No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

22 de Setembro, 2019, 00:45:55

Autor Tópico: Mesa redonda  (Lida 379 vezes)

Mesa redonda
: 21 de Janeiro, 2014, 18:06:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Cordas - informações que possam ajudar com bondage na vida real:
Por enquanto essa sessão está em construção, e tudo que podemos fazer é culpar a wikipedia por este esboço (um dia eu mesmo escrevo ele u.u''):
http://pt.wikipedia.org/wiki/Corda
Mas podemos dizer que o mais comum para fãs de bondage é procurar cordas de polipropileno, juta, cânhamo, ou algodão, de 6mm a 10mm.... são as mais comuns ^^
- Cânhamo, juta e algodão são materiais de feeling, mas por serem fibras naturais, necessitam de muito mais cuidado e não podem ser expostas ao sol, nem a produtos químicos em geral.
- Cordas de algodão se sabe que podem ser pigmentadas em qualquer cor da escolha do dono, basta conseguir uma mistura da cor em pó, ferver com água, e mergulhar a corda branca a se colorir.
- Polipropileno é um material sintético, apesar de menos natural é bastante resistente e duradouro, não é difícil de encontrar em várias cores diferentes. A desvantagem é que é mais difícil fazer nó em cordas de polipropileno, e dificulta conforme a segurança aumenta, quanto mais grossa uma corda, menos machuca em contato com o corpo.

Enquetes: respostas das membras do clube ^^
Qual é o legal de ser amarrada?
Yuna: "o desafio?"
Yumih: "a diversão, o interesse de saber imobilizar uma pessoa, de tê-lo totalmente ao seu controle *-*"
Panda: "eh a dor misturada com prazer que o estilo de amarre das pessoas que gostam desse tipo de amarre eh a dor que proporciona... dando assim um certo alivio quando se solta"
Claire: "nhaa pqe eh legau miar? XDDD"
Sess: "bem pra mim é pq é divertido, diferente, eu gosto muito...(meu passado me condena u.u)"
Luna: "O legal de ser amarrado, é o jogo de sedução, a questão dos detalhes, relacionado à roupa, etc, e toda a delicadeza (ou não) na forma de fazer bondage."
Morgan: "Tentar desafiar quem está fazendo o bondage,conseguir superar alguns limites e tentar demonstrar o que pensa e o que quer atraves de miados!^^"
Polly: "É o desafio, a sensação de ficar submissa, o detalhe das roupas... tem todo um clima!"

Qual a posição que vc mais gosta de ser amarrada(o)?
Panda: "maos pra cima, corrente"
Claire: "posiçao favorita? XD nhaa nao tenho preferencias nao... nao curto mto de 4 e tal, mas confio nas escolhas do jinglepff =)"
Morganinha: "pendurada!! pena q uma sessao pendurada n dure mto tempo ^^"
Sess: "hun...sentada? deitada...pq se tem mais movimento"

O tópico está aberto a discussões sobre bondage ^^
« Última modificação: 16 de Outubro, 2014, 04:06:14 por Jungon »
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Mesa redonda
Resposta #1: 2 de Junho, 2015, 04:44:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Marysue

Avaliação da sua sessão com a Priih, assim num modo geral, sem muita seriedade (visto que eu não durmo há quase 70 horas me dá um desconto XDD)

- Entrosamento: gostei muito da voltinha quando vcs descrevem as roupas, dá um gosto mais real de ler +D
- Entendimento: bom, eu sabia que vc não ia descrever muito certo as amarrações em si, do jeito que ficou no texto foi mais engraçado do que sério, mas com certeza ajudou o fluxo da sessão tb.. +D
- Equipe: nesse ponto eu avalio se vc explicou bem as coisas.... por exemplo, a Priih não sabia o que escrever qdo miar, tem um curso de como miar no balcão (o tópico balcão).. então nesse ponto acho que pode melhorar ^^'
- Interrupção: pode parecer bobo mas é a primeira lei do Café, nunca interrompa uma sessão :3 vc soube lidar com a aparecida do mohu deixando ele de voyeur, então ok ^^''
- Continuidade: depois de amarrar, eu senti que a Priih só fez ações sem reação por singelos 6 posts o.o não tem um tempo mínimo ou máximo em posts, mas... vc não pediu pra ela testar a amarração e não interagiu mais com as cordas, nesse ponto tb pode melhorar xP
- Conquista: vc realmente conquistou a atenção da Priih pra sessão, o que deixou o negócio todo interessante de ser prosseguido no momento ^^~ isso é um ponto muito positivo tb :3
« Última modificação: 7 de Julho, 2015, 01:26:46 por Jungon »
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i