Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

23 de Maio, 2019, 05:42:55

Autor Tópico: Industrial/EBM/Dark Electro/Darkwave/Futurepop/J-Industrial...  (Lida 147 vezes)

Industrial/EBM/Dark Electro/Darkwave/Futurepop/J-Industrial...
: 19 de Março, 2014, 08:55:00
0
0
Agora to com preguiça de explicar sobre os estilos, quis abrir só o tópico mesmo XD, então depois eu falo um pouco sobre cada um deles. Mas é um som com raízes bem nos sintetizadores dos anos 80, ou coisa anterior, como os pais Kraftwerk e Gary Numan.
Alguma alma viva aprecia aqui, ou gostaria de dar uma olhada/ouvida? ^^

Se gostam de música eletrônica ou 80's, coloquem os fones e se curtam!   
Qualquer coisa é só dar play e ao menos conferir um trecho de cada música.

Colocando alguns exemplos

Industrial (uma levezinha, e tributo pros fãs de arcade games ^^)

Vídeo mais pesado, assista se vc tiver acostumado com filmes de terror trash, mas essa é uma música mais típica do estilo, e é bem legal. ^^

Música muito legal com with a cute boy and a cute girl dançando ^^

Mesma pessoa, o tank9, botando os cosplayers pra dançar em um evento de anime /o/

Essa vale a pena ouvir de fones

EBM (exemplo mais clássico que esse impossível, e sim, essa foi a música que o Bonde do Tigrão estragou, se estão se perguntando)

Letra crítica sobre problemas atuais do mundo que podem se agravar cada vez mais, se a humanidade continuar tomando esses rumos...

Dark Electro

Assista se vc não tiver problemas com questões religiosas, eu avisei. Mas é muito foda essa música. XD

Darkwave

Futurepop (pros fas de Depeche Mode, um grupo bem inspirado)

E se tiveram paciência agora, trazendo o maior nome do J-Industrial, DJ SiSeN

Música 18+, e parece que quem fala nela é o Seiyuu do Sebastian XD (Kuroshitsuji)

E por último, pq foi um side-project de uma das minhas bandas de j-rock favoritas, Schwein, e com legendas em inglês