Primeiras Palavras... (Lida 615 vezes)

#0 - 17 de Janeiro, 2014, 01:09:00
0
0
Primeiramente gostaria de usar esse primeiro post para uma breve apresentação e algumas considerações.

Fui convidada para ser colunista aqui no site da AG e vou escrever sobre assuntos que são meus pontos de interesse e vou tentar variar bastante :

• Moda
  • Games
  • Livros
  • Filmes

Vou começar com esses e dependendo de como for diminuo ou posso escrever sobre outras coisas, cada coisa no seu tempo!

Algumas observações:
    - Sou professora, então não vou poder postar o dia todo. Vou tentar publicar de maneira organizada e num dia fixo da semana para que nao comprometa o meu trabalho e muito menos o meu compromisso com o site.
    - Participação, sim leitores... podem me mandar PM, email, menssagem no facebook... quando quiserem! Tem algum assunto que você achou interessante? Mande para mim, vou avaliar e ver o que posso fazer. *---*
    - Sou iniciante nessa coisa de escrever, perdoem as minhas falhas. Tenho experiência em textos mais científicos (e fico feliz que aqui não preciso seguir nenhuma das  normas da ABNT... kkk).

Agradeço desde já a atenção.

Até breve leitores.  ;)

« Última modificação: 25 de Outubro, 2014, 02:33:06 por Jujucristine »

Comentários

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação: