Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

24 de Junho, 2019, 07:48:45

Autor Tópico: Dúvidas  (Lida 505 vezes)

Dúvidas
Resposta #25: 23 de Setembro, 2006, 18:41:00
  • P-san Masculino

• Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
shunt date=1159033800
Sim, isso é o nível de uma habilidade especial  certo? E os pontos no estatus como contam?
Você quer dizer como distribuí-los? Se for isso...

Você quando vai montar seu personagem, você tem 20 pontos para distribuir entre status e habilidades. Exemplo:

Ataque    - 04
Defesa    - 04
Magia      - 04
Agilidade - 04

Hab Especial 1 - nível: 02 / MP: xx
Hab Especial 2 - nível: 02 / MP: xx
    MP é como se fosse o seu 'ki'. Você começa com 30 pontos no início da luta ou quest. O valor que você gasta em cada habilidade é definido por você e avaliado por um dos mestres para ver se está compatível com a técnica. Não entra na conta dos 20 pontos....[/li]
Puxando a soma = 20 Pontos.
Essa seria a distrbuição mais uniforme possível. Dae você avalia o que seu personagem mais precisaria. Se for um lutador corpo a corpo, ele precisaria tar mais ataque e agilidade. Caso fosse um mago, mais magia e níveis de habilidade especial.

Bom, em todo o caso, essa distribuição é você quem decide, da forma que achar mais conveniente.

Não sei se foi exatamente essa a sua dúvida.... :P

Dúvidas
Resposta #26: 23 de Setembro, 2006, 19:59:00
0
0
Paulo-san date=1159047660
Magia      - 04

O que eu queria saber era a relação entre estes dois itens especificamente...
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.

Dúvidas
Resposta #27: 23 de Setembro, 2006, 21:07:00
  • P-san Masculino

• Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
shunt date=1159052340
Paulo-san date=1159047660
Magia      - 04

O que eu queria saber era a relação entre estes dois itens especificamente...
Bom... Nesse causo eu não domino tão bem... eu creio que funcione assim: Se você tem poucos pontos de magia, você não pode atribuir um nível alto para sua habilidade especial. Para preencher essa parte, deve-se usar o bom senso.

Por exemplo:

Se eu tenho um personagem que tem 2 pontos de magia, ele não pode ter uma habilidade de nível 5.

Bom, eu acho que é mais ou menos isso. Causo eu esteja errado, o Eternal me corrige.

Dúvidas
Resposta #28: 27 de Setembro, 2006, 13:24:00
0
0
Bem não é tanto isso pois a magia não tem muito a ver com a habilidade
o seu nivel de magia representa seu poder em questão de controle da sua tecnica, o nvl da habilidade especial é o poder desta tecnica, caso por exemplo se seu nvl de magia é baixo mas seu controle sobre essa tecnica é alto vc poderá ganhar de alguem com a mesma tecnica com magia mais elevada mais com o nvl de habilidade mais baixo, mas essas coisas dependem da situação da luta e do poder em questão tambem né.

Dúvidas
Resposta #29: 20 de Outubro, 2006, 21:09:00
0
0
Estando no meio de uma luta posso entrar em uma quest???

Dúvidas
Resposta #30: 21 de Outubro, 2006, 00:38:00
  • P-san Masculino

• Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
Sétimo date=1161389340
Estando no meio de uma luta posso entrar em uma quest???
Na verdade... não! Uma pessoa não pode estar em dois pontos do espaço ao mesmo tempo... esse é o princípio da não violação da onmipresença...

Tentemos manter uma boa índole, mantendo-nos ou em apenas uma luta ou apenas no dojo ou apenas em uma quest....

Dúvidas
Resposta #31: 21 de Outubro, 2006, 00:46:00
0
0
Okay my friend.... cabar minha luta eu faço a quest

Dúvidas
Resposta #32: 21 de Outubro, 2006, 00:53:00
  • P-san Masculino

• Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
É mais mió de bão... eu também aguardei mó vidão pra iniciar a minha

Dúvidas
Resposta #33: 21 de Outubro, 2006, 13:30:00
0
0
Mas... o shaka está fazendo quest e lutando... é pq ele tava na quest primeiro? Ou seja, posso entrar em uma luta estando no meio de uma quest neh?

E outra, n seria "quest"? Pq lah tem "guest", guest nun é visitante? e quest desafio? o.o

Dúvidas
Resposta #34: 21 de Outubro, 2006, 13:49:00
0
0
Sétimo date=1161459000
Mas... o shaka está fazendo quest e lutando... é pq ele tava na quest primeiro? Ou seja, posso entrar em uma luta estando no meio de uma quest neh?

E outra, n seria "quest"? Pq lah tem "guest", guest nun é visitante? e quest desafio? o.o
bom, é o seguinte,  eu entrei na quest e no torneio quando estava havendo uma confusão, então eu estou la até finaliza-la...
eu me lembro de o eternal ter dito em algum topico que quando acabar o torneio tambem vai acabar esse negocio da onipresença
conquistas
Spoiler

Dúvidas
Resposta #35: 21 de Outubro, 2006, 17:05:00
0
0
shaka date=1161449340
Sétimo date=1161459000

bom, é o seguinte,  eu entrei na quest e no torneio quando estava havendo uma confusão, então eu estou la até finaliza-la...
eu me lembro de o eternal ter dito em algum topico que quando acabar o torneio tambem vai acabar esse negocio da onipresença
Seguinte no momento pode-se fazer até 3 coisas ao mesmo tempo, dependendo do que seja.
E esclarecendo no final do torneio começa a regra da onipresença  que não permite participar de duas coisas ao mesmo tempo blz.

Dúvidas
Resposta #36: 22 de Outubro, 2006, 19:32:00
  • P-san Masculino

• Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
Exato. Só acho que pricipalmente os personagens que possuem itens sejam razoáveis em participar de vários eventos simultaneamente, porque se você usa determando item em um lugar, como que você vai usar em ouro lugar posteriormente?

Dúvidas
Resposta #37: 25 de Outubro, 2006, 18:07:00
0
0
Qualquer um que vá em quest precisa passar pela bruxa dimensional antes não é mesmo?
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.

Dúvidas
Resposta #38: 25 de Outubro, 2006, 19:53:00
0
0
A não ser que queira uma arma ou magia  pura ai pode fala com o galaha e eu mez.