Forum AG

Geralzona => Apresentações e Recados => Tópico iniciado por: Tiago Franck em 19 de Março, 2015, 23:43:11

Título: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 19 de Março, 2015, 23:43:11
Quem diria que eu iria estar comemorando uma marca significativa de posts de novo?

pois é, EU ESTOU HAM.


o flood tem que continuar!  /rider
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: P-san em 19 de Março, 2015, 23:43:46
Flood topic detected
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 19 de Março, 2015, 23:54:24
Flood topic detected

Chamando todos os flooders! chamando todos os flooders!  /amd
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: P-san em 19 de Março, 2015, 23:59:13
Yes Sir!

Flooder se apresentando, SENHOR!
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 20 de Março, 2015, 00:05:47
Yes Sir!

Flooder se apresentando, SENHOR!

Sua missão:

(http://images.uncyc.org/pt/f/f2/Floodar_Essa_Puorra.jpg)
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: P-san em 20 de Março, 2015, 00:08:30
Senhor, sim senhor!

Mas só amanhã, porque agora eu vou dormir.
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: moha em 20 de Março, 2015, 00:09:23
vou comemorar meus 449 posts
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: shunt em 20 de Março, 2015, 19:31:23
... -.- ...
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Jungon em 21 de Março, 2015, 03:04:26
Já não tinha um tópico igualzinho a esse por aí? +DDD


.... tanto faz, é flood  /viola
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Ruddy em 22 de Março, 2015, 05:02:59
não disse q iam preferir criar seus próprios tópicos? :3
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 22 de Março, 2015, 12:07:28
não disse q iam preferir criar seus próprios tópicos? :3
Peraí, teve uma discussão sobre isso? dei bola fora?  /'-'
realmente as pessoas preferem fazer seus tópicos comemorando, é muito mais legal  /*_*
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Ruddy em 22 de Março, 2015, 12:48:33
não exatamente....disseram q os users usariam os tópicos já criados :3
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 22 de Março, 2015, 12:53:18
não exatamente....disseram q os users usariam os tópicos já criados :3
aaaaah, mas quem foram os inocentes? xD
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Marysue em 22 de Março, 2015, 14:21:48
Quando é que vou criar a meu ^^
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Ruddy em 22 de Março, 2015, 17:51:12
Ja ja Gasai san ^^

Título: Re: 1000 posts
Enviado por: cajito em 22 de Março, 2015, 18:42:01
parabéns. Continue assim
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 23 de Março, 2015, 20:26:09
parabéns. Continue assim

Você sabe que eu vou  /onconsp
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 23 de Março, 2015, 22:25:38
Nao achei q vc iria postar topico sobre isso.. kkkkk parabens!  /-,-
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 23 de Março, 2015, 22:29:21
Nao achei q vc iria postar topico sobre isso.. kkkkk parabens!  /-,-

E pq não? tópicos comemorando números astrônomicos de posts sempre foram populares u_u
E este tem um gostinho especial, já que levou uns 4 anos pra eu voltar a essa marca lol
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 23 de Março, 2015, 22:32:00
Ta certo! kkkkkkkkkkk me lembrei da quantidade de posts q vc tinha na OANG D:
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 23 de Março, 2015, 22:53:49
Ta certo! kkkkkkkkkkk me lembrei da quantidade de posts q vc tinha na OANG D:

Quantos são mesmo? tá na base dos 11k agora ne? xD
nossa eu era muito desocupado naquela época, pqp
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Jujucristine em 23 de Março, 2015, 22:56:06
nossa eu era muito desocupado naquela época, pqp
E quem não era? xD
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: shunt em 23 de Março, 2015, 23:00:36
Na verdade eu era bastante ocupado, só que era irresponsável, e não cumpria com nenhuma das minhas obrigações.
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 24 de Março, 2015, 20:09:06
Quantos são mesmo? tá na base dos 11k agora ne? xD
nossa eu era muito desocupado naquela época, pqp

Só tu? Eu tb! Vida de universitário era rules  /B)
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 24 de Março, 2015, 23:41:50
Só tu? Eu tb! Vida de universitário era rules  /B)

Na época em que atingi essas marcas astronômicas eu nem universitário era, isso era em meados de 2005-2006.

Na old AG eu tbm tinha atingido essa marca, foi depois das sucessivas mudanças de servidor que eu fui acalmando no flood xD
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 25 de Março, 2015, 09:19:56
2005 eu tava no terceiro ano, 2006 tava na facul ai floodei bem mais pq como comparar 11 matérias da escola com 5 da faculdade xD facim!
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 25 de Março, 2015, 10:11:46
Eu fazia 2 ou 3 matérias da facul no começo, aí o flood era mais intenso xD
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 25 de Março, 2015, 21:59:48
Poha 2 ou 3 materias, levou quanto tempo pra concluir?
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 26 de Março, 2015, 12:48:28
8 anos, depois da metade do curso eu consegui um emprego e passei a fazer mais cadeiras... demorou mas consegui me formar   /*_*
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 26 de Março, 2015, 14:03:49
Vixe uma eternidade... faculdade é legalzim pq dá pra estudar bem com pouca matéria, mas os professores são muito perseguidos Meu deus.. to tomando coragem pra fazer a pós agora no meio do ano...
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 26 de Março, 2015, 14:05:07
eu tbm penso em fazer pós! em marketing digital... o spam tá no DNA lol
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 26 de Março, 2015, 14:16:07
kkkkkkkk ce colocou pra receber notificação de post por email?
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 26 de Março, 2015, 17:17:52
Só pra alguns tópicos, depois desativei isso, enche um pouco o saco >_>
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 26 de Março, 2015, 20:48:22
Eu desativei todos, é um porre  />.<
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 27 de Março, 2015, 08:02:56
Teve um dia que abri o meu email e só tinha notificação da AG, heuehee... aí me obriguei a desativar lol

agora eu vou direto no "tópicos não lidos" pois por algum motivo a index do fórum é bloqueada no meu serviço, mas os tópicos não lol
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: kyo em 27 de Março, 2015, 10:24:15
Teve um dia que abri o meu email e só tinha notificação da AG, heuehee... aí me obriguei a desativar lol

agora eu vou direto no "tópicos não lidos" pois por algum motivo a index do fórum é bloqueada no meu serviço, mas os tópicos não lol

No meu trabalho tb tá exatamente assim, deve ser o mesmo sistema de bloqueio. kkkk
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 27 de Março, 2015, 11:01:05
No meu trabalho tb tá exatamente assim, deve ser o mesmo sistema de bloqueio. kkkk
hauhauaha, e bloqueiam pq classificam como "games"?

outra coisa tbm é que algumas páginas de alguns tópicos são bloqueados tbm (a página 5,6 e 7 do tópico AG - Vida e Obra são bloqueadas... o resto tá de boa.. por exemplo)
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: kyo em 27 de Março, 2015, 11:10:21
hauhauaha, e bloqueiam pq classificam como "games"?

outra coisa tbm é que algumas páginas de alguns tópicos são bloqueados tbm (a página 5,6 e 7 do tópico AG - Vida e Obra são bloqueadas... o resto tá de boa.. por exemplo)

Eu nem quis entrar no DN pois no ultimo algumas páginas ficaram bloqueadas, no AG -Vida e Obra tb teve coisa bloqueada.
No meu aparece na categoria "Entertainment" kkkkkkkkkk
Interessante é que até agora não vi nada bloqueado na seção perversão, embora só consiga entrar naqueles que aparecem no "tópicos não lidos" devido ao bloqueio do início.
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 27 de Março, 2015, 11:14:57
Eu nem quis entrar no DN pois no ultimo algumas páginas ficaram bloqueadas, no AG -Vida e Obra tb teve coisa bloqueada.
No meu aparece na categoria "Entertainment" kkkkkkkkkk
Interessante é que até agora não vi nada bloqueado na seção perversão, embora só consiga entrar naqueles que aparecem no "tópicos não lidos" devido ao bloqueio do início.
Eu faço a mesma coisa, vou direto nos "tópicos não lidos" o chato é que não dá pra ver o chat.

eu também não entrei nos jogos por causa disso, volta e meia o mirai nikki e o DN bloqueiam pra mim, aí não rola, heuehuehe

Difícil essa vida de flooder assalariado  /@~@
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Ruddy em 28 de Março, 2015, 13:45:52
o q q tava bloqueado? o-o
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: shunt em 28 de Março, 2015, 19:39:16
Agora consigo acessar a AG dos pcs da faculdade, antes não conseguia.
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Sonic-sama em 29 de Março, 2015, 10:49:22
Parabéns Tiago Franck! Mas no seu caso comemorar 1000 posts é meio que o Ronaldinho comemorar vitórias num campeonato estadual! XD

Que lance é este de bloquear por classificação como entretenimento? É um software de bloqueio no pc? Tell me more about it.  /cma
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 30 de Março, 2015, 07:53:01
Parabéns Tiago Franck! Mas no seu caso comemorar 1000 posts é meio que o Ronaldinho comemorar vitórias num campeonato estadual! XD

Que lance é este de bloquear por classificação como entretenimento? É um software de bloqueio no pc? Tell me more about it.  /cma
O firewall maluco daqui bloqueia páginas que ele considerar como categoria, entreterimento (blogs de bobagens e afins), procura de emprego, games, esportes, saúdes (alguns sites de hospitais eu não consigo acessar, por exemplo) e claro, as redes sociais.

É horrível, mais horrível ainda que passei o fim de semana sem internet e tenho que contar com a net daqui pra acessar o fórum  /redcry
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: shunt em 30 de Março, 2015, 12:17:54
Bloqueia até saúde? Se eu colocar atchim ele bloqueia também? :viono:
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 30 de Março, 2015, 12:38:48
Bloqueia até saúde? Se eu colocar atchim ele bloqueia também? :viono:

Não provoque meu firewall, se banirem a AG dos meus acessos eu mando um elefante rosa te pegar /elefante
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 6 de Abril, 2015, 13:04:03
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk elefante rosa
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 6 de Abril, 2015, 13:24:12
Sim, elefante rosa! as criaturas mais nobres da natureza /elefante
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 6 de Abril, 2015, 16:43:43
Vc ja viu um pessoalmente? :x
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 6 de Abril, 2015, 16:49:30
Só quando eu bebo, por quê?
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 6 de Abril, 2015, 16:55:44
Ia pedir uma foto >.<'
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Ruddy em 6 de Abril, 2015, 17:04:27
Serve rosa com bolinhas amarelas?

(http://www.linkirado.net/img_post/link-irado-a30413e5fa603544737a8159ac5417ac.jpg)
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 7 de Abril, 2015, 09:54:32
Nuss Ruddy, como foi a palavra da pesquisa no google? xD
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Ruddy em 7 de Abril, 2015, 14:28:57
Elefante rosa xD
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Marysue em 7 de Abril, 2015, 16:49:23
Quando entrar no rank vou criar um tópico ~~
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Ruddy em 8 de Abril, 2015, 01:40:35
Quando chega a 3000 e virar goiabinha? ^^
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Jungon em 8 de Abril, 2015, 01:57:35
Prefiro meus mais de 8000 >.>
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Ruddy em 8 de Abril, 2015, 02:12:01
Logo tu chega a 9000  /orly
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Jungon em 8 de Abril, 2015, 04:14:10
Já foi metade do caminho, poisé... XD
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Ruddy em 8 de Abril, 2015, 05:21:26
500 é rápido ^^
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Marysue em 8 de Abril, 2015, 09:45:02
Quando chega a 3000 e virar goiabinha? ^^

Sim sim ^^
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Ruddy em 8 de Abril, 2015, 14:12:24
minha goiabinha /<3
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Jungon em 9 de Abril, 2015, 03:38:33
Falta 590 ainda, xiu, Ruddy =P
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Ruddy em 11 de Abril, 2015, 03:14:38
Ta bom, ne xD
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: moha em 11 de Abril, 2015, 03:53:43
to chegano la abigo
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 25 de Abril, 2015, 02:51:09
Só queria dizer que cheguei a 2000 posts e minha vida fez mais sentido agora, abraços por trás
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Sonic-sama em 25 de Abril, 2015, 03:35:19
E eu em 999... /rider
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 25 de Abril, 2015, 12:36:33
E eu em 999... /rider

Olha só, venha Sonic-sama , use seu post 1000 no meu tópico!  /viola
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Sonic-sama em 25 de Abril, 2015, 14:32:40
Olha só, venha Sonic-sama , use seu post 1000 no meu tópico!  /viola
É mil, é mil!!!! 1000! Gente, dedico este post às criancinhas pobres do Brasil. A gente tem que olhar por elas... /mima

(http://veja.abril.com.br/assets/images/2010/9/17187/06-pele-milesimo-gol-size-598.jpg)
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 25 de Abril, 2015, 19:59:01
É mil, é mil!!!! 1000! Gente, dedico este post às criancinhas pobres do Brasil. A gente tem que olhar por elas... /mima

(http://veja.abril.com.br/assets/images/2010/9/17187/06-pele-milesimo-gol-size-598.jpg)

Hheuaheuaheuaheuahueheu, tá lá! tá lá!  /beer
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 27 de Abril, 2015, 08:51:23
Quem foi a  /bichona que ressuscitou este topico?  /oun
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Tiago Franck em 27 de Abril, 2015, 08:58:02
Hey, deixa eu praticar necromancia em paz!  /nowai

E não sou um emoticon @_@
Título: Re: 1000 posts
Enviado por: Vivi em 27 de Abril, 2015, 09:02:08
 /orly /orly /orly /orly /orly /orly /orly /orly