Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

19 de Outubro, 2018, 12:48:45

Autor Tópico: Comunidade AG - 1000 membros \o/!  (Lida 66 vezes)

Comunidade AG - 1000 membros \o/!
: 7 de Novembro, 2006, 22:13:00
0
0
Estava eu, saudoso como de costume, de repente me bateu uma vontade de criar esse tópico =P

Pois é pessoal, como o subtítulo diz... 1000 membros!

Tudo bem, sei que um tópico celebrando um número soa algo um tanto quanto inútel (leia-se flood), mas não acho nem um pouco inútel os fatores que levaram nosso fórum a ter um número tão significativo de membros.

Já imaginou o pessoal todo da AG reunido? Não? Pois é.. a cena seria mais ou menos assim...

Seja prá discutir tópicos, debater, ou simplesmente divertir, a verdade é que, a AG tá aí, aberta ao pessoal, esperando que mais um desavisado passe perto de suas garras traiçoeiras e o sugue para cá xDDD

*Depoimento da vítima n. 35 >D*

Sim, isso mesmo!!! Faço parte das 100 primeiras vítimas do malévolo Franck, codinome frango-man.
Exato! Com spams poderosos e constantes, esse cruel e insensível administrador acabou me convencendo a entrar na AG, com sua táticas totalmente desumanas.
Com tudo isso só tenho uma coisa a dizer a este terrível ice-man:

MTO OBRIGADO!!!! \O/

Depois de tudo, só tenho a agradecer a esta comunidade tão importante na minha vida. Eu, noob que era, conheci grandes amigos aki! Pessoas de inestimável valor, que se conhece com apenas com alguns "Add reply"  !

Anime, mangá, música e tantos outros interesses discutidos e compartilhados nesse ambiente virtual. Meu lazer, meu prazer xDDD

Tenho certeza que não conheço nem a décima parte dos membros da AG, mas fico feliz de ver tanta gente com alguns gostos semelhantes, interessada em se interagir de alguma maneira.

Se a AG fosse uma escola, seria como ter 25 salas com 40 cadeiras como essas, totalmente lotadas! xDDD

Bom, sem mais embromation, eh isso aí! tenho uma eterna dívida de gratidão com mta gente aki, nem vou citar nomes pq a lista seria de torrar o saco! XP

Espero que outras pessoas continuem isso aqui, sobre os problemas que possam surgir.

Mas eh isso ae! AG forever xDDD
Parabéns aos adms, moderas, equipe em geral, membros, e a todos que fazem da AG esse pequeno mundo virtual tão legal! Um milhar de amigos    !

Somente uma frase prá encerrar esse textículo xDD

Com certeza... \o/

E rumo aos 2000!!! :???:

Ae pessoal, quem quiser comentar.. comentem!!! xDDD

Comunidade AG - 1000 membros \o/!
Resposta #1: 7 de Novembro, 2006, 22:18:00
0
0
Hehe, esse foi melhor do que o meu tópico de 1000 (vo até trancá-lo depois, deixar só esse aki xD)

Mto bom filho ouriço, fico feliz que vc tenha caído nas garras desse fórum, e tomara que vc empurre mais gente pra cá como sempre vem empurrando xD

E é isso aí, já tinha falado tudo no outro tópico, yay

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3