No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

18 de Setembro, 2019, 20:59:19

Autor Tópico: Love hina: Mangá x Anime  (Lida 151 vezes)

Love hina: Mangá x Anime
: 23 de Novembro, 2006, 17:47:00
0
0
Para quem teve a chance de ler o mangá de love hina, percebeu que ele é bem melhor do que o anime(em minha opinião, ok...) Mas então.....quais são as diferenças mais gritantes?

No mangá, a história só tem seu fim quando Keitaro e naru se casam sem contar que lá acontecem muito mais coisas, o OVA de love hina(Love hina again) que conta a história da kanako, tem muita diferença do mangá, cortando várias partes e modificando outras, claro que...por ser um anime, não se pode colocar tudo....

Bem, continuem agora destacando outras diferenças, e qual é o melhor? mangá ou anime?

O mangá é melhor por ter a história toda, só que um anime....é um anime..hehehe....

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Resposta #1: 23 de Novembro, 2006, 18:43:00
  • Kurono
  • Visitante
0
0
Começei a ler o mangá hoje e tambem to achando ele melhor do que o anime  por ter a historia completa, mas como vc disse um anime é um anime, naum tem jeito de naum gostar dele tambem.

Mudando de assunto, se tirar essas diferenças q vc ja citou naum tem mais nenhuma diferença entre o anime e o mangá ou tem?
As semelhança eu ainda naum sei quais sao, ainda to lendo os primeiros volumes do mangá.

Resposta #2: 23 de Novembro, 2006, 20:39:00
0
0
Kurono date=1164325380
Começei a ler o mangá hoje e tambem to achando ele melhor do que o anime  por ter a historia completa, mas como vc disse um anime é um anime, naum tem jeito de naum gostar dele tambem.

Mudando de assunto, se tirar essas diferenças q vc ja citou naum tem mais nenhuma diferença entre o anime e o mangá ou tem?
As semelhança eu ainda naum sei quais sao, ainda to lendo os primeiros volumes do mangá.
Tem mtas, eu só li os números iniciais e comprei os finais, então no meio eu não posso te dizer, por isso fiz o tópico xD

Inclusive, o anime tem até um personagem filler, o tal do kentaro, ele serve como um "rival" do nosso herói em alguns episódios e tbm como conselheiro do keitaro depois... e uma ou outra escadinha pros demais personagens

Devem existir mais diferenças, como ordem dos acontecimentos, etc....

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Resposta #3: 23 de Novembro, 2006, 21:31:00
  • Kurono
  • Visitante
0
0
Uma outra diferença q eu lembrei enquanto foleava os mangás de love hina é que akeles velhos estranhos q tem no anime aparentemente naum aparecem no mangá.

Resposta #4: 23 de Novembro, 2006, 21:34:00
  • Astro
  • Visitante
0
0
A Mutsumi é uma das diferenças mais visíveis.

No anime ela nem é tão engraçada e atrapalhada como no mangá...e ainda faltou colocar no anime as histórias depois do OVA que só acontecem no mangá.

Resposta #5: 23 de Novembro, 2006, 22:41:00
  • Kim
  • Visitante
0
0
Com certeza o Mangá é melhor que o Anime; meus motivos:

1. Foi melhor produzido
2. É bem mais engraçado
3. A musiquinha do anime me irrita XDDDDDDDD
4. E eu sempre preferi manga à anime (com algumas salvas claro)

Resposta #6: 24 de Novembro, 2006, 16:04:00
0
0
Kim date=1164328860
Com certeza o Mangá é melhor que o Anime; meus motivos:

1. Foi melhor produzido
2. É bem mais engraçado
3. A musiquinha do anime me irrita XDDDDDDDD
4. E eu sempre preferi manga à anime (com algumas salvas claro)
eu concordo

Preciso encontrar um jeito de dizer o quanto te amo O amor não se
vê com os olhos mas com o coração

Resposta #7: 24 de Dezembro, 2006, 13:45:00
  • Hikari Yui
  • Visitante
0
0
E no caso de animes que vieram antes do mangá?

o_O

A sunrise costuma muito fazer isso com algumas de suas séries, principalmente as séries Gundam, eles lançam primeiro o anime e depois o mangá.

Resposta #8: 28 de Dezembro, 2006, 19:34:00
  • JotaCê
  • Visitante
0
0
Poxa adoro as musiquinhas de Love Hina ;-;

mas de fato, o mangá da de mil a zero no anime, tanto pela qualidade nos traços, quanto pela historia bem mais completa! o.od

Resposta #9: 28 de Dezembro, 2006, 23:14:00
  • DsN
  • Visitante
0
0
A irmã da Naru aparece no anime e não no manga x]

O manga é beeeeeeem melhor , li primeiro o manga e sinceramente..não gostei do anime =D

Resposta #10: 29 de Dezembro, 2006, 20:46:00
  • **Ami-Chan**
  • Visitante
0
0
o manga eh bem melhor q o anime o.o o manga tem mais historia e eh bem mais engraçado XD

Resposta #11: 30 de Dezembro, 2006, 13:39:00
  • ~>suh_chan<~
  • Visitante
0
0
tbm axu o mangá um milhao de vezes melhor uu'

mto mais engraçado com mais detalhes, a pessoa chega a entender bem melhor a historia...e o pior eh q o anime eh beeem diferente oo'