Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

16 de Outubro, 2018, 01:03:25

Autor Tópico: O que você está jogando?  (Lida 27736 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

O que você está jogando?
: 1 de Dezembro, 2014, 23:54:43
0
0
Eu estou jogando AOE III, Yugio-oh duel masters 2006, e Kaiba the Revenge, isso sem contar que de vez em quando jogo SORR Remake V5.


Re: O que você está jogando?
Resposta #1: 1 de Dezembro, 2014, 23:56:50
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Nada o-o estava pensando em jogar alguma coisa online...mas me viciar vai ser o problema xP


Presente da Sak :3






Re: O que você está jogando?
Resposta #2: 1 de Dezembro, 2014, 23:58:29
0
0
Nada o-o estava pensando em jogar alguma coisa online...mas me viciar vai ser o problema xP

Não jogo nada online e mesmo assim consigo ficar viciado.


Re: O que você está jogando?
Resposta #3: 2 de Dezembro, 2014, 01:16:21
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ah sim...Se for algo "off" tb vício rapidinho


Presente da Sak :3






Re: O que você está jogando?
Resposta #4: 2 de Dezembro, 2014, 10:59:51
0
0
Ocasionalmente ainda jogo Pokémon Silver.


Re: O que você está jogando?
Resposta #5: 2 de Dezembro, 2014, 13:03:33
0
0
Nada ultimamente, um dos últimos jogos que joguei completo foi o Harvest moon do ps1, rejoguei pra completar tudo em 100%, mas já faz um tempinho.

Provavelmente vou ir jogar The Witcher e dofus (aproveitar o evento de natal) depois que tiver um tempo livre.
« Última modificação: 3 de Dezembro, 2014, 06:03:14 por Jujucristine »

Re: O que você está jogando?
Resposta #6: 2 de Dezembro, 2014, 15:10:51
0
0
Também não tenho jogado nada. .-.



Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013:

Re: O que você está jogando?
Resposta #7: 2 de Dezembro, 2014, 23:17:02
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Tb gosto de Harvest Moon ^^ so q ultimamente estou meio sem paciencia pro jogo. Tb é legal a versao p play2


Presente da Sak :3






Re: O que você está jogando?
Resposta #8: 3 de Dezembro, 2014, 02:39:42
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Esse mês eu to jogando os jogos do "Hiper clássico da semana" da comunidade do Master System.... +D que são o Aladdin, Wonder Boy in Monster World, Prince of Persia, e Chapolim vs Dracula (xPPP) .... e também o Civilization do SNES que eu queria muito fazer um FAQ dele xP

E eventualmente um Wii Party, Mario Party 8 Tycoon Town, e Just Dance, quando tem jogatina com os amigos xP sem contar as horas incontáveis de Monopoly xP

Conta que as vezes eu jogo canastra também? com cartas xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: O que você está jogando?
Resposta #9: 3 de Dezembro, 2014, 02:50:47
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Monopoly no wii? *-*
Nunca mais tive jogatinas c amigos xP


Presente da Sak :3






Re: O que você está jogando?
Resposta #10: 3 de Dezembro, 2014, 03:14:44
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Monopoly Collection, no Wii sim XD é bem divertido apesar do velhinho falando o tempo todo xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: O que você está jogando?
Resposta #11: 3 de Dezembro, 2014, 06:04:42
0
0
Nossa, boiei completamente ali na hora de escrever, eu rejoguei o do ps1, ainda é o melhor na minha opinião. Os do ps2 que eu joguei, e quase todos os mais recentes achei ruins, eles tão só tirando as coisas... O último que testei do ps2 era literalmente uma hortinha, acho que tinha uns 4-8 espaços pra plantar, com 3 plantas pro ano todo, e você plantava umas 2 e já tinha dinheiro pra comprar o que quiser ¬¬

Alladin eu já zerei algumas vezes o do snes xD

Re: O que você está jogando?
Resposta #12: 3 de Dezembro, 2014, 18:25:13
0
0
Nas férias eu sempre jogo muito baralho com a família, apostando money. :B



Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013:

Re: O que você está jogando?
Resposta #13: 3 de Dezembro, 2014, 21:48:35
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Nas férias eu sempre jogo muito baralho com a família, apostando money. :B
Fazemos isso nos feriados xD jogando poker


Presente da Sak :3






Re: O que você está jogando?
Resposta #14: 3 de Dezembro, 2014, 21:57:08
0
0
Não rola no feriado pra mim pq é com a parte da família de Fortaleza. :/
Mas é bom que geralmente eu banco minhas férias as custas deles. xPP
E, a gente joga poker tbm, mas n sempre.



Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013:

Re: O que você está jogando?
Resposta #15: 3 de Dezembro, 2014, 21:58:46
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
jogamos poker e cacheta xD mas tem uma tia q é tão viciada q sempre ganha na cacheta


Presente da Sak :3






Re: O que você está jogando?
Resposta #16: 3 de Dezembro, 2014, 22:00:46
0
0
Qual é esse cacheta? O.o'
Fora poker a gente joga um que eu esqueci o nome agora Dx e um que meu avô que inventou. xD Mas ele é o melhor pra ganhar money. @_@



Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013:

Re: O que você está jogando?
Resposta #17: 3 de Dezembro, 2014, 22:03:12
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Provavelmente cacheta deve ter outro nome aí xD La no Sul o Jungon conhece como pif, eu acho xPPP


Presente da Sak :3






Re: O que você está jogando?
Resposta #18: 3 de Dezembro, 2014, 22:04:34
0
0
Então deve ser mesmo. xD



Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013:

Re: O que você está jogando?
Resposta #19: 3 de Dezembro, 2014, 22:07:23
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
vcs chamam de pif? o-o
meu primo tb chamava por outro nome....


Presente da Sak :3






Re: O que você está jogando?
Resposta #20: 3 de Dezembro, 2014, 22:08:10
0
0
Nãao, não, deve ter outro nome mesmo. Até pq aqui em Recife se chama de um jeito e em Fortaleza de outro, mas não tô conseguindo lembrar de nenhum dos dois.



Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013:

Re: O que você está jogando?
Resposta #21: 4 de Dezembro, 2014, 10:27:45
  • Sess Feminino

  • Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
Estou viciada em World of Warcraft e qualquer outro jogo da Blizzard e_e

E sobre cacheta e pif, aqui são dois jogos diferentes, se não me engano '-'
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---
 

Re: O que você está jogando?
Resposta #22: 4 de Dezembro, 2014, 11:17:32
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
aqui cacheta e pif (paf) é a mesma coisa o-o


Presente da Sak :3






Re: O que você está jogando?
Resposta #23: 4 de Dezembro, 2014, 20:45:18
0
0
Eu conheço um jogo de cartas chamado "crepes".


Re: O que você está jogando?
Resposta #24: 4 de Dezembro, 2014, 21:18:14
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
crepes pra mim só de chocolate ou queijo xD
enfim, não sei mtos jogos de cartas além dos tradicionais... o-o


Presente da Sak :3






 
Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a sigla do fórum?: