Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

19 de Outubro, 2018, 18:30:41

Autor Tópico: Encontros - Paraná  (Lida 2740 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re: Encontros - Paraná
Resposta #25: 7 de Outubro, 2012, 13:21:00
0
0
certamente nós entendemos.
eu não chamo ngm pra cá, pq como eu falei, a cidade é um porre mesmo.
se tu não conhece mta gente acaba sem ter o que fazer no fds a não ser ir pra balada ¬¬
e como eu tenho um grande problema em manter relações, eu atualmente não conheço ngm. pq os malditos tão até saindo da cidade. e.e

a proposito, kitsune-kun
eu to indo pra curitiba agora no meu aniversário pra fazer a prova da ufpr.
ganho bombons? -qqqq

Yuui *--*
Você só tem {USERCOUNTPOST} posts e se acha flooder?
Vai Visitante não pára de postar!

Re: Encontros - Paraná
Resposta #26: 9 de Outubro, 2012, 21:20:00
0
0
so dizer o dia q eu faço ^^

os ultimos bom bons q eu fiz
pra tudo se dá um jeitinho!    :irock:

Re: Encontros - Paraná
Resposta #27: 10 de Outubro, 2012, 23:03:00
0
0
que lindinhos *----*

faça zilhoes destes pra mim. -q

eu preciso começar a me mexer pra ver onde vou ficar por lá. e.e

Yuui *--*
Você só tem {USERCOUNTPOST} posts e se acha flooder?
Vai Visitante não pára de postar!

Re: Encontros - Paraná
Resposta #28: 11 de Outubro, 2012, 19:38:00
0
0
Quero bombons também Kitsune  

Re: Encontros - Paraná
Resposta #29: 13 de Outubro, 2012, 13:21:00
0
0
eu faço.... adoro cozinhar para os outros!
pra tudo se dá um jeitinho!    :irock:

Re: Encontros - Paraná
Resposta #30: 22 de Janeiro, 2014, 00:16:00
0
0
Eu to em curitiba, se alguém estiver afim de marcar algo avisa aew p/

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Re: Encontros - Paraná
Resposta #31: 22 de Janeiro, 2014, 00:32:00
0
0
Eu to em SC por enquanto, mas pretendo voltar pra Londrina, então dá pra aproveitar e se encontrar num evento de anime por lá ou o matsuri caso alguém more por perto/tenha interesse.

O melhor de londrina é que tá cheio de japoneses o/

Re: Encontros - Paraná
Resposta #32: 22 de Janeiro, 2014, 02:05:00
  • P-san Masculino

  • Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
Em Londrina tem um dojo de Kendo onde treina Harumi Takashina, 3º lugar no CAMPEONATO MUNDIAL de 2010.

Além de exímia kendoca, é uma gracinha de menina! ;)

Re: Encontros - Paraná
Resposta #33: 22 de Janeiro, 2014, 02:10:00
0
0
Disso eu não sabia, só vi recentemente que é a maior cidade com japoneses de proporção e terceira em números, e que das 3 vezes que ganharam no campeonato mundial de cosplay foi da convenção de lá.

Mas quando tava morando lá sempre tinha várias coisas onde alguém de londrina ganhava... Eu até nem sei se dou ou não importância pra isso porque me acostumei, eu já nem prestava atenção na época... tipo o clube de dança da minha escola ganhar várias vezes seguido as competições, não sei se estaduais ou o que era. Depois a gente ainda podia ver as apresentações deles na escola, durante horário de aula.

Mas só fui prestar atenção em quão boa é a cidade depois de ter visitado e agora morado em outra, a diferença é muito grande em tudo.

Re: Encontros - Paraná
Resposta #34: 22 de Janeiro, 2014, 02:15:00
  • P-san Masculino

  • Bad to the BONE
  • Aplicado
0
0
Esse ano eu pretendo visitar Londrina mais vezes. É uma viagem rápida e segura. Tenho amigos em Londrina (o pessoal do Kendo, especificamente). E ainda me proporciona opções que não tenho na minha cidade.


Também tenho planos para uma viagem de mais de 400 km. Talvez Curitiba. Talvez Foz. Ainda tenho que trabalhar essa ideia...

Re: Encontros - Paraná
Resposta #35: 18 de Dezembro, 2014, 19:37:49
0
0
PARA TUDO U.U"

Agora leiam <3

Rola encontro aqui em Curitiba dia 27/12 no Shopping Estação?


:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Encontros - Paraná
Resposta #36: 19 de Dezembro, 2014, 20:05:20
0
0
por mim rola, mas não acho que tenham muitos curitibanos aqui.

Re: Encontros - Paraná
Resposta #37: 20 de Dezembro, 2014, 00:11:29
0
0
por mim rola, mas não acho que tenham muitos curitibanos aqui.

Uia... Tu é de Curitiba xD?

Bom... Tem a Kitsune que é daqui também ^^ Ela não esta postando atualmente, mas falo com ela XD A MarySue também vai ir, meu senhorito Ice. também... A Rubia (não sei como esta o nick dela aqui) vai ver se tem como vir também ^^

O Mohasus e o Saymon moram em Curitiba ^^


:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Encontros - Paraná
Resposta #38: 27 de Dezembro, 2014, 23:53:28
0
0
teve encontro?
me lembrei disso tarde demais.

Re: Encontros - Paraná
Resposta #39: 29 de Dezembro, 2014, 22:45:28
0
0
teve encontro?
me lembrei disso tarde demais.

Teve sim ^^ Mas foi no Palladium o.o' E só nóis 3 =x

As fotos são muito grandes  Vai só essa =/



:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Encontros - Paraná
Resposta #40: 1 de Março, 2015, 10:22:28
0
0
Enfim achei *-*
Essa foto ficou legal.

Re: Encontros - Paraná
Resposta #41: 1 de Março, 2015, 13:01:10
0
0
se fizerem outro me avisem pls

unica vez no ano que viajo e é bem no dia q tem encontro

Re: Encontros - Paraná
Resposta #42: 1 de Março, 2015, 13:41:45
0
0
Eu tenho parentes em Curitiba,passo ai de vez enquando...da pra ver dai
Quero ir num evento e tal por ai.

Re: Encontros - Paraná
Resposta #43: 2 de Maio, 2015, 13:11:08
  • Anael Limelight Feminino

  • "I'm one with the Force, and the Force is one with me!"
  • Semideus
  • Viúva do AT
1
0
O flood vai invadir o Paraná no final deste ano.

Embrace yourselves 


Kasdrael, minha Nana
Anjinha da Guarda e Sakura do Ruddy ^^~

Re: Encontros - Paraná
Resposta #44: 2 de Maio, 2015, 14:49:21
0
0
O povo do Paraná é quente -qq

Re: Encontros - Paraná
Resposta #45: 4 de Maio, 2015, 08:21:41
0
0
O flood vai invadir o Paraná no final deste ano.

Embrace yourselves 


Save the date! 

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

 

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a sigla do fórum?: