No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

20 de Setembro, 2019, 02:54:24

Autor Tópico: eventos de anime  (Lida 1106 vezes)

Re: eventos de anime
Resposta #25: 24 de Março, 2014, 19:55:00
0
0
Não temos bastante gente no sul ainda? Sp só é mais perto que curitiba pra quem já tá aí. Mas eu acho que pra escolher um lugar mesmo teria que ver todo mundo que iria e onde fica melhor pra cada um.

Resposta #26: 24 de Março, 2014, 20:05:00
0
0
"Jungon"
Última vez que fui em evento foi em 2012, pra tentar resgatar que não ia desde 2008 .... e foi ruim x.x não sei se eu iria, e atualmente nem to sabendo onde são os eventos aqui do RS... x_X
Meus últimos foram em 2007 acho, e cansei depois. Também não sei de ais nada e não faz mais falta.

Me sinto da mesma forma que o LordTM.

E e eu disse a mim mesmo que só botaria meus pés de volta em evento se fosse pra fazer cosplay.

Resposta #27: 24 de Março, 2014, 20:28:00
0
0
"Jujucristine"
Não temos bastante gente no sul ainda? Sp só é mais perto que curitiba pra quem já tá aí. Mas eu acho que pra escolher um lugar mesmo teria que ver todo mundo que iria e onde fica melhor pra cada um.
Não só isso xD Quem vai organizar o evento? Onde vai alugar o local? Onde ver hotéis que façam desconto para grupos? Onde ficará mais barato? Quem pode fazer excursões?

O Baraca faz excursões para eventos de animes e mora aqui

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #28: 3 de Abril, 2014, 10:01:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Oq acontecia no RS era pq praticamente quase todo mundo era de Porto Alegre e arredores, aí fica fácil, um dia ja da pra fazer o encontro xD precisa nem ficar p dormir. Agora da p fazer encontros pingados, cada um faz seu grupo, pq lógico q uma cidade vai ficar mais longe pra um do q pra outro. Curitiba n é tão perto assim daqui de SP

Presente da Sak :3