Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

24 de Abril, 2019, 23:19:44

Autor Tópico: Desabafos 2.0  (Lida 23758 vezes)

Desabafos 2.0
: 30 de Agosto, 2011, 21:40:00
0
0
Sua vida é uma merda? Nós já sabemos disso....
Ta dando tudo errado? Nós também já sabemos disso.

Então porque eu tenho que desabafar com vocês?

Ora porque é divertido as vezes compartilhar frustrações com os outros...ou não  

O meu do dia vai ser por causa do maldito Adobe Master Collection CS5.

Reistalei ele pela 5º vez, e neca de pitibirabas do maldito ativador funcionar, passei a tarde testando outros ativadores e Keigens e nenhum da certo, fora outras modificações que fiz, que mesmo assim nao estão resultando porra nenhuma.

Acho que vou me dar por vencido e tentar achar o CS4 pra baixar e ver se dou mais sorte, se não volto pro meu familiar CS3, que esse eu sei que funciona.

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Re: Desabafos 2.0
Resposta #1: 1 de Setembro, 2011, 04:46:00
0
0
eu entendo muito bem Dark.

Hoje no meu trabalho também. fico fazendo expectativas das pessoas que gosto. e acabo me decepcionando. Tenho um colega no trabalho legal pra caramba mas que hoje foi bem rude comigo,   acabo quebrando minhas próprias expectativas. como fala o velho mestre "Vivendo e Aprendendo".

"se você não fizer nada, nada vai acontecer!"

obrigadão pela sig. Juny_Lee
GDS: 2013 (01)

Resposta #2: 1 de Setembro, 2011, 13:52:00
0
0
Deposi de anos quase comi carne >___<
Fui (por acaso obrigada) a um aniversário ontem a noite e não quis comer o jantar (só tinha arroz e verdura que dava p mim comer u.u) daí a dona da casa me chamou e me levou até uns salgadinhos e disse "qual desses tu come aí" aí eu disse que precisava alguém provar pra eu saber e ela provou um e disse que nom tinha carne u.u' nem preciso dizer quando eu fui comer né .-.

Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/

GDS 2013:

Resposta #3: 1 de Setembro, 2011, 18:41:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
sei como é, teve um tempo aí q eu fiquei sem comer carne por causa de uma certa aula de Anatomia e um vídeo sobre abatedouros q me mostraram xx'''

mas meu desabafo é pq perdi minha jaqueta, não entendo pq existe um achados e perdidos na faculdade se antes de ir pra lá, já passam a mão nas coisas uu'''' perdi um boné assim tbem .-.

Presente da Sak :3

Resposta #4: 1 de Setembro, 2011, 19:15:00
0
0
Desde que eu me lembro eu só comia carne pq meus pais me obrigavam (e ainda assim muito pouco), mas acho que quando eu tinha uns 10 ou 11 eu parei de vez '-'

Nyah, eu tive o casaco roubado uma vez e_e
Mas foi na cara dura mesmo, eu tava num show morrendo de calor e tinha deixado ele no ombro, quando eu vi tinha um cara puxando e me encarando o.o

GDS 2013:

Resposta #5: 1 de Setembro, 2011, 20:16:00
  • LordTM Masculino

• Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Vejamos, o meu é sobre um notebook que eu estava fitando, fiz um esquema grande para possuir ele, mas no ultimo e mais importante item eu falhei, meu cartão de credito ta bloqueado XD. Ai fui tentar arrumar alguém mais não consegui, cartão apareceu, mas com limites abaixo do valor total do note. =[

Otohime não é carnívora? huahua

Minha mãe tbm, mais de 40 anos sem comer carne. O mais proximo de carne, só a do peixe huahua. Mas na moral, ela ta pagando um preçinho por não comer carne vermelha a tantos anos. Ela anda com a imunidade baixa por falta de carne vermelha, tem que correr atrás de outros alimentos que possuem Ferro para normalizar a imunidade. Carne é vital pra mim huahaua. zuera, vou com moderação. Só não sou muito amigo de peixe.

