Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

22 de Outubro, 2018, 00:04:07

Autor Tópico: Taverna Pub  (Lida 29054 vezes)

Re: Taverna Pub
Resposta #25: 9 de Agosto, 2011, 10:41:00
0
0
O jovem olha surpreso para a garota, e logo em seguida suas expressões e modos de agit, tanto o seu modo frio, quanto sua expressão de surpresa foram tomadas por uma expressão de mal jeito.

- Eu que peço desculpas, não notei tal fato, agora, mudando de assunto, um sócio você diz? no meio do nada? - diz o rapaz olhando sériamente para a garota.
~ ---------- ~ ~ ~ ---------- ~ ---------- ~ ~ ~ ---------- ~

--

~ Akira - Kashi - Saki ~
~ DeviantArt
~ Photobucket Album
~Love is just a illusion~
ADS : 01

Resposta #26: 9 de Agosto, 2011, 10:45:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
a garota fica meio sem jeito, afinal, não tinha se dado conta que ali era no meio do nada, fica com uma expressão de decepção, mas logo muda para radiante pois tinha tido uma ideia e fala sorrindo

-sim...no meio do nada...com suas habilidades de informante e as minhas de vendedora...poderemos dar um jeito de arrumar clientes...o que me diz?
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #27: 9 de Agosto, 2011, 10:49:00
0
0
A expressão fria do rapaz muda novamente, não mais de surpresa, não mais sem jeito, parecia uma expressão que tinha um ar de felicidade.

- Finalmente alguem interessante apareceu - sussurra o jovem para si mesmo

- Você é interessante não é mesmo - diz o jovem a garota que parecia sem jeito
- Eu te julguei mal, bom, se é esse seu pedido, eu não vejo motivos para recusar.

--

~ Akira - Kashi - Saki ~
~ DeviantArt
~ Photobucket Album

Resposta #28: 9 de Agosto, 2011, 11:01:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
a menina fica surpresa com a resposta do rapaz e estendendo a mão fala

-Meu nome é Sess e o seu?

ELa parecia ter ficado um pouco mais seria e mais adulta, não parecia a mesma "criança" de antes, pois estava pensando em como iria tocar a loja naquele fim de mundo
Email:
---
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #29: 9 de Agosto, 2011, 11:07:00
0
0
- Kashi, meu nome é Kashi - diz o o jovem ao apertar a mão da garota sem exitar

- Não se preocupe, se você mesmo determinada tudo pode ser feito, até mesmo nesse fim de mundo.

--

~ Akira - Kashi - Saki ~
~ DeviantArt
~ Photobucket Album

Resposta #30: 9 de Agosto, 2011, 11:19:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
-bonito nome Kashi...

a garota volta a sorrir, e então pega um tipo de bolsa que estava com ela colocando-a sobre a mesa e ao abri-la fala animada

-Aqui está o meu pequeno estoque de armas...ah sim...para abrir a loja tem que falar com aguem?

dentro da bolsa o rapaz podia ver que era interligado com uma galeria realmente vasta de armas, notava-se que havia desde agulhas a até bazucas
Email:
---
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #31: 9 de Agosto, 2011, 11:41:00
0
0
- Existe uma placa na cidade com regras, mesmo estando no meio do nada ainda existem regras a seguir, basta seguir elas e não vamos ter problemas.

O jovem olha a bolsa cheia de armas parecendo examinar cada item com os olhos.
Qualidade, idade, tipo de armamento, utilidade, o jovem olhava para cada item tentando identificar diversos aspectos de cada.

- Você tem uma coleção interessante ai não? não vou dizer que é muita coisa, mas ainda estamos começando, o estoque irá crescer tambem eventualmente.

O Jovem para de olhar para a bolsa, e volta sua atenção a garota.

- Apropósito, tome cuidado com isso ai atras de você - diz o jovem apontando para algo enfaixado em panos, mas olhando melhor podia-se perceber que era um objeto grande, provavelmente uma foice.

- Cuidado para não se machucar, deixei isso encostado na parede e você sentou justamente na cadeira em frente a ela.

--

~ Akira - Kashi - Saki ~
~ DeviantArt
~ Photobucket Album

Resposta #32: 9 de Agosto, 2011, 11:53:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
-entendo....depois que a chuva parar irei ver...

a garota estava distraida enquanto o rapaz olhava a bolsa, parecia procurar algo enquanto mostrava as armas e depois que ele fala sorri

-bem...é o pouco q eu consegui rou...quer dizer achar durante minhas viagens ^^"

ela olha para tras, ficando maravilhada com o que ve e fala com um subto interesse

-voce usar foices? isso é raro de onde venho, apesar de preferirmos armas cortantes, ninguem usa foices....dizem que é por causa de uma pessoa em particular que morava por lá, mas nunca vi essa pessoa...posso tentar treinar com ela qualquer hora?
Email:
---
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #33: 9 de Agosto, 2011, 12:04:00
0
0
Percebe a garota sem jeito após quase revelar o segredo de seus 'fornecedores' mas finge não perceber nada

- Eu originalmente não sou desse lugar tambem, eu era um viajante até parar nessa cidade, e comecei um trabalho de informante por diversão.

O Jovem olha para a garota que demonstrava interesse em sua arma.

