Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

20 de Agosto, 2019, 13:46:49

Autor Tópico: Animes Que Não Gostamos  (Lida 1090 vezes)

Animes Que Não Gostamos
Resposta #25: 15 de Dezembro, 2006, 18:24:00
  • Koori-chan!~
  • Visitante
0
0
O q eu odeio eh Astro boy!!! nossa, mas q coia idiota!! .____.'''

bom, agora so lembro desse, nao consigo lembrar de mais nenhum agora...

ahhhh pokemon era legal, mas todo capitulo era a mesma porcaria XDDD

animes da infancia comandam

Animes Que Não Gostamos
Resposta #26: 15 de Dezembro, 2006, 22:18:00
  • Mu de Áries
  • Visitante
0
0
Eu nao gosto de Samurai Champloo... *apesar q a dublagem ta otima, falaram ate FDP XD* Mas eu odeio Sanctuary Angel...o q é essa coisa? ¬¬  *desculpa pra quem gosta...*

Animes Que Não Gostamos
Resposta #27: 16 de Dezembro, 2006, 21:13:00
  • Gisa
  • Visitante
0
0
Não gosto de muitos animes, na verdade nem lembro *são muitos mesmo*.

Mas se tem um do qual eu fujo correndo mesmo, esse é Tokimeki Memorial. Pra quem fez aquilo: volta pro mar oferenda!

Animes Que Não Gostamos
Resposta #28: 16 de Dezembro, 2006, 21:30:00
0
0
@Mu

Puts, adoro angel sanctuary, muito bom, o problema é que do mesmo jeito q tem gente que prefere filmes de ação, suspense, terror, aventura, romance, existe as mesmas variedades de animes

CDZ... tem gente que não gosta,... imaginem quantos fans num deve ter cdz

É complicado, mais tbm há aqueles animes que ngm gosta claro ;D

Animes Que Não Gostamos
Resposta #29: 16 de Dezembro, 2006, 21:43:00
0
0
shaka date=1166140800
eu gosto de pokemon...nunca gastei muito dinheiro, sempre assisti e sempre joguei...e os ultimos episodios que sairam são doidos pacas XP

Essa jornada do Ash já devia ter acabado...
Eu queria era ver uma nova fase de pokémon em q um novo treinador iria
para uma jornada(como a historia dos jogos Gold/Silver) e no final batalhasse
com o Ash, q seria o melhor do mundo.

Gostei do seu avatar,mas to achando esses novos pokémons muito estranhos...
« Última modificação: 16 de Dezembro, 2006, 21:46:00 por Fba »

Animes Que Não Gostamos
Resposta #30: 17 de Dezembro, 2006, 10:14:00
  • Ritsu~
  • Visitante
0
0
Minako Amamiya date=1166138280
Inuyasha: Muitos vão me apedrejar, mas eu abomino esse anime! Eu até que gostava no começo, mas depois daquele chove não molha entre Kagome, Inuyasha e Kikyou, situações que se repetem a cada 2 episódios e a sensação de deja vu não são agradáveis, foi um anime que me decepcionou bastante.

Até beyblade consegue ser mais imprevisível que Inuyasha u.u
Uow!! Não me sinto mais excluída XDDDDDDDDDDDDD confesso q no começo eu amava assistir o Inuyasha /@@\~ mas dps desses rolos ridículos entre KagomexInuyashaxKikyou eu acabei odiando XPP e akele Naraku q nunca morria??? Ficou mto enjoativo =_______= e o final eh ainda pior XD' *taca fogo*

Animes Que Não Gostamos
Resposta #31: 17 de Dezembro, 2006, 10:17:00
  • Gisa
  • Visitante
0
0
Ritsu~ date=1166357640
e o final eh ainda pior XD' *taca fogo*
Final??? Que final??? O mangá nem acabou ainda, e no anime foi só um pseudo-final mesmo.

Agora, fala sério, o que é aquele Nadesico? Ô coisinha ruim.

Animes Que Não Gostamos
Resposta #32: 18 de Dezembro, 2006, 21:14:00
  • SilverWing
  • Visitante
0
0
Evangelion ... tem parte boa mais a maioria incluindo o inutil do shinji q soh sabia xora axei o anime ruim pra caramba... Unico anime q simplesmente num guento nem ve o nome mais...
obs: 1/10000 pessoas naum gostam do anime, so uma delas mais faze o q ....

Animes Que Não Gostamos
Resposta #33: 18 de Dezembro, 2006, 21:21:00
  • Sasuq
  • Visitante
0
0
Eu odeio Tsubasa Chronicles ou algo assim... sei lá achei uma merda não dá pra aturar alguma coisa como aquilo o.o' e historia é chata e os personagens são todos respitidos 'Porque o grupo Clamp gosta de valorizar seus persongens' pra mim é pela falta de criatividade msm  u.U'  acho muito ruim.

Animes Que Não Gostamos
Resposta #34: 19 de Dezembro, 2006, 09:41:00
  • SinfulFruit
  • Visitante
0
0
Inuyasha, Yu-gi-oh...
-_-'
e também não vi graça alguma em Azumanga Daioh =/
*receberá pedradas*

Animes Que Não Gostamos
Resposta #35: 19 de Dezembro, 2006, 14:04:00
  • gallon
  • Visitante
0
0
pra mim foi Cowboy Bepop ( sim eu odeio esse anime, acho o tema muito chato, cowboy caçador de recompensa no espaço tem parte boa mais a maioria inutil  <_<

Animes Que Não Gostamos
Resposta #36: 20 de Dezembro, 2006, 11:41:00
  • Kana
  • Visitante
0
0
yu-gi-oh soh a 1 temporada gostei, pokemon, golden boy...

Animes Que Não Gostamos
Resposta #37: 22 de Dezembro, 2006, 09:04:00
  • Keitaro_Urashima
  • Visitante
0
0
hamtaro com certeza

Animes Que Não Gostamos
Resposta #38: 23 de Dezembro, 2006, 11:19:00
  • bah_souma
  • Visitante
0
0
pokemon nem eh ruim xP soh q...o q me deixa indignada...é que O ASH NAUM CRESCE O__O naum psicologiamente, mas fisicamente o-o

ah sim...eu naum gosto de Caçadores de fantasmas ou coisa assim õ_o eh esse o nome? .__.  tb não gostei de astro boy e cyborg 009 .__.
« Última modificação: 23 de Dezembro, 2006, 11:22:00 por bah_souma »

Animes Que Não Gostamos
Resposta #39: 23 de Dezembro, 2006, 11:25:00
0
0
Realmente... esse lance do Ash é estranho... será que ele tem alguma doença?
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.

Animes Que Não Gostamos
Resposta #40: 23 de Dezembro, 2006, 18:49:00
0
0
num gosto de Tsubasa tbm o_o
na ânsia de querer marcar os dogmas da Clamp, elas falharam mto nesse anime, mto copiado, mto forçado u_u'''
Um que supera ele louvadamente é xxx holic sem dúvidas o_o

eu gosto de bey blade DD= pelo menos a 1ª temporada era lekal, era uma modinha terrível mas era gostoso de assistir pelo menos
mesma coisa pra 1ª temporada de digimon, tbm gosto o_o

ODEIO o anime de shaman king ¬¬ é ridiculoooooo, e olha que o mangá dele é meu preferido até hj, mas o anime é uma judiação, até uma ofensa à obra do Takei ç__ç

Animes Que Não Gostamos
Resposta #41: 23 de Dezembro, 2006, 19:50:00
0
0
Pokemon é ridículo, a história é muito tosca, espero que Ash tenha alguma doença mesmo, e ele morra prematuramente! huahauhau
xD

Animes Que Não Gostamos
Resposta #42: 23 de Dezembro, 2006, 20:17:00
  • joão-kun
  • Visitante
0
0
Um anime q eu odeio do fundo do meu coração é astro boy nunk vi coisa mais estranha e é claro sonic X a hisatória é podre e yu-gi-oh nem é tão ruim assim a hist´ria e tudo mais é fraca mais não é tão ruim quanto esses dois e hantaro é um anime mais infantil né XD

otro animê ruim é digimon3 e 4 mto ruins a história fico mto fraca depois do 1

Desculpe fãs dos animes citados acima

Animes Que Não Gostamos
Resposta #43: 23 de Dezembro, 2006, 20:39:00
0
0
Um anime eu detesto mesmo é Cyborge 009,aquele história é ridicula além de confusa,as coisas ñ fazem sentido algum!!!

E astro boy acho muito chato,mas eu aguento assistir,mas tem coisas muito ridiculas ali!
Família Oni
Noivo:Nagashi(eu te amo *-*)
Filha linda que eu amo muitoooooo:Elen
Minha Maninha querida:Maskoty
Cunhada fofa:Sak

Animes Que Não Gostamos
Resposta #44: 23 de Dezembro, 2006, 20:47:00
0
0
Olha, vcs podem me chamar de LOUCA, podem me chamar de falsa otaku, ou de qlqr coisa... Mas um anime que eu naum gostei muito foi Bleach...

Eu achei aquela história MUITO enjoativa, e até meio forçada demais. A história vai comprida demais, e tah numa enrolation danada, q nem Naruto. Porém naruto tem um história mais elaborada, e até mais original. Jah Bleach... Foi o ÚNICO anime q jah conseguiu me fazer dormir na frente do pc.

[size=9]Obrigada, Tia Sak!! *-*[/size]
"And yet, to say the truth, reason and love keep little company together nowadays."

Pela AG! For The Win!

Clique na Sain para saber e participar da campanha!

Animes Que Não Gostamos
Resposta #45: 23 de Dezembro, 2006, 23:33:00
0
0
Mila-chan date=1166914020
Olha, vcs podem me chamar de LOUCA, podem me chamar de falsa otaku, ou de qlqr coisa... Mas um anime que eu naum gostei muito foi Bleach...

Eu achei aquela história MUITO enjoativa, e até meio forçada demais. A história vai comprida demais, e tah numa enrolation danada, q nem Naruto. Porém naruto tem um história mais elaborada, e até mais original. Jah Bleach... Foi o ÚNICO anime q jah conseguiu me fazer dormir na frente do pc.
nada a ver não mila-chan
é que animes modinha tendem a enjoar as pessoas mesmo
muita gente gosta, mas muitas também não gostam
Eu também sinceramente não vi graça em bleach ^^''
na verdad pra mim ele foi um anime que só retomou o assunto de outros animes, ao invés de fazer algo renovador e interessante ^^''

Animes Que Não Gostamos
Resposta #46: 24 de Dezembro, 2006, 13:01:00
  • Hikari Yui
  • Visitante
0
0
Já eu amo Bleach e não suporto Naruto XD

Alguns animes costumam ser enjoativos no começo, mas depois eles melhoram pra caramba, se bem que não ser bom no começo pode ser meio traumatizante.

Um anime nesse estilo é Hunter x Hunter, no começo ele é bem fraquinho, até mesmo infantil, você jura que vai ser só mais um daqueles contos. Mas ai a cada saga os personagens evoluem ao ponto de você não conseguir reconhecê-los mais adiante, porque mudam sua atitude. Basicamente gosto de animes assim, não precisa de muito porrada não  ^_^

Naruto eu só aguentei assistir a primeira temporada, quando eu tiver tempo, baixo e resto e vejo se ele evoluiu também.

Animes Que Não Gostamos
Resposta #47: 24 de Dezembro, 2006, 13:37:00
0
0
Mila-chan date=1166924820

Na minha opinião, naruto tem a história tão elaborada quanto bleach...xD

As duas estão carregadas de clichês(Rival mau humorado, protagonista porra-loca, Personagem feminina que ama o protagonista mas não revela, sensei misterioso, e zilhões de outros esteriótipos)

Enquanto naruto tem seus times e ninjas, bleach tem seus esquadrões e shinigamis

Não que eu odeie esses animes, mas sei quando vejo uma história clichê e batida.

e por incrível q pareça, são esses animes mais clichês são os que fazem maior sucesso....

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Animes Que Não Gostamos
Resposta #48: 28 de Dezembro, 2006, 15:09:00
  • Carol-chan
  • Visitante
0
0
Bom... não tem um anime que eu ODEEEEIO assim, até pq "Odiar" é uma palavra mt forte, assim como "amar"...
+ se me permitem vou citar alguns animes cujas propostas realmente não me atingiram...
- CDZ (sim, sim, que me perdoem os fãs, + eu simplesmente não acho a mínima graça =P)
- BeyBlade (o que era aquilo?    )

Animes Que Não Gostamos
Resposta #49: 9 de Janeiro, 2007, 04:50:00
  • binh0xD
  • Visitante
0
0
-POKEMON
-DIGIMON
-ONE PIECE
-PATLABOR

¬¬