Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

19 de Agosto, 2018, 09:08:38

Autor Tópico: Mulher que mostra o corpo merece ser atacada?  (Lida 1788 vezes)

Re: Mulher que mostra o corpo merece ser atacada?
Resposta #50: 2 de Março, 2018, 17:28:07
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
1
0
Bem já que a o tópico voltou a vida depois de muito tempo, vamos lá XD

Mas sendo polêmico, é isso ai se vestiu algo errado tem que se dar mal, é a consequência de toda ação(minha vó Sak deve estar querendo me matar agora)

Brincadeira rapaziada, deixo voltar ao assunto antes de ser espancado aqui @.@

No que eu acredito ou nas palavras vindo de minha alma, estuprar(ou matar) devia ser um sacrilégio, algo parecido como matar um Unicórnio no Harry Potter(que exemplo mais nerd XD), que é uma criatura santa. Eu sei que mulher não é totalmente santa(isso é para toda vida que existe). Mas o sacrilégio ao qual refiro é o ato, isso sim é abominador e alguém apoiar essa monstruosidade sinceramente vai no psicólogo.

Eu concordo também com aquela frase "Vale mais prevenir do que remediar", mas querer culpar a pessoa depois ou tirar a liberdade de uma vida, também é horrível. (Só de falar o conhecido ditado "Eu avisei", nessa situação já é babaca)

Eu acho até errado chamar estupradores de animais, por que pelo menos eles são irracionais, existe uma explicação, mas para nós humanos que fomos presenteado com intelecto e moral, é anormal.

Também sou totalmente contra a questão de certos homens acreditarem que podem dirigir vocabulários de baixo calão para mulheres sem ao menos conhecerem e do nada. Como sou totalmente contra querer inibir uma mulher ou manipular ela, sou tão fã quando a pessoa é livre e brilha com sua personalidade. E uma coisa principal que nem sequer tenha muito haver com o tópico, mas ninguém é dono de ninguém, a vida de outra pessoa não é sua e quanto antes aceitar isso melhor é sua vida.

Como disse gosto de defender a justiça, seja homem, mulher ou toda vida. Sou contra com qualquer atentado a outra vida e acho errado também julgar homens, acreditando que todos são estupradores e que só pensa com a segunda cabeça(as vezes pareço um pouco com mulher XD).

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #51: 27 de Março, 2018, 13:19:14
0
0
Sou totalmente contra justificar o estrupo por causa da maneira que se vestem. Mas também sou a favor de empresas, escolas e igrejas exigirem um padrão de vestimenta. Se não vira um circo pois sabemos muito bem a educação que o povo Brasileiro possui, nem preciso dizer que já vi homens barbudos combinando de ir pra faculdade de saia (não por serem gays, mas pra zoar mesmo) e já presenciei professora minha com camisa branca super fina e colada que dava pra ver o sutiã até os biquinhos dos seios dela. E era gata demais XD~, nem preciso dizer que o sutiã também era transparente né?

Mas voltando ao assunto, a mulher tem todo direito de se vestir como bem entender em vias públicas, mas a grande questão é: ELA PODE FAZER ISSO, MAS ELA DEVE?

Vai alguns dados aí meio desatualizados, mas ainda valem como referência:

- O Brasil tem mais de um milhão de doentes mentais sem tratamento.
- O Brasil está entre os 12 países com mais desigualdade social.
- O Brasil possui 23 milhões de pessoas com algum transtorno mental.
- No Brasil uma mulher é assassinada a cada duas horas.
- No Brasil, entre 2002 e 2012, 43 mil mulheres foram assassinadas.
- A cada 12 segundos uma mulher sofre violência no Brasil.

A nossa sociedade é doente, tem sérios problemas enraizados a pobreza, falta de educação e desigualdade social. Então uma mulher que se veste de forma provocante não é a culpada pelo estupro, mas ela está se arriscando. Eu não sou culpado pelo assalto se eu contar dinheiro na frente do banco, mas não farei isso sabendo que serei alvo de pessoas mal intencionadas.

Resposta #52: 27 de Março, 2018, 15:01:34
0
0
Para mim a questão: "Um ser humano inocente deve sofrer uma violência " É uma questão superada, eu só falei no tópico para alerta-los que a IPEA (Quem fez a pesquisa) é instrumento de engenharia social e controle político desde a sua criação. E a pesquisa teve um objetivo, a metodologia usada também teve o mesmo objetivo, fizeram gradientes e quem preenche os gradientes é o entrevistador, então, se uma pessoa escuta a pergunta e explica uma situação o gradiente varia. Além disso o gradiente entra na estatística do jeito que o pesquisador quiser, se temos alguns "não" e muitos "Talvez" ou "Depende" você vê isso migrando para o "não" de acordo com a vontade do pesquisador, semelhante ao diagrama dos negros, pardos e brancos, quando é para medir a população negra do Brasil os pardos vão para o lado dos negros, quando é para medir a taxa de negros na universidade os pardos vão para os brancos. Enfim, vou deixar o link da pesquisa e vocês tiram suas conclusões. Sobre violações a propriedades alheias (corpo tb é uma propriedade) todas são condenáveis, injustificáveis e eu já deixei isso claro, e sim, sempre a culpa será do violador (criminoso).

Lembrem-se para quem é interessante pintar a sociedade ocidental como uma sociedade criminosa, e depois se lembrem que são os mesmos grupos que passam a mão na cabeça de sociedades realmente bárbaras e criminosas. Só digo isso!

METODOLOGIA DA PESQUISA!
« Última modificação: 27 de Março, 2018, 15:04:51 por Threvous »
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #53: 28 de Março, 2018, 00:21:05
1
0
Concordo em gênero, número e grau que a culpa nunca é da vítima. Gosto dos posts do Sakuragi e do Dhio porque eles mostram certo equilíbrio. Principalmente o do Sakuragi, que propõe uma solução.

Ao mesmo tempo que eu acho isso, acho que isso é um reflexo do nosso próprio comportamento, de nossas próprias escolhas, da cultura que alimentamos. Isso é inerente tanto ao homem animal que não se comporta na frente de uma mulher com decote e short curto, tanto àquelas mulheres que não são santas e que, por conta de sua carência, se vestem assim. No entanto, no meio dessas variáveis, têm as mulheres que se vestem assim, não são santas, possuem suas falhas, mas que não buscam chamar a atenção de um homem. É preciso sempre separar o joio do trigo. Há nos diferentes grupos da sociedade, sejam eles ideológicos, religiosos, de faculdade, de empresas, dentre outros, os bons e maus. Pelos bons e também para que os maus, para os desorientados pelas suas perversões, seria preferível uma sociedade melhor, que é o ponto subliminar do argumento da mamãe. Uma sociedade que soubesse respeitar. Por isso não concordo com o fato da vítima ser culpada. Ela não faltou com respeito. O violentador é que, antes de desrespeitar o corpo do outro, desrespeitou a sí mesmo. E, para nós, Karatecas, o desrespeito é a morte do caráter. Mesmo que muitas colegas de faculdade vão com certo decote, o respeito prevalece. Eu jamais, jamais vou decepcionar à Deus com um ato tão vil. Por isso, gosto de usar o exemplo do meu cachorro. Ele não me respeita pelo medo, ele me respeita pelo amor que tenho por ele. Nunca bati nele,. nunca violentei dele, sempre busquei dar carinho para ele. Não é porque uma mulher veste shorts curtos que eu não vou respeitá-la, que não vou lutar para merecer que ela me ofereça um voto de confiança. O violentador, além de ter perdido a chance de evitar ter uma mancha na sua vida, perdeu a chance de ser exemplo e mudar vidas. Por isso, jamais a mulher ou a vítima será a culpada. Ela, no máximo, é envenenada, consumida, imersa nessa cultura que nos expõe ao risco, que nos usurpa de nossos valores. Mas culpada? Jamais.

"A vida não é um jogo
de um homem só. Precisamos
trabalhar juntos para superar.
Seu talento não é o suficiente?
Todos nós precisamos trabalhar
mais então! Sua espada é a minha espada"

- Jay Chou, Hero

Meu lar fora de ORB

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: