O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

22 de Julho, 2019, 00:34:43

Autor Tópico: Tatuagem  (Lida 7214 vezes)

Tatuagem
: 7 de Março, 2014, 22:01:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Vc tem? Faria? Oq acha de quem tem? Legal, estranho, bizarro?
Eu estava pensando em fazer, mas já to pensando nisso faz uns anos. Dizem q dói mto, outros dizem q não, outros dizem q é igual picadas de palito de dente @@ Tb n sei oq faria, talvez algo na perna...

Presente da Sak :3

Re: Tatuagem
Resposta #1: 8 de Março, 2014, 01:03:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não tenho não faria e só fica bonito em outras pessoas, ... xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #2: 8 de Março, 2014, 01:11:00
0
0
não faria, mas não tenho nada contra, se quiser fazer tenha em mente:

1.Não faça em lugares óbvios como o pescoço, pulso e por aí vai! pois dependendo do  tipo de trabalho que queira seguir, irá atrapalhar.
2.Tatuagem é permanente então decida bem e  escolha um bom artista e depois de um tempo desaparece um pouco (para deixar sempre  perfeito vai gastar dinheiro.)

"se você não fizer nada, nada vai acontecer!"

obrigadão pela sig. Juny_Lee
GDS: 2013 (01)

Resposta #3: 8 de Março, 2014, 09:57:00
0
0
Não tenho, muito provavelmente nunca faria. Se fizesse algo, seria temporária. O mesmo pro meu marido, só que no caso dele tem algumas que quero que faça, mas só temporário.

No geral, acho a maioria das tatuagens que as pessoas fazem feias, mas o que eu acho tolo mesmo é fazer tatuagem permanente. Não só porque se você se arrepender fode, como quando você for envelhecendo, uma tatuagem permanente vai ficar horrível. Se algum dia eu fosse fazer uma tatuagem "pra sempre" eu simplesmente iria ficar sempre fazendo várias temporárias... Ficaria sempre "novinha" e se algum dia por algum motivo precisasse ou resolvesse tirar, é só não refazer e pronto.

Resposta #4: 9 de Março, 2014, 01:10:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
O que é uma tatuagem temporária? vcs pintam um dragãozinho no braço e no próximo banho sai metade dele? XDDD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #5: 9 de Março, 2014, 01:24:00
0
0
"Jungon"
Não tenho não faria e só fica bonito em outras pessoas, ... xP
Concordo com o que esta em negrito xD E concordo parcialmente com o que esta em itálico... Depende muito do tipo de tatuagem que a pessoa usa e em quem esta a tatuagem '-'

Não vou dizer que nunca pensei em ter uma, porque já pensei e usei uma que de henna que era de tirar depois xD Mas já revi o caso e não faria nenhuma tatuagem nom XD

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #6: 9 de Março, 2014, 01:37:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não acho q seja coisa de tolo, se vc pensar bem não vai querer tirar, por isso precisa ser um desenho legal num lugar estratégico xD Coisa de tolo é essas pessoas q desenham um pênis na bunda e depois quer tirar..
Teria pensado antes nas consequências.... uu
É tipo esses de figurinha de chiclete, João... XD

Resposta #7: 9 de Março, 2014, 01:55:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ainda existe isso das figurinhas de chiclete?? XDDD

Resposta #8: 9 de Março, 2014, 02:44:00
0
0
"Jungon"
O que é uma tatuagem temporária? vcs pintam um dragãozinho no braço e no próximo banho sai metade dele? XDDD
Dura alguns meses, depende um pouco do tipo também. Tem tatuagens que são mais limitadas e duram menos, mas bem mais que um só banho, claro.

Não acho q seja coisa de tolo, se vc pensar bem não vai querer tirar, por isso precisa ser um desenho legal num lugar estratégico xD Coisa de tolo é essas pessoas q desenham um pênis na bunda e depois quer tirar..
Teria pensado antes nas consequências.... uu
É tipo esses de figurinha de chiclete, João... XD
Mesmo que seja algo que você nunca mude de idéia, ainda vai ficar uma porcaria quando a pele for envelhecendo, então porque não ter a tatuagem que você tanto gosta sempre novinha? xD

Resposta #9: 9 de Março, 2014, 02:49:00
0
0
"Jungon"
Ainda existe isso das figurinhas de chiclete?? XDDD
Existe sim XD

"Jujucristine"
Mesmo que seja algo que você nunca mude de idéia, ainda vai ficar uma porcaria quando a pele for envelhecendo, então porque não ter a tatuagem que você tanto gosta sempre novinha? xD
Isso é verdade '-'

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #10: 9 de Março, 2014, 02:56:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
aheuahuehaea, daí é só vc se cuidar da saúde e da pele pra não ficar uma porcaria, e ser um velho tatuado xD há mtos velhinhos por aí com tatus...

