Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

26 de Abril, 2019, 01:13:45

Autor Tópico: Tokusatsu  (Lida 260 vezes)

Tokusatsu
: 18 de Agosto, 2011, 02:13:00
  • LordTM Masculino

• Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Alguém curti Tokus?

Para que não sabe, Jaspion, Changeman são Tokusatsu. Os mais manjados aqui no Brasil.

Não confundam Power Rangers`_´ com Toku.

xD

Re: Tokusatsu
Resposta #1: 18 de Agosto, 2011, 08:00:00
0
0
Movido para otakus zone
E power ranger é versão americana enlatada dos sentais japoneses lol

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher

Presente da Lilith

Versinho da Jeny <3

Resposta #2: 18 de Agosto, 2011, 13:15:00
0
0
Ainda boio um pouco no que ser eses Tokusatsus... o.o
E desculpa dizer, má tú é véi hem?! Sas coisa não são da minha época não u.u'

Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/

GDS 2013:

Resposta #3: 18 de Agosto, 2011, 15:22:00
0
0
Ultimamente tenho acompanhado Kamen Rider 000 (ozu) eu adoro kamen rider, principalmente o Den-O
~ ---------- ~ ~ ~ ---------- ~ ---------- ~ ~ ~ ---------- ~

--

~ Akira - Kashi - Saki ~
~ DeviantArt
~ Photobucket Album
~Love is just a illusion~
ADS : 01

Resposta #4: 18 de Agosto, 2011, 15:42:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
eu ainda gosto de rever (e rever de novo) Flashman e Changeman :3~ Parece Chaves, não enjoa nunca

Presente da Sak :3

Resposta #5: 18 de Agosto, 2011, 16:07:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
a unica coisa relacionada a isso q eu assistia era power rangers e ultramen pq a minha mae assistia O.O"
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #6: 18 de Agosto, 2011, 17:34:00
  • LordTM Masculino

• Deus
0
0
Takus são muito bom, mas não gosto de todos. Tenho uma quantidade razoável gravados em dvd. Ultimo que baixei e gravei foi Samurai Sentai Shinkenger de 2009.

Das séries mais conhecidas aqui no Brasil não gravei Patrine por ex, das que eram exibidas na saudosa Rede Manchete. Metalder e shaider não tenho tbm.

As que possuo gravado são:

Metal Hero

Sharivan
Jaspion
Spielvan
Jiraiya
Jiban

Super Sentai

Changeman
Flashman
Maskman
Jetman
Hurricanger
Dekaranger
Shinkenger

Kamen Rider

Kamen Rider Black
Kamen Rider Black RX
Kamen Rider Kuuga
Kamen Rider Agito

Henshin Heros

Cybercops
Garo

Tomica Hero Rescue Force [não sei onde ele se enquadra]

==

Tenho vontade de gravar dos Sentai, Kousoku Sentai Turboranger, Ninja Sentai Kakuranger e Kyukyu Sentai Go Go V.

Dos Metal Hero, Tokkei Winspector e Tokkyuu Shirei Solbrain

Dos Kamen Rider, Kamen Rider 555 (Faiz).

e Tomica Hero Rescue Fire. [Esse o Fansub esta lançando aos poucos, qdo terminar começo a baixar e gravar]

Claro, esses são os que já andei olhando e me agradou. Provavelmente existem outros que eu irei gostar quando busca informações.

---

Pois, enlatado americano Franck. Fico vendo a molecada entre 14 e 16 falando de power rangers, putz. Não sabem que os originais são bem melhor. Mas pelo menos um moleque eu salvei huahua, filho do meu primo, vai fazer 15 anos ele, já doutrinei ele XDD, mostrei a luz da verdade. Fora power rangers.

Essa doença começou em 1992,  pegaram o original Kyouryuu Sentai Zyuranger e criaram o enlatado. Parece que alguns dos ultimos Sentai não foram copiados, os infelizes estavam copiando alguns dos Kamen Riders, esqueceram por hora dos Sentai.

Morra Saban  `___´

--
Otohime-Chan, a Srta é novinha, não conhece mesmo, pode ver algo de Toku na tv se assistir Ryukendo na Rede TV. O espirito da Rede Manchete ainda anda por aqueles corredores hauahua

Toku parece com alguns animes, mas com pessoas de verdade. XD.

Pode crer, sou véio em relação a srta, poderia ser teu pai quase huahaua

--

Kamen Rider são muito bom mesmo Kashi, esse OOO, ta terminando né, andei vendo, tem 46 epis já lançados no Japan. O Den-O não conheço bem. Na realidade gosto dos Riders que não se dividem em tantos personagens. Algo raro atualmente.

Ultimo dos Rider que conferi foi o 555, gostei apesar de tantas armaduras de Rider, no caso os cintos XD. Mas vou ver se baixo alguns atuais, esse OOO parece interessante.

