No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

20 de Agosto, 2019, 12:50:19

Autor Tópico: Anime Desconhecidos !  (Lida 289 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Anime Desconhecidos !
: 26 de Novembro, 2006, 23:04:00
0
0
Isso !

Vamos contribuir com aquele anime que ninguém conhece ...

vamos dar um "share" em nossos conhecimentos de otaku !

Anime Desconhecidos !
Resposta #1: 26 de Novembro, 2006, 23:07:00
0
0
Já vi um anime dos três mosqueteiros quando era muito pequeno.
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.


Anime Desconhecidos !
Resposta #2: 26 de Novembro, 2006, 23:43:00
  • †Misao Makimachi†
  • Visitante
0
0
Tem uns animes q sempre q pergunto quase ng viu...
TIpo...
Peace Maker...

A e sei la XD...
Dpois eu olho mais XD...

†Misao Makimachi a original...†

Anime Desconhecidos !
Resposta #3: 27 de Novembro, 2006, 20:10:00
0
0
Eiken deve ser um anime bem desconhecido, é um echii mto divertido, é sério xD

Hm....quem aqui conhece azumanga daioh? o.o

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Anime Desconhecidos !
Resposta #4: 27 de Novembro, 2006, 20:16:00
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
Eu recomendo Death Note, Ergo proxy e D.Gray Man ^^~


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Anime Desconhecidos !
Resposta #5: 27 de Novembro, 2006, 20:21:00
  • Kurono
  • Visitante
0
0
Eu conheço azumanga daioh, é um anime bem legal XD

Anime Desconhecidos !
Resposta #6: 27 de Novembro, 2006, 22:05:00
0
0
Tiago_franck date=1164665400
Hm....quem aqui conhece azumanga daioh? o.o
Esse já é mais que conhecido Franck...

Alguém conhece Don Drácula?
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.


Anime Desconhecidos !
Resposta #7: 28 de Novembro, 2006, 10:11:00
0
0
eu naum =/

paranoia agent, acho que deve ser um tanto conhecido, mas eh foda : D

Anime Desconhecidos !
Resposta #8: 28 de Novembro, 2006, 10:46:00
  • Leopudo
  • Visitante
0
0
DEath Note ta ficando conhecido aqui...xD
recomendo Gantz...xD
eh massa
principalmente o manga

Anime Desconhecidos !
Resposta #9: 28 de Novembro, 2006, 10:48:00
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
0
0
Gantz eh conhecido ¬¬"


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Anime Desconhecidos !
Resposta #10: 28 de Novembro, 2006, 11:51:00
  • Naoko~nho
  • Visitante
0
0
Ichigo Mashimaro çç

eu ainda num achei pra baixar ;-;

Anime Desconhecidos !
Resposta #11: 28 de Novembro, 2006, 13:55:00
0
0
Paradise Kiss é outro anime que pouca gente conhece...
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.


Anime Desconhecidos !
Resposta #12: 28 de Novembro, 2006, 19:50:00
0
0
shunt date=1164672300
Tiago_franck date=1164665400
Hm....quem aqui conhece azumanga daioh? o.o
Esse já é mais que conhecido Franck...

Alguém conhece Don Drácula?
DON DRACULA!

PUTZZ!!

SHUNT VC HE MEU FAN POR ME LEMBRAR DESSE CLASSICO!


Tah retomando a compostura

Midori no Hibi ...
Recomendo .. so 13 epis... muito bom ^^


Anime Desconhecidos !
Resposta #13: 28 de Novembro, 2006, 19:54:00
0
0
Jojo's bizarre adventures...desconhecido a lot, nice a lot too
conquistas
Spoiler

Anime Desconhecidos !
Resposta #14: 28 de Novembro, 2006, 20:12:00
0
0
Vampire Hunter, duvido que alguém aqui tenha visto esse... B)
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.


Anime Desconhecidos !
Resposta #15: 16 de Dezembro, 2006, 21:30:00
  • Gisa
  • Visitante
0
0
Gostei do tema Arquivo X

Eu vi e li Kyuukutsuke Hantaa D.

Hà muitos, mas muitos mesmo.

Dos que eu gostei:
Abenobashi mahou shouten gai
Zillion
Records of lodoss war
Scrapped princess
whisper of the heart
mononoke no hime
tonari no totoro
serial experiments of lain
texhnolyze
rosa de versales
boogiepop phantom
perfect blue
ayashi no ceres
ghost in the shell
macross
gankutsuou
nightwalker


Deve haver mais algum...
« Última modificação: 17 de Dezembro, 2006, 10:05:00 por Gisa »

Anime Desconhecidos !
Resposta #16: 17 de Dezembro, 2006, 10:06:00
  • Ritsu~
  • Visitante
0
0
shunt date=1164589620
Já vi um anime dos três mosqueteiros quando era muito pequeno.
Fiquei curiosa o.o'... eh um anime q tem um cara de óculos, Magrinho eh o nome dele em português XD', Rose (?) q eh o principal e o gordinho 8D ????

os desordeiros do castelo do morcego @_@~ tem algo a v??

Anime Desconhecidos !
Resposta #17: 17 de Dezembro, 2006, 17:56:00
0
0
Ritsu~ date=1166357160
shunt date=1164589620
Já vi um anime dos três mosqueteiros quando era muito pequeno.
Fiquei curiosa o.o'... eh um anime q tem um cara de óculos, Magrinho eh o nome dele em português XD', Rose (?) q eh o principal e o gordinho 8D ????

os desordeiros do castelo do morcego @_@~ tem algo a v??
Não lembro direito... já faz muitos anos...
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.


Anime Desconhecidos !
Resposta #18: 17 de Dezembro, 2006, 18:38:00
0
0
Kasishua_Yagami date=1164665760
Eu recomendo Death Note, Ergo proxy e D.Gray Man ^^~
oloko death note é conhecido pacas xDD
já d. grayman nem tanto o_o
e é mto bom xDD
boogiepop phantom É MARAVILHOSOOO O_O recomendo ¹³²¹³²¹²³²³
um mangá q eu tbm gosto e quase ngm conhece é vitamin, rox tbm, apesar que falha um poco na arte u_u'
full moon wo sagashite rox tbm xDD ótimo tema pra fazer cosplays e kawaii em seu aspecto geral =D
nana tbm num eh mto conhecido aq e num sei como, é um anime mtooo rox o_O

Anime Desconhecidos !
Resposta #19: 18 de Dezembro, 2006, 10:39:00
  • gallon
  • Visitante
0
0
samurai champloo duvido que alguém aqui tenha visto esse anime <_< porque eu eu  Fiquei curioso

Anime Desconhecidos !
Resposta #20: 18 de Dezembro, 2006, 10:43:00
0
0
Eu já vi...

Tem ele no HS...
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.


Anime Desconhecidos !
Resposta #21: 18 de Dezembro, 2006, 12:28:00
  • SinfulFruit
  • Visitante
0
0
Paradise Kiss e Nana são ótimas opções!!
Disgaea também é ótimo!!!!

Anime Desconhecidos !
Resposta #22: 18 de Dezembro, 2006, 20:12:00
  • Gisa
  • Visitante
0
0
gallon date=1166445540
samurai champloo duvido que alguém aqui tenha visto esse anime <_< porque eu eu  Fiquei curioso
Samurai Champloo é muito, muito conhecido.

Esqueci de Armitage III, Blue Submarine 6, Hikaru no go, iketeru futari, Laputa, on your mark...

Disgaea eu prefiro o jogo ao anime.

Anime Desconhecidos !
Resposta #23: 19 de Dezembro, 2006, 09:39:00
  • SinfulFruit
  • Visitante
0
0
Eu zerei e Disgaea e achei muito engraçado xD
porém achei o anime também muito engraçado xD~
(Os prinnies são impagáveis ;D)

Hikaru no Go é razoavelmente conhecido e é muito³ interessante :3

Anime Desconhecidos !
Resposta #24: 19 de Dezembro, 2006, 14:11:00
  • gallon
  • Visitante
0
0
Gisa date=1166479920
gallon date=1166445540
samurai champloo duvido que alguém aqui tenha visto esse anime <_< porque eu eu  Fiquei curioso
Samurai Champloo é muito, muito conhecido.

Esqueci de Armitage III, Blue Submarine 6, Hikaru no go, iketeru futari, Laputa, on your mark...

Disgaea eu prefiro o jogo ao anime.
samurai champloo me agradou bastante adoro animê . E uma das coisas q mais me fascina muito
realmente achei fantastico a originalidade desse anime

A trilha sonora é uma das melhores que já ouvi até agora, bonita mesmo. Em um trecho de Battle Cry (Tsutchie feat Nujabes), a música explica de forma maravilhosa a idéia central do anime:
"Afiada como o corte de uma espada de um samurai.
A lâmina mental corta a carne e o osso.
Apesar da minha mente estar em paz, o mundo está um caos.
Depois do calor, a vida fica mais fria.
Sim, eu preciso achar o meu caminho."
E é realmente o que acontece, é este o enredo, cada um dos personagens buscando seu caminho. Tentando achar um rumo para a vida