Resposta #6: 4 de Setembro, 2011, 18:32:00
0
0
To com soluço D:
Num guento mais e.e

Eu como peixe quando não tem escapatória, mas ainda assim muito pouco. Fora isso eu passo fome mas não como outro tipo de carne e.e
Minha mãe é quase nessa, ela não come carne desde os 18, mas voltou a comer só durante a gravidez minha e do meu irmão e voltou a comer agora quando teve que fazer uma cirurgia, e tem continuado comendo por conta da família ><

GDS 2013:

Resposta #7: 4 de Setembro, 2011, 21:45:00
  • Arhus
  • Visitante
0
0
"dattebayo"

Hoje no meu trabalho também. fico fazendo expectativas das pessoas que gosto. e acabo me decepcionando. Tenho um colega no trabalho legal pra caramba mas que hoje foi bem rude comigo,   acabo quebrando minhas próprias expectativas. como fala o velho mestre "Vivendo e Aprendendo".
Fresco, é?

Meu maior problema atualmente era uma unha encravada, mas já fui no podólogo e arranquei o canto que inflamava.

Resposta #8: 5 de Setembro, 2011, 01:40:00
0
0
"Arhus"
"dattebayo"

Fresco, é?

Meu maior problema atualmente era uma unha encravada, mas já fui no podólogo e arranquei o canto que inflamava.
o que? Fresco?

Resposta #9: 5 de Setembro, 2011, 02:29:00
  • LordTM Masculino

• Deus
0
0
XD

Putz, ontem [sábado] pela manhã qdo cheguei na facul onde curso Pós, fui na secretaria ver se minha carteirinha estava pronta, mas não estava =[

Queria a carteira de estudante para pagar meia na bienal XDD

Resposta #10: 5 de Setembro, 2011, 17:36:00
0
0
Eita merda minha vida ta uma bosta.

Não que eu possa falar de outras coisas, mas ta foda 2 detalhes que me incomodam.

Primeiro é os lances de emprego, desde que fui demitido do ultimo trampojá faz 2 meses que to procurando alguma coisa e até agora não apareceu nada. Tenho feito pelo menos uma entrevista por semana, entre estagios e efetivos. Mas nenhum deles ta me chamando pela 2º vez. Hoje pra piorar, comecei a tentar a fazer entrevistas em empregos fora da minha área. Fui num call center, e acredita que fui reprovado? PORRA ser reprovado em Call Center é fim de carreira....Já não sei mais o que fazer.

E sim perdi minha Carteira de Identidade semana passada, logo a nova que não fazia 1 ano que eu tinha feito...

O outro detalhe é de ambito pessoal que nem vale a pena comentar realmente.

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Resposta #11: 6 de Setembro, 2011, 06:54:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
meu...é por isso que eu falo que a juventude do brsil ta ferrada....no sabado estavamos aqui escutando raul seixas na padoca ai me chega uma menina de 14 anos e me solta "ai tira isso dai, restar e luan santana é bem melhor" eu quase matei ela O.O

ai ainda no sabado, me chega um amigo aqui e fala "existe dinossauro chamado minotauro?" eu fico tipo "wtf" e ele "é....a minha filha falo que aquele pescoçudo é o minotauro"  -_-"''
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #12: 7 de Setembro, 2011, 00:00:00
0
0
Que trágico Sess D:

e nyah... Quantos anos tem a filha dele? u.u
Nem sempre é a juventude que ta perdida, um amigo meu baterista tem um daqueles negocios que como eu não sei o nome não consegui achar uma imagem, mas é tipo pro povo estudar bateria, que é um troço que não é redondo mas é quase isso XD e achatado, daí a irmã dele quando viu a primeira vez em cima do sofá perguntou se era uma mini pizza. Detalhe, ela tem 26 anos e.e'

Bom, o desabafo de hoje.... Nem sei o que dizer, deu tudo errado pra mim hoje ><' aliás, já acordei não muito bem humorada, passei a manhã inteira na escola sem aula (sim, não deixaram sair) enquanto eu podia estar em casa estudando pra minha aula do curso que eu não tinha estudado ainda =x , pra melhorar eu inventei de ligar pro meu pai só pra saber se ele já tinha saído do hosp. e podia ir lá pedir pra me liberarem aí ele disse que era rápido lá e que se eu largasse antes dele chegar eu fosse pro trabalho dele (é lá perto) que ele ia me buscar pra nois voltar de carro. Depois de 20min esperando eu liguei pra ele e por sorte eu já tava muito estressada, pq ele queria que eu continuasse esperando u_u' daí fui-me embora, sentou-se um fdp atras de mim ligou o celular e eu passei a viagem inteira ouvindo "Ela é a primeira dama, a mulher do patrão. Novinha sapequinha, só gosta de pressão." enquanto me segurava pra não arrumar confusão pego engarrafamento. Enfim, nem lembro que horas cheguei em casa, só sei que logo depois do almoço fui me arrumar pro curso, quando abro a porta do meu quarto vontade de chorar T.T a empregada (pra variar u.u) fez besteira. '-' Beleza, finalmente termino de me arrumar, por sinal ultra atrasada quando são 3h da tarde eu to na parada e só escuto uma buzina, meu pai ta chegando em casa agora e-e' daí ele me levou e eu consegui chegar a tempo (pelo menos isso), mas não tenho certeza se eu não preferia perder "alguns" minutos de aula não, pq bom... Nem comento sobre a aula...

GDS 2013:

Resposta #13: 7 de Setembro, 2011, 00:45:00
  • Arhus
  • Visitante
0
0
"dattebayo"
o que? Fresco?
Seu mestre, não?

Resposta #14: 7 de Setembro, 2011, 03:17:00
0
0
Nao  eh meu mestre voce esta enganado! eu sou meu proprio mestre!:D

Resposta #15: 7 de Setembro, 2011, 20:39:00
  • LordTM Masculino

• Deus
0
0
Essa do minotauro foi phoda XDD. Molecada não curti o Raul não Sess, negócio deles na maioria das vezes é funk  XD

Nome do instrumento será que é Pandeiro, Otohime? Mas não sei se tem haver com treino para bateria.

--

Bom, eu queria ir na Bienal, mas não vai rolar =[. Fui na última em 2009. Mais em 2012 eu vou, tbm vou no Rock in Rio 5 XDD

Resposta #16: 7 de Setembro, 2011, 20:44:00
0
0
Não é instrumento não Lord, é um negocio pra estudar mesmo, ele fica direto com ele no banco e batendo com as baquetas. E também não chega a ser redondo mas não me lembro o nome da forma xD sem contar que é bem menor que um pandeiro ^^

Falando em bienal preciso de idéias de livros pra comprar esse ano *--*

GDS 2013:

Resposta #17: 7 de Setembro, 2011, 21:14:00
  • Arhus
  • Visitante
0
0
Vocês levam a música a sério demais, como se fosse algo realmente importante...

Resposta #18: 8 de Setembro, 2011, 02:01:00
  • LordTM Masculino

• Deus
0
0
Infelizmente não posso dar nenhuma dica sobre livros Otohime =[, não leio faz tempo. Mas ir na Bienal para comprar livro pode ser dificil. Em 2009 eu fui na intenção de comprar 2 livros, putz, foi complicado, uma grande variedade de livros huahua, demorei para achar dois, muitos livros interessantes, fiquei meio sem saber qual escolher.

Bienal é bom ir já com a escolha feita. Em 2009 eu estava atrás de livros com histórias asiáticas, podemos dizer, literatura oriental XD. Mas é meio dificil achar livros com histórias na ásia numa bienal. Ia na parte de literatura internacional e não achava. Negócio é buscar por escritores asiáticos.

Já essa bienal eu teria ao menos um livro em mente para procurar lá, mas é livro para estudo. Nome de é ''Segurança e Medicina do Trabalho'', eu sei onde tem, na Livraria Sariava porque o livro é da editora Saraiva, preciso do livro para a Pós graduação XD

--

Não que eu leve música muito a sério, mas gosto de escutar XD. Fiquei chateado por a rádio Transamérica tirar do Ar o programa Naftalina que rolava de Seg a Sex entre 20h e 21h, único programa que eu escutava em rádio. Anos atrás acabaram com a Rádio Cidade - A Rádio Rock, virou Oi Rádio [éka]. Fiquei orfão, não era 100 porcento Rock mais tocava Rock por ex no programa Baú do Rock e no Flash Rock, cansei de ir para o trampo na época escutando Flash Rock, começa as 06h da manhã, ia até 08h acho.

Cheguei a ir no niver de 1 ano da Rádio Rock numa casa de show daqui do RJ [Atual Citibank Hall], foi bem legal, vários artistas nacionais tocaram, até a Pitty que estava meio no inicio da carreira tocou. Ai essa Oi `_´ [sim a operadora de telefonia] apareceu e acabou com a Rádio Rock . Teve uma Época que uma Rádio Classica retornou dos mortos, Rádio que tocava só Rock, a Rádio Fluminense, mas morreu despois de ressuscitar XD.

Atualmente só escuta as vezes a JB FM. Tem um programa esperto aos sábados a noite só com musicas dos anos 70 e 80. Celebration. Começas as 22h, até as 00h.

