Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

18 de Setembro, 2019, 21:32:41

Autor Tópico: Como acelerar o contador de tempo do RapidShare?  (Lida 257 vezes)

Como acelerar o contador de tempo do RapidShare?
: 20 de Dezembro, 2006, 22:06:00
  • Programador3D
  • Visitante
0
0
E aí pessoal...Estava navegando na net e descobri algo muito interessante e resolvi compartilhar com todo mundo aqui do fórum.
Sabemos que a maioria dos animes encontram-se no RapidShare. Antes o contador dele era menor, mas agora é mais de 1 minuto(90 segundos) que temos que esperar antes de digitarmos o código. Pense no tempo que vc está perdendo tendo que esperar tudo isso...xD.
Existe um método que vc vai pular esta contagem. Acredite. Eu vou postar as imagens aqui pra mostrar que é verdade e que funciona.

Neste exemplo vou baixar o anime Kenichi lá da Hinata-sou.
http://rapidshare.com/files/4910760/Hinata...chi_01.rar.html

Ao abrir o link clique no botão "Free"

Começará a contagem.

Espere no mínimo 5 segundos e copie e cole o código javascript no navegador conforme a imagem e aperte ENTER.

javascript: c=0; void(0);

Pronto. Aparecerá o código e vc poderá fazer o download. Qualquer dúvida é só perguntar.
« Última modificação: 20 de Dezembro, 2006, 22:26:00 por Programador3D »

Resposta #1: 21 de Dezembro, 2006, 09:08:00
0
0
Muito legal, eu detesto ficar esperando 1 minuto!!!
xD

Resposta #2: 21 de Dezembro, 2006, 10:34:00
  • Sasuq
  • Visitante
0
0
o/ Valew ai 3D!  >_> Já que agente nao tem premium acc pelomenos nao tenque ficar esperando esse 1 mim...

Resposta #3: 21 de Dezembro, 2006, 10:35:00
  • gallon
  • Visitante
0
0
Kyo date=1166699280
Muito legal, eu detesto ficar esperando 1 minuto!!!
xD
eu concordo voce nao é o unico  <_<