Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

12 de Novembro, 2018, 20:51:48

Autor Tópico: Fóruns.  (Lida 3809 vezes)

Re: Fóruns.
Resposta #50: 27 de Junho, 2013, 03:25:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
eu ia falar q era sadomaso, mas achei q ficaria vago demais

Presente da Sak :3

Resposta #51: 27 de Junho, 2013, 22:27:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não é taaanto, mas tem diferenciações maiores no meio mesmo xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #52: 29 de Junho, 2013, 18:04:00
0
0
O que consideração foi pra mim ou pro Jungon? Pq se for pra mim... Ah cara, o negócio tava tenso lá, não dava pra ficar naquilo não, ainda mais agora que o cara mais insuportável, idiota, estúpido e briguento virou adm, fala sério né. @_@ Enfim, Otaku Recife.

Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/

GDS 2013:

Resposta #53: 29 de Junho, 2013, 18:31:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Claro que eu lembro, por isso o "*-*" o.o' (isso ficou meio estranho como smilie) >D

Bem que eu queria que a Plu voltasse pros forums x.x
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #54: 30 de Junho, 2013, 04:03:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
o "falta de consideração " foi pro João XD
e oq ser OR? =3

aquela la não volta nem pra internet mais '-'

Resposta #55: 30 de Junho, 2013, 15:08:00
0
0
Ser Otaku Recife, um fórum. '-'

GDS 2013:

Resposta #56: 11 de Janeiro, 2014, 05:27:00
0
0
"Jungon"
Forum Viono: era o forum da Sakurarroz +D feito exclusivamente de joguinhos de flood, eu até participava, pq não tinha o que fazer mesmo >_> lá ia ser a segunda filial do café, mas meio que morreu o forum antes de decolar ._.

Aeee o/ Achei o tópico que queria Mas lembrava dele errado '-'~ Achei que tinha dito que o Viono não durou um ano t.t Mas nom foi isso xD Enfim, deu probleminhas com a parceria com o Meikai Animes =x

Enfim, ao tópico...

Meu primeiro fórum foi a OANG, depois um tal de Franck >XD Me arrastou pra AG e o Aester me arrastou para outro fórum que também começava com A e.e" Só não me recordo... Isso em 2005 (não lembrarei mais de fóruns por ano xD)

Depois desses fóruns eu criei o SAD (Sobre Animes e Desenhos), depois fiz o Viono xD, também o Agismo :3 e ainda fiz o Wiips (que nem lembrava que tinha feito D: ), ah sim '-' Fiz um fórum que me serviu como monitoria na faculdade xD

Participei de alguns fóruns que eram de Ragnarok e não lembro o nome deles xD

Tinha um fórum que era todo verde que era de outro user da OA também, que nom me lembrarei o nome lol Dos que lembro: Família Anime, Anime Total (ou algo assim u.u~ Isso foi em 2005 tb XD), Hinata Sou (sim eles tinham um fórum '-'~ Entrei em 2006 lá e.ê), o primeiro fórum do Meikai, Crazy Chat, no fórum do forumeiros por motivos óbvios xD, no fórum da OMDA, no Vampire Knight Fórum *O* (quando ainda gostava de VK u.u" finalretardado >.>), , Asian Nation, Fórum Valinor, Fórum Extreme United (nesse fórum só podia entrar meninas lol e o dono ODIAVA/odeia a AG >XD), Fórum Aino, Kendan Animes Fórum, Fórum Anime World e um fórum que a Virginia fez que esqueci o nome e.e~ Aaaah é '-' Acho que me registrei no fórum do ~Aniimee~ também  E só.. Pelo que me lembre e___ê

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #57: 11 de Janeiro, 2014, 11:47:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Caramba, até de Valinor tu participou? O.o Eu jogava o rpg deles...

Resposta #58: 11 de Janeiro, 2014, 14:50:00
0
0
Sim '-'~ Nem lembro pq fiz conta lá, mas tenho conta lá xD

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #59: 13 de Janeiro, 2014, 03:35:00
0
0
Você esqueceu do CG.   

GDS 2013:

Resposta #60: 13 de Janeiro, 2014, 16:25:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
"Sakurarroz"
"Jungon"
Forum Viono: era o forum da Sakurarroz +D feito exclusivamente de joguinhos de flood, eu até participava, pq não tinha o que fazer mesmo >_> lá ia ser a segunda filial do café, mas meio que morreu o forum antes de decolar ._.
Aeee o/ Achei o tópico que queria :nana:Mas lembrava dele errado '-'~ Achei que tinha dito que o Viono não durou um ano t.t Mas nom foi isso xD Enfim, deu probleminhas com a parceria com o Meikai Animes =x
Eu lembro do viono ter durado 2008 inteiro i.i'

Resposta #61: 13 de Janeiro, 2014, 17:19:00
0
0
"Ootsuka Otohime"
Você esqueceu do CG.   
Esse ser o fórum do ~Aniiimee~?

"Jungon"
"Sakurarroz"
"Jungon"
Aeee o/ Achei o tópico que queria :nana:Mas lembrava dele errado '-'~ Achei que tinha dito que o Viono não durou um ano t.t Mas nom foi isso xD Enfim, deu probleminhas com a parceria com o Meikai Animes =x
Eu lembro do viono ter durado 2008 inteiro i.i'
Ah u.u Erro de leitura e.e" Tu não foi no SAD tb '-'?

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #62: 13 de Janeiro, 2014, 20:28:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não fui no SAD pq achei ele meio triste i.i

Por algum motivo  :roll: 

Resposta #63: 14 de Janeiro, 2014, 04:13:00
0
0
Nem imagino por que XD Ah, erro meu entom xD Tu foi casado com a Kety no Viono né '-'? Ou to errada de novo D:?

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #64: 14 de Janeiro, 2014, 16:23:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Foi na AG 2007 .. o.o Família Hikari xP

Resposta #65: 18 de Janeiro, 2014, 02:16:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Ah é, foi devido a família Hikari q eu me cadastrei na AG.. Era irmão do João...

Resposta #66: 18 de Janeiro, 2014, 06:37:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
É verdade O__o nem lembrava mais +DDDDD

Resposta #67: 18 de Janeiro, 2014, 17:34:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Que consideração com o próprio irmão.. ùú e pq tb uma das regras de manter uma família era ter pelo menos 3 membros ativos, ou a família já era....

Resposta #68: 20 de Janeiro, 2014, 17:50:00
0
0
O primeiro fórum que eu participei na vida não foi de animes, nem um fórum muito padrão. Meu irmão havia me mostrado um joguinho pra eu não encher o saco dele, mas eu não quis jogar na hora e ele me mostrou o neopets. Depois de um mês jogando descobri o link dos fóruns. Os tópicos além da primeira página eram deletados e a moderação era a nível de proteger criancinhas, trocar e-mails era proibido, mas todo mundo fazia mesmo assim, e eu não fui exceção. Uma das pessoas que conheci me passou o link do Hinata-sou, e como só havia assistido um anime antes com meu irmão eu só acabei encontrando um OVA de um jogo que eu conhecia que me interessou. Um dos links estava quebrado e fui pros fóruns avisar, e acabei ficando por lá, depois mais tarde indo pro viono e o antigo AG. Parei de ir em fóruns por vários anos mas continuo vendo anime quase todo dia até hoje.

E me importo em detalhar isso porque foi no Hinata-sou que conheci meu esposo, então ainda fico feliz de tudo isso ter acontecido.

Resposta #69: 23 de Janeiro, 2014, 13:35:00
0
0
Comecei no HS. Depois fui para a primeira AG por causa do Tiago Frango. Depois fui para o Viono. Depois para o fhbd.org . Depois fiquei vários anos sem visitar nenhum fórum e agora estou na nova AG.

Resposta #70: 23 de Janeiro, 2014, 15:06:00
0
0
"shunt"
Comecei no HS. Depois fui para a primeira AG por causa do Tiago Frango. Depois fui para o Viono. Depois para o fhbd.org . Depois fiquei vários anos sem visitar nenhum fórum e agora estou na nova AG.
Antes do Viono você foi pro SAD e.e" De você eu tenho certeza ò.o

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #71: 23 de Janeiro, 2014, 17:11:00
0
0
Então vamos lá, só não lembro o ano exato que entrei:
Only Animes (2007)
AG
Asian Nation (eu era a dona)
Famila Anime
E alguns outros que não visitava muito e nem vale ficar na minha lista xD

Começou com o fórum do site Only Animes, conheci o site em uma pesquisa sobre animes e acabei me cadastrando, acho que a primeira pessoa a falar comigo lá foi a Sakuragome, foi ela quem me ensinou como lidar com as ferramentas de lá e me mostrou as áreas do fórum. Aí veio quase que simultaneamente a AG e o Família Anime, entrei nos dois pelo convite da Sakuragome xD Eu era mais ativa aqui na AG do que no Família Anime, em ambos eu tinha um amigo que tinha como nick Tsu-Kun e o convidei pra fazer um fórum, daí criamos o Asian Nation, ele era o designer e eu a adm principal. O fórum durou alguns meses, acho que deve ter chegado a durar um ano, mas eu não tinha o preparo pra aguentar possíveis tretas com o pessoal (eu era meio fraca pra tretas) e quando começaram as brigas eu resolvi terminar com o fórum, excluí mesmo com os outros usuários pedindo para que eu não excluísse.
Fiquei acho que quase 1 ano ausente em todos os fóruns que eu era cadastrada e uns 2 anos atrás eu resolvi voltar a frequentar o Família Anime e hoje estou de volta ao fórum AG.

É isso xD

Resposta #72: 23 de Janeiro, 2014, 18:05:00
0
0
"shunt"
Basicamente o mesmo pra mim, só que eu não me lembro se fui pro viono ou o AG primeiro xD

Resposta #73: 23 de Janeiro, 2014, 23:23:00
0
0
"Tsuwabuki"
Então vamos lá, só não lembro o ano exato que entrei:
Only Animes (2007)
AG
Asian Nation (eu era a dona)
Famila Anime
E alguns outros que não visitava muito e nem vale ficar na minha lista xD

Começou com o fórum do site Only Animes, conheci o site em uma pesquisa sobre animes e acabei me cadastrando, acho que a primeira pessoa a falar comigo lá foi a Sakuragome, foi ela quem me ensinou como lidar com as ferramentas de lá e me mostrou as áreas do fórum. Aí veio quase que simultaneamente a AG e o Família Anime, entrei nos dois pelo convite da Sakuragome xD Eu era mais ativa aqui na AG do que no Família Anime, em ambos eu tinha um amigo que tinha como nick Tsu-Kun e o convidei pra fazer um fórum, daí criamos o Asian Nation, ele era o designer e eu a adm principal. O fórum durou alguns meses, acho que deve ter chegado a durar um ano, mas eu não tinha o preparo pra aguentar possíveis tretas com o pessoal (eu era meio fraca pra tretas) e quando começaram as brigas eu resolvi terminar com o fórum, excluí mesmo com os outros usuários pedindo para que eu não excluísse.
Fiquei acho que quase 1 ano ausente em todos os fóruns que eu era cadastrada e uns 2 anos atrás eu resolvi voltar a frequentar o Família Anime e hoje estou de volta ao fórum AG.

É isso xD

Eu nom te levei pro Viono tb e-e"? Não lembrava que tinha te levado pro FA XD

Não sabia do pq vc terminou o fórum, agora entender o.o'

"Jujucristine"
"shunt"
Basicamente o mesmo pra mim, só que eu não me lembro se fui pro viono ou o AG primeiro xD
Eto '-' Você foi pro Viono pq acabou o fórum do Meikai '-' Lembra?

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #74: 23 de Janeiro, 2014, 23:30:00
0
0
"Sak"
"Jujucristine"
"shunt"
Eto '-' Você foi pro Viono pq acabou o fórum do Meikai '-' Lembra?
Não lembro de nenhum fórum do meikai, lembro do Z-ero comentando disso no HS só. Se participei deve ter sido muito pouco.

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a cor do papel abaixo?
: