Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

21 de Março, 2019, 02:49:36

Autor Tópico: Vcs acreditam em ETs?  (Lida 1038 vezes)

Vcs acreditam em ETs?
: 22 de Fevereiro, 2006, 20:15:00
  • Koori-chan!~
  • Visitante
0
0
HAuah XD sei q os topikos q coloko pra dentro desse forum sao inuteis.. XD mas eu so assim mesmo

nhaaa mas e ai, acreditam em ets?

bom... eu acredito q sim, mas kem disse q sao kbçudos, feios e maus? bom... maus podem ate ser, pq eh natural do ser humano acabar com akilo q lhe eh estranho...  :o_o:

o universo eh tao grande, nao poderia existir so nos... bom sie la neh xDDD

AVISO: pelo amor de deus, nao postem fotos, de ets feios e cabeçudos pq eu tenhu um trauma mto grande  :o_o:  xDDDDDDDDDDDDDDDd sempre me assustavam com ets ù_ú''''

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #1: 22 de Fevereiro, 2006, 22:02:00
  • Arucard
  • Visitante
0
0
Não...

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #2: 22 de Fevereiro, 2006, 23:25:00
  • Vivi-Chan
  • Visitante
0
0
Nossa Aru vc floodou legal

eu não agredito que possa existir seres alem da gente em outros planetas

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #3: 23 de Fevereiro, 2006, 09:28:00
  • Gisa
  • Visitante
0
0
100%. Eu não conheço o mundo todo quem dirá o universo. Acredito que exista mais gente por aí sim.

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #4: 23 de Fevereiro, 2006, 17:46:00
  • Arucard
  • Visitante
0
0
Eu não floodei.. Respondi a pergunta de maneira objetiva... Eu não acredito, o que mais preciso dizer sobre isso?

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #5: 24 de Fevereiro, 2006, 09:28:00
  • Vivi-Chan
  • Visitante
0
0
Ta bom mas pelo menos desse uma justificativa

nossa to parecendo o franck mas que coisa

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #6: 24 de Fevereiro, 2006, 10:01:00
  • Dark Master
  • Visitante
0
0
eu tambem não acredito...
e naum tenho justificação e tão nem venha perguntar o por que

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #7: 24 de Fevereiro, 2006, 13:26:00
  • bah_souma
  • Visitante
0
0
falando em ets...olha o q eu axei :

Saiba como não ser abduzido por alienígenas!!
Cientistas não costumam levar a sério a existência de ETs .Mas a ufologista Ann Druffel pesquisou o tema durante 40 anos e concluiu que, sim as criaturinhas estão por aí. O objetivo delas? Estudar a estrutura do corpo humano. Como se defender? A terefa não é simples...

1. O INIMIGO:
De acordo com relatos de pessoas atacadas no arisona, aliens têm uma epiderme bastante fina, a ponto de ser possível ver os órgãos dentro do corpo. É uma camada transparente, que os deixa quase invisíveis.

2.FAÇA LUZ:
São raros os relatos de ataques diurnos, o que sugere que os alíens não gostam da luz. Para evitar o encontro indesejado, deixe uma luz acesa em casa à noite. Também vale dormir com uma lanterna na mão.

3.USE SAL:
Relatos equiparam a pele dos ETs à lagartixa. Testes mostraram que nesse animais, o sal age como agente corrosivo da epiderme. E você com isso? Cerque a cama com sal se quiser manter aliens longe.

4.CONSTRUA UMA GAIOLA:
Abduções costumam acontecer com os agressores próximos da vítima. Colocar sua cama numa gaiola com barras de ferro deve evitar a aproximação de seres indesejados.

5.LIGUE O VENTILADOR:
Um simples ventilador pode ajudar a manter os aliens afastados. Segundo Ann, o barulho das pás em movimento interfere na capacidade extra-sensorial dos ETs.

Obs. Não tente se comunicar com essas criaturas. Elas querem apenas fazer experiências físicas em humanos e não estão abertas ao diálogo. Em caso de abdução , o melhor é se defender. E para isso, transformar seu quarto numa fortaleza à prova de alienígenas é um bom começo.

Fonte:Super Interessante edição 233- fev/2006  

O_o
bizarro....mas eu naum acredito XD

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #8: 24 de Fevereiro, 2006, 13:29:00
  • Arucard
  • Visitante
0
0
Hahahahahahaha, mas quanta palhaçada!!! Fala sério!!!

E sobre a justificativa filha... Não acredito pq acho besteira... Simplesmente isso...

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #9: 24 de Fevereiro, 2006, 13:30:00
  • Dark Master
  • Visitante
0
0
eu tambem achei

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #10: 25 de Fevereiro, 2006, 19:59:00
  • Chibi Hime
  • Visitante
0
0
ah o.o
tipo eu não dou bola xDD~~
en~toa acreditoe naõ acredito o-o'

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #11: 25 de Fevereiro, 2006, 20:08:00
  • Dark Master
  • Visitante
0
0
que louco acreditar e não acreditar ao mesmo tempo é dificil
mas achar que existe é o mais certo para você...acha mas naum tem certeza ^^

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #12: 27 de Fevereiro, 2006, 17:16:00
  • Inutaisho
  • Visitante
0
0
Em trilhões e trilhões de astros nesse universo tão grande, eu acho meio dificil haver vida apenas na Terra.

Eu acho que exista sim vida fora da Terra, mais não da forma que Hollywood tenta nos passar.

Pq aquela do ET cabeçudo e verde(parece um vegetal...XD) é meio dificil de engolir...XD

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #13: 27 de Fevereiro, 2006, 17:27:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
Sim... Seria muita pinoia acreditar que somos os unicos no universo

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #14: 27 de Fevereiro, 2006, 22:55:00
0
0
Galaha Galaha!!!! Disse tudo cara! Estou impressionado com a resposta do pessoal :o_o:  Gente ''pelamordedeus'' XDDD  O universo naum eh grande, é infinito XDDDD. Pelo menos até onde a ciência consegue enxergar.

Pq seríamos os únicos nesse gigantesco espaço sideral??? O que fazem vcs terem esta convicção ou axarem que é besteira? Axo que não é nem questão de acreditar ou não, isso é muito vago. Dizer que acredita simplesmente, soa mal, pra quem é cético, tipo: ''eu acredito em gnomos''.

Axo sim, que é questão de reconhecer que nesse sistema infinito de estrelas, galáxias, planetas e algo mais que talvez nem descobrimos ainda, não podemos ter o egoísmo de axar que somos ''os caras'', que só existe nós e acabou-se.

Não sou ufoísta (existe isso? XD), apenas reconheço que não posso ser cético a ponto de axar que essa bolinha azul, um pontinho, tamanha a grandeza do cosmo sideral, é tudo.

Talvez exista outros sistemas de vida, tipo mecanismos diferentes de células e tecidos. A vida nada mais é do que um conjunto de mecanismos que resultam numa máquina completa, capaz de permanecer em funcionamento por ação própria.

Só para simplificar: uma porca (naum o animal, e sim a peça XD), não é nada sozinha, sem a sua ruela XDDD.

Tipo, várias porcas e ruelas, e umas chapas e rodas dentadas, e uma câmara de vapor, formam uma máquina de tecer antiga. Ela funciona tem ação e movimento. Dizem que ela não tem vida, pq não é nada além de um amontoado de peças combinadas. Que não tem células e nem tecidos.

Bem sim, vida orgânica ela não tem mesmo. Mas podemos dizer que de certa forma ela tem ''vida'' sim. Pelo menos enquanto está funcionando.

Pois então, o que garante que em outras circustâncias, em algum outro lugar do infinito, os átomos e moléculas não se aglomeraram, pouco a pouco como os aminoácidos se aglomeraram aqui na Terra... e formaram um sistema completo funcional... no qual chamamos de vida.

Talvez não seja orgânico, talvez não seja inteligível, mas que não deixa de ser... vida.

Sendo assim, resumindo tudo, se é para responder em uma única pergunta, sim eu acredito.. naum acredito naum, reconheço que possa existir vida em outros planetas, galáxias ou sei lah onde ^_^ ...

PS: Foi mal o texto gigante pessoal XD, mas foi o máximo que consegui resumir. Adorei o tema do tópico =D

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #15: 25 de Março, 2006, 14:17:00
  • Hansi
  • Visitante
0
0
OS ETS EXISTEM SIM!! ANO PASSADO EU FUI ABIDUZIDO QUANDO ESTAVA INDO DE BICICLETA PARA ESCOLA!!
« Última modificação: 25 de Março, 2006, 14:18:00 por Hansi »

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #16: 25 de Março, 2006, 19:07:00
0
0
o universo é tão grande... por que haveria vida só aqui na Terra?
sim acredito^^

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #17: 25 de Março, 2006, 20:22:00
  • kikyou
  • Visitante
0
0
^_^  eu tbm acredito sim em ETs...naum me provaraum u contrario ainda..entao ainda acredito
o/

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #18: 25 de Março, 2006, 20:29:00
0
0
é claro quye eu acredito...
conquistas
Spoiler

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #19: 25 de Março, 2006, 21:44:00
  • DarK NaruTo
  • Visitante
0
0
minha ideia eh a mesma da kikyou

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #20: 26 de Março, 2006, 00:47:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
Seria muita prepotencia da raça humana dizer que somos os unicos com vida no universo, eu creio sim, além do mais os celulares no mundo todo estão sofrendo interferencias e problemas, isso por causa das naves deles circulando proximos de nosso planeta...

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #21: 26 de Março, 2006, 00:55:00
  • Minako
  • Visitante
0
0
Hansi date=1143307020
OS ETS EXISTEM SIM!! ANO PASSADO EU FUI ABIDUZIDO QUANDO ESTAVA INDO DE BICICLETA PARA ESCOLA!!
eu acreditu..e  coments do tipo me dão medo!!! ><'

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #22: 26 de Março, 2006, 01:12:00
  • Programador3D
  • Visitante
0
0
Eu não acredito em ETs...eles são muito mentirosos...XD

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #23: 26 de Março, 2006, 01:36:00
  • Kohasuki Galaha
  • Visitante
0
0
huahhuahahhuahuah essa foi boa hauhuhauhahuhauhau

"Eu não acredito em Et's... Eles são muito mentirosos" huahuahauhuahuahuhahahahauhahhahua XD

Vcs acreditam em ETs?
Resposta #24: 26 de Março, 2006, 02:13:00
  • fire_roy
  • Visitante
0
0
como jah falou o moço do CSI
"o universo eh inorme... eh ridiculo pensar q soh exista a gente de inteligencia... mas se existe outras vidas... eles saum esperto o suficiente pra ficar longe daqui"

entaum eu acredito q exista... mas num q eles fiquem vindu aqui na terra