Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

20 de Setembro, 2019, 02:11:42

Autor Tópico: Madonna Jump Video Clip  (Lida 100 vezes)

Madonna Jump Video Clip
: 9 de Novembro, 2006, 14:13:00
0
0
O novo hit da Madonna passando nos canais de videoclips, a música Jump, do novo disco Confessions on a Dance Floor, teve seu clip gravado no Japão. Com um novo visual pra lá de j-pop!

Acredito que ela e os produtores tenham se inspirado no hit-pop japonês: o mangá Death Note (que já tem anime em seu 4º capítulo semanal e dois filmes), de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata (roteirista e desenhista, respectivamente) e publicado originalmente pela Shonen Jump (mais uma coincidência?).

O mangá não é apenas um sucesso entre os fãs de quadrinhos no Japão, vendendo sua marca de 1 milhão de exemplares e nunca saindo do top dos 10 mais vendidos, mas ele passou, desde 2005, a ditar uma moda instável e semelhante ao EMO e ao Gothic Lolita. O personagem que eu acredito ter inspirado o novo look da cabalista é Mello, presente apenas na segunda fase da história do mangá.

link no video clipe no YouTube

Família Oni
Noivo:Nagashi(eu te amo *-*)
Filha linda que eu amo muitoooooo:Elen
Minha Maninha querida:Maskoty
Cunhada fofa:Sak

Madonna Jump Video Clip
Resposta #1: 9 de Novembro, 2006, 23:06:00
0
0
uia o.o

Madonna Jump Video Clip
Resposta #2: 10 de Novembro, 2006, 14:00:00
0
0
só faltava a Madonna fazer isso agora!
Família Oni
Noivo:Nagashi(eu te amo *-*)
Filha linda que eu amo muitoooooo:Elen
Minha Maninha querida:Maskoty
Cunhada fofa:Sak

Madonna Jump Video Clip
Resposta #3: 10 de Novembro, 2006, 19:09:00
  • vincent
  • Visitante
0
0
uahuauahahuahuahaua a Madonna faz cada coisa

Madonna Jump Video Clip
Resposta #4: 23 de Dezembro, 2006, 23:39:00
0
0
mas será que foi coincidência a madonna se vestir parecida com o Mello, ou referência assumida?
Ficou muito parecido mesmo o___o, chique eu diria ^^