Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

24 de Junho, 2019, 09:00:05

Autor Tópico: Personagens Tímidos  (Lida 118 vezes)

Personagens Tímidos
: 10 de Dezembro, 2006, 15:43:00
0
0
Um tipo bastante comum em animes é aquele personagem tímido(a), geralmente é um dos mais queridos dentre os fãs do anime.
Bem, o objetivo desse tópico é supor teorias para a timidez de alguns personagens, eles tem motivos psicológicos para serem tímidos ou o autor só os botou lá porque dá audência?

Vou citar 2 exemplos dos que me lembro agora.

Shinobu - Love Hina
Uma personagem bem tímida que nutre um certo amor pelo urashima, está quase sempre chorando e é muito quieta, sem contar sua baixa auto-estima.
Hm, acho que motivos para ela ser assim devem ser os seus pais, que vivam brigando e pedindo divórcio, Isso deve ter feito mal pra ela...

Hinata - Naruto
Curiosamente, a MESMA personalidade de Shinobu, mas enfim.....acho que ela se sente muito pressionada por ser da família principal do Hyuuga, e talvez tbm pelo ódio que Neji sente dela...

Bem, comentem aí pessoal e citem mais exemplos, vamos dar uma de psicólogos aqui, hehe

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Personagens Tímidos
Resposta #1: 10 de Dezembro, 2006, 17:15:00
  • Minako Amamiya
  • Visitante
0
0
Tiago_franck date=1165772580
Um tipo bastante comum em animes é aquele personagem tímido(a), geralmente é um dos mais queridos dentre os fãs do anime.
Principalmente o sucesso de personagens masculinos entre o público feminino *-*

Bem, eu gosto de muitos, mas acho que um tímido que eu posso citar aqui é o Quatre Raberba Winner (evitem comentários maldosos sobre o nome ¬¬)de Gundam Wing. Levando-se em conta que ele é de uma família rica, o jeito dele é mais por conta da educação que levou, principalmente por ser o filho mais novo e o único homem entre os 30 filhos de um multi milionário (sim, ele é árabe XD). Vejam bem, o cara tem 29 IRMÃS, todas mais velhas do que ele, foi paparicado até dizer chega!

Não resisto a bebês, ele é muito cuti-cuti *-*

Personagens Tímidos
Resposta #2: 11 de Dezembro, 2006, 09:52:00
  • gallon
  • Visitante
0
0
pra mim o personagen mais timido é o keitaro de love hina

Personagens Tímidos
Resposta #3: 12 de Dezembro, 2006, 20:48:00
0
0
keitaro tímido? tenha dó ele é mó pervertido xDD

a sinceramente num curto mto personagens assim D:
prefiro os personagens destemidos, gritados e cheios de personalidade, aqueles que não tem medo de ir em frente ò.ó

Personagens Tímidos
Resposta #4: 13 de Dezembro, 2006, 11:41:00
0
0
Sat Kyoyama date=1165974480

a sinceramente num curto mto personagens assim D:
prefiro os personagens destemidos, gritados e cheios de personalidade, aqueles que não tem medo de ir em frente ò.ó
Isso me lembra outro clichê...
Personagens tímidos que superam sua timidez e mudam seu jeito de ser!
Hm, Shinobu mudou muito graças ao keitaro, e hinata ao naruto....
Será isso um padrão? uma mensagem de que vc pode superar sua timidez, de q vc pode mudar, ter auto estima, etc ou os personagens tímidos se superam só pq deixa os fãs emocionados?

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Personagens Tímidos
Resposta #5: 13 de Dezembro, 2006, 14:26:00
0
0
unica personagem timida que gosto é a Chise de Saikano, personagem daqueles que pede 'gomenasai' o tempo inteiro, mas adoro ela x] é forte.

Personagens Tímidos
Resposta #6: 13 de Dezembro, 2006, 14:45:00
  • Dani-chan
  • Visitante
0
0

acho q ser pervertido nao tem haver com ser ou nao timido, ateh pq o keitaro eh timido... tanto eh q ele nao agarrou a naru (pelo menos por vontade propria) ou as outras garotas...

Personagens Tímidos
Resposta #7: 14 de Dezembro, 2006, 11:28:00
  • Kim
  • Visitante
0
0
Ayame date=1166027160
unica personagem timida que gosto é a Chise de Saikano, personagem daqueles que pede 'gomenasai' o tempo inteiro, mas adoro ela x] é forte.
isso enche o saco!

"gomen" pra cá... "gomen" pra lá... dá um tempo XD

Mas poxa... creio que eles sao queridos pq sao mais a "cara" dos humanos de verdade né...
Muitos de nós somos assim,enquanto é dificil achar aqueles que sao" personagens destemidos, gritados e cheios de personalidade, aqueles que não tem medo de ir em frente", segundo a Sat mesmo disse

Personagens Tímidos
Resposta #8: 14 de Dezembro, 2006, 18:33:00
0
0
Kim date=1166102880
Ayame date=1166027160
isso enche o saco!

"gomen" pra cá... "gomen" pra lá... dá um tempo XD

Mas poxa... creio que eles sao queridos pq sao mais a "cara" dos humanos de verdade né...
Muitos de nós somos assim,enquanto é dificil achar aqueles que sao" personagens destemidos, gritados e cheios de personalidade, aqueles que não tem medo de ir em frente", segundo a Sat mesmo disse
realmente irrita aquele gomem nasai da chise xDD
achu q eh o unico defeito claro do anime por querer expressar inocência demais nela D:

mas no meu caso num curto mto esse personagens justamente pq sou o oposto deles xDDD
sou q nem essa banana  :terno:  feliz contente xDDD

AH vcs esqueceram de outro personagem clichê desse naipe
Tamao Tamamura, de shaman king xDD ela é um clássico D:

Personagens tímidos que superam sua timidez e mudam seu jeito de ser!

pod cre outro exemplo clássico dessas meninas kawaiis xD

Personagens Tímidos
Resposta #9: 15 de Dezembro, 2006, 18:26:00
  • Koori-chan!~
  • Visitante
0
0
eu axo q eles poem por seresm "Kawaiis", meninas tiomidas e inocentes... atraem mtas pessoas XD

Personagens Tímidos
Resposta #10: 24 de Dezembro, 2006, 13:30:00
  • Hikari Yui
  • Visitante
0
0
Minako Amamiya date=1165778100
Tiago_franck date=1165772580
Principalmente o sucesso de personagens masculinos entre o público feminino *-*

Bem, eu gosto de muitos, mas acho que um tímido que eu posso citar aqui é o Quatre Raberba Winner (evitem comentários maldosos sobre o nome ¬¬)de Gundam Wing. Levando-se em conta que ele é de uma família rica, o jeito dele é mais por conta da educação que levou, principalmente por ser o filho mais novo e o único homem entre os 30 filhos de um multi milionário (sim, ele é árabe XD). Vejam bem, o cara tem 29 IRMÃS, todas mais velhas do que ele, foi paparicado até dizer chega!

Não resisto a bebês, ele é muito cuti-cuti *-*
O Quatre é tudo 8D

Também tem o Nicol em Gundam Seed, ele é bem no estilo do Quatre, pena que cortaram o cara ao meio e depois explodiram ele XD

Isso me faz chegar a conclusão que personagens tímidos só se fodem  <_<