Ei Visitante, você mesmo! Que tal ser entrevistado? Ah, já foi?  Não tem problema, inscreva-se de novo!

15 de Dezembro, 2018, 10:26:43

Autor Tópico: Carta --> envelope --> correios  (Lida 9236 vezes)

Carta --> envelope --> correios
: 5 de Novembro, 2012, 00:09:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Aproveitando a ideia do outro tópico =D Quem aí gosta de mandar cartas?
Mas é pra mandar mesmo povo uu Quem quiser mandar pra mim, mande o endereço por MP, ok =D
« Última modificação: 16 de Fevereiro, 2018, 23:40:06 por Ruddy »

Presente da Sak :3

Re: Carta --> envelope --> correios
Resposta #1: 5 de Novembro, 2012, 13:34:00
0
0
Sério? carta? sinceramente, pra mim correio é pra mandar e receber encomendas, não vejo nenhum sentido em enviar cartas num mundo digital onde você pode enviar um email, anexando vídeos, fotos etc, ou usar Skype.. Mas cada um tem seu gosto!!!

Resposta #2: 5 de Novembro, 2012, 15:41:00
0
0
Nunca mandei de verdade. xD

Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/

GDS 2013:

Resposta #3: 5 de Novembro, 2012, 16:20:00
0
0
Carta... carta!!!!!

Poxa vida! Eu detesto quando os meus amigos dizem isso, kyo. Sou doida para me corresponder com alguns deles, mas a maioria pensa da mesma forma, rsrs. No meu ponto de vista, o melhor da carta é justamente o fato de ela não ser ''necessária''.   

Um telefone é morto. Logo, ele acabou. Mas uma carta pode durar para sempre. E você pode manter-me e ler-me qualquer hora que quiser até que você morra.  (Cartas de Amor)

Existe a expectativa de receber a carta, o gosto de abrir um envelope e desembrulhar o papel contendo seja lá o que for, mas que demonstra que lhe foi tirado um tempo especialmente para produzir aquilo. Você conhece a grafia do outro e percebe quando aquela carta foi escrita... ou como. Ele estava irritado? Ele estava tranquilo? Ele estava com pressa? Ah. Cartas para mim são humanas.

Eu só tenho um problema. Sou enrolada. Tenho uma carta que escrevi a duas semanas e ainda não enviei por que não passei perto de nenhuma papelaria pra comprar o envelope. Mas quando for vou carregar o meu ''arsenal''. XDDD Eu topo D+! ultimamente não tenho me correspondido com ninguém.

Hime, você gosta de escrever? Escrever no papel (eu confesso que prefiro escrever no computador, xD). Só abro exceção para as cartas.
« Última modificação: 2 de Novembro, 2014, 10:39:02 por Jujucristine »

Resposta #4: 5 de Novembro, 2012, 17:18:00
0
0
Eu topo Ruddy! Me manda o seu depois que eu te mando!

Vamos fazer uma listinha de quem topa!

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Resposta #5: 5 de Novembro, 2012, 17:43:00
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Também quero trocar cartinhas!!! Adoro ler cartas. Eu sempre recebia cartinhas no natal e no meu niver, das minhas primas de Brasilia e sempre mandava pra elas tbm, mais com o advento do msn acabou-se tudo, e com o facebook aí que as cartinhas acabaram mesmo.

Amigo Secreto

Resposta #6: 5 de Novembro, 2012, 18:47:00
0
0
Maneiro!!
Mas vocês tem que trocar cartinhas comigo também, mesmo eu sendo uma novata que ninguém conhece. i.i

Resposta #7: 5 de Novembro, 2012, 21:27:00
0
0
Também quero fazer parte T.T
Enviar cartas é lecal xD
Concordo com a Shinobu ><
Cartas são legais para você ler e reler quantas vezes quiser, além de poder carregar um pouco da pessoa consigo, acho fofo ><

Resposta #8: 5 de Novembro, 2012, 22:19:00
0
0
Foi uma excelente ideia!
Se puder quero fazer parte disso também!
Cartas realmente exalam emoção!

Resposta #9: 5 de Novembro, 2012, 23:03:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Shinobu
Carta... carta!!!!!
Existe a expectativa de receber a carta, o gosto de abrir um envelope e desembrulhar o papel contendo seja lá o que for, mas que demonstra que lhe foi tirado um tempo especialmente para produzir aquilo. Você conhece a grafia do outro e percebe quando aquela carta foi escrita... ou como. Ele estava irritado? Ele estava tranquilo? Ele estava com pressa? Ah. Cartas para mim são humanas.
nossa, isso foi profundo mesmo O.o Minha letra não depende mto do meu humor, e sim da caneta!! hahaha....só escrevo com as de ponta 0,4.
Mas enfim, então vou dar início mandando meu endereço para as pessoas q toparam. Tbem podemos trocar cartão de Natal, já está chegando! =D
Eu adoro escrever, tanto no pc como a mão =D O ruim é q minha letra não é lá essas coisas e algumas pessoas acabam não entendendo, ou dizem q é "entendível" =p
« Última modificação: 2 de Novembro, 2014, 22:33:06 por Jujucristine »

Resposta #10: 5 de Novembro, 2012, 23:53:00
0
0
Hahaha mas olha lá o que vão fazer com o endereço em galera!

Resposta #11: 6 de Novembro, 2012, 00:24:00
0
0
Hahaha. Vou mandar meu endereço também.

P.s.: Gente, minha letra é HORROROSA. É por isso que eu mando uma cópia por email pro caso da pessoa precisar de um decifrador. :x Ai que tudo! Amei a idéia dos cartões de Natal também! =) Comprarei mais envelopes então, já que estou ganhando novos correspondentes.

Ah sim! Cuidado com esses endereços, gentem, hahahahaha.
« Última modificação: 2 de Novembro, 2014, 10:38:40 por Jujucristine »

Resposta #12: 6 de Novembro, 2012, 00:29:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
ô gente, pessoal aqui é tudo amigo e gente boa O.o o máximo q vão fazer com o endereço é  uma visita inesperada, hahahahha...
tbem vou comprar envelopes! ^^

Resposta #13: 6 de Novembro, 2012, 00:33:00
0
0
Hahahahaha. Menos mal... Só tragam comida se fizerem isso um dia aqui em Beagá, hahahaha.
Já estou com dois endereços. Vou passar o meu também. Só estou atualizando minha agenda ''escolar'' aqui.
« Última modificação: 2 de Novembro, 2014, 10:38:29 por Jujucristine »

Resposta #14: 6 de Novembro, 2012, 00:36:00
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Visita surpresa é a alma do negocio.

Amigo Secreto

Resposta #15: 6 de Novembro, 2012, 07:21:00
1
0
Shinobu
Carta... carta!!!!!

Poxa vida! Eu detesto quando os meus amigos dizem isso, kyo. Sou doida para me corresponder com alguns deles, mas a maioria pensa da mesma forma, rsrs. No meu ponto de vista, o melhor da carta é justamente o fato de ela não ser ''necessária''.   

Um telefone é morto. Logo, ele acabou. Mas uma carta pode durar para sempre. E você pode manter-me e ler-me qualquer hora que quiser até que você morra.  (Cartas de Amor)

Eu só tenho um problema. Sou enrolada. Tenho uma carta que escrevi a duas semanas e ainda não enviei por que não passei perto de nenhuma papelaria pra comprar o envelope. Mas quando for vou carregar o meu ''arsenal''. XDDD Eu topo D+! ultimamente não tenho me correspondido com ninguém.

Hime, você gosta de escrever? Escrever no papel (eu confesso que prefiro escrever no computador, xD). Só abro exceção para as cartas.
Tá, até entendo, mas hoje em dia o meio digital permite substituir quase todas essas sensações, veja bem, vc tb fica na expectativa de receber um novo email, e assim que vc abre seu email e vê o remetente de uma determinada pessoa e fica ansiosa em abrir e ver seu conteúdo, se sua net for ruim ainda consegue abrir lentamente (kkk), da mesma forma, a pessoa que enviou o email tb precisou de certo tempo para isso. Quanto a perceber como a pessoa estava, basta ao invés de escrever enviar um vídeo gravado, assim será muito melhor para decifrar o estado da pessoa.

Vc tb poderá rever o email sempre que quiser, salve no seu pc, tablet, celular, para um acesso rápido. Além disso, o envio é imensamente mais fácil, tornando mais rápido enviar e receber.

E se quiser uma coisa mais elaborada dá pra fazer uma apresentação no powerpoint, com direito a envelope abrindo e tudo!!! mas, em nome da preservação da tradição e de suas satisfações pessoais, boa sorte com sua cartas "tradicionais"!!
« Última modificação: 2 de Novembro, 2014, 22:23:12 por Jujucristine »

Resposta #16: 6 de Novembro, 2012, 15:28:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
"kyo"
vc tb fica na expectativa de receber um novo email, e assim que vc abre seu email e vê o remetente de uma determinada pessoa e fica ansiosa em abrir e ver seu conteúdo, se sua net for ruim ainda consegue abrir lentamente (kkk), da mesma forma, a pessoa que enviou o email tb precisou de certo tempo para isso.
ah ta, só q não XD
hahahaha

