Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

14 de Outubro, 2019, 17:54:45

Autor Tópico: Palhaçadas das Campanhas - Algumas considerações  (Lida 316 vezes)

Palhaçadas das Campanhas - Algumas considerações
: 30 de Setembro, 2014, 15:29:00
0
0
Pois bem... Chega a última semana antes da eleição, e o que temos? Políticos desviando a atenção de assuntos sérios para alguns importantes, mas não vitais para a população.

Flavia Bley-Facebook
Gostaria de entender qual é a de um pais no qual temas como homossexualismo e aborto são mais importantes que economia, segurança, corrupção e terrorismo.

Realmente gostaria de entender. Os comentários do senhor Levy Fidelix foram pesados, porém, ao invés de serem questionados na hora por nossos queridos candidatos não foi, e depois do debate vem de demagogia rebatendo em entrevistas e redes sociais o quão grotesco foi a fala dele... Mas por favor né, se esse fosse realmente o pensamento desses seres teriam pedido direito de resposta durante o debate.

Plano de governo para saúde, educação, segurança não esta no topo da lista dos candidatos... E depois a gente é que se lasca.

Queria que alguém me explicasse como que o Bolsa Família não pode ser considerado como compra de votos. Visualizando essa pesquisa: Ibope para presidente por religião, renda, região, faixa etária e escolaridade, pode-se ver que a faixa que vota nessa corja que não muda é a que ganha o Bolsa Família e, depois do discurso da coisa do PT, que disse que a outra lá ia acabar com o bolsa família, essa outra só despencou nas pesquisas. Então, por isso gostaria de entender como que isso não é compra de votos.

Fica extremamente difícil escolher algum desses lixos como presidente do país, mas somos obrigados a ter que escolher o "menos pior".

Mas e você, o que acha da reta final da campanha? Vai votar em alguém? Vai assistir o último debate hoje?

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re:Palhaçadas das Campanhas - Algumas considerações
Resposta #1: 5 de Outubro, 2014, 22:01:19
0
0
Nem acompanhei muita coisa... Do pouco que vi em algumas notícias quaisquer parecia ser putaria pra todo lado mesmo x.x

Votei no aécio, ainda ruim mas qualquer coisa é melhor que a dilma. E pior é que ainda vai ganhar provavelmente, justamente por ficarem dando coisa pros pobres, que votam só pra continuar ganhando... Depois ainda se gabam disso como se fosse bom. Deviam é estar melhorando os empregos e ensinando a pescar, não dando o peixe de graça tirando de quem pescou.

Resposta #2: 6 de Outubro, 2014, 19:52:19
0
0
Não ganhou no primeiro turno ao menos... Pois é, tudo menos mais quatro anos de PT -_-

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #3: 6 de Outubro, 2014, 20:07:19
0
0
Eu ainda quero acreditar que o povo que votou na marina vai votar no aécio no segundo turno.

Resposta #4: 7 de Outubro, 2014, 07:38:19
0
0
Idem.

Resposta #5: 7 de Outubro, 2014, 23:14:19
0
0
Pois é... Vamos ver ~~"

Também quero ver isso. Porque to de sac* cheio dos professores e outros petistas -_- Mesmo que continue a mesma mérlim (e vai) é melhor do que mais 4 anos deles de novo -.-'

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Palhaçadas das Campanhas - Algumas considerações
Resposta #6: 29 de Abril, 2015, 22:34:42
0
0
é aquele negócio... enquanto professora fica de esquerda, reclamando dos governos de direita que sucateam a educação publica, não valorizando os professores, fora dela, vira de esquerda.

sei que é mais um tópico que renasce; mas achar que o Reaécio seria menos ruim que a Dilma é demais; é só pegar como exemplo os governos do PSDB, ou até o ultimo governo federal do PSDB, e como melhorou nos 8 anos seguintes.

o problema, é que desde 1994 apenas esses dois partidos são elegíveis, pessoas de direita, e de esquerda reclamam de corrupção; mas não votam em outros; precisou "matar" o candidato Eduardo Campos para que uma terceira alternativa (ruim, mas alternativa) pudesse concorrer.

quanto à questão do Aborto, regulamentação da maconha, ambos tem a ver com questões relacionadas à saúde. indiretamente até a homossexualidade está ligada, já que pessoas são vitimas de violencia física só por ter uma sexualidade diferente da maioria.

quanto ao Bolsa Familia; acho um bom programa de justiça social; ajudou a reduzir a miséria extrema, ajudou a movimentar o pequeno comercio local, ajudou a manter crianças em escolas (no lugar de abandoná-las para adentrarem no trabalho infantil) fora outros programas de destaque, como prouni, fies, aumento no numero de faculdades, manutenção da baixa inflação, redução do dolar chegou a R$ 4,40, recuou até R$ 1,60, depois voltou a aumentar. ou seja, mais pontos positivos que negativos.

Resposta #7: 29 de Abril, 2015, 22:42:29
0
0
é aquele negócio... enquanto professora fica de esquerda, reclamando dos governos de direita que sucateam a educação publica, não valorizando os professores, fora dela, vira de esquerda.

sei que é mais um tópico que renasce; mas achar que o Reaécio seria menos ruim que a Dilma é demais; é só pegar como exemplo os governos do PSDB, ou até o ultimo governo federal do PSDB, e como melhorou nos 8 anos seguintes.

o problema, é que desde 1994 apenas esses dois partidos são elegíveis, pessoas de direita, e de esquerda reclamam de corrupção; mas não votam em outros; precisou "matar" o candidato Eduardo Campos para que uma terceira alternativa (ruim, mas alternativa) pudesse concorrer.

quanto à questão do Aborto, regulamentação da maconha, ambos tem a ver com questões relacionadas à saúde. indiretamente até a homossexualidade está ligada, já que pessoas são vitimas de violencia física só por ter uma sexualidade diferente da maioria.

quanto ao Bolsa Familia; acho um bom programa de justiça social; ajudou a reduzir a miséria extrema, ajudou a movimentar o pequeno comercio local, ajudou a manter crianças em escolas (no lugar de abandoná-las para adentrarem no trabalho infantil) fora outros programas de destaque, como prouni, fies, aumento no numero de faculdades, manutenção da baixa inflação, redução do dolar chegou a R$ 4,40, recuou até R$ 1,60, depois voltou a aumentar. ou seja, mais pontos positivos que negativos.
Uma coisa engraçada é que as medidas atuais do governo são praticamente aquelas mesmas que o Aécio disse que ia tomar (medidas rígidias e pápápá) e o pessoal de "direita" tá reclamando... tipo... como assim bial? lol

Mas é, também haviam dito que não iriam fazer isso né....

Eu acho que tanto esquerda quando direita tem seus exageros. Difícil tomar um partido nisso (e quem disse que precisa essa polarização? hum)

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Resposta #8: 1 de Maio, 2015, 19:20:16
0
0
Uma coisa engraçada é que as medidas atuais do governo são praticamente aquelas mesmas que o Aécio disse que ia tomar (medidas rígidias e pápápá) e o pessoal de "direita" tá reclamando... tipo... como assim bial? lol

Mas é, também haviam dito que não iriam fazer isso né....

Eu acho que tanto esquerda quando direita tem seus exageros. Difícil tomar um partido nisso (e quem disse que precisa essa polarização? hum)

por isso prefiro ser de centro-esquerda, ir para o extremo (qualquer um dos dois) só resulta em ditadura.

é, também teriam dito que não fariam isso, mas houveram manifestações, ganharam por uma diferença de apenas 3%; ou seja, tentaram agradar a direita, tomando medidas de direita, e só pioraram a situação

Resposta #9: 1 de Maio, 2015, 19:26:12
0
0
por isso prefiro ser de centro-esquerda, ir para o extremo (qualquer um dos dois) só resulta em ditadura.

é, também teriam dito que não fariam isso, mas houveram manifestações, ganharam por uma diferença de apenas 3%; ou seja, tentaram agradar a direita, tomando medidas de direita, e só pioraram a situação

Digamos que eu seja centro-esquerda também... se é pra ter que rotular de alguma forma.

Sobre extremos, posso destacar uma frase que ouvi:

A direita é burra e a esquerda é fanática.

Ahem, aí isso virou uma situação tri surreal.. o pessoal da direita tá brigando contra o governo pq ele tomou as exatas medidas que o candidato deles falou que tomaria, e a esquerda tá defendendo medidas que eles eram contra(do tipo "deixa ela trabalhar poxa")

Mas o que me doi NOS RINS é ouvir "ah, se a Dilma cair o Aécio assume né?" 

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Resposta #10: 2 de Maio, 2015, 08:24:58
0
0
Eu diria outra coisa: A esquerda rouba e a direita também.

Quanto a posição política, a teoria por trás da esquerda direita, isso não existe no brasil, os governos que entram só querem permanecer no poder, e estão dispostos a qualquer medida para isso, o maior absurdo que surge disso é o pt realizar várias medidas que eram de alvo de imensa crítica por parte deles, essa é a prova absoluta do abandono das posições políticas. Hoje nós temos é organizações criminosas de políticos, que objetivam controlar o poder do Estado para o benefício deles próprios, e especificamente quanto a organização petista, parafraseando o chefe Lula, nunca antes na história desse país se viu tanta corrupção.

Não vou dizer que a "direita" não faria o mesmo, mas pelo menos na época não era tão descarada, talvez se tivesse ficado no poder poderia ter chego neste nível tb, então a minha unica conclusão é: cassem todos os políticos atuais e os banam para sempre da política, implantem o parlamentarismo, informatizem e criem todos os controles possíveis por meio de programas de IA que funcionem sem interferência na auditoria de todos os atos públicos, (algo como o programa da malha fina), exijam formação superior dos políticos, etc. e então vamos fazer uma nova tentativa, e se tb não der certo fazemos um novo reboot e tentamos outro método.

Resposta #11: 2 de Maio, 2015, 19:06:28
0
0
Hoje em dia ganha quem tiver o maior marketing e mais dinheiro na campanha.

Ter a máquina do estado a favor também ajuda um pouco.

As campanhas em si viraram um grande circo midiático.

As propostas verdadeiras e as ideias foram praticamente deixadas de lado.

Todos estão carecas de saber o que querem e o que devem fazer, mas nenhum diz exatamente como vai fazer com medo que o adversário copie ou de ser rechaçado pela opinião pública.
Este post é [no index][no follow]