Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

20 de Setembro, 2019, 02:45:21

Autor Tópico: 2° Luta, Anakin x Ami  (Lida 960 vezes)

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #50: 11 de Julho, 2006, 18:47:00
  • **Ami-Chan**
  • Visitante
0
0
eu fiko mais rapida quando viro dark ami tbm...

*desvia do ataque de anakin, mas a bala pega de raspam no seu braço*

mto bom... otima tatica...

*cai em pé no chão e logo vai pra cima de anakin com a espada*

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #51: 12 de Julho, 2006, 01:10:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
*Logo após atirar, Anakin usa mais uma vez seus poderes de xamanismo e ataca mais uma vez com o poder do Louva Deus quando Ami se aproxima, mas Ami por sua vez tenta se esquivar destes ataques a principio ela imagina ter conseguido escapar de todos ataques de Anakin e ao ver um ferimento em seu braço imagina ser seu unico ferimento causado pela bala de prata de Anakin e com isso logo que cai de pé no chão parte para cima de Anakin, mas logo vem a dor dos ferimentos causados pelo ataque de xamanismo de Anakin*

Anakin ainda tem 9 balas em sua arma

Status dos Jogadores:
Anakin:
HP70/MP5
Ami:
HP66/MP0

Sua vez Ami

Duvidas ou problemas me avisem por PM

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #52: 12 de Julho, 2006, 17:18:00
  • **Ami-Chan**
  • Visitante
0
0
*sente as dores, mas naum desisti, jah q está na sua forma de dark, q eh mto mais teimosa*

naum irei me entregar...

*começa a atacar sem parar e rapidamente*

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #53: 13 de Julho, 2006, 15:05:00
0
0
nesse caso

*guarda de novo a pistola, e gira a foice em frenta ao corpo, visando bloquear os golpes de ami*
conquistas
Spoiler

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #54: 14 de Julho, 2006, 00:56:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
*Apesar de seus ferimentos Ami não desiste e parte para um ataque rapido em cima de Anakin, já Anakin por sua vez guarda sua pistola rapidamente e pega sua foice e começa a gira-la rapidamente em volta de seu corpo para se defender, mas Ami consegue ter movimentos mais rapidos e acerta Anakin duas vezes*

Status dos Jogadores:
Anakin:
HP68/MP5
Ami:
HP66/MP0

Sua vez Anakin

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #55: 14 de Julho, 2006, 19:21:00
0
0
eu n lembro de ter desprendido o fio de nylon da foice

*joga a foice que passa pelo lado de ami*

ami...os louva-deuses parecem sempre resando...mas não estão...estão esperando sua presa se aproximar...esse seu golpe foi falho...voce acha que eu defenderia seu golpe, se posso desviar ou contra atacar??? voce se aproximou demais do louva-deus...esta pronta para enfrentar as consequencias???

*anakin usa sua abilidade xaminismo,incorporando o louva-deus na foice, utilizando o fio de nylon para conduzir o espirito, até a foice,  e o over soul pega a forma de uma braço c om uma garra*

hasta  la vista..

*ataca ami por tras com o o.s com dissipação de energia*

..e  ...dessa vez...não tem...escapatoria...

*põe a otra mão no casaco e aponta a pistola*

...

*anakin atira*

**anakin só possui 8/10 balas agora*

***em offobss: galaha, eu n coloquei custo de mp, pois como esse o.s é mais forte, presisa de mais mp...voce decide quanto foi gasto, blz???
conquistas
Spoiler

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #56: 20 de Julho, 2006, 19:25:00
  • **Ami-Chan**
  • Visitante
0
0
*a espada se transforma em seu bastão, e ela começa a gira-lo, defendendo dos golpes e logo em seguida, cai em cima de uma arvore*

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #57: 20 de Julho, 2006, 20:36:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
*Após o ultimo ataque de Ami, Anakin pega em sua bolsa mais 1 metro de nylon assim o prendendo em sua foice mais uma vez assim já que Ami cometeu o erro de ter se aproximado de mais ele a aprisiona em sua corda de nylon juntamente da foice e invoca mais uma vez o espírito do Louva Deus e assim atinge as costas te Ami com o poder dissipação de energia assim deixando com uma grande ferida nas costas de Ami, logo após este ataque Anakin puxa mais uma vez sua pistola e atira, mas Ami apesar do grande ferimento transforma sua espada em bastão e começa a gira-lo para se defender da bala por sorte quando a bala atinge o bastão à bala é desviada e com isso Ami salta em cima de uma arvore*

Anakin ainda possui 8 Balas em sua pistola e ainda tem 2 metros de nylon

Status dos Jogadores:
Anakin:
HP68/MP0
Ami:
HP53/MP0

Sua vez Ami

Duvidas ou problemas me mandem por PM

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #58: 25 de Julho, 2006, 11:25:00
  • **Ami-Chan**
  • Visitante
0
0
Tudo bem, vc ateh me impressionou, mas agora nós dois naum temos mais magia...

*com a espada na mão, começa a ataca-lo denovo, mais rapido*

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #59: 26 de Julho, 2006, 19:24:00
0
0
hump, eu n dependo só da magia

*anakin da um pulo para tras, e corre me alta velocidade com a foice, usando-a como se foce uma lança, para atingir ami e cessar o ataque dela, levando a foice para cima em alta velocida*

na luta eu tb sou bom

*aproveito que a lamina da foice esta acima de mim, e ataco usando com uma pequena parte do cabo de madeira da foice*
conquistas
Spoiler

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #60: 27 de Julho, 2006, 10:26:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
*Vendo que Anakin acabara de utilizar sua ultima gota de energia Ami parte para ataca-lo com sua espada, Anakin por sua vez da um salto para trás para assim se desvencilhar dos ataques de Ami e com isso usando sua foice como se fosse uma lança parte para o ataque em cima de Ami em alta velocidade, mas, no entanto enquanto ele corre em direção a Ami, Anakin percebe que o ataque de Ami havia conseguido atingi-lo um pouco assim diminuindo sua velocidade de ataque que ao se aproximar de Ami tenta acerta-la com uma parte da ponta de madeira de sua foice*

Status dos Jogadores:
Anakin:
HP65/MP0
Ami:
HP53/MP0

Sua vez Anakin

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #61: 27 de Julho, 2006, 10:45:00
0
0
um...estou proximo agora, né???

*com a parte do cabo ainda voltada para ami, pulo para cima e faço a lamina da foice se distanciar o maximo possivel*

isso que dizer que vai doer muito...

*aproveita o impulso da queda + o impulso que a foice ganha, e usa a foice como um bastão de baseball*

....

*depois do impacto  aproveita ainda a força que a foice faz e a usa de trampolim para pular a uma distancia consideravel e segura de ami*
conquistas
Spoiler

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #62: 1 de Agosto, 2006, 00:04:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
Aviso:

Ami se você não postar até Quarta-Feira estara desclassificada do torneio...

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #63: 1 de Agosto, 2006, 23:46:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
Aviso:

Por desistencia da lutadora Ami, Anakin é o vencedor desta luta, pois hoje mesmo ela me enviou uma PM desistindo da Luta, por motivos de estudo...

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #64: 2 de Agosto, 2006, 22:17:00
0
0
eu venci por W.C....XP
esto tão feliz....*sesa o ataque*
ami, voce pode ter desistido/ não comparecido, mas foi uma otima oponente...um dia lutaremos de novo ^^

*estende a mão*
conquistas
Spoiler

2° Luta, Anakin x Ami
Resposta #65: 3 de Agosto, 2006, 18:38:00
  • **Ami-Chan**
  • Visitante
0
0
desculpe-me por naum continuar T_T naum sou de desistir, mas com a volta as aulas eu entro no pc soh a noite -_-" desculpa msm _ _"

*aperta sua mão*

desculpe-me mais uma vez ^^ espero q na proxima vez eu naum esteja em aulas *XD* e q eu possa postar com mais frenquencia XD