Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

26 de Junho, 2019, 02:41:18

Autor Tópico: Pesquisa revela que pessoas acreditam mais no Coelho da Páscoa do que no salário de Janeiro  (Lida 255 vezes)

Pesquisa revela que pessoas acreditam mais no Coelho da Páscoa do que no salário de Janeiro
: 8 de Janeiro, 2013, 10:05:00
0
0
Um levantamento inédito feito pelo Núcleo de Pesquisas da América Latina (Nupal) revelou que as pessoas não acreditam no salário de janeiro. De acordo com o estudo, 87% dos entrevistados já ouviram falar no pagamento, mas nenhum o viu. “Ouvi dizer que ele entra na minha conta, mas até agora não vi aparecer em todos esses anos”, disse um dos entrevistados.

De acordo com os pesquisadores, o salário aparece por volta do dia primeiro mas imediatamente desaparece. Seus predadores naturais são o IPTU, as mensalidades escolares, IPVA, material escolar dos filhos e gastos com a orgia de presentes do Natal.

A ONG WWF está lançando um amplo movimento para salvar o salário de janeiro. De acordo com ecologistas, ele é mais raro do que a ararinha azul.

By Leonardo Lanna e Nelito Fernandes
I never change who I am, is time to begin, hey

• LordTM Masculino

• Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Faz sentido, é o salário vapt vupt o/

• Eddo Masculino

• Escritor Fucsia
  • AGer Forever
  • Profissional
0
0
o coelho da pascoa não existe? O.O
enfim nem precisava pesquisa pra isso eaheuahue xDD
e eu li ong WWE O.o
Sessddo
Presente do Dhidhio

• Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
hahahahahahha, eu acredito mais em Papai Noel o/

Presente da Sak :3

• Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
eu tambem prefiro acreditar no papai noel do que em salario fantasma XD
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

0
0
Tenso '-'
Lembrei da história do Collor o.O

0
0
Cômico porém trágico

0