O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

19 de Julho, 2019, 16:05:01

Autor Tópico: O tópico dos sonhos  (Lida 24093 vezes)

Re: O tópico dos sonhos
Resposta #750: 20 de Dezembro, 2017, 17:12:56
0
0
só sonho com gente morrendo e sendo torturada -v-
Vira e mexe eu to aqui reclamando de q eu só sonho com merda, ja me indicaram rezar, ja me indicaram florais, chás, ouvir música, sei la mais o que.
dai recentemente eu descobri essa parada chamada biokinesis q é um negocio de mudar o dna (?) e eu sinceramente sou meio cética, MÃSSSS EU ACHEI ISSO AQUI

vomovê

ps: postei no topico errado, mal comecei a ouvir essas frequencias e ja to loca
ps2: nao sei se consegui explicar direito o_o

ei, Visitante... promete que não vai embora?

meus ômi

Resposta #751: 20 de Dezembro, 2017, 19:50:05
0
0
Eu acho que sou bem cético com relação a essas coisas, mas qualquer dia eu testo, eu testei um negocio que diziam que dava barato de ouvir tb quando era mais novo e não senti nada além de dor de cabeça, na época experimentei o de "embriaguez alcoólica". Mas acho que só veio a ressaca! Hahahahaha... 
Meus prêmios AG 2018
Spoiler
Meus pokemons:

Resposta #752: 20 de Dezembro, 2017, 21:45:39
0
0
aliás, acho engraçado como meus pesadelos estão ligados ao fato de eu dormir sem ventilador

com ventilador eu quase nunca tenho pesadelo, sem é quase sempre.

deve ser um jeito do meu corpo me acordar por estar muito quente.

Resposta #753: 20 de Dezembro, 2017, 22:53:08
0
0
aliás, acho engraçado como meus pesadelos estão ligados ao fato de eu dormir sem ventilador

com ventilador eu quase nunca tenho pesadelo, sem é quase sempre.

deve ser um jeito do meu corpo me acordar por estar muito quente.

Também reparei que tenho mais tendências a ter pesadelos quando está mais quente.
Este post é patrocinado pela Balbúrdia Corporation.

Resposta #754: 21 de Dezembro, 2017, 02:51:30
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Tenho sonhos anotados de todos os meses possíveis, então pra mim não tem ligação com calor ou frio

Biokine o que?
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #755: 21 de Dezembro, 2017, 08:17:09
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Matei um cara mas ele era imortal. E saiu voando

Presente da Sak :3

Resposta #756: 21 de Dezembro, 2017, 09:45:23
0
0
Vira e mexe eu to aqui reclamando de q eu só sonho com merda, ja me indicaram rezar, ja me indicaram florais, chás, ouvir música, sei la mais o que.
dai recentemente eu descobri essa parada chamada biokinesis q é um negocio de mudar o dna (?) e eu sinceramente sou meio cética, MÃSSSS EU ACHEI ISSO AQUI

vomovê
ps: postei no topico errado, mal comecei a ouvir essas frequencias e ja to loca
ps2: nao sei se consegui explicar direito o_o

Sempre tive problemas para dormir de noite, o pessoal sempre me disse que é porque eu como coisas pesadas, tipo feijão.

Resposta #757: 28 de Dezembro, 2017, 22:10:08
0
0
Não lembro muito bem o que aconteceu, mas noite passada tive um sonho muito gore e sangrento 

Resposta #758: 30 de Dezembro, 2017, 02:45:25
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
E eu tive um sonho tão labiríntico que esqueci dele todo
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #759: 30 de Dezembro, 2017, 05:50:13
0
0
Galera..... que sonho foda tive agora a pouco. Estava em 2777. Estou saindo agora mas quando chegar prometo postar explicando. Que pós apocaliptico maneiro eu vivi.

Resposta #760: 11 de Janeiro, 2018, 11:56:08
0
0
Esses dias sonhei que uma amiga minha virava a princesa da lua. ( A original, não a Sailor Moon )

Resposta #761: 11 de Janeiro, 2018, 12:07:47
0
0
Umas das piores coisas é sonhar a noite toda que tu ta trabalhando e ter que acordar e ir realmente trabalhar. É quase como dobrar de turno sem receber hora extra 

Resposta #762: 15 de Janeiro, 2018, 11:21:35
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Galera..... que sonho foda tive agora a pouco. Estava em 2777. Estou saindo agora mas quando chegar prometo postar explicando. Que pós apocaliptico maneiro eu vivi.
Tinha um casamento com a Sharon? Uma vida falsa que na verdade vivia em Marte e tinha que derreter o pedregulho lá pra criar ar no planeta e salvar toda uma raça da malvadeza dos malvados que só queriam ficar vendendo ar?