Preciso comprar dvd-r, os meus acabaram. Ultima vez comprei 100 dvds-r por 70 reais, da LG 16x. Achei barato, tinha até da Sonny por 80 reais 100, da Philips tbm.

---

Né Ruddy, é sempre bom rever os Tokus classicos, os que foram exibidos por aqui. Eu to vendo se compro uma tv lcd de 47'' para poder ver os meus huahaua

---

Entendo Sess, nunca vi Ultraman, incrivel, mas nunca vi. Nunca me chamou atenção. De qualquer forma, bom gosto da sua Mãe =]

Resposta #7: 18 de Agosto, 2011, 18:17:00
0
0
Cara, tirando o Black, e o Black RX, o Den-O fez MUITO, mas MUITO sucesso mesmo, teve até crossover e aparições em outras séries (mesmo as não tokusatus, animes mesmo)

e sim, o 000 está no fim.

Tenho um amigo que está assistindo, pelomenos tentando, TODOS os kamen riders ja feitos. diz ele que é a forma dele homenagiar os 45 (ou 50, não to lembrado) anos de Kamen Rider
~ ---------- ~ ~ ~ ---------- ~ ---------- ~ ~ ~ ---------- ~

--

~ Akira - Kashi - Saki ~
~ DeviantArt
~ Photobucket Album
~Love is just a illusion~
ADS : 01

Resposta #8: 19 de Agosto, 2011, 13:02:00
0
0
"LordTM"
Pois, enlatado americano Franck. Fico vendo a molecada entre 14 e 16 falando de power rangers, putz. Não sabem que os originais são bem melhor. Mas pelo menos um moleque eu salvei huahua, filho do meu primo, vai fazer 15 anos ele, já doutrinei ele XDD, mostrei a luz da verdade. Fora power rangers.

(...)

Otohime-Chan, a Srta é novinha, não conhece mesmo, pode ver algo de Toku na tv se assistir Ryukendo na Rede TV. O espirito da Rede Manchete ainda anda por aqueles corredores hauahua

Toku parece com alguns animes, mas com pessoas de verdade. XD.

Pode crer, sou véio em relação a srta, poderia ser teu pai quase huahaua
Nyah, "molecada" de 14 a 16 fala de Power Rangers não xD  

Minha TV mal pega a Grobo direito, quem dirá a Rede TV xD
Mas afinal, eu escuto muito falar sobre a rede manchete, mas acho que eu nunca vi

Não exagere o-o'
Bah, nom repare, é que eu tinha um amigo de 30 anos tbm e adorava chamar ele de véi xD
Mas não da pra ver sua cara então perde a graça :l

GDS 2013:

Resposta #9: 20 de Agosto, 2011, 19:19:00
  • LordTM Masculino

• Deus
0
0
huahaua,  eu falo da molecada nerd entre 14 e 16. Sei bem o que os não nerds entre 14 e 16 faz, aqui na rua tem alguns,  as minas são tudo agitada XD

A alguns anos atrás a tv tbm não pegava bem aqui, pegava só globo bem, o resto sempre tinha alguma interferencia. Eu lutava com a antena para a tv ficar boa no canal 6 [O 6 era a Rede Manchete aqui in RJ]. Gravava episódios com video cassete XD

Fico tranquilo, pode me chamar de véio, minha cara não muda huahaua

Resposta #10: 20 de Agosto, 2011, 19:30:00
0
0
Eu desconfiava, mas mesmo assim molecada que vê Power Rangers em geral é bem mais nova, pode acreditar '-'
Aliás, faz séculos que eu não escuto o nome "Power Rangers" o.o

Nyah, aqui a globo e a SBT pegam melhorzinho, mas ainda assim, nestante mesmo eu tava assistindo "Timotinho" e mesmo com a antena tava muito chiado... A antena até ajuda mas não é lá grande coisa não '-'

Ahh, sem graça xD

GDS 2013:

Resposta #11: 28 de Agosto, 2011, 11:16:00
  • Sandrini Feminino

• A portadora dos mil nicks ↓
  • Promissor
0
0
Eu viciei em Ryukendo!
Me acabo assistindo, muito ótimooo! Principalmente pq o protagonista é dublado pelo Wendell Bezerra! ♥

Me indicaram assistir mais alguns, entretanto, ando mais na area de dramas.

Resposta #12: 2 de Setembro, 2011, 20:20:00
  • LordTM Masculino

• Deus
0
0
Doramas né?  

Nunca assisti Doramas. Mas gosto do gênero Drama tbm, principalmente Dramas asiáticos, já assisti muito filmes asiáticos desse gênero.

Primeiro filme do tipo que assisti foi Lanternas Vermelhas.

Mas Tokus sempre são bem vindos huahua, ta no sangue o gosto por Tokus XDD