Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

12 de Novembro, 2019, 02:58:18

Autor Tópico: Re-re-re-re-re-Apresentação  (Lida 1019 vezes)

Re: Re-re-re-re-re-Apresentação
Resposta #25: 21 de Janeiro, 2014, 18:02:00
0
0
"P-san"
"Agá"
"Jeny"
E o no fim o Agá é homem
Até onde eu sei sim, mas pode ser mentira o_o
Decepção detected
Também me deu essa sensação.

Resposta #26: 21 de Janeiro, 2014, 18:53:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
"Hoko"
"Jungon"
"Hoko"
Sim, eu lembro desse dia Jungon, só não tenho certeza quem foram as pessoas que entraram, acredito que a Panda e o Buddy foram alguns, ou talvez eles tenham sido antes, e me lembro que teve uma booooooa quantidade de gente de gravatai que entrou xD
Buddy? Acho que vc tá querendo dizer Buck... XDDD e não foi a Panda, foi a Nathy ... a Panda já era parte e eu conheci ela pessoalmente dia 12 que foi o primeiro dia do evento xP
uahsuahsuahsuahua sim minha memória é um cocozinho, sempre confundo nomes =(
Mas lembro do dia pelo menos xD
Eu posso parecer ter uma memória fodona, mas na real eu tenho é fotos do dia com a data +D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #27: 21 de Janeiro, 2014, 20:55:00
0
0
"Jungon"
"Hoko"
"Jungon"
"Hoko"
Sim, eu lembro desse dia Jungon, só não tenho certeza quem foram as pessoas que entraram, acredito que a Panda e o Buddy foram alguns, ou talvez eles tenham sido antes, e me lembro que teve uma booooooa quantidade de gente de gravatai que entrou xD
Buddy? Acho que vc tá querendo dizer Buck... XDDD e não foi a Panda, foi a Nathy ... a Panda já era parte e eu conheci ela pessoalmente dia 12 que foi o primeiro dia do evento xP
Eu posso parecer ter uma memória fodona, mas na real eu tenho é fotos do dia com a data +D
Olha só as malandragens =(

Resposta #28: 21 de Janeiro, 2014, 20:56:00
  • P-san Masculino

• Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
"Agá"
"Jungon"
"Hoko"
"Jungon"
"Hoko"
Olha só as malandragens =(
É tipo um Game-Shark.