Resposta #763: 15 de Janeiro, 2018, 21:48:41
0
0
Se algum dia estiverem oferecendo viagens para marte eu vou me candidatar.

Resposta #764: 16 de Janeiro, 2018, 11:35:10
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
0
0
Meus sonhos tem sempre algo sobrenatural, então sei lá.
Engraçado que sou o tipo de pessoa que tem um sonho e um tempo depois vem a continuação do mesmo xD
« Última modificação: 16 de Janeiro, 2018, 11:43:24 por Maya »
Ruby-chin, a deusa do amor

Meus pokémons <3

Resposta #765: 16 de Janeiro, 2018, 11:37:12
  • Eddo Masculino

• Escritor Fucsia
  • AGer Forever
  • Profissional
0
0
isso me acontece regularmente
Sessddo
Presente do Dhidhio

Resposta #766: 16 de Janeiro, 2018, 11:43:03
  • Maya Feminino

• E eu ainda vou ser um inverno frio, para que o sonho que vivemos, nunca derreta.
  • Especial
0
0
No meu casa acontece nesses depois, quando eu nem lembro mais do que tinha sonhado
Ruby-chin, a deusa do amor

Meus pokémons <3

Resposta #767: 16 de Janeiro, 2018, 13:50:47
0
0
Tinha um casamento com a Sharon?...
Quem ser Sharon? Não conheço

De algumas forma estava eu e um monte de gente conhecida no futuro, 2777. A comida era escassa, água mais ainda. Estava tudo irreconhecível, mas algumas casas ainda estavam de pé, porém tudo deteriorado e empoeirado. Não vi nenhuma evolução tecnológica, só um cenário pós guerra e um calor infernal. Infelizmente não escrevi no dia que acordei do sonho, então já esqueci muita coisa.
Lembro de comer uma ração, mas não sei se era militar. Havia muita poeira e não ví nenhum pássaro ou cachorro. Devia ter anotado no dia, eu esqueço detalhes de meus sonhos depois de alguns dias.

Resposta #768: 4 de Fevereiro, 2019, 03:07:14
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
(17/01/2018)
Sharon é  Sharon Stone ué, ..... Total Recall

(31/01/2019)
Lembro que teve tipo uma festa ou aniversário, e tinha um pessoal desconhecido no geral, mas alguns conhecidos de internet e forum õ.o eu tive que sair não me lembro pra que mas tinha que pegar um ônibus e chegar no lugar e lá surfar num pedaço de terra pelo rio da cidade õ___O depois de passar por baixo de algumas pontes, fui vendo que ia se tornando cada vez mais apertado o espaço pra passar por baixo naquele passeio loko até que chegou um que não tinha espaço nenhum, pra não me espatifar lá e cair na água, eu pulei pra trás já correndo, achei com o pé outro pedaço de terra e pulei pra fora do rio pra margem me salvando @___@
Depois de voltar de tudo isso e do ônibus que a cena meio que pulou, voltando a festa estava eu chegando na sala e lá tinham 4 gurias amarradas o.o .... não que eu estivesse pensando nada do tipo mas... "alguém chegou na minha frente" õ.o era umcara loiro e alto, nunca vi na vida real, e uma das pessoas amarradas era a Andy, antiga membra do Café, a amarração era um tanto de filminho, enrolação de corda meio mal mumificada, com mãos pra frente, a gente de qualquer forma conversou um pouco e eu lembrei que ela gostava de fita adesiva e passei um pedaço na boquinha dela +D .... não soltei ninguém e fui pra mais uma aventura fora da festa ... =\
Aí teve uma ida ao super, era um mercado na rua de trás onde o caminho tinha bastante paredes de planta, e lá dentro o local estava fechando e estava se transformando aos poucos em um labirinto de prateleiras misturando com cartazes de preços ... enfim, fui indo embora depois que os caixas ficaram fechados pelas paredes de cartaz e fui de volta a festa õ_o
Na volta no corredor lá estava o loiro falando com uma guria que se referiam como 'guria do futebol', talvez fosse jogadora, e ele tava convencendo ela a ser amarrada õ.o o sonho cortou pra eu ser acordado pelo despertador, mas na verdade era uma ligação de marketing 2 horas antes de acordar ¬¬

Resposta #769: 10 de Fevereiro, 2019, 21:56:57
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
O bom e velho tópico de sonhos xD

Presente da Sak :3

Resposta #770: 11 de Fevereiro, 2019, 20:48:37
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Sempre vale a pena sonhar