Resposta #17: 6 de Novembro, 2012, 15:42:00
0
0
Tá, até entendo, mas hoje em dia o meio digital permite substituir quase todas essas sensações, veja bem, vc tb fica na expectativa de receber um novo email, e assim que vc abre seu email e vê o remetente de uma determinada pessoa e fica ansiosa em abrir e ver seu conteúdo, se sua net for ruim ainda consegue abrir lentamente (kkk), da mesma forma, a pessoa que enviou o email tb precisou de certo tempo para isso. Quanto a perceber como a pessoa estava, basta ao invés de escrever enviar um vídeo gravado, assim será muito melhor para decifrar o estado da pessoa.

Nah! Ele pode dar um jeito de criar algo semelhante, mas nunca substituir. XDDD É a mesma coisa que você comparar ver uma pessoa pela web cam e a ver pessoalmente. Vai dizer que é a mesma coisa? Não é. E sim, a questão de reservar um tempo para bolar a carta ou o e-mail é o mesmo e você tem outros meios para ''demonstrar como estava', mas não é a mesma coisa. Como eu disse, pode-se criar coisas semelhantes que ''superem'' a carta (de acordo com alguns ponto de vista), mas nunca vão substitui-la (também de acordo com alguns ponto de vista).

Vc tb poderá rever o email sempre que quiser, salve no seu pc, tablet, celular, para um acesso rápido. Além disso, o envio é imensamente mais fácil, tornando mais rápido enviar e receber.

E se quiser uma coisa mais elaborada dá pra fazer uma apresentação no powerpoint, com direito a envelope abrindo e tudo!!! mas, em nome da preservação da tradição e de suas satisfações pessoais, boa sorte com sua cartas "tradicionais"!!

Nah, eu entendo que você ache isso o ''ideal''. Mas, veja, uma comunicação dinâmica não faz parte das cartas. E é o que a internet proporciona. Eu nem estou dizendo que sou contra isso não. Tenho várias contas nas redes sociais e elas são muito úteis! Só não abdico das cartas por isso. E eu continuo achando emails muito frios. XDD

P.s.: OMG, você pensou até em uma apresentação no powerpoint com direito a envelope e tudo. Seu hater! hahaha >-<

Agradicida. :P
« Última modificação: 2 de Novembro, 2014, 10:39:44 por Jujucristine »

Resposta #18: 6 de Novembro, 2012, 16:47:00
0
0
Gosto de escrever no papel, no pc, até na parede. xDDD isso é sério

Também topo. E minha letra também não é muito entendível. xD E não confundam e com i. e.é

Bah, essa conversa toda ta me lembrando a única carta que eu recebi na vida. T.T Quero ela de voltaaaaa. T_T

GDS 2013:

Resposta #19: 6 de Novembro, 2012, 17:32:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
"Ootsuka Otohime"
E não confundam e com i. e.é
Bah, essa conversa toda ta me lembrando a única carta que eu recebi na vida. T.T Quero ela de voltaaaaa. T_T
tbem tenho esse problema do e com o i '-'
e, como assim, única carta q recebeu?

Resposta #20: 6 de Novembro, 2012, 17:44:00
0
0
Poisé, sou novinha, só recebi uma carta na vida. u.u
Cuidava dela como se fosse minha filha... Mas acho que a empregada jogou fora. ¬¬ E pior que do jeito que ela era não duvido que tenha lido antes. '-'

GDS 2013:

Resposta #21: 6 de Novembro, 2012, 21:59:00
0
0
ok, desisto, cartas são únicas e insubstituíveis então!!! apenas devo ser do contra pois tudo que recebo pelos correios são contas (embora já tenha cadastrado a maioria para receber por mail, muito mais prático! kkkkkk) teve uma vez que recebi uma multa tb, acho que foi o mais pessoal, tinha até foto, até respondi com um recurso e recebi nova resposta deferindo o pedido, foi o auge da minha vida com os correios!!!!!!!!!! mas quem sabe no futuro resolva viajar ao passado através desse instrumento arcaico!!!!! kkkkkkkkkkk

Resposta #22: 6 de Novembro, 2012, 23:33:00
0
0
kkkkk =///
Puxa vida.

Então, Hime! Me passa seu endereço.
Amanhã devo enviar umas três cartinhas.

Resposta #23: 7 de Novembro, 2012, 13:17:00
0
0
Quem quiser me passar o endereço eu mando as cartas!

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Resposta #24: 7 de Novembro, 2012, 14:53:00
0
0
Passarei daqui a pouco. o/

GDS 2013:

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a sigla do fórum?: