Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

19 de Novembro, 2018, 19:47:49

Autor Tópico: Digam que isso é mentira '-'  (Lida 138 vezes)

Digam que isso é mentira '-'
: 26 de Fevereiro, 2014, 16:47:00
0
0
Sério '-' Quero muito acreditar que isso é fake... Mas se não for .-. O que fazer com essa criatura:

E essas coisas são o futuro do país D:? Para tudo '-' Já vi um vídeo de uma moça subindo no palco para fazer boquete em um MC -_- E o povo todo aplaudindo ¬¬ Onde vamos parar? E ainda tem a cara de pau de dizerem que não gostam de rock porque é coisa do capeta -.-' E essa merd* de funk é o quê?

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Digam que isso é mentira '-'
Resposta #1: 26 de Fevereiro, 2014, 16:48:00
0
0
Não duvido que é verdade, tem tanta merda por aí hoje em dia...

Resposta #2: 26 de Fevereiro, 2014, 16:51:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
O pior, é ter que escutar das pessoas que isso é cultura tbm...ai, não sei se viram, nos EUA estavam vendendo camisetas que, não sei quem lá, disse que estava com duplo sentido sobre o Brasil, mas eu te pergunto...qual a imagem que passamos para o mundo? como exigir respeito dos outros paises, quando pessoas pegam e dançam funk por ai, quase peladas e fazendo apologia ao sexo e ao crime? :/
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #3: 26 de Fevereiro, 2014, 16:55:00
0
0
Existem culturas boas e ruins, simples. Tem tribos que tem como "cultura" assassinar bebês com deformidades e outras coisas do tipo, não significa que temos que respeitar isso e aceitar se eles quisessem fazer isso no meio do resto da população. O mesmo pra qualquer outra coisa. Não faz sentido dizer que toda cultura é igual ou igualmente boa, algumas coisas simplesmente não são.

E infelizmente, a do brasil tá muito mais pra ruim que boa... Isso anda valendo pra vários lugares do mundo, mas brasil tá bem pior.

Resposta #4: 26 de Fevereiro, 2014, 16:58:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
Isso é mesmo mas, sinceramente, doi na alma ter que engolir que funk é cultura :/

O Brasil ta horrível, eu diria...
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #5: 26 de Fevereiro, 2014, 17:00:00
0
0
É... eu acho que só é cultura se usar o sentido de ser algo comum de um povo, não que seja cultura no sentido de ser "boa cultura" .-.

Tá sim, acho que só podemos dizer que ao menos não temos alguns problemas mais sérios como imigrantes fazendo o que bem entendem e cometendo crimes pra todo lado aqui, de resto tá tudo um lixo x.x

Resposta #6: 26 de Fevereiro, 2014, 17:05:00
0
0
"Sess"
O pior, é ter que escutar das pessoas que isso é cultura tbm...ai, não sei se viram, nos EUA estavam vendendo camisetas que, não sei quem lá, disse que estava com duplo sentido sobre o Brasil, mas eu te pergunto...qual a imagem que passamos para o mundo? como exigir respeito dos outros paises, quando pessoas pegam e dançam funk por ai, quase peladas e fazendo apologia ao sexo e ao crime? :/
Isso me lembrou de uma matéria que vou postar agora sobre a Copa.

Bah! O problema de estarmos nessa nhaca é que somos acomodados demais .-. E a nossa imagem é vendida de forma com que a notícia que vou postar mostra como somos conhecidos. Graças a gerações totalmente perdidas.

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a sigla do fórum?: