Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

16 de Julho, 2019, 11:39:05

Autor Tópico: O tópico dos sonhos  (Lida 24061 vezes)

Re: O tópico dos sonhos
Resposta #25: 30 de Julho, 2014, 01:27:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Já tive dias assim tb, q o cobertor nem desarruma xD Nesses dias acho q to me mexendo tanto q sempre tenho q acordar no meio da noite pra arrumar o cobertor xP Só q eu acordo meio sonâmbulo....as vezes levanto aproveito e vou beber água! tudo sonâmbulo xDD

Presente da Sak :3

Resposta #26: 30 de Julho, 2014, 23:00:00
0
0
Vc descansa qdo dorme ou fica guerreando? xDD

Eu já tive "ataques" de sonambulismo, geralmente no dia seguinte me perguntam o q aconteceu @.@ ... mas faz um tempinho (ainda bem ^^)

Você sempre pode pintar as rosas brancas de vermelho
As flores de plástico não morrem

| J-Music =3 | Kpop | C-Music e T-Music o/ |

Resposta #27: 31 de Julho, 2014, 02:36:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
vai ver q sim....tenho sono bem pesado, ainda bem, ou iria acordar toda hora.

Resposta #28: 31 de Julho, 2014, 14:21:00
0
0
Também costumava ter sono bem pesado, teve até vez que eu pedi pra me acordarem pra ver fogos de artifício, não só não conseguiram me acordar como também não acordei com a barulheira. Mas ultimamente acordo fácil e um monte.

Resposta #29: 1 de Agosto, 2014, 01:50:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Tive um sonho bom na noite anterior i.i mas esqueci de anotar..... x____X
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #30: 2 de Agosto, 2014, 00:48:00
0
0
"Jujucristine"
Também costumava ter sono bem pesado, teve até vez que eu pedi pra me acordarem pra ver fogos de artifício, não só não conseguiram me acordar como também não acordei com a barulheira. Mas ultimamente acordo fácil e um monte.
Teve uma vez q a minha mãe me chamou para aula cedo, eu estava com tanto sono e fui tomar banho para acordar... e acabei dormi debaixo do chuveiro @.@

"Jungon"
Tive um sonho bom na noite anterior i.i mas esqueci de anotar..... x____X
Uai, conta superficialmente então ^^

Resposta #31: 2 de Agosto, 2014, 00:52:00
0
0
"Aniger"
Teve uma vez q a minha mãe me chamou para aula cedo, eu estava com tanto sono e fui tomar banho para acordar... e acabei dormi debaixo do chuveiro @.@
Caramba hahahah
De dormir em locais estranhos, comigo nunca aconteceu, no máximo no sofá, rede e coisas assim.

Resposta #32: 2 de Agosto, 2014, 01:08:00
0
0
"Jujucristine"
Caramba hahahah
De dormir em locais estranhos, comigo nunca aconteceu, no máximo no sofá, rede e coisas assim.
Dormir em rede é gostoso ^^

Resposta #33: 2 de Agosto, 2014, 01:24:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Nunca consegui dormir em uma rede i.i'
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #34: 2 de Agosto, 2014, 03:33:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
eu até dormiria, mas nunca tive espaço pra uma rede xD aliás, qdo estou com sono mesmo, durmo no pc, no chuveiro, até no chão...

Resposta #35: 2 de Agosto, 2014, 18:32:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
"Jungon sonhou em 13/04/2006 e"
A Jornada Pokemon
Sonhei algo lembrável finalmente +D
- Bom, vejamos.. xP no começo do sonho eu mal lembro denovo, mas.. tinha alguma coisa a ver com uma equipe de carinhas do bem q tinha acabado de prender alguns bandidos... por algum motivo estranho, eram 3 homens baixinhos (q foram colocados numa cela bonitinha O.o')
- ... e depois apareci eu o/ (parecia filme, eu só apareço na segunda cena >D) e lá tava eu, ... começando uma jornada pokémon XDDDDD e a cidade q eu morava parecia uma cidade real, mas... mais interior... tipo uma cidade de 100mil habitantes ^^' daí eu saí lá a andar com meus 6 pokémons q recebi (os leveis eram algo do tipo 10, 8, 4, 4, 2 e 1 o.o'''''''') e tava com uma pessoa q conheço na vida real (como uma misty talvez? mas a Naty não briga com ninguém o.o'' e ela tava andando por lá cosplayada de Aeris >DDDD)
- ... e encontrei uma batalha com outro treinador =P (a conversa pré-batalha foi bem real xPP) e daí começou a batalha.. (nota q os pokémons no sonho eram todos fictícios... se eu lembrasse o nome de algum @___@') ele usou um pokémon planta q parecia uma fruta, daí usou um ataque venenoso q se espalhou pelo ar e atingiu uma pessoa inocente q tava passando xP (acho) XDD
- ... logo depois a batalha já tinha acabado e eu fui até o final da rua, onde tava o último treinador antes do gym o.o' ele tinha um pokémon de level 37 (q ele deixou eu escolher pra lutar com ele o.o''''') e por acaso era a versão 3 da fruta q eu enfrentei antes xP mas agora ele parecia um caminhão @__@
- ... e o ataque q ele usou... bom, primeiro o ataque criou uma nuvem de fumaça venenosa... depois era como se fosse uma explosão nuclear XDDDDDDDDD e aquela fumaça roxa e preta começou a se espalhar pela cidade XDDDDDD e ainda por cima qdo se espalhou toda, no lugar onde começou se formou um pequeno furacão xP fiquei ali discutindo o poder daquilo com a Naty, e ela mais preocupada com as pessoas da cidade xP
- ... daí passou a fumaça lá na janela da prisão onde tavam os 3 baixinhos xP e os policiais vieram transferir eles,.. e começaram a levar um pra fora algemado... e qdo foram levar o segundo, não tinham algemas e deixaram a porta aberta e os caras resolveram escapar >DDD se armaram com tesouras e saíram... e deram num lugar parecido com um supermercado O.o cheio de pessoas passando +DDDD~~ o pior ... é q eu não lembro como acabou o sonho ^^''''''''''

Provavelmente um dos 5 melhores sonhos da minha vida.... >D LOL

Resposta #36: 3 de Dezembro, 2014, 09:59:44
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Nao tenho lembrado mais de nenhum sonho ultimamente o.o

Resposta #37: 3 de Dezembro, 2014, 17:49:00
0
0
Eu costumo ter uns sonhos bem doidos, até fazem um bulliyng básico comigo, mas não lembro de nada agora...

Só lembro que ontem eu sonhei, e não lembro de quase nada do sonho, só que a minha tia (que é como uma segunda mãe) morreu e eu tava chorando muito. .-.

Eu tbm me movo muito na cama, quando era pequena tbm acontecia de acordar com a cabeça virada pra o outro lado, e eu tbm tinha uma mania de dormir como se eu estivesse sentada de pernas cruzadas só que com o tronco caindo por cima das pernas... o.o'
Enfim, até hj ainda me movo muito, mas chega a acontecer de eu ficar parada. xDD

Sobre sonambulismo... Eu não sei, uma vez minha prima disse que eu dei um tapa na cara dela. o.o' Mas foi só isso... Enquanto isso ela sempre fala dormindo. e.e'

Eu tbm tenho sono pesado. .-.

Nha, dormir em sofá e rede é normal, não? Mais normal que isso só na banca da escola. xPP Fora isso só consigo lembrar de ter dormido na privada. -_-' Mas era comum nos dias de escola, pq ninguém vinha me acordar qdo eu tava no banheiro, então eu sentava lá e dormia. xD

Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/

GDS 2013:

Resposta #38: 3 de Dezembro, 2014, 17:58:58
0
0
Nha, dormir em sofá e rede é normal, não? Mais normal que isso só na banca da escola. xPP Fora isso só consigo lembrar de ter dormido na privada. -_-' Mas era comum nos dias de escola, pq ninguém vinha me acordar qdo eu tava no banheiro, então eu sentava lá e dormia. xD
Eu consigo dormir bastante e fácil, mas não consigo dormir em nenhum lugar "não normal". Também não consigo dormir com travesseiro xD
(Eu costumava ter um que gostava, era baixinho e bem fofinho, tive ele por anos, aí um dia minha mãe trocou porque tava velho, e desde então sempre que tentava dormir com ele, eu acordava e tava no chão. Aí desisti de usar. )

Mas dormir no banheiro é novo pra mim... xD

Resposta #39: 3 de Dezembro, 2014, 18:11:55
0
0
Bah, sla, acho que sofá é básico e rede talvez seja por questões culturais mais regionais mesmo, mas tbm p mim é muito normal, tenho muita gente na família mesmo que não dorme de cama...

Como não consegue dormir com travesseiro? O.o"
Tenso, eu atualmente tô com 3 travesseiros e um ursão de pelúcia. @_@

GDS 2013:

Resposta #40: 3 de Dezembro, 2014, 21:39:28
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
dormido na privada? .-.
se o travesseiro for mto alto eu tb não consigo dormir....

Resposta #41: 3 de Dezembro, 2014, 21:53:22
0
0
Sim, eu dormia lá sentada. XD

GDS 2013:

Resposta #42: 4 de Dezembro, 2014, 17:46:12
0
0
Bem isso, só que o "muito alto" pra mim é bem baixo, e mais baixo que praticamente todos os travesseiros que vendem por aí .-.

O travesseiro que eu gostava minha mãe que tinha feito. Ainda quero fazer um de paina algum dia só pra ver como é, parece que ficaria bem parecido com o que eu tinha xD Quem sabe aí eu consigo usar. Mas sei lá, acho que agora já me acostumei tanto, que não riia conseguir dormir com nenhum mesmo. Sempre que tem algo mais alto tipo um cobertor onde eu to deitada eu empurro pra longe xP

Eu vivia querendo juntar pra fazer um quando ainda tinha esse antigo, quando a paineira do lado começava a florir, mas sempre só me diziam que ia precisar de muita .-. Como tinha que passar pelo lado de fora da chácara pra atravessar o rio e pegar ninguém nunca quis me levar xP

Nunca conheci ninguém que não dormia em cama o.o

Pra mim rede sempre foi meio que coisa que as pessoas usavam pra relaxar, aí eu acabei dormindo algumas vezes. E teve uma vez que fui na fazenda de um tio e não tinha cama pra gente, aí dormimos em rede.

Resposta #43: 5 de Dezembro, 2014, 01:48:56
0
0
Hmm... Entendo... Mais ou menos. e.e'

Minha avó e alguns tios só dormem de rede. xp
No meu caso tbm não sou chegada em dormir em rede, mas é comum nas viagens que eu faço acabar dormindo nelas. Principalmente na casa de praia da minha avó, só tem umas 3 camas, o resto tudo tem que ficar na rede, então as camas são concorridas. xD

Hj eu sonhei de novo. o.o'
Foi altamente confuso, não consegui encontrar nenhum nexo ainda. Dx

GDS 2013:

Resposta #44: 5 de Dezembro, 2014, 01:51:19
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Passar a noite na rede não dá pra mim não @@ apesar de manter um equilibrio uma hora, eu me mexo mto na cama e a rede vai ficar balançando xD prefiro uma cama parada uu redes só pra cochilar @@

Resposta #45: 5 de Dezembro, 2014, 01:54:44
0
0
Tbm me mexo muito, é tenso quando tem redes muito próximas, eu acabo sem querer dando em alguém. XD

GDS 2013:

Resposta #46: 5 de Dezembro, 2014, 01:56:06
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
o pior é qd vc deita na rede e parece q o mundo ta balançando xDDD talvez seja só falta de costume já q não tive mtas redes xD

Resposta #47: 5 de Dezembro, 2014, 02:03:27
0
0
Acho que isso nunca aconteceu comigo. xD
Só na cama, mas em situações especiais, tipo, quando eu tinha passado o dia nadando, ou quando eu tava bêba. xD

GDS 2013:

Resposta #48: 5 de Dezembro, 2014, 02:07:41
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
qdo a gente ta bebado fica girando, não balançando, hahahahahha! Bom, comigo sempre tudo a minha volta fica girando.... @@

Resposta #49: 5 de Dezembro, 2014, 02:10:34
0
0
Mas foi só quando eu deitei na cama, aí ficou balançando de um jeito estranho e eu quase vomitei. 8D

GDS 2013: