Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

26 de Junho, 2019, 09:20:14

Autor Tópico: Que tipo de anime vc criaria  (Lida 91 vezes)

Que tipo de anime vc criaria
: 2 de Janeiro, 2007, 09:18:00
  • gallon
  • Visitante
0
0
hj estava aqui em casa de bob no pc(como sempre)...derepente..falta luz...hihihi!!

q chato nao...nao tinha nada pra fazer ai comecei pensar em varias coisas...como por exemplo q anime eu criaria?????

bom como eu gosto de animes tipo ragnarok, eu gostaria de criar um desse estilo.

seria +ou- assim...

A historia de um aprendiz de mago(pq adoro jogar com magos)..q mora numa cidade pacata..como nao tinha quase nada para fazer,ele decide sair pelo mundo a fora em buscar de mais aventura..e nessa jornada ele encotnra muito desafios(mostros troll globins entre outros) e amigos.

E cada feito tipo matar um chefe da região eles upam (maneiro neh)

tipo esses mostros eles so encontram quase no final do epi...e quando eles matam esse tal boss eles upam..sempre no final do epi..entenderam..ai jah vai para o proximo epi e assim em diante..claro com muitas aventuras efeitos de magias arrasadoras personagens maneiros..tipo aquele meio engraçado(sempre tem um ne ..hhihi) aqueles meios serios tipos warlocks..pow sei lah o vcs acharam do meu animes??

sera q ele ia fazer sucesso?!..hihihi

agora contem pra galera qual anime vc faria!!!

Resposta #1: 2 de Janeiro, 2007, 09:33:00
0
0
Eu criaria um anime do tipo:

um grande torneio de artes marciais entre vários personagens de vários animes...

ia ser f*da...
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.

Resposta #2: 3 de Janeiro, 2007, 21:44:00
  • Faye
  • Visitante
0
0
eu criaria um sobre samurais provavelmente... AMO essas histórias do Japão feudal ^^

ou então alguma coisa com gangues e lutas de artes marciais com armas exóticas e... sei lá XD

Resposta #3: 6 de Janeiro, 2007, 00:10:00
  • Karazzo Hades
  • Visitante
0
0
Provavelmente um com o enredo igual ao do X Clamp.
Envolvendo o Apocalypse. ^_^

Resposta #4: 6 de Janeiro, 2007, 21:39:00
  • Kim
  • Visitante
0
0
Algo menos pomposo...
quem sabe a biografia de uma grande banda (o que nao seria uma criaçao minha claro, mas é uma ideia)
Menos fantasia, mais realidade.