Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

14 de Dezembro, 2018, 03:22:33

Autor Tópico: Hall da fama Roupas  (Lida 946 vezes)

Re: Hall da fama Roupas
Resposta #25: 1 de Dezembro, 2016, 22:02:31
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Infelizmente não se pode usar sobretudo sempre ou em qualquer lugar...além de ser mt bonito, não tenho altura, o sobretudo, iria me cobrir toda.. (1.50 de altura)

E como sou pobre, não posso comprar roupas do meu gosto! xD Então me visto bem chinelona =/
Também sou pobre e não tenho a roupa da descrição atual do Café ^^' mas pra descrições pelo Café, eu deixo vc usar roupas que não tem

Não sei pq, mas tenho essa impressão que vc teria um estilo gótico e talvez vampiresco sensual
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #26: 1 de Dezembro, 2016, 22:06:03
0
0
Também sou pobre e não tenho a roupa da descrição atual do Café ^^' mas pra descrições pelo Café, eu deixo vc usar roupas que não tem

Não sei pq, mas tenho essa impressão que vc teria um estilo gótico e talvez vampiresco sensual

Usava muita roupa preta...e até saia longa! Mas com o passar do tempo fui deixando (sol torrando a pele hahaahaha)

E na clínica usar preto sempre não é uma boa.. ainda mais com crianças.. xD Se jaleco já assusta, imagina roupa preta! xDDDD

Resposta #27: 1 de Dezembro, 2016, 22:15:59
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Hm.... em casa e a trabalho é o mais comum,.... mas no Café, pra uma sessão sendo amarrada, acho que seria mais algo do tipo 'ocasiões especiais' /brl
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #28: 1 de Dezembro, 2016, 22:17:58
0
0
Hm.... em casa e a trabalho é o mais comum,.... mas no Café, pra uma sessão sendo amarrada, acho que seria mais algo do tipo 'ocasiões especiais' /brl

Só tem mulher aqui!!! y.y

Jungon  safadenho

Resposta #29: 1 de Dezembro, 2016, 22:27:49
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
É um hall da fama baseado no meu conceito e opinião de beleza, então é natural que sejam mulheres

Resposta #30: 1 de Dezembro, 2016, 22:31:03
  • Eddo Masculino

• Escritor Fucsia
  • AGer Forever
  • Profissional
0
0
eu tava lendo os posts e Akane Death Dealers É CHIBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII AWWWWWWWWWWWWWWWWWWN
Sessddo
Presente do Dhidhio

Resposta #31: 1 de Dezembro, 2016, 22:38:11
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
No meu conceito ela é petit

Resposta #32: 1 de Dezembro, 2016, 22:56:32
1
0
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Nossa....já fui chamada de tanta coisa, mas nunca de petit! xD

Chibii ooowwwwww =D

Eu sei o que um hobbit passa! xD

Resposta #33: 1 de Dezembro, 2016, 23:06:25
  • Eddo Masculino

• Escritor Fucsia
  • AGer Forever
  • Profissional
0
0
a Akane Death Dealers  é praticamente uma perna minha, tenho 1,87 ehauehauheua
Sessddo
Presente do Dhidhio

Resposta #34: 1 de Dezembro, 2016, 23:07:42
0
0
a Akane Death Dealers  é praticamente uma perna minha, tenho 1,87 ehauehauheua

=O

Resposta #35: 1 de Dezembro, 2016, 23:11:26
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu tenho 1,75m .. então ela de saltinho ia ficar linda comigo do lado visto que a beleza se destaca mais ainda com a feiura do lado XDD

Resposta #36: 3 de Dezembro, 2016, 19:27:09
0
0
Infelizmente não se pode usar sobretudo sempre ou em qualquer lugar...além de ser mt bonito, não tenho altura, o sobretudo, iria me cobrir toda.. (1.50 de altura)

E como sou pobre, não posso comprar roupas do meu gosto! xD Então me visto bem chinelona =/
[2], mais ou menos. Eu discordo do sobretudo porém, tenho um unico sobretudo que uso sempre, há quase 10 anos, e nenhum outro casaco xD

Roupas do meu gosto mal tem pra comprar mesmo que tivesse dinheiro pra gastar com isso

Dica: Fazer as próprias roupas sai bem mais barato e ainda dá pra fazer como quiser

Resposta #37: 3 de Dezembro, 2016, 20:16:59
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Tava pensando aqui ... o Café é feito no estilo RPG, logo pode ser descrito o que quiser independente do que se tenha, ... o.o basta saber criar e se fazer entender ^^~

E na vida real normal eu tb me visto chinelão XDD

Resposta #38: 3 de Dezembro, 2016, 21:45:28
0
0
[2], mais ou menos. Eu discordo do sobretudo porém, tenho um unico sobretudo que uso sempre, há quase 10 anos, e nenhum outro casaco xD

Roupas do meu gosto mal tem pra comprar mesmo que tivesse dinheiro pra gastar com isso

Dica: Fazer as próprias roupas sai bem mais barato e ainda dá pra fazer como quiser

Nossa....queria mt um curso de corte e costura =/

Resposta #39: 4 de Dezembro, 2016, 00:08:30
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Akane DD +D

em 2009 no começo do ano acontecia no Café Cordas uma saga de sessões de bondage, e em algum momento dessa saga, vc fez um post, num dia que estranhamente eu não tava na AG pq tava contatando uma das membras do clube mais difíceis de conversar pq ela não tinha orkut... xP ok, daí eu devo ter explicado pra vc uns dias antes que eu fazia sessões de bondage de uma forma RPG, onde a gente ia postando e fazendo as ações :3

Vc aceitaria fazer uma sessão pelo clube na AG, sendo amarrada por mim?
« Última modificação: 5 de Dezembro, 2016, 23:52:55 por Jungon »

Resposta #40: 4 de Dezembro, 2016, 08:41:09
0
0
Nossa....queria mt um curso de corte e costura =/
Minha mãe é costureira (apesar de que de calcinha e sutiã, não roupas), então pra mim é só normal 

(acredita se eu disser que sei fazer roupa mas não sutiã, apesar disso? )

Mas os básicos são bem fáceis, o resto vai vir da roupa. Uma máquina reta e outra overlock e você faz quase qualquer coisa. Overlock também é opcional em muitas coisas. Dá pra começar com coisas simples tipo roupa de cama e etc e depois sair desmontando as roupas que você gosta pra copiar xD

Roupa de homem também é bem simples e super caro pra comprar.

Cursinhos e vídeos ensinando também tem aos montes na internet.
« Última modificação: 4 de Dezembro, 2016, 09:21:32 por Jujucristine »

Resposta #41: 4 de Dezembro, 2016, 08:50:04
Primeiro leio a juju falando sobre a troca dos dedos no momento íntimo, agora sobre calcinhas.

Pára imaginação, são 9 da manhã pfv seja normal um dia só.
(eu sei que não tem mais o acento mas fica estranho sem)

Resposta #42: 4 de Dezembro, 2016, 09:23:13
0
0
Primeiro leio a juju falando sobre a troca dos dedos no momento íntimo, agora sobre calcinhas.

Pára imaginação, são 9 da manhã pfv seja normal um dia só.
(eu sei que não tem mais o acento mas fica estranho sem)

Spoiler
Spoiler
« Última modificação: 4 de Dezembro, 2016, 09:30:00 por Jujucristine »