Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

12 de Novembro, 2018, 20:53:15

Autor Tópico: Dragonica  (Lida 6839 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Dragonica
: 19 de Maio, 2009, 12:45:00
0
0

Review do jogo que foi o único capaz de me viciar depois de ragnarok... ele acabou de terminar o closed beta (que alias eu participei) e esta prestes a abrir open (aberto para todos), e tudo parece que ainda este mês. Vou jogar pra valer (teoricamente por que não tenho muito tempo) e seria bacana se alguém do forum também se interessasse.

INTRODUÇÃO

O Pioneiro do Jogos Totalmente 3D Side Scrolling

Dragonica utiliza todo o potencial do sistema Side Scrolling 3D além de permitir que o personagem ande em profundidade no mapa assim como girá-lo. Essas características permitem que o jogador possa se utilizar de estratégia durante a batalha. Isso diferencia Dragonica totalmente do principal representante de jogos Side Scrolling, Maple Story que sofre em quesito de movimentação e movimentos estratégicos. O humor inserido nas skills de Dragonica, tira o jogador daquelas batalhas chatas com efeitos de skills clichê que existe em outros jogos. Dragonica vai rapidamente se familiarizar com os gamers com seu elemento único, especial e simples de Mapas de Missão Instanciados, “Great Boss Monster Battle” e sistema “Warfare” de PK.

A paz no lindo Continente de Rakyria está em suas mãos

O continente de Rakyria é baseado no mundo tradicional de fantasia e contem várias novas raças que só podem ser encontradas em Dragonica, como os Dragões. No mundo onde o medo pelos Dark Dragon retornou, os heróis escolhidos por você e por aqueles que vieram concretizar suas missões e destinos, partem em excitantes aventuras e conhecem novos parceiros. A estrada a ser percorrida para retomar a paz em Rakyria depende de sua força de vontade.


CARACTERÍSTICAS

Ação em 3D Side Scrolling

Tendo suporte para o sistema 3D, Dragonica lhe da opções de ações e movimentos mais dinâmicos contanto mapas com conceitos de profundidade e movimentos em 360º.

Boss Monster Battle

No mundo de Dragonica há um total de 13 poderosos “World Boss” distribuídos entre Dungeons Únicas para cada área. Nas Dungeon de médio porte, existem no total 21 monstros “Middle Boss”. Durante a batalha com os monstros “Boss”, jogadores experimentarão uma ação excitante que junta elementos de jogos de tiro de ação, FPS e ação em 360º.

Sistema de Warfare Acessível

Durante o gameplay de Dragonica, os jogadores poderão facilmente participar do modo “Warfare” com um simples clique do mouse suportado pela simples e dinâmica UI. No total são 8 jogadores que podem participar do modo “Warfare”. O modo “Warfare” disponibiliza opção para configuração do modo de jogo como tempo limite e se alguém fora do “Warfare” pode entrar no meio da batalha. Há vários modos de “Warfare” e também a várias maneiras de decidir quem vai ganhar ou perder.

Experimente a Missão! Mission Map

Em cada Field Map de Dragonica, há os “Mission Map”. Os jogadores podem entrar nos “Mission Map” sozinho ou com um grupo que irá dividir a experiência da aventura assim como os itens. Os jogadores ficarão cada vez mais fortes assim que forem completando vários Mission Map.

Treine seu próprio Pet

Em Dragonica, os jogadores podem criar e treinar seus próprios pet que poderão ser usados durante a batalha direta e indiretamente. Há uma grande quantidade de pet que se diferenciam dos de graça e dos que só podem ser obtidos quando algumas condições são alcançadas.

Sistema de Combo

Em Dragonica você pode fazer vários combos juntando as mais diversas skills e formas de atacar. Os combos servem para aumentar a quantidade de EXP que você ganha, quanto maior o combo, mais EXP você irá ganhar. O medidor de EXP extra chega até 2x, onde você ganha duas vezes mais EXP se conseguir manter aquele combo.

CLASSES

Warrior

Warrior sempre buscar por mais poder. Eles podem parecer serem os destemidos por seu grande desejo de se tornarem fortes, mas eles são abençoados com um corpo forte e um afiado sentido para batalha. Eles são bravos aventureiros que sabem fazer bom uso de seus talentos e seus equipamentos durante uma aventura. Quando o mundo está me perigo, os Warrior rapidamente correm em direção a batalha para salvar o seu mundo. Os Warrior são totalmente preparados para suas aventuras para provar ao mundo a sua força. Seu extraordinário talento de combate corpo-a-corpo os faz a linha de frente em todas as batalhas.

Quando algumas condições são alcançadas, o Warrior pode evoluir para Fighter com ataque maximizado ou em Knight com um poder excepcional para defesa.


* Knight: Uma das classes superiores do Warrior. Knights são aqueles que descenderam dos grandes aventureiros. Eles direcionaram seus esforços mais para seus equipamentos do que para sua força física. Armaduras e armas brancas lhes deram um status mais balanceado. Satisfeitos de como são beneficiados por seus equipamentos, os Knights sempre estão a procura por equipamentos mais fortes do que por aumentar sua força física. Knights lutam com honra para salvar o mundo. Como sua defesa é maximizada por usarem escudos, Knights demonstram uma grande habilidade em missões de escolta e defesa.


* Fighter: Há aqueles que se dedicam mais a aumentar sua força física do que ficar dependendo de equipamentos. Eles crêem que equipamentos podem ser perdidos, mas seus corpos nunca. Eles têm uma grande força física que é direcionada para o uso de armas brancas pesadas. Através de sua enorme força física e um corpo definido, Fighters não pensam nem um segundo quando se é para salvar o seu mundo. Eles são os melhores em concentrar todos seus esforços e habilidades em um único alvo.

Magician

É um caminho intenso e difícil de seguir para aprender magia, já que é preciso se isolar do mundo. Entretanto, Magicians são aqueles que amam mágica mais do que qualquer um. Eles são os únicos que podem transcender todos os perigos da Torre Mágica. Até mesmo quando eles são apenas aprendizes, são os mais sábios de todo o mundo. Eles entraram na Torre Mágica para estudar magia para estabelecer um novo principio para a mágica. Entretanto, a crise que se abateu em seu mundo, não os permitia se focarem em seus estudos. Eles perceberam que para poderem terminar os seus estudos, terão que se livrar da crise que abate o mundo. Não hesitaram em nenhum momento em irem de encontro a guerra sabendo que há uma grande diferença entre aprender na teoria e na experiência da batalha.

Quando algumas condições são alcançadas, os Magicians podem evoluir para Mage, os mestres da magia, ou Battle Mage, os mestres da magia de ataque.


* Mage: Uma das classes superiores dos Magician. Mages nasceram com uma tendência maior à mágica. Eles ganharam todo um novo conhecimento juntando o estudo da magia e a experiência da batalha. Este conhecimento se desenvolveu em um grande papel para aumentar seu valor acadêmico e mágico. Eles querem ser colocados em mais batalhas para terem um entendimento maior e construir a base para tal progresso. Eles querem ser conhecidos como Mages por sua honra e esperança. A crise que se abate sobre o continente trouxe a possibilidade para a criação da uma nova e mais poderosa mágica.


* Battle Mage: Outra classe superior dos Magicians. Battle Mages lutaram em incontáveis batalhas. Enquanto os Mages se tornaram o que são combinando a experiência que adquiriam nas batalhas juntando-as com seus conhecimentos, os Battle Mages, por outro lado, receberam a experiência adquirida durante a batalha como um todo e a maximizaram. Eles treinam para terem a mesma força física dos Fighters, enquanto ao mesmo tempo inseriram suas mágicas em seus corpos para se tornarem ainda mais poderosos e não temeram a nada. Então, finalmente, conseguiram criar uma nova maneira de lutar baseada em encantar seus corpos. Eles não são mais considerados e nem chamados de Magicians. Criaram um novo grupo chamado de Battle Mage e renasceram como avançados combatentes com capacidade de combates versáteis.

Archer

Arma de longo alcance, que requer um grande tempo de preparação, vem sendo considerada como a melhor e mais complicada arma. De todas as armas de longo alcance, o Arco é o mais notório e por isso é o mais difícil de se controlar. Archers são aqueles que lutaram com seus arcos para serem os seus mestres. É incrível de ver que alem de serem eficientes em combate de longa distância, também são quase tão eficientes em combates de curta distância. Eles são experts na tática de bate e correr. Eles atacam seus inimigos com táticas de guerrilhas para darem tempo a seus aliados se prepararem. Assim que a crise ameaçou seu mundo, eles prepararam seus Arcos e Flechas para salvá-lo. Sua participação nas batalhas é de suma importância uma vez que matam os inimigos a distância e também servem como protetores.

Quando algumas condições são alcançadas, Archers podem evoluir para Hunter, experts em Arco, e Hunters, experts em Besta.


* Hunter: Uma das classes superiores dos Archers. Hunter é a classe que mais pode representar os que usam Arco. Eles são muito bons em rastrear animais e preparar armadilhas. Eles são experts em usar Arcos, que podem ser disparados de qualquer ângulo. Eles podem dobrar seu poder ao invocar animais os quais capturou e treinou. Têm ganhado respeito por serem fortes e terem excelentes habilidades com Arcos. Com o mundo em crise, os Hunters se voluntariaram para se juntar ao exército. Eles melhoraram suas habilidades ao vencer inúmeras batalhas


* Ranger: Outra classe superior de Archer. Os Rangers são chamados de Mestres de Batalha de Montanhas. Eles são as forças especiais que viajam em terrenos irregulares e íngremes com alta velocidade. Eles usam uma arma única chamada Besta. Em adição ao treino de seus corpos, eles usam Bestas que os favorecem, já que são pequenas. A flecha que é disparada de sua Besta é tão potente e rápida que é praticamente impossível de se vê-las. Os Rangers desenvolveram um sistema único de batalha o que os torna os mais fortes de todo o continente.

Thief

Thiefs costumavam andar pelos becos escuros da cidade e gostavam do que faziam. Entretanto, com a crise que abateu o mundo, eles não poderiam continuar com seu estilo de vida formidável, então resolveram que se quisessem voltar a ser como eram, teriam que se juntar à batalha. Eles formaram uma organização chamada Guild e começaram a provar o quão habilidosos são. São tão bons em ataques furtivos que nunca lutaram uma batalha cara-a-cara. Thiefs são especialistas quando se fala em combate em cidades devido a suas táticas de guerrilha. Eles sabem muito sobre a cidade e seus prédios e isso fez com que eles desenvolvessem uma excelente tática de guerrilha. Há apenas alguns que podem capturá-los na cidade.

Quando algumas condições são alcançadas, o Thief pode evoluir para Clown, que usam várias táticas e habilidades, e Assassin, que são mais especializados em batalha.


* Clown: Uma das classes superiores dos Thiefs. Clowns são pessoas muito positivistas e sempre tentam entreter os outros com fanfarras. Pensando de forma razoável, eles são um tanto que peculiares. Eles pintam seus rostos para tentarem tirar a tristeza de seus corações para enchê-los de alegria. Como as dificuldades foram crescendo devido a crise que abate o mundo, os Clowns tem colocado toda a tristeza, que têm coletados das pessoas, nos monstros e não mais usam suas garras que antes usavam, para fazer um ataque surpresa aos inimigos. Suas táticas tem se tornado mais hilárias e caóticas enquanto eles iam vencendo cada vez mais batalhas, e seus espíritos tem se tornado um ideal para os outros.


* Assassin: Outra classe superior dos Thiefs. Assassins tem tido estado se infiltrando cada vez mais na escuridão. Eles são genuínos mestres em infiltração devido a sua habilidade única de se misturar a escuridão. Eles se usam de venenos para atacar múltiplos inimigos com o mínimo esforço. Eles escolheram por usar um tipo totalmente diferente de arma chamada Katar, e o uso dela combina com suas características únicas. “Viver, nenhuma ação é covarde” é nisso no que eles acreditam. Sua prioridade é sobreviver e não derrotar um monstro. Apesar desse pensamento, mas completando sua missão com eficácia, é o que faz jus a sua fama.

Requerimento Minimo

CPU: Pentium 3 1Ghz
Memória: 256MB
Placa de video: Radeon 7000 / GeForce 2 MX
SO: Windows 2000

Requerimentos Recomendados

CPU: Pentium IV 2.4 Ghz
Memória: 512
Placa de Video: Radeon 9550 / GeForce FX5500
SO: Windows XP SP2
Fonte: Arenammo

Site: http://dragonica.iahgames.com/
Vídeos: http://br.truveo.com/Dragonica-Full-Cinematic-Trailer/id/589360900
Screenshots: http://dragonica.iahgames.com/imageart/fanscreenshots.aspx

Quem se interessar por mmorpgs vai viciar nesse, definitivamente não é só mais um

Re: Dragonica
Resposta #1: 19 de Maio, 2009, 13:29:00
0
0
vou baixar...

mas não tem classe de cura/summon ai ? e.e

Re: Dragonica
Resposta #2: 19 de Maio, 2009, 14:59:00
0
0
A classe de cura é uma das evoluções do mago, o monk. Já summon eu acho que não tem nenhuma ainda. O legal desse jogo é que você fica perdido, sem saber qual classe fazer por que todas são muito interessantes. Lembrando que não ta dando pra jogar ainda, mas até o fim do mês vai abrir open beta. É bom que da tempo de todo mundo pesquisar sobre o jogo, decidir qual classe vai fazer e baixar o/

Re: Dragonica
Resposta #3: 19 de Maio, 2009, 20:23:00
0
0
ja ouvi falar mas nunca tive interesse ainda mais agora q to jogando 2moons e DotA

Re: Dragonica
Resposta #4: 19 de Maio, 2009, 21:01:00
0
0
Parece bom,

quando sair esse open talvez eu baixe.

vlw!
)o)

Re: Dragonica
Resposta #5: 19 de Maio, 2009, 21:16:00
0
0
talvez ate jogue nem sei.seria bom se fosse action mmo

Re: Dragonica
Resposta #6: 20 de Maio, 2009, 14:46:00
0
0
Mas é action mmo... estilo arcade mesmo, só que não é de salas. Apenas missões e pvp que é de sala.

Re: Dragonica
Resposta #7: 20 de Maio, 2009, 23:52:00
0
0
a é o_o nao sabia um dia testo entao

Re: Dragonica
Resposta #8: 25 de Maio, 2009, 13:41:00
0
0
Pra quem gosta de anime, da pra comprar por cash no jogo skins de personagens de animes e games, como naruto, street fighter e the king of fighter (são bem bacanas, já tinham no closed beta)




E agora vão ser implementados as 12 armaduras de ouro


Re: Dragonica
Resposta #9: 25 de Maio, 2009, 21:37:00
0
0
/ gostei das armaduras o_o

Re: Dragonica
Resposta #10: 1 de Junho, 2009, 18:38:00
0
0
O jogo abre dia 4 de junho (quinta-feira), então quem quiser me acompanhar já pode ir baixando. Eu estarei lá.

Re: Dragonica
Resposta #11: 1 de Junho, 2009, 21:50:00
0
0
verei se baxo,pena q as skins e so com cash :/

Re: Dragonica
Resposta #12: 1 de Junho, 2009, 21:53:00
0
0
Mas da pra comprar cash com gold dentro do jogo. Tipo, o cara que tem cash transforma o cash dele em um cartão e pode trocar por gold de outros jogadores.

Re: Dragonica
Resposta #13: 1 de Junho, 2009, 21:57:00
0
0
huuum,to pensando aqui se eu baixarei

Re: Dragonica
Resposta #14: 1 de Junho, 2009, 22:08:00
0
0
Garanto que não vai se arrepender, agora se começar a tirar nota baixa depois das férias não me culpe.

Re: Dragonica
Resposta #15: 1 de Junho, 2009, 22:12:00
0
0
heehehehe to com 70% de chances de baixar

Re: Dragonica
Resposta #16: 2 de Junho, 2009, 03:54:00
0
0
Pena =/ acabei de começar a jogar Air Rivals, mas vou ver se baixo, queria continuar no rag mas é difici acha um bom server, acho que poderei trocar por este hehe.

Tb saiu Fliff né, esse não tenho idéia de como seja mas parece ser febre por ai.

Re: Dragonica
Resposta #17: 2 de Junho, 2009, 10:55:00
0
0
Flyff parece ser muito genérico,tentei baixar Dragonica mas todos estao lentos

Re: Dragonica
Resposta #18: 2 de Junho, 2009, 11:24:00
0
0
Flyff é bacana mas é muito igual a todos os outros, o Dragonica é o tipo de jogo que muda os padrões e daqui a pouco vamos ver vários jogos parecidos.

Re: Dragonica
Resposta #19: 2 de Junho, 2009, 20:23:00
0
0
Mas os MMORPGs na minha opinião tem que ter esse estilo de jogo do Dragonica,é assim porque hoje muitas pessoas jogam um MMORPG e enjoam rapido pelo estilo de jogo point'n click,que certamente é um estilo entediante

Re: Dragonica
Resposta #20: 3 de Junho, 2009, 21:34:00
0
0
eu ja to com o jogo, esperando abrir o open *-* ... cara quero comprar skins de anime deve ser muito foda >.<

ja decidiram os nicks? =D

Re: Dragonica
Resposta #21: 3 de Junho, 2009, 21:36:00
0
0
O meu é McLovin

E o kashi também vai jogar.

Re: Dragonica
Resposta #22: 3 de Junho, 2009, 21:40:00
0
0
eu ainda não me decidi com o nick...

Drakon
FierceDrakon
Happiness


um desses xD

Re: Dragonica
Resposta #23: 3 de Junho, 2009, 22:55:00
0
0
WolfWoodBR
ou
lToddyl

Re: Dragonica
Resposta #24: 3 de Junho, 2009, 23:15:00
0
0
Dia 4 de junho as 10h horario de brasilia abre o open beta ... só avisando ;D



11hs faltando *--* vamo vamo =D