Resposta #19: 8 de Setembro, 2011, 14:40:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
arhus;....musica sompre foi e sempre vai ser importante o.o
----------------
mano....sabe o q me irrita de ficar na padaria? ter que aturar esse bebado aqui desde as 7 da manha -_-
Email:
---
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #20: 8 de Setembro, 2011, 15:05:00
0
0
Então, por isso que eu quero dica, já estou escolhendo xD
Geralmente eu vou com a escolha feita e por vezes compro um ou dois mais baratinhos que me chamarem atenção na hora. ^^
Eu tenho em mente o "Teoria da Música" do Bohumil Med (tem vários livros com esse mesmo nome e.e' e é importante pra mim que pretendo fazer facul de música .-.) e pelo menos um das crônicas vampirescas da Anne Rice, to pensando em "Vampiro Lestat". Acho que tinha mais algo em mente mas não me recordo. '-'

Bom... Música pra mim é um assunto de grande importância sim. A música em muito dita pensamentos, modos de vida... Quantos cantores por exemplo não lutaram e fizeram músicas contra a ditadura?

GDS 2013:

Resposta #21: 8 de Setembro, 2011, 15:14:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
olha otohime fallen e tormenta da Lauren Kate são bons tbm...comprei essa semana e ja terminei fallen .-.
Email:
---
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #22: 8 de Setembro, 2011, 16:04:00
  • LordTM Masculino

• Deus
0
0
Huahua, tem pinguçu pertubando o expediente ai Sess, bota pra correr. XD

Mas geralmente os pés de cana vão cedo mesmo. Sei pq meu tio é cachaceiro. Primeiro bom dia é tomar uma dose onde der para tomar.  Aumenta o valor da caninha que eles correm.

Livro que quero ler é ''Xógum - A Gloriosa Saga do Japão'' de James Clavell. Antigo Romance em meio ao Xogunato. Boa história. Eu tenho a série Shogun de 1980 gravada em DVD. Baseado nesse livro.

Resposta #23: 8 de Setembro, 2011, 22:10:00
  • Arhus
  • Visitante
0
0
Para mim, música e artes em geral são apenas parte da política do "pão e circo". Acho muito ilógico um cantor ou banda ganhar milhões com shows e venda de CDs, assim como sou contra escritores de literatura ganhando demais por livros que não acrescentam nada para a sociedade.

Para se ter idéia, a autora do Harry Potter faturou mais de R$ 300 milhões com a venda dos livros da série. Por outro lado, autores de livros científicos, como de computação, física, biologia e similares ganham pouco mais de R$ 10 mil com cada edição. Não vou comparar o conhecimento necessário para escrever um livro científico com o de um livro infantil.

Outro ano veio um desses padres cantores em minha cidade cobrando R$ 200 mil para realizar um show. Bandas grandes como Aviões do Forró, Fagner e Sepultura cobram bem mais que isso por apresentação.

Música, por definição, foi criada para entreter. Ninguém escuta música pela mensagem. Você escuta música porque ela te faz sentir bem. Se a mensagem das músicas fosse importante, a divisão não seria por gênero musical (rock, forró, frevo...), mas por gênero literário (romantismo, comédia, ira, depravação). Para provar isso, basta tentar ver a mensagem por trás de suas músicas preferidas, como músicas de bandas de rock, anime ou coisa parecida. Aposto que entre elas terão mensagens bem mais melosas que as músicas do Fresno, CPM 22 e bandas que vocês dizem odiar.

Voltando ao assunto, música é entretenimento, então não vejo porque ter tanto preconceito com certos estilos. Não é porque você não gosta de palhaços que eles são ruims, eles apenas são feitos para um público diferente.

Por fim, todo entretenimento deveria ser tratado como complementar. Não vejo futuro em colocar entretenimento em primeiro lugar na vida de ninguém, assim como não acho certo o a música, cinema, literatura e artes em geral receberem tanto dinheiro.

Resposta #24: 8 de Setembro, 2011, 22:38:00
  • LordTM Masculino

• Deus
0
0
XD Faz sentido tudo que vc escreveu.

Como tbm faz sentido o Governo investir em melhorias para Saúde e Educação por ex.

Mas acontece esses investimentos?

Não, não acontece. Por que? Ah, Saúde da Lucro? Educação da Lucro?

Não. Então... Música e Livros como os de HP dão lucros, muitooo lucros.  Por isso sempre tem algo ''inutil'' que rende lucro para alguém, em alguns casos quem deveria fazer a ''coisa'' certa [Governantes, pessoas influentes] são os que estão lucrando e muito com essas coisas.