Resposta #11: 9 de Março, 2014, 03:01:00
0
0
Todo o cuidado do mundo não vai impedir que sua pele e a tatuagem envelheça, só vai adiar um pouco. E nunca vi uma tatuagem boa em pessoas velhas ou tatuagens velhas, mas pra mim sempre parecem borradas e apagadas, tipo assim.

Resposta #12: 9 de Março, 2014, 03:06:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Isso pode demorar de 40 a 60 anos em algumas pessoas pra acontecer.... XD

Durante esse tempo a pessoa pode ter acertado na tatuagem também xP

Resposta #13: 9 de Março, 2014, 03:11:00
0
0
Mas do que eu vi por aí as tatuagens temporárias ainda parecem melhores mesmo comparada a tatuagens permanentes relativamente novas, porque são superficiais, a tinta fica do lado de fora, fica mais nítido e certinho, não é algo que vem de dentro da pele.

Resposta #14: 9 de Março, 2014, 03:13:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
ah eu não sei mto das temporárias, é mto caro? dura qto tempo mais ou menos? '-'

Resposta #15: 9 de Março, 2014, 22:53:00
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Eu faria.
Adoraria ter um dragão imenso nas costas.

Amigo Secreto

Resposta #16: 9 de Março, 2014, 22:59:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
tão grande assim? '-' eu queria algo pequeno xD pode ser um dragão, mas na panturrilha...

Resposta #17: 9 de Março, 2014, 23:08:00
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
"Ruddy"
tão grande assim? '-' eu queria algo pequeno xD pode ser um dragão, mas na panturrilha...
Sim, bem grande, tomando as costas quase toda.

Amigo Secreto

Resposta #18: 9 de Março, 2014, 23:11:00
0
0
Quanto aos preços eu não sei, mas tem vários tipos de temporárias, tem algumas que duram alguns anos, mas são bem mais parecidas com as permanentes, só vão numa camada mais superior da pele. Tem as de henna, que duram umas 2 semanas, mas são bem limitadas e tem textura, por ser só tinta de uma planta com o mesmo nome. Tem as que são basicamente como as de chiclete, só que mais bem feitas, que não duram muita coisa além de um banho. E tem as que são literalmente tinta passada por cima da sua pele, que duram mais ou menos o mesmo que henna, mas é a que fica mais bonito de todas do que eu vi.

Possível que tenha algum mais meio termo entre essas que vão fundo na pele mas não muito também, e que durem menos, tipo alguns meses inves de anos.

Vendo essas coisas denovo, realmente não me parece valer a pena fazer uma tatuagem permanente só pra ela ficar ruim tão rápido (alguns anos), caso você não vá tatuar metade do corpo eu diria que se o de pintura não for tão caro, valeria a pena ficar refazendo ele pra quem realmente gosta de tatuagem, ou algo que tenha um resultado similar e com maior duração. No caso das pessoas com uma paixão maior por isso ou caso seja uma tatuagem simples poderia até mesmo comprar as tintas e ficar retocando sempre que precisar.

Resposta #19: 9 de Março, 2014, 23:16:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Se durar anos vale mais a pena do q fazer uma permanente, se o preço for bom tb xD Já vi de henna mas nunca me interessou...

Resposta #20: 9 de Março, 2014, 23:23:00
0
0
Acho as de henna meio fuleiras também, e se não fizer só linhas finas parece que tem lama meio quebradiça em cima da pele xP

Henna pra mim é só uma ótima tintura de cabelo xD

Resposta #21: 9 de Março, 2014, 23:42:00
0
0
tenho vontade... mas como eu sou um pouco alérgica, tenho medo... já fiz tattoo de henna, é temporária e com desenhos limitados, mas é da hora, mata a vontade XD
MAIS APAIXONADA DO QUE NUNCA!!!!!

Resposta #22: 12 de Março, 2014, 22:12:00
0
0
eu sempre quis fazer um lobo (ele quase de perfil, pegando o perscoço até a cabeça) em que a pelagem se misturasse com penas. tipo isso aqui:

mas não sei em que parte do corpo fazer e ainda não achei um tatuador que me passasse muita confiança.

Resposta #23: 12 de Março, 2014, 22:27:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
que dahoraaa xDD
ah não sei pq mas prefiro q sejam aquelas só com contorno, qdo colorido parece q destaca demais ^^

Resposta #24: 12 de Março, 2014, 22:33:00
0
0
é que eu tenho a pele bem transparente branca, então fica mais bonito ainda as cores <3

mas gosto também de tatuagens só com linhas. acho muito bonito! principalmente as que são geométricas. O(≧▽≦)O