Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

19 de Outubro, 2018, 13:28:16

Autor Tópico: 1° Luta, Galaha Vs Koori  (Lida 1194 vezes)

1° Luta, Galaha Vs Koori
: 5 de Maio, 2006, 00:10:00
  • Shido Fuyuki
  • Visitante
0
0
Começa a 1° luta do torneio Galaha contra Koori. por favor leiam as regras no tópico torneio.

o local da luta sera uma formação rochosa ao pé de uma montanha a 500m de um pequeno lago. vcs estão frente a frente a uns 50m um do outro.

a ordem dos posts será Eu, galaha, koori, eu, koori, galaha e assim por diante.

qualquer duvida ou problema me mandem uma PM q eu responderei o mais rapido possivel.

Comecem.

(sua vez galaha)

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #1: 5 de Maio, 2006, 00:51:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
*Kohasuki Galaha esta diante de sua openente. Já enunhando sua espada nas mãos Kohasuki Galaha diz a sua oponete*
- Fico muito feliz de ambos nós dois estarmos participando do torneio, mas é uma pena que tenhamos caido justamente na mesma chave.... Mas não pense que terei piedade de você pelo fato de nós termos laços familiares, agora preparece para seu fim!!!
*Kohasuki Galaha com sua espada nas mãos começa a correr rapidamente em direção a Korri*

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #2: 5 de Maio, 2006, 18:26:00
  • Koori-chan!~
  • Visitante
0
0
*vejo ele correndo na minha direçao, e para desviar, esquivo para o lado direito e pegando a adaga, tentando acerta-lo*

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #3: 6 de Maio, 2006, 09:29:00
  • Shido Fuyuki
  • Visitante
0
0
*Galaha corre em direção a Koori + esta desvia e tenta revidar atacando este com sua adaga pelas costas de galaha*

tudo igual continuem Koori é sua vez

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #4: 6 de Maio, 2006, 12:46:00
  • Koori-chan!~
  • Visitante
0
0
*bato palmas e toco em gahala q esta de costas para mim, o congelando, e apunhalando-o*

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #5: 6 de Maio, 2006, 21:52:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
*Sentindo um leve ar frio em sua reta guarda faz com que Kohasuki Galaha se vire rapidamente de frente para sua oponente e quando ela se da conta, sua adaga apenas se chocou com a o peito da lamina da espada de Kohasuki Galaha e então ele diz rapidamente a Koori*

- Se quiser me congelar tera que fazer melhor do que isso, pois com esse ar frio tão simples você não será capaz de congelar nem a primeira camada de minha armadura quanto mais congelar meu corpo inteiro.

*Então logo após dizer isso tudo Kohasuki Galaha rapidamente da um salto e disfere uma voadora em direção ao rosto de Koori*

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #6: 6 de Maio, 2006, 22:43:00
  • Shido Fuyuki
  • Visitante
0
0
*Koori tenta congelar Galaha mas este é agil e defende tanto a punhalada de sua inimiga quanto desvia da maior parte do dano da alquimia da mesma, sendo apenas um pouco congelado por uma fina camada q não empede em muito os movimentos do mesmo, Logo Galaha da um salto e tenta atacar a inimiga com uma voadora*

Galaha - 95

Koori - hp - 100 - Mp - 17

(koori detalha + os efeitos do seu ataque pq nem todo mundo conhece alquimia, c quiser algumas dicas de como fazer isso eu vo criar um topico explicando)

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #7: 7 de Maio, 2006, 01:00:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
*Logo após Kohasuki Galaha desferir a voadora em direção ao rosto de Koori ele já cai em pé bem proximo de Koori, então Kohasuki Galaha coloca suas mãos bem proximos da barriga de Koori e diz*

- Agora preprarece para sentir um verdadeiro poder

*Rapidamente Kohasuki Galaha eleva sua energia e utiliza sua técnica Punhos do Dragão na barriga de Koori*

- Punhos do Dragão!!!!

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #8: 7 de Maio, 2006, 19:19:00
  • Koori-chan!~
  • Visitante
0
0
* bate palmas, ativa o circulo alquimico, e congela kohasuki*

-.... nem vem mano!

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #9: 13 de Maio, 2006, 20:01:00
  • Shido Fuyuki
  • Visitante
0
0
*Koori toma a voadora de Galaha e da alguns passos para tras, logo em seguida Galaha tenta atacar ela com seu punho de dragão, + koori revida com sua alquimia impedindo que galaha complete seu golpe e congelando a mão do mesmo*

Koori - 92 - MP -  16
Galaha - 95 - MP - 19

Koori sua vez

(koori detalha +, ta dificil de advinhar o que vc ta fazendo, fala onde vc fez a alquimia o que vc congelo e coisas do tipo)

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #10: 13 de Maio, 2006, 21:32:00
  • Koori-chan!~
  • Visitante
0
0
*aproveitando q gahala esta com as maos congeladas, xuta ele na boca do estomago, e sai xutando ele a torta direita XD (lembre-se q eu tenho automails), e usa alquimia pra congelar os braços dele por inteiro, imoboilizando-o*/

OFF: desculpaaaa Ç_Ç faltei nas aulas de descriçao XD ve se ta melhor o.o''''

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #11: 13 de Maio, 2006, 21:55:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
*Kohasuki Galaha começa a tentar defender os golpes de Koori, mas não se preocupa muito com os ataques dela, pois sua armadura é resistente o suficiente para conter a força de sua oponente e com um sorriso leve no rosto Kohasuki Galaha olha para Koori e diz*

- Maninha seus golpes são fracos demais para me ferir o suficientemente e você acha que esse gelo no meu braço ira me impossibilitar de te vencer hahahahaha veja!!!

*Kohasuki Galaha eleva sua energia rapidamente e com o poder de seu Punhos do Dragão ele explode o gelo que congela em seu braço e com o poder da explosão vários estilhaços de gelo voam em direção a Koori a deixando em maus lençóis*

- Punhos do Dragão!!!!

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #12: 13 de Maio, 2006, 22:10:00
  • Shido Fuyuki
  • Visitante
0
0
*Koori da uma chuva de chutes que são paradas pela armadura de galaha, mas este ainda toma algum dano, logo koori tenta congelar mais este só que galaha usa sua energia para quebrar o gelo e a lança em seguida contra koori*

Koori - 92 - MP - 16
Galaha - 82 - MP - 15

galaha é tu.

(Koori melhoro bastante^^ é só treinar um pouco agora e pegr a tecnica q fica otimo^^ da uma lida no topico que ta no geral da seção RPG q vc ve as tecnicas de interpretação de descrição)

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #13: 14 de Maio, 2006, 00:12:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
*Vendo que koori terá que se prepara para se defender dos estilhaços de gelo Kohasuki Galaha reuni suas mãos para assim começar reunir sua energia ao ponto máximo e assim criando uma grande bola de energia para arremessar em cima de Koori, mas antes de arremessa-la ele diz*

- Vamos ver se você ira agüentar isso agora maninha, PUNHOS DO DRAGÃO!!!!! AHHHH!!!!

*Então Kohasuki Galaha arremessa sua grande bola de energia em cima de Koori, enquanto esta está diante dos estilhaços de gelo e da grande bola de energia de Kohasuki Galaha que vão indo em sua direção*

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #14: 14 de Maio, 2006, 15:17:00
  • Koori-chan!~
  • Visitante
0
0
*bate palmas e as encosta no chao, retirando a agua do solo e do ambiente pra criar uma parede grossa de gelo para deter o ataque do Gahala, e afasta rapidamente, para evitar outro ataque de Gahala*

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #15: 14 de Maio, 2006, 19:14:00
  • Shido Fuyuki
  • Visitante
0
0
*Koori faz uma parede de gelo usando as moleculas de agua do chão, logo em seguida esta se afasta da parede, q é destruida pela bola de energia de galaha que segue em direção a mesma*

Koori - 92 - MP - 14
Galaha - 82 - MP - 15

Koori é vc.

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #16: 14 de Maio, 2006, 20:45:00
  • Koori-chan!~
  • Visitante
0
0
*corro em direçao a gahala, q acabou de soltar seu atake, e bate palmas e encosta em seu peito, congelando seu tronco e as articulaçoes da perna e braços, logo em seguida bato palmas e pego minha adaga e meto na perna direita dele, tentando diminuir sua mobilidade*

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #17: 14 de Maio, 2006, 23:53:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
*Quando Koori tenta esfaquear Kohasuki Galaha ele aproveita o peso de seu corpo congelado ele põem o peso de seu corpo para a direita se joga para a direita em direção ao chão assim se esquivando do ataque com adaga de Koori, assim que ele cai ao chão ele diz*

- Não pense que será tão simples assim maninha!!!

*Ele começa a elevar sua energia que com o calor dela ele consegue esquentar novamente seu corpo assim descongelando seu corpo, quando ele termina ele se ajoelha rapidamente e diz*

- Adeus maninha... Hahahaha! Stone Explosion!!!!

*Kohasuki Galaha ainda ajoelhado soca o chão com toda a força fazendo a terra tremer e o chão em volta de Koori começa a desmoronar em grande velocidade e Kohasuki Galaha para não ser tragado pelo seu próprio golpe correr em direção ao lago para se afastar do local onde esta havendo o desmoronamento.*

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #18: 15 de Maio, 2006, 15:36:00
  • Shido Fuyuki
  • Visitante
0
0
*Galaha se desvia após ser congelado por koori escapando do golpe da mesma, logo se descongela com a sua energia e disferi um golpe no chão criando uma grande rachadura, tal rachadora tem um grande diametro e  Galaha tenta saltar para fora dela, mas sente um peso em seu corpo e uma travada em suas articulações, era efeito de todas as vzs que foi congelado, Koori que estava com seu equilibrio afetado começa a cair dentro da racahdura*

Koori - 92 - MP - 14
Galaha - 80 - MP - 10

Galaha é vc

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #19: 15 de Maio, 2006, 16:28:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
*Antes que Kohasuki Galaha caia completamente no buraco ele pega rapidamente suas adagas e as finca nas paredes da rachadura e fica se segurando até o momento que todo o estrondo e desmoronamento acaba e ele começa a subir usando suas adagas como suporte para subir, quando ele chega ao topo ele começa a concentrar sua energia, ele quarda suas adagas, pega sua espada Slash Calibur e continua elevando a energia para se preparar caso sua oponente resista ao seu ataque*

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #20: 16 de Maio, 2006, 16:59:00
  • Koori-chan!~
  • Visitante
0
0
*bate palmas e transforma a umidade do ar e da terra para criar "degraus" de gelo na rachadura, e subo, e antes de subir completamente, dou uma olhada, vejo gahala, bato palmas e crio uma estalagmite  gigante bem afiada em direçao de gahala, e depois termino de subir*

- toma essa!

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #21: 23 de Maio, 2006, 00:19:00
  • Shido Fuyuki
  • Visitante
0
0
*Galaha se recupera usando suas adagas e a subir mas ao mesmo tempo koori se salva criando uma escada de gelo, logo em seguida ataca galaha que estava de costas concentrando sua energia e retirando sua espada logo em seguida se virando em direção a koori*

tudo igual continuem

Koori és tu

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #22: 23 de Maio, 2006, 17:08:00
  • Koori-chan!~
  • Visitante
0
0
*bate palmas, congela a umidade e agua da terra e cria uma estalagmite gigante na minha frente pra acertar gahala*

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #23: 7 de Junho, 2006, 18:45:00
0
0
OFF: O GALAHA ESTA OCUPADO COM O TRABALHO ENTÃO SE DENTRO DE 5 DIAS ELE NÃO POSTAR A VITÓRIA SERÁ DA KOORI.
O PRAZO É ATÉ SEGUNDA SE ELE NÃO POSTAR KOORI VENCE.

1° Luta, Galaha Vs Koori
Resposta #24: 11 de Junho, 2006, 00:18:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
*Kohasuki Galaha que esta muito concentrado para qualquer ataque de sua oponente Koori logo vê sua estalaquitite vindo em sua direção, então ele vai correndo em direção a estalaqutite e diz a Koori*

- Isso não adiantara contra mim minha irmã terá que fazer melhor que isso!!! Yahhhhhhhhhhh!!!!

*Então Kohasuki Galaha da um salto rápido e começa a correr por cima da estalaquitite rapidamente e da mais um salto rápido quando chega ao fim da estalaquitite e enquanto esta no alto ele concentra sua energia rapidamente e lança seu Punhos do Dragão contra Koori dizendo*

- Prepare-se para isso agora!!!! Punhos do Dragão Yahhhhhhhhhhhh!!!!