a havia chateado e suspira baixo descruzando os braços ele se aproxima novamente e toca em seu rosto acariciando-o e virando brevemente para si.

- Me desculpa… - Murmura com a voz grave baixa para que apenas ela escute. O pedido era raro para si, e o deixava com a feição mais tranquila e totalmente diferente da comum.
- Eu não queria chatea-la, só estou preocupado demais… - Murmura comum suspiro baixo ainda emburrado.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Sente a pressão na nuca e suspira novamente, quando a língua dele toca na sua boca um suspiro um pouco mais alto escapa de seus lábios e ela abre os lábios beijando-o mais profundamente, preenchendo completamente a sua, beijando-o com carinho.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Nota que ele senta em sua cama e fica um pouco mais tímida. Sua resposta a faz sorrir brevemente e ela se afasta indo até a mesa e colocando a infusão de camomila nas duas xícaras, e a água para ferver em um pequeno fogo que tinha, unitário, em seu quarto.

- A água esta para esquentar - Vira para ele e apoia a mão a frente do corpo suspirando discretamente.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Sente o aperto e geme novamente, quando ela intensifica o movimento um gemido mais alto escapa de seus lábios deixando-o mais quente ainda por dentro, apertando pouco mais forte seus cabelos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Escuta o chamado e separa a boca de seu corpo olhando-a nos olhos. Lentamente desce mais a mão e toca no meio de suas pernas acariciando-a com os dedos. O gemido alto o faz a olhar novamente, escutando seu pedido.

- Tudo bem… Vamos para meu quarto… - Murmura sensual em seu ouvido e envolve ambos os corpos com sua energia a teletransportando consigo para seu quarto na area de feiticeiros do castelo.

O quarto era grande mas simples, tinha uma cama de casal organizada no meio, com duas mesas de cabeçeira. Uma mesa de estudos com alguns livros sobre ele, a porta do banheiro estava fechada, e o armário tinham 4 divisórias, as janelas grandes estavam fechadas com cortinas pesadas brancas.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Sente o toque no peito e suspira discretamente. Sua pergunta o faz arregalar brevemente os olhos observando-a surpreso com ela.

- Você não sabia disso? Você é, realmente, muito bonita… - Murmura sincero a olhando nos olhos e toca em seu rosto acariciando-o com a ponta dos dedos.
- Não apenas isso, seu jeito também é cativante, quando não tenta cuidar de tudo sozinha… - Aproxima um pouco mais de seu rosto e para com o nariz quase tocando um no outro.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 9 de Setembro, 2016, 17:40:24
SAITO e SOPHIA

Magoada, Sophia dá um passo para trás e solta a sua roupa, mas quando começa a se afastar, sente a carícia e escuta o pedido de desculpas, surpreendendo-se bastante com o gesto e virando o rosto na sua direção, mostrando um sorriso delicado nos lábios.

- Takumi… - Murmura em um tom carinhoso e se aproxima, ficando na ponta dos pés e envolvendo o seu pescoço, abraçando-o um pouco apertado.
- Eu confio em você, sempre confiei. Não confio em alguns feiticeiros que fazem parte daquele Conselho, principalmente, o Masao. Por isso, quero que fique de olho nele, é fácil de reconhece-lo, é o mais forte. - Lentamente, se afasta e olha em seus olhos, descendo as mãos para o seu peito e falando com firmeza.

Saito também os observa discretamente e nota que Takumi parece mais calmo, suspirando aliviado.

- Tem certeza que não é melhor colocar esse guerreiro para dormir? - Olha para Emma e murmura muito baixo.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Continua a beijando com a mesma intensidade, sentindo o corpo levemente quente e soltando um suspiro abafado nos seus lábios, separando-os vagarosamente e olhando nos seus olhos, subindo a mão para o seu rosto e acariciando-o.

- No fim, você realmente me esquentou… - Murmura em um tom descontraído e sorri.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Escuta a sua voz e sorri, levantando-se da cama e caminhando na sua direção, aproximando-se e tocando na sua cintura, beijando a sua bochecha e acariciando-a com a ponta do nariz.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Olha para o seu rosto e suspira abafado, afastando-se vagarosamente e lambendo a ponta, chupando-a mais uma vez. Levanta-se e vira de costas, tirando a calcinha e apoiando as mãos na mesa.

- Mink… - De propósito, murmura o seu nome com um tom sensual.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Escuta a sua resposta e sorri, envolvendo o seu pescoço e abraçando-o, sentindo-se um pouco mais calma. Nota quando chegam no quarto e se afasta vagarosamente, observando o local com um olhar tímido e curioso.

- O seu quarto é organizado… bem diferente do quarto da Dália e do Saito… - Olha novamente na sua direção e murmura.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Os olhos arregalados a constrangem um pouco, mas quando escuta a sua resposta e sente a carícia no rosto, o seu coração acelera mais ainda, deixando a sua respiração pesada. A aproximação a assusta e a esquenta ao mesmo tempo, paralisando completamente o seu corpo.

- Depois do que aconteceu, não sei se acredito nas suas palavras… eu achava que era importante, mas não passava de uma tola... - Dá um passo para trás e abaixa a cabeça, respondendo com a voz baixa e triste.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 14 de Setembro, 2016, 18:34:07
EMMA & TAKUMI

Takumi nota seu sorriso delicado e sorri bem de leve também, quase imperceptivel, para que apenas ela note. A escuta chamando seu nome naquele tom e fica a observando, sente o abraço no pescoço e a segura pela cintura para facilitar o contato, abaixando o corpo um pouco para ela. Sente ela se afastando, mas mantém a mão em sua cintura e a proximidade. A escuta com cuidado e leva uma das mãos a seus cabelos fazendo um cafuné breve.

- Não se preocupe, eu ficarei de olho. - Murmura no mesmo tom calmo e agora sarcástico sorrindo para ela da  mesma forma.

- Eu acho que seria… - Murmura baixo para Saito e depois suspira vendo os dois, ela aproveita para encostar a cabeça em seu ombro e fechar os olhos por alguns segundos.
- Mas a Sophia não iria gostar desta opção… - Abre os olhos novamente observando a forma como os dois estavam próximos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Sente o suspiro dele e arrepia brevemente sentindo seu corpo esquentar por dentro, sabendo que a culpa era dele e não de sua energia. Sente quando ele separa os lábios e suspira discretamente apoiando ambas as mãos em seu peito olhando-o nos olhos. A caricia no rosto e o comentário descontraído a faz rir delicada e Marrí apoia a bochecha em sua mão, inclinando de leve o rosto.

- E nem precisei da minha energia… - Comenta no mesmo tom descontraído, rindo divertida.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Nota que ele se levanta da cama e o observa, o toque na cintura arrepia seu corpo deixando-a constrangida que ele houvesse percebido a reação imediata. Sente o beijo na bochecha e, ainda um pouco tímida, toca seu peito sobre a armadura aproveitando o carinho.

- Thild… - O chama com a voz baixa e delicada, estava em dúvida se perguntava ou não. Quando ele a olha Carol sente seu rosto esquentar completamente, ficando com as maçãs do rosto completamente coradas.
- Você...hm… poderia...ahm… me dá outro beijo? - Pergunta quase perdendo a coragem no meio, os olhos castanhos se desviam muito tímidos e sem jeito pelo pedido.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Quando ela se afasta Mink abre os olhos e a observa gemendo baixo com o último toque em seu corpo. Fica a observando enquanto se vira e admirando suas curvas e corpo com os olhos claros mais brilhantes.

- Eu entendi… - Murmura com a voz muito grossa e rouca, levemente sensual. Em passos curtos Mink se aproxima e segura seu quadril apertando-o com força, acabando por marca-la ali. Lentamente começa a roçar o corpo no seu provocando-a e sentindo como o desejava.

Aproxima a boca de seu ombro beijando-o e mordendo com os dentes finos, com a mão livre afasta seus cabelos e chega a seu pescoço lambendo-o até a orelha e mordendo seu lóbulo.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Percebe que ela observa o local e fica ao seu lado deixando-a fazer o quanto desejasse. O comentário chama sua atenção e Caster aproxima novamente apoiando as mãos em sua cintura, subindo lentamente pela lateral do seu corpo.

- Não quero nem saber… O que fazia no quarto do Saito. - Murmura com um suspiro enquanto fecha os olhos brevemente, não havia gostado da imagem que veio em sua mente.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Nota quando ela fica com a respiração pesada e suspira, sem conseguir deixar de admira-la mais. Escuta suas palavras e suspira fechando brevemente os olhos, nota que ela se afasta um passo, o tom triste e a cabeça baixa o deixam chateado por dentro.

- Você não foi e nem é uma tola - Murmura firme aproximando-se novamente, mas com cuidado, leva a mão a seus cabelos acariciando-os com cuidado para não bagunçar.
- Ele que era um cego retardado e burro… - Murmura demonstrando que aquilo realmente o deixava chateado, vê-la daquela forma.

- Eu não menti para você em momento algum, menti? - Com cuidado segura seu queixo e ergue seu rosto para que olhe novamente em seus olhos, os dele brilhavam mais claros e carinhosos enquanto a observava, mas sem atrever se aproximar mais.
- Um homem que não te dê a devida importância e atenção, não pode ser considerado um homem de verdade.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 17 de Setembro, 2016, 11:53:32
SAITO e SOPHIA

Quando Emma encosta a cabeça no seu ombro e fecha brevemente os olhos, Saito beija os seus cabelos e os acaricia, ajudando-a a relaxar um pouco.

- Tem razão… e ele, com certeza, viria para cima de mim depois… - Responde com um tom descontraído e ri baixo, imaginando a cena em sua mente.

O sorriso discreto chama a sua atenção, tornando o seu maior e mais carinhoso. Sem hesitar, aproxima-se e o abraça apertado, sentindo-se mais calma e feliz quando Takumi o retribui. Lentamente, se afasta e olha em seus olhos, descendo as mãos para o seu peito e continuando a conversa. O cafuné a surpreende um pouco, mas permanece na mesma posição e aproveita o gesto carinhoso.

- Obrigada por sempre me escutar... - Beija a sua bochecha e acaricia a outra, descendo a mão para a sua e segurando-a.
- Vem… - Murmura enquanto o conduz para perto do casal e sorri, tentando acalmá-los.
- Podemos ir. - Fala com a voz baixa e delicada.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

A risada delicada o encanta ainda mais e o toque morno de sua mão aquece o seu coração, fazendo um sorriso carinhoso e levemente apaixonado surgir nos seus lábios.

- Sinceramente, prefiro desse jeito… - Murmura em um tom sincero e se aproxima, beijando a sua bochecha, demorando um pouco para se afastar.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Quando ela pousa a mão sobre a sua armadura, Thild quase não sente o seu toque e suspira discretamente, desejando o calor do seu corpo e ficando levemente frustrado. Perdido nos seus pensamentos, é pego de surpresa com a pergunta e arregala brevemente os olhos, notando a sua expressão envergonhada e admirando-a sem disfarçar.

- Não precisa pedir, quando quiser um beijo, é só me beijar… - Murmura em um tom rouco e sensual, tocando no seu rosto e acariciando-o.
- Antes de atender ao seu pedido… posso tirar a minha armadura? Sinceramente, queria senti-la e não consigo com esse trambolho cobrindo o meu corpo… - Abaixa a cabeça e suspira, observando a sua armadura.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Escuta a sua resposta e sorri, esperando-o um tanto ansiosa, sentindo o aperto forte no quadril e gemendo delicada, adorando a sua agressividade. Com a provocação, o seu corpo esquenta completamente, piorando a sensação quando ele morde o seu ombro e lambe a sua orelha, arrancando um gemido um pouco alto de sua boca.

- Por favor… não seja malvado… - Murmura com um tom sensual e manhoso, empinando a parte de trás e roçando-a no seu corpo, provocando-o de volta.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Quando ele começa a se aproximar, o seu corpo esquenta apenas com o simples gesto, acelerando o seu coração e deixando a respiração levemente pesada. O toque na cintura a arrepia, piorando a sensação quando toca na lateral do seu corpo, arrancando um gemido delicado de sua boca. O murmúrio a surpreende e, imediatamente, segura a sua roupa e fica na ponta dos pés, puxando-o para baixo e tomando os seus lábios, mostrando o quanto o deseja.

- Por favor, tire esse pensamento da sua cabeça, nunca tive nada com o Saito. Não gosto de homens que colecionam mulheres. - Olha em seus olhos e fala com firmeza.
- Eu conheço o quarto dele pelo mesmo motivo que conheço o da Dália, os dois são dorminhocos e a minha irmã sempre me obriga a acorda-los. Ainda bem que o Saito, apesar de mulherengo, não deixa nenhuma mulher dormir na sua cama porque, sinceramente, não aguento mais encontrar os pretendentes da Dália de cueca ou de toalha. Sem contar que, geralmente, eles são como ela e ignoram o fato de que acabaram de dormir juntos e, simplesmente, dão em cima de mim. É irritante… - Afasta-se um pouco, mas continua com as mãos no seu peito, enquanto explica a situação e, sem querer, acaba falando demais.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Sente a aproximação, mas não se afasta e mantém a cabeça baixa, surpreendendo-se com a carícia nos cabelos e, principalmente, com as suas palavras firmes e sinceras. E, quando ele segura o seu queixo, ergue vagarosamente o rosto e olha em seus olhos, mostrando a sua expressão constrangida e, ao mesmo tempo, confusa.

- Lan… - Murmura o seu nome e, sem pensar direito, se aproxima e segura a sua camiseta, encostando a cabeça no seu peito e suspirando discretamente.
- Obrigada… - Murmura muito baixo, quase inaudível.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 17 de Setembro, 2016, 23:45:20
EMMA & TAKUMI

Sente o beijo nos cabelos e se arrepia um pouco adorando a carícia e o toque dele relaxando um pouco com os contatos dele.

 - Certeza… Não quero que briguem - Murmura descontraída, mas rindo um pouco.

Takumi nota o sorriso de Sophia aumentar e suspira sentindo o corpo esquentar um pouco apenas com aquela aproximação. Envolve sua cintura com o abraço acariciando seus cabelos e deixando-a ficar ali o quanto quisesse. Quando se afasta olha em seus olhos segurando sua cintura e acariciando com a ponta dos dedos, subindo uma mão para seus cabelos acariciando-o bastante.

- Não tem jeito de não escutar… - Murmura baixo com os olhos fechados aproveitando o beijo na bochecha e suspirando, fazia tudo que ela queria no final, ou quase. Sente os dedos nos seus e caminha com ela para próxima do casal mantendo a outra mão em seu bolso.

- Então vamos - Emma comenta com um suspiro entrelaçando os dedos com os de Saito de voltando a caminhar ao seu lado acariciando sua mão com a ponta dos dedos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Nota seu sorriso e a forma como ele estava e sorri um pouco mais da mesma forma, olhado-o nos olhos com os verdes apaixonados e intensos.

- Eu também prefiro… - Murmura sincera, fechando os olhos e aproveitando o contato na bochecha suspirando discretamente.
- Melhor… irmos, deixamos sua irmã...Sozinha - Murmura baixo e lentamente, apesar do que falava, não era o que desejava e isso ficava claro em seu tom e o fato de que não se afastava dele.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Nota os olhos arregalados dele e se arrepende da pergunta quase pensando em se afasta, mas o toque no rosto e a sua voz sensual a deixa mais quente e arrepiada e Carol continua o olhando nos olhos.

- E...Eu posso mesmo? - Pergunta tímida ainda olhando-o diretamente. O comentário a seguir a deixa surpresa arrepiando e esquentando mais seu corpo. Ela não responde, mas sobe os dedos por sua armadura tocando na trava e abrindo-a, deixando a armadura mais solta.
- Quer...ajuda? - Pergunta ainda no tom tímido, mas delicado e carinhoso, olhado-o nos olhos com paixão e amor.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

- Desculpa Querida… Mas eu sou malvado - Murmura no mesmo tom sensual em seu ouvido mordendo a parte de cima com um pouco de força. Novamente aperta seu quadril adorando sentir ela roçar o corpo no seu.

Sem avisar Mink a penetra com muita força e intensidade movimentando-se muito rápido no seu corpo, gemendo baixo e rouco em seu ouvido.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente quando ela o puxa para baixo e arregala os olhos brevemente ficando surpreso com sua atitude. Quando sente o toque da boca fecha os olhos e a beija da mesma forma, apertando sua cintura por cima da roupa e trazendo-a mais para si colando o corpo no seu completamente. 

Quando se afastam Caster mantém os olhos vermelhos atentos nela a observando, sua explicação o alivia mas o final da segunda frase o deixa irritado e Caster aperta sua cintura de novo.

- Eles o que…? - Pergunta claramente irritado, em sua mente planejava a melhor forma de matar aqueles homens.
- Ninguém mais...vai se aproximar de você… - Murmura firme subindo os dedos para seus cabelos e apertando-os puxando um pouco.
- Você agora é minha… e eu sou seu… - Aproxima e morde o seu lábio inferior lambendo-o em seguida. Sobe a mão de sua cintura para o zíper do macacão e o puxa para baixo abrindo-o, toca com a mão quente sobre suas costas, tomando seus lábios e beijando-a intensamente.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Nota sua expressão constrangida e a admira em silêncio, mas sem disfarçar. Escuta quando chama seu nome e fica esperando-a completar, o puxar de sua roupa o faz suspirar e Lan desce os dedos de seu queixo para sua nuca e cabelos acariciando-o brevemente.

- Não precisa agradecer… - Murmura carinhoso beijando o topo da sua cabeça.
- Agatha… - A chama com cuidado e toca ao lado de seu rosto virando-o para si. Lentamente aproxima e roça os lábios nos seus carinhoso afastando com um sorriso carinhoso e delicado em seus lábios para aclama-la.
- Desculpa, mas não consegui impedir. Se não quiser é só falar… Que eu paro - Sussurra rente a seu lábio mantendo a proximidade.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 18 de Setembro, 2016, 02:46:32
SAITO e SOPHIA

- Eu também não quero, o Takumi me lembra o Ikki, um guerreiro de fogo que trabalha na Base de Oran. Com certeza, você se lembra da minha surra, não é? - Comenta com um tom descontraído, mas a lembrança o incomoda um pouco, fazendo um suspiro discreto escapar de sua boca.

Enquanto isso, Sophia escuta o murmúrio de Takumi e sorri, segurando a sua mão e conduzindo-o para perto do casal, avisando que estão prontos para partir.

- Não se preocupe, eu ficarei de olho nele. - Saito escuta o suspiro de Emma e murmura no seu ouvido, enquanto segura a sua mão e a acaricia, ajudando-a a se acalmar.

(http://i.imgur.com/45F4xLP.png)

Escuta o seu murmúrio e sorri, afastando-se e virando o rosto na direção de sua irmã, observando-a brevemente, notando a expressão do seu rosto e, principalmente, a sua posição.

- Conhecendo a minha irmã, com certeza, está se segurando para não comemorar o nosso beijo. Não sabe disfarçar, está com um sorriso enorme nos lábios. - Comenta com um tom descontraído e ri baixo, pensando que, provavelmente, será interrogado depois.

Quando Marrí olha para Sarah, apesar da distância, é possível perceber que está mesmo com um sorriso enorme no rosto e que está um pouco encolhida e escondida para não atrapalhar os dois.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Escuta a pergunta tímida e ergue novamente o rosto, olhando nos seus olhos e sorrindo. Toca no seu queixo e se aproxima vagarosamente, beijando os seus lábios e mordendo o inferior, provocando-a.

- É claro que pode, eu sou todo seu. - Responde com um tom firme e sensual.
- Eu aceito, obrigado... - Murmura e endireita as costas para que fique mais fácil para tirar a sua armadura, valorizando os ombros largos e o peito forte.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Escuta a provocação e geme sofrida, adorando a mordida na orelha. Não resiste e roça novamente um corpo no outro, desejando-o intensamente, sendo pega de surpresa quando a penetra com muita força e fechando os olhos, apertando as mãos na mesa e gemendo alto.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Quando ele aperta a sua cintura, Mika deixa um gemido abafado escapar nos seus lábios, sentindo o calor do seu corpo e desejando-o novamente. Entretanto, lembra-se do seu comentário e se afasta vagarosamente, olhando nos seus olhos e explicando a situação, falando mais do que deveria porque o seu nervosismo misturou-se com a sua sinceridade. De repente, nota o tom irritado e arregala brevemente os olhos, afastando as mãos do seu peito, perguntando-se se falou algo errado.

- Caster… - Pensa em continuar, mas é pega de surpresa com as palavras diretas e fica sem reação, sentindo quando ele puxa os seus cabelos e suspirando alto, arrepiando-se com a mordida no lábio.
- Meu? Só meu? - Murmura com a voz levemente sensual e os azuis muito brilhantes, parecendo duas pedras preciosas. O toque quente nas costas faz um arrepio intenso percorrer a sua espinha, arrancando um gemido alto de sua boca, deixando-a completamente entregue nos seus braços.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

O carícia nos cabelos e na nuca a arrepia um pouco, mas ela se controla para ele não perceber, sendo pega de surpresa com o beijo na cabeça e respirando fundo, tentando acalmar o seu coração acelerado. O chamado e o toque no rosto a deixam sem reação por um instante, notando a aproximação e sentindo um misto de ansiedade e medo, ficando com a respiração bastante alterada. O toque breve nos lábios é suficiente para quebrar qualquer barreira que restava em sua mente, levando junto a sua calma e o seu auto-controle. Sem hesitar, segura o seu rosto e fecha os olhos, puxando-o para perto e beijando a sua boca com vontade. Desce uma das mãos para o seu peito e o empurra com cuidado para trás, pressionando-o contra a parede e colando no seu corpo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 20 de Setembro, 2016, 22:59:17
EMMA & TAKUMI

- Eu lembro, e ele é do fogo também então… Deve ser do alimento - Comenta em um tom descontraído também e acariciando sua mão tentando acalma-lo de seus pensamentos, aproxima e beija seu braço encostando a cabeça de leve.

Takumi sente quando ela segura sua mão e acaricia brevemente caminhando com os outros dois. Emma escuta o murmúrio no ouvido e suspira baixo arrepiando-se um pouco.

- Desculpa, é impossível não arrepiar com você assim… - Murmura sorrindo de lado e maliciosa um pouco apertando sua mão.
- Obrigada, por está ao meu lado - Comenta agradecida sorrindo o olhando em seus olhos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Nota que ele se afasta um pouco e suspira discretamente observando-o olhar a irmã e fazendo o mesmo rindo um pouco com seu comentário enquanto observa o sorriso enorme nos lábios dela.

- Espero que isso não seja um problema para você… - Murmura ainda no mesmo tom acariciando a mão que ainda estava unida a dele.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Sente o toque no queixo e ergue o rosto para ele, retribui o beijo com carinho suspirando com a mordida, ficando com os olhos mais claros e brilhantes de amor. Escuta a confirmação e sente o corpo esquentar e o coração acelerar deixando-a constrangida.

Quando ele se ajeita Carol o admira em silêncio mas sem disfarçar, com cuidado destrava parte da sua armadura tirando primeiro as ombreiras, deixando-as sobre a mesa. Depois começa a destravar o peito, pedindo para ele segurar a parte da frente enquanto cuidadosamente tira a parte de trás colocando-a na cadeira. Depois pega a da frente e faz o mesmo.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Escuta seu gemido e suspira apertando mais forte seu quadril e forçando-a mais na mesa a obrigando a ficar quase deitada no objeto. Uma das mãos sobe pelas suas costas e pega seus cabelos apertando-os mas sem puxar, enquanto força cada vez mais o corpo no seu, gemendo baixo de vez em quando.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

- Só seu… - Responde rente a seu lábio observando seus olhos brilhantes com os vermelhos intensos e sérios. Desce o zíper de sua roupa tocando depois a mão quente completamente nela e apertando-a a colando completamente  em seu corpo, deixando-a sentir seu calor.

- Mika… Quero que tire essa roupa… - Murmura sedutor em seu ouvido afastando os toques de seu corpo e a observando-a.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

A tocava nos lábios com cuidado, sente quando ela segura seu rosto e suspira, continuando a pressionar os lábios nos dela. Quando ele é puxado perto Lan arregala breveme os olhos ficando surpreso, mas logo os fecha e volta a retribuir o beijo com a mesma intensidade e vontade preenchendo completamente a sua boca.

Quando é empurrado novamente fica surpreso, ainda mais com o colar do corpo, sabia que aquilo não era do seu feitio. A envolve pela cintura com as duas mãos apertando-o com um pouco de força e aprofundando mais o beijo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 22 de Setembro, 2016, 04:26:58
SAITO e SOPHIA

Saito sente a carícia na mão e o beijo no braço e olha novamente para Emma, beijando o topo de sua cabeça, agradecendo-a pelo carinho. Logo em seguida, nota a aproximação do casal e murmura no seu ouvido, avisando que ficará de olho em Takumi. O suspiro e a resposta levemente maliciosa o surpreendem, fazendo um sorriso arteiro surgir nos seus lábios.

- Não foi a intenção, mas confesso que fiquei feliz… - Murmura em um tom descontraído.
- E não precisa agradecer, sempre estarei ao seu lado. - Olha em seus olhos e sorri, caminhando ao seu lado e acariciando a sua mão.

Depois de alguns minutos, finalmente, chegam na entrada do castelo, notando que a temperatura parece ainda mais baixa e que pequenos flocos de neve estão caindo do céu.

- É uma pena, com tudo que está acontecendo, até essa paisagem linda perde um pouco da sua beleza… - Sophia murmura e suspira discretamente, observando a montanha com um olhar triste e apreensivo.

ALLAN e SARAH

- Com certeza, a minha irmã me deixará encurralado e constrangido com as suas perguntas diretas, mas o importante é que ela gostou de você, isso me deixa feliz. - Responde com um tom calmo e sincero, mostrando um sorriso carinhoso nos lábios.

De repente, a temperatura torna-se mais fria e pequenos flocos de neve começam a cair do céu. Imediatamente, Allan se coloca na sua frente e olha ao redor, observando a região com uma expressão séria e apreensiva. Sarah teletransporta-se para perto dos dois e cria uma barreira de proteção, envolvendo-os com a sua energia.

- Irmão, descobriram que estamos aqui… - Olha para um ponto específico e murmura.
- E mandaram três feiticeiros para nos receberem. Irmã, por favor, fique com a Marrí, eu converso com eles. - Ele dá um passo para frente, mas Sarah segura o seu pulso e o aperta, impedindo-o de continuar.
- Um deles é o braço direito do Masao, eu o conheço. Por favor, é muito cedo para se arriscar desse jeito, eu converso com ele. - Preocupada, olha em seus olhos e pede com um tom de súplica.
- Eu também o conheço e é exatamente por isto que você ficará aqui. - Allan responde com firmeza, deixando claro que é uma ordem.
- Irmão, eu estudo na Capital, eles não podem me machucar. Por favor, me escute… Marrí, me ajuda… aquele feiticeiro odeia o meu irmão, por isso, veio até aqui… - Ela insiste mais uma vez e, depois, vira para Marrí, mostrando a sua feição nitidamente aflita.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Nota o seu olhar de admiração e sorri, controlando-se para não tocá-la, apenas admirando-a de volta. Segura a parte da frente da armadura e a espera, entregando-a quando termina de tirar a parte traseira, sentindo o corpo mais leve e suspirando discretamente.

- Obrigado. - Murmura com um tom carinhoso.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Quando ele força o seu corpo para frente, Dália aperta os seios fartos na mesa e encosta o rosto no vidro gelado, arrepiando-se com o contraste e gemendo um pouco alto. O aperto forte nos cabelos e a sua agressividade a excitam cada vez mais, arrancando gemidos constantes de sua boca.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Escutar a sua voz tão próxima dos seus lábios a arrepia, mas o olhar sério e intenso acelera o seu coração e a esquenta por dentro, tornando a sua respiração mais pesada. A sua ordem a surpreende e a constrange ao mesmo tempo, deixando os olhos arregalados e as bochechas vermelhas.

- Tu-tudo bem… - Murmura com um tom tímido e respira fundo, abaixando-se e abrindo as suas botas, tirando-as junto com as meias. Abre o cinto e o tira da sua roupa, colocando-o no chão. Lentamente, começa a puxar o macacão para baixo, revelando os seios fartos. Novamente, se abaixa e termina de tirar a calça, ficando apenas com a sua calcinha preta, pequena e rendada.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Quando ele envolve a sua cintura e a aperta, Agatha suspira alto e aprofunda o contato, tocando a língua na sua, preenchendo a sua boca. A mão que estava no seu rosto desce para a nuca e arranha a sua pele, enquanto a outra desliza pela sua camiseta e desce até a barra da calça, apertando-a com força e puxando-a um pouco para baixo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 26 de Setembro, 2016, 19:16:51
EMMA & TAKUMI

Emma nota o sorriso arteiro e o admira em silêncio olhando-o nos olhos. Escuta seu murmúrio descontraído e ri um pouco apertando seu braço de leve o envolvendo mais ainda e ficando mais próxima, pressionando seu braços entre os seios.

- Eu sei, mas queria lhe agradecer de qualquer forma - Murmura muito feliz o olhando nos olhos também.

Quando alcançam o portão Emma sente a mudança da temperatura e suspira abraçando mais ainda o corpo em Saito para ficar aquecida com o dele. Takumi escuta o comentário de Sophia e observa o lugar também estranhando o clima.

- Isso não parece normal - Comenta sério.
- Eles estão logo ali a frente - Emma comenta para o outro casal e ainda na mesma posição caminha com Saito para onde havia deixado Marrí e os irmãos.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

- Eu também fico feliz com isso - Comenta de forma carinhosa para ele sorrindo carinhosa e delicada.

De repente, sente a temperatura diminuir bruscamente e os pequenos flocos de neve caírem em seu rosto, o frio a arrepia bastante e sem perceber fica surpresa quando Allan se coloca a sua frente e Sarah aproxima-se também a protegendo.

- Mas o que… - Começa a perguntar, mas logo os dois iniciam a conversa paralela e Marrí se cala apenas observando ao redor um tanto receosa com a aproximação dos três feiticeiros falados por eles. Quando Sarah a chama Marri a observa e depois olha para Allan.

- Eu não sei muita coisa… Mas pelo que entendi eu concordo com sua irmã Allan, se eles não podem machuca-la é melhor deixarmos que Sarah cuide da conversa, mas não ficaremos muito mais atrás qualquer sinal de ameaça aproximamos mais. - Ela comenta tocando na mão do homem e apertando de leve para que a entenda.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Quando termina de tirar e guardar as peças com cuidado sobre a bancada livre e sobre a cadeira volta para ele, sem conseguir evitar o olhar admirado sobre o mesmo, era raro encontra-lo daquela forma.

- De nada…- Murmura da mesma forma sorrindo um pouco tímida ainda.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Seus gemidos e a forma com o corpo pressionava no vidro da mesa o deixa mais excitado, forçando o corpo mais forte e fundo no seu corpo. Os dedos envoltos em seus cabelos ruivos encaracolados puxam mais forte a trazendo para seu corpo e colando no peito nu e forte, a outra mão sobe para seu seio apertando-o com o mesmo desejo.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Nota que fica tímida mas mesmo assim o obedece e um sorriso um tanto de lado surge. Lentamente Caster se afasta e senta na cama de pernas abertas a observando atentamente, admirando cada parte de seu corpo que é exposto quando o macacão começa a sair. Os vermelhos focam nos seios fartos, descendo pela barriga para a calcinha admirando-a.

- Você é muito bonita… - Murmura erguendo o olhar para seu rosto. Ele estende ambas as mãos para ela.
- Vem cá. - A chama com a voz grossa e firme sem desviar o olhar de seu rosto.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Quando ela desce o toque e arranha a nuca um gemido baixo escapa dele arrepiando-o um pouco mais. Quando sente ela apertar a barra da calça novamente se surpreende, mas aprofunda mais ainda o beijo, preenchendo-a completamente. Utiliza um pouco de sua força para inverter a posição a pressionando na parede com uma perna no meio das suas e apertando-a, a outra mão desce para seu seio apertando-o por cima do sutiã.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 29 de Setembro, 2016, 17:34:59
SAITO e SOPHIA

Quando Emma começa a rir, Saito a admira com um sorriso carinhoso nos lábios. Apesar da situação, se sente feliz por continuar ao seu lado. De repente, nota que a temperatura torna-se ainda mais baixa e envolve os seus ombros, esquentando-a com o seu corpo.

- Antigamente, a montanha não era fria desse jeito, a Capital a esfriou de propósito para manter os inimigos distantes. Com certeza, descobriram que estamos aqui e diminuíram a temperatura para tentarem nos prejudicar. - Sophia olha para Takumi e responde com um tom sério e calmo.
- Ainda bem que você controla o fogo, não sofrerá com o clima. - Murmura com um sorriso singelo.

Quanto mais o grupo se aproxima do local indicado, mais a temperatura diminui. Os flocos de neve aumentam de tamanho e o vento começa a incomodar, quase machucando os seus rostos. Imediatamente, sentem a presença de seis pessoas, uma delas é muito forte e faz questão de mostrar a sua energia.

- Eu reconheço essa energia… é o Silas, a pessoa mais próxima do Masao. Saito, por favor, não importa o que aconteça, mantenha a calma. - Sophia olha na sua direção e pede com um tom apreensivo.
- O que você quer dizer com isso? - Saito pergunta de forma direta.
- O Silas… é o oposto do Masao… e a Emma, além de feiticeira, é muito bonita. Provavelmente, ele fará algum comentário desnecessário… não passa de um feiticeiro imaturo. - Sophia murmura e suspira profundamente.
- Ele que ouse se aproximar de você… - Saito murmura para Emma com uma expressão séria e nitidamente mal-humorada.

ALLAN e SARAH

Allan escuta as respostas das duas e suspira profundamente, apertando a mão de Marrí, deixando claro que não concorda e que continua preocupado.

- Não deixe ele se aproximar e ignore as provocações. - Olha nos olhos de sua irmã e fala com firmeza.
- Irmão, não se preocupe. Entre nós duas, com certeza, ele daria em cima da Marrí. - Sarah responde com um sorriso descontraído nos lábios e se afasta, desfazendo a sua barreira e caminhando na direção dos feiticeiros.
- O ódio é recíproco, eu sei que esse feiticeiro provoca a minha irmã e que tentou beijá-la contra a sua vontade. Como aconteceu dentro da Capital, ela acha que é um segredo, mas ele fez questão de me contar. - Allan solta a mão de Marrí e cruza os braços. A expressão do seu rosto se torna mais séria e a sua voz mais grossa, transmitindo o seu estado de espírito.

Depois de alguns segundos, os feiticeiros aparecem no meio das árvores. O mais alto caminha no meio dos dois, é possível perceber que também é o mais forte. Os cabelos loiros e lisos caem até os ombros e os olhos verdes são muito claros. O manto azul-escuro possui vários detalhes dourados e duas pedras preciosas azuis estão presas no seu cinto, chamando a atenção.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Quando ela termina de tirar a sua armadura, Thild fica apenas com uma calça preta e uma blusa azul-marinho, grossa e colada no corpo, valorizando os seus músculos. Novamente, nota o olhar sobre si e sorri, sentindo-se levemente constrangido.

- Agora… o seu pedido… - Murmura e aproxima-se vagarosamente, subindo a mão para o seu rosto e fechando os olhos, beijando os seus lábios com carinho.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Quando ele puxa os seus cabelos, um gemido delicado escapa de sua boca. Sentir o corpo forte e suado tão próximo do seu a arrepia por inteiro, arrancando um gemido mais alto com o aperto no seio. Encosta a cabeça no seu ombro e chupa o seu pescoço, enquanto leva uma das mãos até a sua nuca e arranha com vontade, marcando-a.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Sente o olhar sobre o seu corpo e morde o próprio lábio, levantando-se e olhando para os seus olhos, mostrando a expressão envergonhada. O elogio a surpreende, deixando as bochechas mais vermelhas. E quando ele estende as mãos, Mika aproxima-se vagarosamente e toca nos seus ombros, ajeitando-se e sentando no seu colo, roçando no seu corpo de propósito.

- Caster… - Murmura o seu nome e fecha os olhos, beijando os seus lábios e lambendo-os, descendo a mão para o meio das suas pernas e acariciando-o com as pontas dos dedos.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

O gemido discreto a surpreende, deixando-a sem reação por um instante, ficando mais surpresa quando ele aprofunda o beijo e, principalmente, quando a pressiona contra a parede. Separa os lábios e olha nos seus olhos, com os verdes levemente arregalados. Não resiste ao aperto no seio e geme alto, sentindo a respiração mais pesada.

- Por favor… - Murmura e começa a puxar as alças do sutiã para baixo, tirando-o vagarosamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 1 de Outubro, 2016, 21:55:06
EMMA & TAKUMI

Sente que Saito a envolve e o envolve mais um pouco usando ambos os braços ao redor do seu corpo para se esquentar mais, tentando não usar sua energia para não chamar atenção. Takumi observa o casal e suspira desviando o olhar para o lado. Ao escutar a explicação Takumi fica mais alerta olhando para frente e caminhando ainda ao lado dos outros três sem afastar de Sophia, utilizando seu corpo, naturalmente quente, para esquenta-la também.

- Eu o conheço…Estudei aqui também a algum tempo. - Emma murmura com um suspiro ao lembrar do homem que Sophia falava.

Emma e Takumi escutam o que Sophia fala e Emma suspira discreta lembrando-se de como ele era realmente. A explicação para ela desnecessária mas se preocupava com Saito, escuta seu murmurio e o olha nos olhos vendo-o mal-humorado.

- Por favor Saito, não brigue com eles… Ele não vai se aproximar, eu não permitiria - Murmura carinhosa acariciando seu rosto para tentar acalma-lo.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Marriacute%20banner_zpshgn1bbhp.png)

Marrí sente o aperto na mão mas não se importa e continua preocupada acariciando a mão dele tentando acalma-lo, mesmo que soubesse que isso não adiantaria.

- Se ele tentar fazer uma coisa dessas na minha frente, eu mesmo cuido dele… - Murmura firme e séria, odiava homens daquela forma. Ela sente Allan soltar sua mão e suspira discretamente ficando um pouco triste com a distância, mas leva a mão agora solta para os cabelos ruivos cacheados e levemente desarrumados arrumando-os enquanto observa Sarah sair de perto dos dois.

Ao ver os três feiticeiros ela foca os olhos verdes intensos no do meio sabendo imediatamente que aquele era o homem a quem Allan e Sarah falavam.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Nota a roupa colada no corpo e fica um pouco mais tímida mas não consegue deixar de obserar e admira-lo em silêncio. Escuta a sua voz e ergue o rosto, o toque de sua mão a faz suspirar baixo, fechando brevemente os olhos sentindo o beijo.

Com cuidado toca a mão em seu peito agora sem a armadura, subindo os dedos de uma das mãos para seu rosto tocando-o e o acariciando enquanto continua beijando-o.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

O toque da boca em seu pescoço o faz gemer um pouco mais alto, sentindo o arranhão e indo mais forte e fundo em seu corpo, forçando-a para frente novamente mas sem deixar que volte a se deitar na mesa. Uma das mãos continuava a apertar seu seio com vontade, enquanto a outra descia para seu quadril puxando-o mais para trás fazendo seu corpo ir mais fundo e forte nela.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Nota que ela continua envergonhada, mas a admira mais ainda dessa forma elogiando-a sem se importar em ser direto, estendendo a mão e pedindo que se aproxime. Sente ela se aproximar e toca as mãos em sua cintura nua apertando-a de leve enquanto ela senta em seu corpo, sente ela roçar em seu corpo e geme baixo.

- Mika… - A chama com desejo e fecha os olhos retribuindo o beijo, envolve seus cabelos curtos dos dedos e os aperta com um pouco de força aprofundando o beijo com vontade, enquanto geme um pouco sofrido com o toque no meio do corpo.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Quando separam os lábios abre os olhos e a observa diretamente com os seus intensos e brilhantes de desejo. Seu gemido o esquenta mais ainda a Lan suspira discretamente, surpreso com o pedido arregala os olhos um pouco notando que ela tirava o sutiã admirando seu corpo abertamente.

- Agatha… - A chama com a voz rouca, e desce a boca por seu ombro até o seio lambendo o bico e chupando-o lentamente, enquanto toca no outro com a outra mão, apertando-o com um pouco de força.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 6 de Outubro, 2016, 05:42:02
SAITO e SOPHIA

Quando Emma envolve o seu corpo com os braços, Saito sorri e a abraça mais apertado, beijando o topo de sua cabeça. Sophia observa o momento carinhoso dos dois e suspira discretamente, sentindo o coração apertado. De repente, é surpreendida com a energia quente de Takumi e vira o rosto na sua direção, mostrando um sorriso breve e singelo nos lábios.

- Eu confio em você, mas se ele forçar uma situação, não garanto nada… - Saito olha nos olhos de Emma e responde com o mesmo tom mal-humorado.

Enquanto isso, Sophia nota os três feiticeiros surgindo no meio das árvores e, imediatamente, os reconhece. Não se intimida com a situação e continua se aproximando do local, observando-o com um olhar sério e concentrado.

ALLAN, SAITO e SOPHIA

Allan escuta a resposta de Marrí e olha novamente na sua direção, subindo a mão para o seu rosto e acariciando-o brevemente.

- Eu tive que controlar a minha vontade de bater nele por causa da minha irmã. Infelizmente, ela gosta de estudar na Capital e o Silas faz parte do Conselho. - Murmura com a voz grossa e séria, deixando um suspiro alto escapar de sua boca.

Assim que os três feiticeiros param de andar, o vento começa a enfraquecer e os flocos de neve desaparecem, restando apenas a temperatura fria da montanha. De repente, Allan sente a energia de quatro pessoas se aproximando e reconhece duas delas. Imediatamente, vira para trás e os observa, focando em Sophia e Takumi.

- Você disse que era uma feiticeira, por que esse guerreiro está aqui? - Pergunta diretamente para Saito.
- Essa é a Sophia, a feiticeira que eu falei, ela conhece a Capital e os integrantes do Conselho. O Takumi é o guardião dela e quis acompanhá-la. - Responde com um tom sério e firme, estendendo o braço e apresentando-os.
- Nenhum guerreiro chegará perto da Capital, eu avisei para o Cesar que era uma regra essencial para essa missão funcionar. - Allan também fala com firmeza.
- Eu avisei… - Saito murmura para Takumi e suspira profundamente.

SARAH e SILAS

Quando Sarah começa a se aproximar, lentamente, os três param de andar, esperando-a. Silas olha em seus olhos e sorri maliciosamente, sentindo a energia de Allan e divertindo-se com a situação.

- O seu irmão ficou com medo? - Pergunta com um tom sarcástico.
- É claro que não, é que a gente queria uma conversa civilizada. - Ela ignora a provocação e responde com um sorriso singelo nos lábios.

Silas solta uma risada discreta, mas nitidamente sarcástica. De propósito, se aproxima e acaricia o seu rosto, passando a ponta do dedo no seu lábio inferior, admirando-o sem disfarçar.

- Eu nunca machucaria o seu rostinho lindo, já disse que a prefiro na minha cama, você que insiste em me rejeitar. - A sua voz se torna rouca e sensual.
- Silas, não estou aqui para isso e você sabe muito bem. - Sem hesitar, ela segura a sua mão e a afasta do seu rosto.
- Ah, verdade… um castelo misterioso surgiu no meio da nossa montanha. Por um acaso, o seu irmão tem algo a ver com isso? Por favor, diga que sim. - Volta para o tom sarcástico e o sorriso malicioso.
- Nós gostaríamos de conversar com o Conselho da cidade, explicar o que está acontecendo. Por favor, eles não são uma ameaça. - Sarah olha em seus olhos e fecha os punhos, tentando disfarçar o seu nervosismo.
- Uma reunião com o Conselho? Depois de invadirem a nossa montanha? - Silas a provoca com outra risada sarcástica.
- Você é muito divertida, sabia? - Novamente, acaricia o seu rosto e desce a mão para o seu queixo, erguendo-o e apertando-o, machucando-a de propósito.
- Finalmente, eu consegui a oportunidade que precisava para me livrar do seu irmão. Você realmente foi tão ingênua a ponto de acreditar que eu a ajudaria? Não… eu estou aqui para matar o seu querido irmãozinho.. - Lentamente, se aproxima e sussurra no seu ouvido com muita frieza, fazendo o seu coração acelerar de medo.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Sente a carícia no rosto e, imediatamente, abre os lábios e aprofunda o beijo, invadindo a sua boca com a língua. Desce a mão do rosto para a sua nuca e a pressiona, enquanto a outra desliza pela sua cintura e sobe até a altura do seio, tocando-o com cuidado para não assustá-la.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

O gemido mais alto a esquenta completamente e, quando ele a penetra mais fundo e a empurra para frente, o seu corpo fica quase no limite, arrancando um grito de prazer. Com os olhos fechados, sente o aperto no seio e as estocadas fortes e não consegue mais se controlar, entregando-se completamente, gemendo muito alto.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

O aperto na cintura faz um suspiro alto escapar de sua boca e o gemido discreto a esquenta por dentro, aumentando o seu desejo. Retribui o beijo com a mesma intensidade, preenchendo completamente a sua boca, enquanto começa a estimulá-lo com a mão, tocando-o por cima do tecido do seu manto.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

O olhar penetrante sobre o seu corpo a constrange bastante, deixando o coração cada vez mais acelerado. Escuta o chamado sensual e morde o lábio inferior, pousando as mãos nos seus ombros e apertando-os, sentindo as carícias e o aperto nos seios e fechando os olhos, deixando outro gemido alto escapar de sua boca.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 6 de Outubro, 2016, 21:51:01
EMMA, TAKUMI & MARRÍ


Takumi nota o sorriso dela e o admira em silêncio mantendo o corpo quente para esquenta-la completamente ao seu lado. Enquanto isso Emma escuta a voz de Saito e suspira baixo apertando-o um pouco mais, teria de contar a ele aquilo ou a situação poderia vir a piorar ainda mais.

Marrí sente o toque no rosto e o olha nos olhos, acalmando um pouco o coração acelerado com aquilo, sem entender direito a sua reação.

- Bom, eu não tenho ligação com vocês, e até onde ele sabe, sou uma estranha. Logo, se eu bater nele, não vai ter problemas para a Sophia - Seu sorriso aparece um pouco maior, mas sarcástico assim como seu tom deixando claro a sua ideia principal. Marrí sente a presença dos quatro e os observa escutando o que Allan comenta olhando diretamente para Takumi também.

Takumi escuta a conversa e depois vira o rosto para os três feiticeiros vendo a proximidade de um deles com uma mulher.

- Não acho que aqueles três irão deixar a gente chegar perto da Capital de qualquer forma - Takumi responde seco e firme olhando novamente para os três à sua frente.
- Sophia é a feiticeira mais importante desse castelo, ela não vai seguir sozinha para uma cidade inimiga.
- Ela não vai esta sozinha a Emma vai com ela, assim como a Sophia - Marrí responde calmamente olhando-o nos olhos também, havia notado seu elemento. Takumi imediatamente desce os olhos para Marrí a observando por alguns segundos, a guerreira de propósito deixa sua energia aparecer um pouco mais demonstrando que eram iguais.
- Vatra - Ele murmura.
- Sim.

Takumi não fala mais nada e apenas suspira, Marrí baixa sua energia aos poucos novamente mantendo-se de braços cruzados ao lado de Allan.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

- Saito…  - Emma o chama baixo, havia se afastado um pouco segurando sua mão e apertando-a. Ela o puxa um pouco para o lado, seus olhos coloridos o observava um pouco com medo de sua reação.
- Eu preciso te contar uma coisa… Não comentei antes, porque nunca imaginei que iriamos vir para a Capital. - Suspira pesadamente.
- Lembra quando me contou da Dália, de vocês dois, do relacionamento de vocês dois que eram amigos que acabavam dormindo juntos? - Pergunta o olhando nos olhos, falando calmamente, aquele assunto não a incomodava mais, tanto, quanto antes, já que havia feito amizade com a mulher em questão. Estava mais preocupada com outra coisa.
- Eu tive ciúmes, mas não porque não entendi o relacionamento, mas porque ela é muito bonita… e enfim… - Morde o lábio emburrada ao lembrar desse fator.

- Eu… Quando estudei na Capital, durante alguns anos, também tive minha dose de relacionamentos alheios… E tive uma pessoa que era mais ou menos como a Dália para você, e ele é o Silas. - Conta diretamente, apertando os dedos de uma mão na outra com medo da sua reação, não queria mais brigar.
- Depois que saí da capital, eu nunca mais o vi e isso faz anos. Por favor, não fique bravo comigo… - Emma murmura baixinho e triste, mas olhando-o nos olhos com os seus brilhantes.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

O toque da língua em seus lábios e dos dedos em sua nuca a faz gemer delicada em seus lábios, abrindo-os e aprofundando o contato, imita ele e desce a mão para a sua nuca pressionando os dedos entre os cabelos castanhos finos. O toque no seio a surpreende e novamente acaba gemendo, mas dessa vez um pouco mais sofrida, apertando sem querer os dedos em sua camisa.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Quando o corpo dela se entrega Mink suspira e sorri de lado, apertando seu quadril e a derrubando na mesa de novo. Segura com ambas as mãos seu corpo e a penetra mais fundo e forte até atingir seu limite entregando-se com força no seu corpo soltando um gemido longo de prazer.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

O estilo faz um gemido um pouco mais alto escapar dos lábios dele separando-os brevemente. Os olhos vermelhos a observava diretamente nos olhos antes de descer para seu pescoço, lambendo-o e mordendo de leve para não marca-la ali. Os dedos tocam em seu seio, apertando o bico com um pouco mais de força.

- Não prefere tirar meu manto primeiro…? - Pergunta sedutor em seu ouvido, deixando o hálito quente de propósito.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Ao escutar seu gemido aproveita para aprofundar o contato com sua pele chupando seu seio com vontade, enquanto a outra mão desce um pouco mais apertando seu quadril com força deixando-a sentir seu corpo e como ela o deixa alterado.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 7 de Outubro, 2016, 18:54:24
SAITO, ALLAN, SOPHIA, SARAH e SILAS

Allan escuta o comentário sarcástico de Marrí e ri discretamente, cobrindo a boca com a mão. De repente, sente a energia do grupo e olha diretamente para Takumi, discordando com a sua presença. Nota a direção do seu olhar e estranha a resposta direta, virando o rosto para onde a sua irmã está e arregalando os olhos, fechando os punhos com muita força. Preocupada com a situação, Sophia apenas os observa em silêncio, reparando na expressão de Allan e olhando para o mesmo local, tentando entender o motivo da sua raiva.

- Aquela garota… ela é importante para você? - Pergunta com a voz séria, mas delicada.
- É a minha irmã. - Allan responde com firmeza e suspira profundamente.
- Eu já volto, não se preocupe. - Sophia murmura para Takumi, segurando brevemente a sua mão e acariciando-a. De propósito, não espera a bronca e se teletransporta, surgindo perto dos três feiticeiros.

Imediatamente, Silas reconhece a sua energia e se afasta de Sarah, aproveitando para admirar a outra feiticeira dos pés a cabeça, mostrando um sorriso malicioso nos lábios.

- Sophia… por isso, esse castelo é tão familiar… onde está o seu querido capitão? - Murmura com um tom sarcástico e continua provocando a mais nova, mexendo na franja dos seus cabelos.
- Deixe-a em paz e converse comigo. - Sophia ignora a provocação e fala com firmeza.
- Você também acha que conseguirá uma reunião com o Conselho? - Silas cruza os braços e a encara com um olhar penetrante e um sorriso enigmático.

Rapidamente, Sarah se teletransporta e surge ao lado de Sophia, tocando no seu braço e escondendo-se atrás do seu corpo, sentindo-se mais segura nessa posição.

- O meu pai era um integrante do Conselho, o Masao não negaria o meu pedido e você sabe disso. As suas provocações não funcionam comigo, eu cresci na Capital e conheço todas as regras. Portanto, pare com o teatro. - Sophia olha nos olhos de Silas e responde com o mesmo tom firme e sério, irritando-o profundamente com a sua ousadia.

(http://i.imgur.com/h8YcZUB.png)

Saito escuta o chamado e a acompanha, estranhando o aperto na mão e, principalmente, a expressão apreensiva no seu rosto. Percebe que é uma conversa séria e permanece em silêncio, apenas escutando-a atentamente, esperando-a terminar para começar a falar.

- Emma… - Murmura o seu nome e acaricia o seu rosto, demonstrando que não está chateado.
- Nunca julgaria o seu passado, não fui nenhum santo para fazer isso. - Olha em seus olhos e fala com um tom descontraído, oferecendo um sorriso singelo.
- Mas eu não quero que ele se aproxime de você, então, não se distraia perto dele. - Toca no seu queixo e o ergue, beijando os seus lábios e mordendo o inferior.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Escuta o primeiro gemido e suspira abafado, beijando-a com mais intensidade, preenchendo completamente a sua boca. O segundo gemido o esquenta por dentro, piorando a sensação quando ela aperta a sua camisa. Lentamente, separa os lábios e olha nos seus olhos, encarando-a com um olhar penetrante e cheio de desejo. Afasta os cabelos do seu ombro e beija o seu pescoço, aproveitando para deita-la cuidadosamente na cama.

- Eu te amo… - Sussurra na sua orelha e chupa o lóbulo, mordendo-o de leve.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Quando ele a empurra na mesa, Dália pousa as mãos no vidro e morde o próprio lábio, ansiosa para senti-lo novamente. E, assim que volta a penetra-la com força, fecha os olhos e geme muito alto, entregando-se mais uma vez. Cansada e ofegante, respira fundo e sorri maliciosamente, levantando-se e encostando no seu corpo, tocando no seu queixo e virando-o, beijando os seus lábios.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Escuta o gemido mais alto e separa os lábios, mordendo o inferior, encarando-o com muito desejo. A carícia e a mordida no pescoço a arrepiam, mas quando ele aperta o bico do seu seio, não consegue se controlar e geme alto, apertando o seu corpo sem querer.

- Eu quero… - Geme as palavras enquanto abre o seu cinto e o tira, colocando-o em cima da cama. Puxa o seu manto para baixo e olha para a sua blusa justa, admirando o seu peitoral definido, tocando-o com as pontas dos dedos e suspirando discretamente.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Mantém os olhos fechados e geme mais uma vez, ficando levemente ofegante. O aperto forte no quadril arranca um suspiro alto de sua boca, mas quando ele roça o corpo no seu, Agatha arregala os olhos e aperta os seus ombros, sentindo o coração muito acelerado.

- Eu… hum… nunca fiz isso… desculpa… - Constrangida, abaixa a cabeça e murmura muito baixo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 9 de Outubro, 2016, 12:39:33
MARRÍ & TAKUMI

Marrí nota quando Allan aperta os punhos e toca sobre sua mão acariciando-a para tentar acalma-lo. Takumi volta a olhar para Sophia quando escuta seu comentário observando-os atentamente. Sente ela segurar sua mão e arregala os olhos sabendo o que ela faria, mas a feiticeira é mais rápida e se teletransporta, Takumi abaixa as mãos e aperta os punhos com força tentando se controlar para não ir até lá, mantendo os olhos negros intensos e atentos em Sophia, agora próxima a Sarah e a Silas.

Ao notar a forma seria e mandona de Sophia Takumi relaxa e cruza os braços com um sorriso sarcástico em seus lábios adorando observar aquela cena.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Emma escuta o chamado e fica com medo dele brigar e pressiona os olhos de leve com os ombros encolhidos, mas o toque no rosto a faz abrir os coloridos o olhando relaxando aos poucos depois de notar que ele não estava bravo, aos poucos relaxa o aperto em sua mão entrelaçando os dedos de leve.

- Obrigada… Por não julgar - Murmura da mesma forma sorrindo de leve, admirando seu sorriso singelo em silêncio. Escuta o pedido e logo sente que ele se aproxima, erguendo o rosto com seu comando e fechando os olhos, retribui o beijo sentindo a mordida e gemendo delicada baixo, abrindo os olhos apenas um pouco mostrando o brilho delicado deles.

- Não vou me distraí, não quero ninguém perto de mim, só quero você… - Murmura sincera em um tom baixo e levemente sensual.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Quando ele separa os lábios acaba por abrir os olhos imediatamente o olhando, a intensidade do seu olhar e a forma como ele brilhava a deixa completamente quente e com as bochechas avermelhadas com a respiração pesada e o coração acelerado. O beijo no pescoço a faz suspirar delicada, sentindo o corpo ser deitado mantém as mãos em sua camisa, próximas a gola.

- Eu também te amo… - Murmura delicada gemendo baixinho com a mordida. Tímida, mas curiosa, desce uma das mãos por seu corpo, na lateral, acariciando-o por cima da camisa.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Sente que ela se entrega novamente e suspira depois de se entregar também. O corpo quente contra o seu o arrepia e com ambas as mãos envolve sua cintura abraçando-a em seu corpo depois de separa-los. Vira o queixo com o seu comando e retribui o beijo, mordendo de leve seu lábio inferior.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)


O aperto mais forte em seu corpo faz com que gema novamente mais alto suspirando depois e a olhando. Escuta sua resposta e sorri de lado a olhando nos olhos profundamente. Apoia ambas as mãos no colchão afastando o corpo um pouco para que ela tirasse sua roupa, ajudando-a quando necessário. O toque com a ponta dos dedos faz com que sorria um pouco mais.

- Fica melhor sem a blusa… - Murmura provocante ainda na mesma posição, que deixava o corpo um pouco mais definido e os braços também.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

O aperto nos ombros o faz gemer baixo, afastando a boca de seus seios e erguendo-o para seu rosto. Suas palavras fazem Lan arregalar os olhos surpreso, suspirando depois um pouco baixo, afrouxa brevemente o toque de sua cintura mas continua apoiando os dedos ali, sobe a mão do seio para seu rosto acariciando-o e o erguendo para si.

- Eu que peço desculpas… - Murmura carinhoso roçando a ponta do nariz no seu depois beija seus lábios de leve, mordendo o inferior, lentamente afasta a boca e suspira tentando controlar sua vontade.
- Não quero força-la a nada… Me desculpe.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 11 de Outubro, 2016, 01:52:12
ALLAN, SOPHIA, SARAH e SILAS

Allan sente a carícia de Marrí e segura a sua mão, apertando-a. Nem por um segundo, para de observar a sua irmã, notando a forma como Silas toca nos seus cabelos e irritando-se ainda mais, controlando-se ao máximo para não atacá-lo. Percebe que Sophia se afastou para protegê-la e se surpreende com a sua atitude, observando quando a sua irmã se teletransporta e suspirando aliviado. Olha para Marrí e beija a sua mão, agradecendo-a pela preocupação.

Enquanto isso, Silas escuta a resposta firme de Sophia e a encara friamente, deixando claro que não gostou da sua ousadia.

- O Masao pode até aceitar o seu pedido, mas não aceitará esses guerreiros insolentes perambulando pelo nosso território. A regra é clara, estou livre para matá-los. - O seu tom sarcástico também se torna mais frio.
- Para conseguir machucá-los, você teria que passar por mim e por todos os feiticeiros que protegem esse castelo. Sem contar que são guerreiros experientes e que, com certeza, não seriam derrotados facilmente. - Sophia retribui o olhar e ignora a sua frieza, respondendo à altura das suas ameaças.
- Silas, Gullna é uma cidade com muitos aliados, mas não queremos uma guerra. Pelo contrário, queremos uma reunião para estabelecermos a paz. Essa situação é temporária, só estamos protegendo as pessoas inocentes que vivem na nossa cidade, nada mais. - Respira fundo e fala com um tom mais calmo e sincero.
- Vocês invadiram o nosso território, não merecem a nossa confiança. - Ele responde de forma direta.
- Deixe-me conversar com o Conselho e convencê-lo do contrário. Gullna sempre foi uma cidade pacífica e o nosso líder sempre respeitou o território de Piandel. Por favor, esqueça o seu ódio por um minuto e me escute. - Olha em seus olhos e insiste mais uma vez.

Silas desvia o olhar e suspira profundamente, pensando nas suas palavras. Caminha vagarosamente na direção das duas e para muito próximo da mais velha, encarando-a com um sorriso enigmático nos lábios. Imediatamente, Sophia se coloca na frente de Sarah e a protege, observando a pequena distância que os separa e preparando-se para se defender caso seja necessário.

- Quanto você acha que custa a minha confiança? - De propósito, Silas toca no seu queixo e o ergue, quase roçando na sua boca.
- Nunca pensei que diria isso, mas se a sua confiança tem um preço, prefiro conquistar a do Masao. - Sophia responde sem hesitar e pousa a mão no seu peito, afastando-o do seu corpo.
- Você sabe que a minha é mais fácil, se quer tanto proteger a sua cidade… - Silas a provoca e sorri maliciosamente.
- Essa conversa acaba aqui, se você não quer me acompanhar até a Capital, eu vou sozinha. - Sophia o repreende e vira de costas, mas ele a paralisa antes de começar a andar.
- Nada disso, você e esses guerreiros insolentes terão a reunião que tanto desejam… - Lentamente, Silas se aproxima e afasta os cabelos do seu ombro.
- E você se arrependerá por me rejeitar mais uma vez. - Sussurra no seu ouvido e, pela primeira vez, a deixa apreensiva.

Sarah se coloca no meio dos dois e os separa, tentando ajuda-la. Sophia respira fundo e se liberta do feitiço, olhando diretamente para Takumi e sentindo o coração apertado.

(http://i.imgur.com/h8YcZUB.png)

O gemido delicado o arrepia, fazendo um suspiro alto escapar de sua boca. Lentamente, se afasta e olha nos seus olhos, admirando-a sem disfarçar.

- Eu te amo muito… nunca se esqueça disso… - Murmura com um tom carinhoso e acaricia o seu rosto.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Sente a carícia na lateral do seu corpo e afasta-se um pouco, tocando no seu rosto e acariciando-o, aproveitando para admirá-lo sem disfarçar. Senta na cama e tira vagarosamente a camisa, revelando o peitoral definido e os ombros largos.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Dália fica feliz com o abraço e o beija mais carinhosamente, sentindo a mordida no lábio e lambendo-o, guardando o seu gosto. Lentamente, vira e fica de frente para o seu rosto, pousando as mãos nos seus ombros e beijando a sua bochecha, acariciando-a com a ponta do nariz.

- Eu te convidaria para tomar banho comigo, mas não tenho um quarto nesse castelo… é uma pena. - Murmura com um tom descontraído.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Enquanto admira e acaricia o seu peitoral definido, Mika escuta a provocação e, imediatamente, pensa em todas as mulheres que viram ou tocaram no seu corpo. Emburrada, aproveita que a gola da blusa mostra um pouco da sua pele e a arranha até marcar, deixando um suspiro alto escapar de sua boca.

- Só meu… - Murmura e o empurra na cama, levantando a sua blusa e lambendo a sua barriga, roçando no seu corpo de propósito.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Sente quando ele para de apertar a sua cintura e morde o próprio lábio, ficando mais insegura. É pega de surpresa com a carícia e arregala os olhos, erguendo vagarosamente o rosto, mostrando a sua feição constrangida. O tom carinhoso e a carícia no nariz acalmam o seu coração, fazendo um sorriso singelo surgir nos seus lábios. Retribui o beijo e suspira, arrepiando-se com a mordida, mas quando ele se afasta e pede desculpas, Agatha pousa as mãos no seu rosto e beija novamente a sua boca, demorando um pouco para se afastar.

- Não peça desculpas, fui eu que te empurrei na parede… eu que deveria me desculpar... - Abaixa a cabeça e murmura em um tom tímido.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 18 de Outubro, 2016, 14:54:50
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Emma%20banner_zpsjy5w1kq1.png)

Quando ele se afasta Emma sorri carinhosa olhando-o nos olhos feliz por ter alguém como Saito consigo. A declaração faz seu coração acelerar e a mão pequena toca sobre a dele inclinando o rosto brevemente.

- Nunca irei esquecer. Porque eu te amo da mesma forma… - Murmura carinhosa.
- O Silas, ele gosta de provocar demais… Por favor, não leve em consideração nada que ele diga sobre o passado. Ele fará de propósito para te provocar ao saber que estamos juntos - Explica apertando de leve sua mão, ainda tinha medo daquela situação. Nota a energia de Sarah e de Sophia voltando e afasta de Saito olhando para aquela direção.

Ela afasta-se de Saito e junto com ele se aproxima de Takumi e Allan novamente cruzando os braços na altura da cintura verificando se as duas estavam bem.

MARRÍ & TAKUMI

Marrí sentia a preocupação de Allan e quando vê que Sarah se afastava atrás de Sophia ela suspira brevemente aliviada, o beijo na mão por Allan a faz sorrir carinhosa para ele acariciando sua mão com os dedos livres.

Takumi vê quando Silas se aproxima mais ainda de Sophia e fecha os punhos com força a ponto de machuca-los controlando-se para não avançar no homem, sabia que isso só traria mais problemas para Sophia, mas mesmo assim era difícil se manter firme, mais um pouco apenas e ele perderia o controle. Quando vê que ela o afasta fica mais aliviado mas não para de encara-los. Ele sente os olhos de Sophia em sua direção e retribui o olhar imediatamente a observando, ela podia notar que o corpo inteiro do guerreiro estava completamente tenso. Emma já próxima aos três observava Sophia com o coração apreensivo, conhecia Silas e sua forma de agir.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Nota ele se afastando e não gosta muito daquilo, mas continua deitada com os cabelos castanhos caídos pelos lençóis brancos. Quando ele tira a camisa os olhos de Carol arregalam brevemente admirando-o sem disfarçar com as bochechas mais vermelhas que antes.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Mink fecha os olhos com o toque na bochecha e apenas aproveita, permitindo-a continuar daquela forma pelo tempo que desejasse, o que era novo para si. O comentário descontraído faz um sorriso breve e sincero surgir nos lábios do homem.

- Tudo bem, sinto que teremos de repetir para termos um banho depois… - Comenta acariciando seu rosto, afastando alguns fios ruivos do caminho.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente o toque das unhas em seu corpo e a dor mas apenas geme baixo e suspira fechando os olhos e abrindo-os aos poucos a olhando surpreso com a sua atitude inusitada. Suas palavras explicam um pouco e ele sorri de lado deitando na cama. Leva as mãos para seu quadril e os aperta com força fazendo-a sentir o quanto a deseja.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

O toque de suas mãos no rostoe o beijo demorado faz o coração de Lan acelerar e o homem apoia um dos braços acima da cabeça de Agatha enquanto retribui o beijo com carinho abraçando-a mais pela cintura.

- Não, eu não neguei em momento algum. Nenhum dos dois tem culpa então - Murmura rolando o nariz em seu pescoço e beijando de leve para não marca-la.
- Mas agora me sinto culpado, em ter pensado em tê-la aqui… Se soubesse antes poderia ter sido mais carinhoso - Comenta descontraído beijando sua bochecha agora pressionando o suficiente para fazer o rosto de Agatha virar um pouco de lado.

- Isso não muda o fato de que eu a desejo ainda… Mas quero fazer como você quiser. - Fala ainda em um tom carinhoso em seu ouvido lambendo o lóbulo para distraí-la enquanto mantém os corpos unidos.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 23 de Outubro, 2016, 04:44:11
(http://i.imgur.com/h8YcZUB.png)

Escuta a resposta carinhosa e sorri, aproximando-se e beijando os seus lábios, tocando-os de leve. Logo em seguida, afasta-se um pouco e presta atenção na sua explicação, sentindo o aperto e acariciando a sua mão, tentando acalmá-la.

- Não se preocupe, se ele provocar, responderei à altura. - Responde com um tom sarcástico e faz um breve cafuné nos seus cabelos.

Quando ela se afasta, Saito a acompanha e caminha para perto do grupo, notando o clima entre os dois e a forma como Sarah a protege, confirmando para si mesmo que esse feiticeiro fará de tudo para impedir que a reunião tenha uma conclusão pacífica.

- Esse feiticeiro cheira a encrenca. - Murmura e cruza os braços, encarando-o com um olhar sério e penetrante.

ALLAN, SOPHIA, SARAH e SILAS

Allan sente a carícia e sorri, mas quando pensa em se aproximar, lembra da presença de Silas e suspira profundamente, olhando nos seus olhos e soltando a sua mão, afastando-se um pouco.

- Não quero que ele olhe para você como olha para minha irmã. - Fala com firmeza e olha novamente para os três, notando a posição de sua irmã e ficando preocupado com a sua segurança, controlando-se ao máximo para não interferir.

Silas sente os olhares intensos e agressivos, mas apenas os ignora e sorri maliciosamente, divertindo-se com a situação. Enquanto isso, Sophia nota o corpo tenso de Takumi e caminha na sua direção, segurando as suas mãos e sorrindo brevemente, tentando acalma-lo. E, assim que ela se afasta, Sarah se teletransporta para perto do seu irmão e envolve o seu braço, apertando-o sem querer.

- Irmão, estou com um mau pressentimento, acho que essa reunião não acabará bem… - Olha em seus olhos e murmura com um tom apreensivo.
- Não perca as esperanças, nem todas as pessoas do Conselho pensam como o Masao e o Silas. - Allan retribui o olhar e acaricia os seus cabelos.
- Eu conheço uma pessoa que pode nos ajudar, não faz parte do Conselho, mas conhece todos os integrantes e é respeitado pela maioria deles. - Sophia olha para os irmãos e fala com firmeza.
- Não sei se você terá tempo para falar com essa pessoa. - Allan vira o rosto na sua direção e murmura com um tom sério e apreensivo.
- Não se preocupe, com certeza, ele já sentiu a minha energia e está me esperando na entrada da cidade. - Sophia responde com um sorriso singelo nos lábios.
- Que bom, mais uma pessoa para nos ajudar! - Sarah fica animada com a resposta.
- Você conhecerá o meu irmão mais velho… caso ele faça alguma brincadeira boba, por favor, ignore. - Sophia murmura para Takumi e acaricia as suas mãos, observando-as com um olhar levemente triste.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Nota os olhos arregalados e as bochechas vermelhas e sorri, segurando a sua mão e colocando-a no seu peito, deixando que toque no seu corpo e sinta os seus músculos.

- Pode me tocar se quiser… - Olha em seus olhos e murmura com um tom carinhoso.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Nota o sorriso breve e o admira, mas quando escuta a sua resposta e sente a carícia no rosto, fica mais feliz ainda e sorri, envolvendo o seu pescoço e beijando novamente os seus lábios, demorando um pouco para se afastar.

- Adorei a ideia… - Olha em seus olhos e murmura com um tom delicado e levemente sensual.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Quando ele aperta o seu quadril com força, Mika sente o volume do seu corpo e pressiona os olhos, gemendo um pouco alto. Respira fundo e pousa as mãos no seu peito, encarando-o com muito desejo. E, com a sua ajuda, tira a blusa e a joga na cama, lambendo o seu mamilo e mordendo-o.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Escuta a sua resposta e sorri, sentindo a carícia e o beijo no pescoço e arrepiando-se bastante, suspirando alto, ficando com o coração acelerado. O tom descontraído e o beijo na bochecha a divertem, fazendo uma risada discreta escapar de sua boca. E, assim que ele sussurra no seu ouvido, Agatha desce as mãos para os seus ombros e afasta-se um pouco, olhando nos seus olhos com os verdes mais claros e penetrantes que o normal.

- Hoje, eu quase morri. Essa experiência me fez perceber que não valorizei a minha vida como deveria. Desperdicei vários anos com alguém que não merecia. A minha irmã brigaria comigo se escutasse isso, mas cheguei a desejar a minha morte. Fiquei tão decepcionada e magoada que perdi a vontade de viver. Enquanto estava inconsciente, era tudo que passava pela minha cabeça, até escutar a minha irmã chorando, implorando para que eu não a deixasse. - Cobre os seios com os braços e fala calmamente, desviando do seu olhar no final.
- A minha irmã nunca gostou de chorar e, hoje, chorou na frente de todo mundo por minha causa. Fui tão egoísta e, mesmo assim, os deuses me deram uma segunda chance. Não quero desperdiçá-la, não quero mais escutar a minha irmã chorando daquele jeito… eu quero… - A sua voz começa firme, mas se torna mais baixa nas últimas palavras.
- Eu nunca conheci alguém como você, tão sincero e carinhoso… nunca me olharam como me olha… por isso, o empurrei daquele jeito, queria saber como era… o seu toque, o seu corpo, mas percebi que estava sendo egoísta de novo e me arrependi. Não quero apenas isso, realmente, quero ser feliz dessa vez… por favor, não fique chateado comigo, quero conhecê-lo melhor. Nunca fiz isso, fora a minha irmã, nunca conheci alguém de verdade. Você é a primeira pessoa que despertou essa curiosidade em mim… - Olha novamente nos seus olhos e murmura com um tom sincero.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 29 de Outubro, 2016, 18:07:08
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

- Sim, até dentro da cidade ele é problemático - Emma murmura com um suspiro observando ainda os três e notando a forma como Sophia protegia Sarah.

Marrí sente quando ele solta sua mão e ergue o rosto para ele um pouco confusa, mas quando ele explica, os olhos verdes dela o observam compreendendo-o, apoia as mãos atrás do corpo observando novamente o grupo, mas mesmo com a distância não se deixava ficar mais longe de Allan. Neste momento Takumi nota que Sophia se aproxima e sente as mãos serem seguradas e aperta um pouco as dela a trazendo mais para perto de si, nota o sorriso dela mas aquilo não o acalma e o guerreiro continua com os olhos em Silas.

Quando Sarah se aproxima Marrí respira mais aliviada notando os dois irmãos e sorrindo de leve com o corpo menos tenso, Emma nota a segurança das duas e respira fundo também descruzando os braços e ouvindo Sophia, tendo sua atenção, tanto quanto a de Marrí para a feiticeira.

- Quem? - Emma pergunta diretamente, mas Takumi e Marrí continuam em silêncio.

- Brincadeira boba? - Pergunta a olhando ainda em seu tom sério, sentindo a caricia não e apertando de leve a sua, não deixando-a sair de perto. O olhar triste da feiticeira o deixa mais preocupado, solta uma das mãos dela e toca em seu rosto acariciando-o e erguendo-o um pouco mais para si.
- É melhor irmos… Antes que isso só piores - Emma murmura preocupada desviando o olhar para Silas ainda afastado deles.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Quando ele segura sua mão Carol acaba sentando-se na cama, sente o toque da pele nua em sua mão e ergue o rosto para ele ouvindo suas palavras.

- Mesmo? - Pergunta com a voz falha e tímida, mas lentamente desce a ponta dos dedos por seu corpo aproveitando para admira-lo de perto, aproxima um pouco mais dele e toca a boca em seu peito beijando-o ali de leve, erguendo o rosto para ele querendo ver sua reação.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Sente quando ela envolve seu pescoço e retribui o beijo da mesma forma segurando seu rosto com a mão esquerda até se afastarem.

- Eu também - Murmura com a voz rouca e grossa descendo ambas as mãos para sua cintura segurando-a.
- Vamos, antes que comecem a nos procurar.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Escuta seu gemido alto e sorri de lado respirando fundo e controlando-se para não gemer alto. O toque no peito o faz erguer o rosto olhando-a diretamente nos olhos com muito desejo. Ergue o corpo o suficiente para ajuda-la a tirar sua camisa, suspirando alto com a mordida no mamilo, gemendo baixo com o toque. Aperta seu quadril com um pouco mais de força roçando o corpo no seu.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Percebe que ela ri discretamente e sorri também, afastando-se um pouco para olha-la nos olhos por um breve momento, aproximando-se novamente de seu ouvido. Sente quando ela o afasta e obedece olhando-a de longe e afastando as mãos também querendo deixa-la mais confortável, ouvindo-a em silêncio.

- Não estou chateado com você - Murmura sincero e com a voz carinhosa olhando-a nos olhos e sorrindo brevemente.
- Você não foi egoísta, comigo ou com sua irmã. Passou por momentos difíceis hoje, acho que tanto sua irmã como eu iríamos brigar com você se resolvesse ir embora agora. Mas vejo que esse pensamento não existe mais em sua mente, o que me deixa aliviado. - Comenta fazendo um breve cafuné em seus cabelos.

- Quanto a esperar, eu disse que não iria obriga-la a nada… Então por enquanto ficamos assim. Melhor se vestir para irmos comer algo - Abaixa-se brevemente pegando o sobretudo que havia lhe dado antes e entregando-o a ela.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 31 de Outubro, 2016, 13:52:31
ALLAN, SAITO, SOPHIA, SARAH e SILAS

- Considerando o que eu vi até agora, esse feiticeiro é arrogante, narcisista e problemático. Por que ficou com ele mesmo? - Saito olha para Emma e a provoca com um tom sarcástico.

Sophia sente o aperto nas mãos e se aproxima mais um pouco, olhando nos olhos de Takumi e sorrindo, tentando acalmá-lo. De repente, nota que Sarah se teletransporta para perto do seu irmão e suspira aliviada, observando-os brevemente e escutando a conversa sem querer, pensando em uma pessoa que os ajudaria a resolver essa situação.

- O meu irmão mais velho. - Murmura para Emma com um sorriso singelo nos lábios.

Logo em seguida, escuta a pergunta de Takumi e suspira discretamente, lembrando das brincadeiras típicas do irmão e ficando emburrada por um instante.

- O meu irmão sabe que você é o meu guardião e que passamos muito tempo juntos. Como estou solteira e não me relaciono há muito tempo, com certeza, ele fará alguns comentários constrangedores. Por favor, ignore. - Responde com a voz mais baixa e olha para as suas mãos, acariciando-as.

Novamente, pensa em uma solução para ajudá-los, mas o coração fica tão apertado que não consegue esconder a sua tristeza. Perdida nos seus pensamentos, é pega de surpresa com a carícia e ergue o rosto, quase revelando a sua preocupação. A voz de Emma a desperta e, imediatamente, ela desvia o olhar e respira fundo, recuperando o seu controle.

Distante do grupo, mas extremamente atento aos seus movimentos, Silas observa a pequena distância entre Takumi e Sophia e, principalmente, as mãos unidas e a troca de carícias. Depois, reconhece a feiticeira próxima dos dois e a observa dos pés a cabeça, admirando-a com um sorriso malicioso. Saito nota a forma como ele olha para o corpo de Emma e se coloca na sua frente, encarando-o abertamente.

- É melhor a gente ir mesmo, antes que eu piore a situação. - Murmura com um tom nitidamente mal-humorado.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

- Claro. - Responde com firmeza e sorri, soltando a sua mão para que se movimente com mais facilidade. E, assim que ela beija o seu peito, Thild fecha os olhos e suspira alto, enquanto sobe a mão para os seus cabelos e os acaricia, passando os dedos entre as mechas compridas.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Escuta a sua resposta e sorri, divertindo-se com o comentário seguinte e rindo um pouco, cobrindo a boca com a mão. Lentamente, se afasta do seu corpo e ajeita os cabelos com as mãos, colocando-os atrás das orelhas.

- Foi tão gostoso que até esqueci que ainda estamos em perigo… - Murmura com um tom descontraído e caminha até a sua calcinha, vestindo-a com cuidado.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Escuta o seu gemido e suspira, lambendo o seu peito até o ombro, mordendo-o e chupando-o, marcando-o mais uma vez. O aperto forte no quadril arranca um gemido abafado, esquentando-a por dentro. De propósito, afasta-se um pouco e começa a beijar a sua barriga, descendo até a barra da sua calça e lambendo-o por cima do tecido, provocando-o.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

A resposta sincera faz um suspiro aliviado escapar de sua boca, acalmando o coração apertado e relaxando a tensão nos seus ombros. Fecha brevemente os olhos e sorri, aproveitando o cafuné nos cabelos. E, assim que ele termina de falar, Agatha olha novamente na sua direção e pega o sutiã do chão, vestindo-o com cuidado. Logo em seguida, pega o sobretudo e o veste também, fechando os botões.

- Antes de sairmos… - Aproxima-se e toca no seu rosto, beijando os seus lábios.
- Quero matar a sua vontade. - Fala com firmeza e se abaixa, ajoelhando na sua frente e abrindo a sua calça, puxando-a um pouco para baixo, junto com a cueca. Arregala os olhos e não consegue disfarçar a admiração, sem perceber que as suas bochechas ficaram coradas.
- Se eu fizer algo errado, me desculpa. - Murmura com um tom tímido e pousa as mãos no seu quadril, lambendo o seu corpo vagarosamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 9 de Novembro, 2016, 22:40:06
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Emma escuta a pergunta e suspira, prefere não responde-la para não irritar Saito novamente e continua observando as pessoas próximas aliviada por terem conseguido sair daquela situação. Takumi nota que Sophia se aproxima mais e suspira observando seu sorriso e ergue uma das mãos tocando me seu rosto e acariciando-o ainda em silêncio.

- Não irei ignorar… - Murmura sorrindo de lado e acaricia seus cabelos. Sente os olhos de Silas sobre os dois e o olha diretamente também enquanto mantem uma mão com a de Sophia e a outra coloca no bolso sem deixar a mulher se afastar mais de si.

Emma sente o olhar de Silas sobre si e o reconhece de imediato, mas continua da mesma forma com os braços cruzados abaixo dos seios e olhando Sophia que havia lhe respondido apenas olha para frente quando Saito se coloca na sua frente.

- Saito… Por favor - Murmura tocando em suas costas e segurando sua roupa de leve enquanto olha o homem.
- Vamos. - Takumi murmura firme para o restante do grupo olhando Sophia depois.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Escuta o suspiro dele e sorri de leve, aproxima mais o corpo e toca com os lábios em seu pescoço lambendo de leve e mordendo sem jeito depois. As mãos descem sem perceber mais por seu corpo, tocando-o na coxa e apertando de leve. Havia gostado de ouvi-lo suspirar.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Quando ela ajeita os cabelos Mink a observa com cuidado notando os fios vermelhos que caem por seu rosto ainda e a admira em silêncio.

- Que coincidência, eu também - Murmura sorrin de leve e a observa colocando a calcinha. Pega sua cueca e a coloca também. Aproxima-se de onde havia deixado sua calça e a coloca fechando o botão e o zíper.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente o toque dos dentes em seu ombro e suspira alto apertando forte seu quadril. Escuta o gemido e sorri de lado e adorando ouvi-la novamente. O toque da língua quente em seu corpo o faz gemendo um pouco mais alto.

- Mika… - A chama com a voz rouca e grossa.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Nota que ela relaxa e sorri carinhoso a observando com os olhos claros e intensos de carinho, aproxima-se e acaricia seus cabelos. Quando ela começa a se arrumar, Lan cruza os braços esperando-a se arrumar para saírem. Suas palavras o fazem erguer a sobrancelha e retribui o beijo de leve. Surpreso com a sua atitude a observa com os olhos arregalados.

- Agatha…. Não precisa. - Murmura mas não consegue impedi-la, o fato de que fica tímida quando o olha faz um sorriso carinhoso surgir em seus lábios. Sente a língua quente no corpo e um gemido baixo escapa de seus lábios.
- Agatha… - Murmura seu nome com um suspiro baixo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 15 de Novembro, 2016, 05:52:21
ALLAN, SAITO, SOPHIA, SARAH e SILAS

A resposta direta de Takumi a surpreende, fazendo os olhos castanhos arregalarem um pouco e as bochechas tornarem-se rosadas, demonstrando o seu constrangimento. Silas nota as suas reações e olha diretamente para o guerreiro, encarando-o com um sorriso malicioso. De repente, sente uma energia familiar e olha para Emma, observando-a dos pés a cabeça, irritando Saito profundamente.

- Esse feiticeiro maldito está testando a minha paciência. - Murmura com o mesmo tom mal-humorado.

Sophia suspira com o comportamento de Silas e, assim que escuta a voz de Takumi, segura a sua mão e começa a conduzi-lo pela trilha, protegendo-o com a sua energia. Sarah envolve o braço do seu irmão e caminha ao seu lado, enquanto olha para Marrí e sorri, sentindo-se mais segura perto dos dois.

- Silas, realmente, deixará esse grupo entrar na nossa cidade? - Um dos feiticeiros pergunta de forma direta.
- Não se preocupem, o Masao colocará cada um deles no seu devido lugar. Finalmente, aquele guerreiro perderá a proteção que tem e eu ficarei livre para matá-lo. - Silas mantem o sorriso malicioso nos lábios.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Mantêm os olhos fechados e suspira mais uma vez, arrepiando-se com a mordida no pescoço. O toque e o aperto na coxa o esquentam levemente por dentro, fazendo um gemido discreto escapar de sua boca.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Nota o olhar sobre o seu rosto e sorri carinhosamente, algo raro para a sua personalidade. Imediatamente, nota o que acabou de fazer e se afasta, pegando a sua calcinha e vestindo-a, suspirando discretamente. Logo em seguida, veste a saia e a fecha, ajeitando-a com cuidado.

- Estou com fome e você? - Sem olhar na sua direção, murmura com o mesmo tom descontraído.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

O gemido alto e o chamado sensual a esquentam ainda mais, fazendo-a abrir a sua calça e puxar a cueca para baixo, segurando o seu corpo com cuidado e lambendo-o vagarosamente, esfriando a língua para que sinta mais prazer.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Escuta o pedido, mas o ignora e abre a sua calça, puxando-a para baixo junto com a cueca. A beleza do seu corpo a surpreende, deixando os olhos arregalados e as bochechas coradas. Depois de alguns segundos, respira fundo e pousa as mãos no seu quadril, lambendo-o vagarosamente, escutando o seu gemido e ficando com o coração acelerado. Fecha os olhos e começa a estimulá-lo com a boca, movimentando-a bem devagar para não machucá-lo.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 18 de Novembro, 2016, 22:06:24
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Nota quando as bochechas dela se tornam coradas e acaricia de leve sorrindo de lado com os olhos intensos. Sente o olhar de Silas e o encara diretamente sem medo ate que o vê desviar o olhar e Takumi volta a observar Sophia acariciando seus cabelos e sua mão com cuidado. Enquanto isso Emma sente os olhos de Silas em si e suspira baixo ignorando-o até notar Saito em sua frente.

- Saito… - Murmura delicada tocando em suas costas e apertando seu tecido de leve tentando chamar atenção dele para si.

Takumi acompanha Sophia sem dúvidas andando ainda com os dedos entrelaçado aos dela. Marrì nota o sorriso para si e sorri também começando a caminhar do outro lado de Sarah para respeitar o pedido de Allan. Emma olha para Saito e fica ao seu lado.

- Saito… Vamos… - Murmura delicada tocando em seu braço.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Escuta seu gemido e suspira baixo descendo a boca para seu peito beijando-o um pouco tímida, enquanto os dedos corriam pelo abdômen definido.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Nota o sorriso raro e a observa discretamente gostando da sua expressão daquela forma. Termina de se vestir ajeitando a blusa e os cabelos de deades prendendo-os com um elástico. Com a pergunta Mink a olha nos olhos e sorri de leve.

- Sim, não sei porque… - Murmura com um sorriso malicioso e cruza os braços a esperando.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

O toque no corpo o faz gemer baixo e suspirar alto, quando sente a língua gelada o gemido sai mais alto e intenso. Leva uma das mãos para seus cabelos curso puxando-os e apertando com um pouco de força sentindo muito prazer.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Sente quando ela começa a estimular mais e geme baixo apoiando as mãos na parede para sustentar o corpo. Com os olhos fechados suspira baixo sentindo-se sem coragem de para-la mais. Toca em sua cabeça com a ponta dos dedos e aperta um pouco para ir mais fundo, gemendo alto com a sensação.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 22 de Novembro, 2016, 01:20:33
ALLAN, SAITO, SOPHIA, SARAH e SILAS

Quando Emma toca nas suas costas e aperta a sua camisa, Saito suspira profundamente e vira na sua direção, olhando nos seus olhos com a mesma feição mal-humorada.

- Vamos. - Fala com firmeza e segura a sua mão, entrelaçando os dedos e apertando-os. Olha para o grupo e começa a acompanhá-los, caminhando rápido para criar uma distância estratégica de Silas.

Enquanto isso, Sophia observa a montanha e suspira, pensando novamente na situação e ficando com o coração apertado e dolorido.

- Takumi… se eu dissesse que existe um jeito mais rápido de negociar com o líder do Conselho, o que você acharia? - De propósito, fala mais baixo para que apenas o guerreiro a escute.

Assim que Marrí aproxima-se de Sarah, Allan aproveita a breve distração de sua irmã e afasta-se um pouco, parando de andar e olhando para trás, notando imediatamente que Silas e os seus guardiões desapareceram.

- Irmão… - Sarah murmura em um tom apreensivo.
- Não se preocupe, está tudo bem. Com certeza, ele voltou à Capital para avisar que estamos a caminho. - Allan responde de forma direta e volta a conduzi-las pela montanha.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

O beijo morno no peito e o toque dos seus dedos o arrepiam ainda mais, fazendo outro gemido discreto escapar de sua boca. Olha novamente na sua direção e abre o zíper do seu vestido, puxando-o para baixo e parando no seu quadril.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Pega o sutiã vermelho que está no chão e o veste, fechando-o com cuidado. Depois, pega a blusa e a veste também, terminando de se arrumar e virando o rosto na sua direção, notando o sorriso malicioso.

- Uma fome tão gostosa… - Lentamente, se aproxima e desliza as pontas dos dedos pelo seu braço, enquanto olha nos seus olhos e murmura com a voz delicada e sensual, provocando-o de volta.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Quando ele puxa e aperta os seus cabelos, Mika suspira alto e começa a estimula-lo com a boca, movimentando-a devagar para provoca-lo um pouco.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Sente o toque dos seus dedos e suspira abafado, mantendo os olhos fechados enquanto começa a movimentar a sua boca um pouco mais rápido, utilizando uma das mãos para ajuda-la, apertando o seu corpo com cuidado para que sinta mais prazer.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 29 de Dezembro, 2016, 14:33:18
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Nota que ele esta mal-humorado e suspira, mordendo o lábio para tentar não demonstrar que estava feliz com aquele ciumes e proteção. Entrelaça os dedos com os dele e começa a caminhar, com cuidado leva sua mão para os lábios beijando-a com carinho, afastando depois, continuando a caminhar.

Enquanto isso Takumi ouvia o que Sophia perguntava e vira o rosto para ela observando-a por alguns segundos. Com cuidado aperta sua mão pequena sem usar força.

- Você não vai fazer nada, que envolva algo que não goste. - Murmura direto.
- Pela sua expressão, eu também não irei gostar. Então, não pense nisso. - Sua voz era baixa, mas indicava que estava falando sério.

Quando Sarah chama por Allan, Marrí olha para trás parando também preocupada com o guerreiro, mas ainda mantendo a distância. Com suas palavras volta a ver o caminho e suspira baixo pensando em seu irmão, enquanto volta a caminhar ainda um pouco distante.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Escuta seu gemido e afasta um pouco olhando-o. Sente quando ele abre seu vestido e o sente descendo-o, revelando o sutiã branco com um pequeno coração de detalhe bem no centro. O corpo era magro e pequeno, mas os seios eram grandes e chamativos, bem redondos dentro do sutiã.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Sente quando se aproxima e envolve sua cintura com os dois braços apoiando as mãos sobre a parte de trás do seu corpo apertando-a e trazendo mais para perto, colando completamente em seu corpo.

- Deliciosa… - Murmura sensual com um sorriso de lado olhando-a nos olhos enquanto acaricia seu corpo.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

A sensação da boca em seu corpo o arrepia e o faz gemer profundamente e intenso pressionando os olhos para aguentar a provocação.

- Mika… - A chama com a voz rouca de desejo apertando um pouco mais os dedos em seus cabelos.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

A velocidade e o aperto em seu corpo arranca um gemido mais alto de sua boca fazendo-o erguer o rosto encostando a cabeça na parede. O corpo esquenta mais ainda arrepiando-o completamente.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 31 de Dezembro, 2016, 14:11:41
ALLAN, SAITO, SOPHIA e SARAH

Enquanto conduz o grupo pela montanha, Sophia nota o olhar penetrante de Takumi e tenta se controlar para não demonstrar as suas preocupações no seu rosto.  Por um instante, fica feliz com a resposta direta, mas logo se lembra da situação e abaixa levemente a cabeça, deixando um suspiro discreto escapar de sua boca.

- Takumi… sinceramente, não estou muito otimista com essa reunião. O líder do Conselho é uma pessoa arrogante, intolerante e preconceituosa. E se ele não aceitar a nossa presença no território deles? - Olha novamente nos seus olhos e murmura em um tom apreensivo.

No meio do grupo, Allan aproxima-se de sua irmã e segura a sua mão, mantendo-a ao seu lado para protegê-la caso seja necessário.

- O Silas foi embora, não precisa mais se afastar. - Olha para Marrí e estende a outra mão, pedindo para que se aproxime.

Ainda mal-humorado, Saito é pego de surpresa com o beijo na mão e respira fundo, acalmando-se um pouco com o gesto carinhoso. Vira o rosto na sua direção e faz um breve cafuné nos seus cabelos, tomando cuidado para não bagunçá-los.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Nota o pequeno coração localizado no meio do seu sutiã e sorri, tocando-o com a ponta do dedo indicador e observando-o por alguns segundos.

- Eu sempre desejei o seu coração e agora que o tenho, quero que saiba que estou muito feliz… você me alegra todos os dias, mas hoje tenho certeza de que sou o homem mais feliz do mundo. - Olha em seus olhos e murmura em um tom carinhoso, aproximando-se mais um pouco e beijando os seus lábios. Lentamente, sobe as mãos para o seu rosto e o acaricia.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Sente quando ele aperta a parte de trás do seu corpo e sorri maliciosamente, aproximando-se mais um pouco e pousando as mãos no seu peito, acariciando-o com as pontas dos dedos. Escuta a sua provocação e morde o próprio lábio, encarando-o com um olhar penetrante e sensual.

- Se continuar me provocando desse jeito, não me responsabilizo pelos meus atos. - Murmura próximo da sua boca, beijando-a e lambendo-a de propósito.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Escuta o gemido e o chamado sensual e olha nos seus olhos, segurando o seu corpo com cuidado e começando a estimulá-lo com mais intensidade, forçando a boca até o máximo possível para que sinta mais prazer.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Escuta o gemido alto e suspira abafado, abrindo os olhos e admirando-o sem disfarçar, enquanto continua a estimulá-lo com a mesma intensidade, sentindo o corpo esquentando junto com o seu, deixando as bochechas mais coradas.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 11 de Fevereiro, 2017, 10:19:52
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Takumi nota quando ela abaixa a cabeça e suspira levando a mão para seus cabelos e acariciando-os com cuidado para não bagunçar demais.

- Você mesma já me disse, que seu irmão tem influência. Quem sabe ele não ajuda? E o Cesar, ele é bem visto não é? - Pergunta com a voz grossa de costume, mas tentando acalma-la olhando-a nos olhos com um sorriso simples e pequeno demais para outras pessoas distantes notarem.

A principio Marrí fica confusa mas os olhos claros ficam mais brilhantes e felizes quando nota a mão dele estendida para si, com cuidado aproxima dele e toca em sua mão com a sua quente e a segura apertando de leve.

- Desculpa… - Murmura um pouco tímida agora caminhando lado a lado do guerreiro.

Emma nota o olhar de Saito sobre si e o olha também sorrindo carinhosa para ele, um sorriso que era apenas dele. Fecha os olhos brevemente com o cafuné, feliz por ele ter se acalmado um pouco. Abaixa a mão com a dele, mas não a solta e continua caminhando atrás do grupo um pouco, vendo na sua frente Marri com uma expressão que nunca havia visto.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Sente o toque dos dedos no pequeno pingente de seu sutiã e arrepia levemente. Nota que ele a observava e fica um pouco vermelha, erguendo o rosto quando ele a olha, olhando-o nos olhos enquanto o escuta.

- Thild… - O chama com a voz tremida, controlando a vontade de chorar, mas quando os lábios carinhosos dele a tocam e os olhos se fecham uma pequena lágrima de felicidade desce pela bochecha chegando nos dedos dele.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Nota quando ela morde o lábio e sorri deixando-a se aproximar mais e retribui o beijo, arrepiando com a lambida.

- Se continuar assim… Eu que não me responsabilizo pela sua falta de comida pelas próxiamas horas. - Comenta sorrindo de lado quando se afastam.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

O calor de sua boca no corpo ainda mais fundo o faz gemer mais alto de prazer suspirando depois e controlando-se. Sem se mover muito senta-se e leva a outra mão para a parte de trás de seu corpo apertando-o com vontade.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Outro gemido escapou dos lábios finos e Lan a olha nos olhos com profundidade e desejo, os dedos descem por seus ombros apertando-os, sem machuca-la.

- Agatha… - A chama com desejo na voz suspirando profundamente, tentando aguentar mais.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 18 de Fevereiro, 2017, 02:27:31
ALLAN, SAITO, SOPHIA e SARAH

Sophia escuta as palavras de Takumi e respira fundo, tentando se acalmar um pouco. Nota o sorriso nos seus lábios e envolve o seu braço, encostando a cabeça nele, sentindo-se mais segura ao seu lado.

- Desculpa, eu que sempre digo para as pessoas pensarem positivo, não estou seguindo o meu conselho. Tenho que confiar no meu irmão e no Cesar. Vai dar tudo certo… - Olha em seus olhos e murmura.

Quando Marrí segura a mão de Allan, Sarah olha para os dois e sorri carinhosamente, pensando que, apesar de não ser o melhor momento, está feliz por saber que o seu irmão encontrou alguém. Caminhando um pouco atrás, Saito segura a mão de Emma com firmeza e observa a região com uma expressão séria e concentrada.

Depois de alguns minutos, finalmente, o grupo avista a Capital da Magia. A cidade parece uma fortaleza, cercada por muros altos e resistentes. Uma barreira muito forte de proteção também a envolve, deixando-a completamente inacessível.

(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Nota que ela está se controlando para não chorar e sorri carinhosamente, aproximando-se mais um pouco e beijando os seus lábios. Sente quando a lágrima molha os seus dedos e começa a acariciar o seu rosto, tentando acalmá-la.

- Eu te amo… - Lentamente, se afasta e olha nos seus olhos, encarando-a com um olhar apaixonado.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

- Hum… nas próximas horas? Estou quase esquecendo a minha fome… e você? - De propósito, se aproxima e desliza a mão para dentro da sua camiseta, arranhando o seu abdômen.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Sente o aperto no corpo e geme abafado, afastando-se um pouco e lambendo-o, mordendo a ponta com cuidado. Olha em seus olhos e lambe os lábios, enquanto se levanta e puxa a calcinha para baixo, tirando-a e deixando-a caída no chão. Lentamente, se aproxima e pousa a mão no seu peito, empurrando-o para trás e deitando-o na cama. Engatinha na sua direção e, de propósito, roça o corpo no seu, soltando um gemido baixo e manhoso.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Sente o aperto nos ombros e aumenta novamente a intensidade, movimentando-se mais rápido, adorando escutá-lo daquela forma.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 22 de Fevereiro, 2017, 20:05:45
EMMA, MARRÍ & TAKUMI

Sente que ela envolve seu braço e faz um cafuné com a outra mão em seus cabelos bagunçando-os um pouco de propósito para distraí-la da preocupação. Suas palavras o fazem sorrir verdadeiro, apesar de um pouco de lado.

- Sim, confie nos dois e em mim. - Responde firme olhando-a e puxando sua bochecha de leve sem se importar com o fator de que se sentia observado por serem os primeiros da fila e os primeiros a serem visíveis pelos feiticeiros que os esperavam.

Quando sente a mão ser envolvida pela de Allan, a ruiva se aproxima sorrindo de leve e escondendo o rosto de felicidade, não era o melhor momento para aquilo ali, mas não podia conter a felicidade dele ter se aproximado daquela forma novamente dela. Pouco mais atrás Emma sente a mão ser envolvida com firmeza e retribui da mesma forma extremamente forte dele.

Quando se aproximam mais da entrada Emma suspira ao reconhecer a sensação, antigamente era impressionada pelo tamanho daquele lugar, mas suas ideias não cabiam naquela cidade, não era contra guerreiros, discretamente olha para Saito e sorri de leve, estava feliz por ter saído.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Sente o toque nos lábios e retribui o beijo acariciando seu rosto com a ponta dos dedos, descendo para a nuca com cuidado. Estava tão feliz que não pode impedir que uma lágrima caia por seu rosto deixando-a mais corada.

- Eu também, eu te amo. Muito - Murmura olhando-o nos olhos com o mesmo olhar segurando seus cabelos com ambas as mãos acariciando-o, enquanto um sorriso carinhoso e extremamente feliz estava em seus lábios.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

- Infelizmente, minha fome ainda é de alguns dias então está bem presente - Murmura em um suspiro sensual ao sentir as unhas longas em seu abdômen forte.
- Podemos comer.. e depois matar essa outra fome - Responde apertando sua cintura com um pouco de força.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente a mordida e um gemido um pouco mais alto escapa de seus lábios fazendo-o fechar os olhos e sem querer apertando-a com mais força. Lentamente abre os olhos e nota o seu olhar e a lambida nos lábios suspirando.

Deita na cama com o seu comando apoiando as mãos em suas coxas com a aproximação. O roçar dos corpos o faz gemer novamente apertando forte sua coxa marcando-a.

- Mika… - Murmura seu nome e ergue o corpo beijandos seus lábios com vontade e preenchendo-o completamente. Utiliza sua força para derruba-la na cama trocando de posição e ficando por cima, pressionando o corpo no seu e roçando com vontade.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Sente que não aguentaria mais e suspira gemendo pouco mais alto e controlando-se.

- Agatha… Não aguento mais - Murmura com a voz rouca e sensual envolvendo os cabelos na mão e apertando-os com pouco de força.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 25 de Fevereiro, 2017, 17:28:17
(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Sem disfarçar, admira o seu rosto e, principalmente, o seu sorriso. Lentamente, se aproxima mais um pouco e beija os seus lábios, beijando a bochecha e o pescoço em seguida, lambendo-o e mordendo-o com calma. Abaixa as alças do seu sutiã e beija o seu ombro, lambendo-o também.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Escuta o seu murmúrio e começa a rir, escondendo a boca com a mão. E, assim que escuta a proposta e sente o aperto na cintura, fica na ponta dos pés e se aproxima, beijando os seus lábios e mordendo o inferior.

- Tudo bem, eu aceito. - Murmura com um sorriso singelo e malicioso.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

O aperto forte na coxa arranca outro gemido manhoso, transmitindo o seu desejo. E, assim que escuta o chamado, fecha os olhos e retribui o beijo, tocando a língua na sua. É pega de surpresa quando ele a derruba na cama, mas não tem tempo para reagir e apenas geme de prazer, desejando-o mais ainda.

- Caster… - Olha em seus olhos e murmura em um tom sensual.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Escuta o murmúrio e ergue um pouco o rosto, olhando em seus olhos, encarando-o com um olhar penetrante e sensual. Volta a movimentar a boca e a força o máximo possível, utilizando uma das mãos para ajudar, intensificando a sensação.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 28 de Fevereiro, 2017, 20:08:17
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Retribui o beijo nos lábios e suspira, arrepiando-se e gemendo delicada com o toque sobre o pescoço, piorando e esquentando-a mais com a mordida. Os dedos tocam em suas costas nuas deslizando a ponta das unhas com carinho até a cintura.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Sente ela na ponta dos pés e suspira, retribuindo o beijo e suspirando alto com a mordida a olhando nos olhos sem desviar.

- Não teria outras opções… - Murmura beijando sua testa e afastando-se, caminha até a porta e abre para ela sair primeiro.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

- Hm… Não aguento mais, você mexe muito comigo… - Murmura o homem sorrindo malicioso de lado abrindo suas pernas e segurando-a pela coxa com pouco de força começando a penetra-la lentamente para não machucar.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Quando ela olha em seus olhos Lan não consegue controlar e geme um pouco mais alto acabando por entregar-se em sua boca apertando seus cabelos com um pouco de força sem perceber.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 15 de Março, 2017, 19:47:37
(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Quando ela começa a deslizar as pontas das unhas pelas suas costas, Thild fecha os olhos e geme baixo, sentindo-se muito quente por dentro. Afasta-se um pouco e olha novamente nos seus olhos, enquanto termina de tirar o sutiã e acaricia o bico do seu seio com a ponta do dedo, observando a sua reação.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

- Hum… gostei dessa resposta… - Murmura em um tom sensual, mantendo o sorriso malicioso nos lábios. De propósito, rebola o quadril enquanto caminha até a porta, provocando-o mais um pouco. Sai da sala e olha para o corredor, escutando a bagunça do andar de baixo e suspirando discretamente.
- A sala estava tão gostosa… - A sua voz torna-se manhosa e emburrada.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Escuta as suas palavras e morde o próprio lábio, desejando-o mais ainda. Completamente entregue, ela aperta o lençol com um pouco de força e o espera, admirando-o com os azuis mais brilhantes. E, assim que ele penetra o seu corpo, ergue o rosto e geme alto, sentindo muito prazer.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

No momento em que ele se entrega em sua boca, Agatha fecha os olhos e geme abafado, deixando que puxe os seus cabelos, adorando cada sensação. Afasta-se um pouco e engole o líquido morno, lambendo os lábios, mordendo o inferior. Chupa o seu corpo uma última vez e suspira alto, levantando novamente a sua cueca e, depois, a sua calça.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 1 de Maio, 2017, 20:10:02
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Ergue os braços para ajuda-lo a tirar o sutiã. O toque no bico dos seios a faz gemer delicada e um pouco alto, deixando-a com as bochechas levemente vermelhas pela reação exagerada por um toque simples.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Quando ela passa à sua frente e rebola de propósito Mink suspira e passa os dedos pelos cabelos afastando-os de seu rosto e prendendo-os novamente controlando seus desejos. Ele sai logo atrás dela fechando a porta e ouvindo o barulho.

- Realmente, estava. - Murmura descontraído. Ele apoia ambas as mãos dentro do bolso e começa a andar ao seu lado.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Caster ergue o rosto e força o corpo até o final parando e suspirando alto com a sensação de aperto em seu corpo. Depois de alguns segundos começa a se movimentar, acelerando aos poucos usando as mãos em suas coxas para apoia-lo a ir mais fundo.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

O corpo sensível ao ser lambido e chupado faz com que o maior solte um gemido pouco alto apertando os olhos um pouco mais. Entreabre os olhos brilhantes olhando-a nos olhos e suspirando quando ela ajeita sua roupa.

- Agatha… - Murmura com a voz rouca e baixa. Ele a ajuda a se levantar e a envolve na cintura tomando seus lábios com vontade, beijando-a intensamente. Apoiando a mão livre em sua nuca.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 21 de Julho, 2017, 05:27:25
(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Assim que ela geme um pouco alto e fica com as bochechas levemente vermelhas, Thild sorri e aproxima-se do seu corpo. Beija e morde o lóbulo de sua orelha, enquanto começa a massagear o seu seio, apertando-o com cuidado para não machucá-la.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

Assim que escuta a resposta descontraída, Dália aproxima-se novamente de Mink e envolve o braço forte com o seu, pressionando-o em seu seio.

- Diga-me, o que gosta de comer? - Vira o rosto na sua direção e pergunta com um sorriso singelo nos lábios.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Quando ele começa a se movimentar um pouco mais rápido, Mika morde o próprio lábio e abafa os seus gemidos, enquanto segura a sua mão e o puxa para perto, tocando no seu rosto e beijando os seus lábios, invadindo-os com a língua.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Escuta o chamado e olha novamente nos seus olhos, admirando-o com um sorriso singelo nos lábios. Logo em seguida, levanta-se com a sua ajuda e é pega de surpresa com o beijo repentino, ficando sem reação por um instante. Lentamente, fecha os olhos e suspira abafado, enquanto sobe as mãos para o seu rosto e começa a retribuir o toque, beijando-o com a mesma intensidade.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 23 de Julho, 2017, 13:04:46
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Quando ele se aproxima Carol o envolve pelo pescoço apoiando uma mão em seus cabelos e a outra em suas costas descendo com a ponta dos dedos. O toque na orelha a faz suspirar baixo mas o aperto no seio a faz gemer novamente, sentindo o corpo esquentar e sem querer acaba apertando os cabelos de Thild.

- De...Desculpa… - Murmura rouca com a voz baixa próxima a sua orelha.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

Mink sente ela envolver seu braços e a observa sorrindo de leve. A pergunta faz ele olhar para frente pensativo.

- De tudo, mas principalmente carne. - Murmura sorrindo de lado e a olhando enquanto continua caminhando.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Sente ser puxado para perto e suspira alto beijando-a com vontade enquanto começa a ir mais rápido e intenso apertando os dedos no lençol para se apoiar melhor.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Sente quando ela retribui o beijo e aprofunda mais virando o rosto brevemente para o lado e envolve mais a mão em sua nuca e cabelos envolvendo-o e puxando um pouco para aprofundar e intensificar mais o contato. A outra mão envolve sua cintura puxando-a mais para perto apenas para sentir o contato dos corpos.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 12 de Março, 2018, 03:27:08
(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

Quando ela aperta os seus cabelos e pede desculpas, Thild sorri e beija os seus lábios, mordendo o inferior. Logo em seguida, beija a sua bochecha e a acaricia com a ponta do nariz.

- Não peça desculpas, o meu corpo é seu… - Murmura em um tom carinhoso.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

- Hum… também adoro carne, vermelha, branca, tanto faz… - Murmura em um tom descontraído, demonstrando que continua com fome.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

Retribui o beijo com a mesma intensidade, enquanto cruza as pernas no seu quadril e as aperta, ajudando-o a ir mais fundo. Com os olhos fechados, separa os lábios e deixa um gemido alto escapar de sua boca.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Quando ele toca no seu corpo e aprofunda o beijo, Agatha suspira abafado e o retribui com a mesma intensidade, sentindo um arrepio subir pela sua espinha. Segundos depois, o ar começa a faltar e ela separa os lábios.

- Desculpa, é a primeira vez que faço isso… - Constrangida, abaixa a cabeça e murmura.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Lilith em 17 de Março, 2018, 17:15:13
(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Carol%20banner_zps2fjdc06t.png)

Ela suspira com o toque e a mordida nos lábios o olhando com os castanhos brilhantes para ele.

- E o meu é seu… - Ela murmura carinhosa beijando seu pescoço com carinho.
- Eu te amo Thild.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Mink%20banner_zpsxwpf6zip.png)

- Pela sua expressão melhor irmos comer algo… Ou você vai acabar me comendo e não de uma forma divertida. - Mink comenta envolvendo sua cintura enquanto continuava a caminhar para a cozinha.

(http://i1342.photobucket.com/albums/o777/Yukkion/Caster%20banner_zps42qxkjpn.png)

Caster separa os lábios e suspira indo mais fundo e forte em seu corpo apertando os dedos no lençol. Apoia a cabeça em seu ombro e morde o ombro com certa força marcando-a enquanto continua com o movimento sem parar.

(http://i.imgur.com/zmp4Sgl.png)

Sente quando ela se afasta de seus lábios e sorri de leve, ele desce a mão para seu queixo e o ergue para que não fuja de seus olhos.

- Não se esconda, eu gosto de olha-la nos olhos. - Ele murmura com um sorriso carinhoso e beija seus lábios de leve.
- Não me importo que não tenha experiência.
Título: Re: Encontrada: Montanha Sagrada [Kallion]
Enviado por: Kasdrael em 9 de Fevereiro, 2020, 23:42:10
(http://i.imgur.com/3x4hnEe.png)

- Eu também te amo… muito… - Sussurra em sua orelha e, novamente, morde o seu lóbulo. Enquanto isso, continua massageando o seu seio, adorando a maciez de sua pele.

(http://i.imgur.com/M2Xl6PA.png)

- Bem, gostoso eu já sei que você é… - Responde com o mesmo tom descontraído e um sorriso levemente malicioso. Enquanto isso, o casal chega na cozinha, que está muito movimentada por causa dos acontecimentos anteriores. As cozinheiras se esforçam para alimentar todos os feridos, idosos e crianças e vários voluntários as ajudam nas tarefas.

(http://i.imgur.com/nUIxgwF.png)

O aumento na intensidade e a mordida no ombro a excitam bastante, deixando o seu corpo no limite. Não resiste e chama o seu nome em meio a vários gemidos, entregando-se completamente.

(http://i.imgur.com/DM9Kr7s.png)

Sente o toque no queixo e, mesmo constrangida, o obedece. Os olhos verdes focam nos escuros de Lan e, em silêncio, ela escuta suas palavras. Fecha os olhos e retribui o beijo, sentindo o coração um pouco acelerado.

- Obrigada… pela paciência comigo… e, principalmente, por cuidar de mim… me sinto um pouco melhor… - Murmura em um tom calmo e sincero.