- Poder pode, mas não acho que você vá conseguir, pelomenos não com essa em especifico

--

~ Akira - Kashi - Saki ~
~ DeviantArt
~ Photobucket Album

Resposta #34: 9 de Agosto, 2011, 12:13:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
-é  mesmo? viajou bastante então?

ela olha intrigada para ele e mais curiosa ainda

-Por que? algo de diferente com essa em particular? ela tem algum dispositivo diferente?
Email:
---
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #35: 9 de Agosto, 2011, 12:15:00
0
0
- Viajei sim, conheço muitos lugares, culturas, pessoas, armas, tudo devido a minhas viagens.

O jovem pega a arma enfaixada com uma de suas mãos e olha para a garota por alguns instantes.

Eu não recomendaria isso mas....aqui, segure-a - O jovem diz isso extendendo a mão a qual segura a arma a garota.

--

~ Akira - Kashi - Saki ~
~ DeviantArt
~ Photobucket Album

Resposta #36: 9 de Agosto, 2011, 12:21:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
-legal...eu viajei pouco...e apenas lugares por perto de onde moro...

a menina se surpreende com o pedido do outro, mas sua expressão era de felicidade, parecia uma criança que ganhava permissão para bricnar fora de casa, e então estende a mão direita, pegando a foice com certo cuidado
Email:
---
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #37: 9 de Agosto, 2011, 12:27:00
0
0
Ao pegar a arma a garota percebe que era pesada, não somente pesada, parecia ficar mais dificil de segurar a cada segundo que a arma ficava em sua mão, ao ponto de parecer machucar só por segurar, começava a sentir uma imensa dificuldade ao se manter em pé, só respirar ja era doloroso, como se sua própria vida estivesse fugindo

- Ok ja chega
o jovem estende a mão e pega a arma das mãos da garota que imediatamente sente um alivio
- Essa aqui é um pouco especial, desculpe fazer você passar por isso, mas considere-se com sorte, essas faixas não são simplesmente para esconder ela, tambem servem para selar parte de seu poder - dizia o jovem enquanto colocava a arma em um lugar afastado da garota
- Peça algo para beber, você vai se sentir melhor, e por minha conta.

--

~ Akira - Kashi - Saki ~
~ DeviantArt
~ Photobucket Album

Resposta #38: 9 de Agosto, 2011, 12:41:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
-droga...

ela sente a foice ficando pessada, tentava respirar mas isso estava praticamente impossivel, estava ofegante, seu rosto antes feliz agora estava assustado, não pensou que era tão dificil segurar tal objeto, ja que o rapaz segurava com tanta facilidade após alguns segundos percebe que o mesmo retira a foice de sua mão e ela cai sentada na cadeira ofegando e palida

-que po*** é essa? pensei que iria morrer, não precisa...ja ja me recupero...
Email:
---
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #39: 9 de Agosto, 2011, 12:50:00
0
0
O jovem senta novamente e oferece um copo de água a garota

- Beba isso pelomenos - diz o jovem com um leve sorriso no rosto
- Você vai melhorar
- Quanto a isso, bom, digamos que é algo que eu consegui durante minha jornada, as pessoas de onde eu consegui isso contavam lendas, lendas de uma arma que seria capaz de matar um deus com facilidade, até que ponto essa história é verdade eu não sei, o fato é que é um item extremamente poderoso e perigoso.

--

~ Akira - Kashi - Saki ~
~ DeviantArt
~ Photobucket Album

Resposta #40: 9 de Agosto, 2011, 12:57:00
  • Sess Feminino

• Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
ela sorri e aceita o copo de agua, bebendo apenas um gole

-o impressionante...é como voce consegue controlar ela sem sofrer o impacto...

ela estava realmente intrigada com o poder da foice, mas quando cai a ficha fala, tentando não parecer alarmada

-voce disse que o local onde conseguiu ela tinha uma lenda certo? conte-me mais, por favor
Email:
---
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---

Resposta #41: 9 de Agosto, 2011, 14:02:00
0
0
entra um homem alto com uma camisa embaixo de um colete preto fechado, calça preta e mascara (igual a da minha foto)
-Bom dia, desculpem por interromper e também o meu atraso. Serei seu garçom. Se o rapaz ou a senhorita quiserem beber ou comer alguma coisa, podem pedir. temos todos os pratos e todas as bebidas. Caso não saibam oque pedir, poderão consultar o cardápio.
*ele pega um livro preto maior que uma bíblia escrito "Cardápio" na capa e poe na mesa com cuidado. em seguida ele abre na pagina "indice".*
*ele em seguida se senta atras do balcão*
to aqui pra pagar de alterna

Resposta #42: 9 de Agosto, 2011, 14:43:00
0
0
*Entra uma jovem com sua guitarra*

Boa tarde!

*A jovem vai direto para o palco e arruma  os instrumentos, então senta em um banquinho com sua guitarra*

Boa tarde a todos, pra quem não sabe meu nome é Temarisanz, e eu toco aqui!

*Tocando agora: Sweet Child O' Mine*

*Desce do palco ainda tocando e interage com o público*

*Tocando agora: Rehab e interagindo com o público*
I never change who I am, is time to begin, hey

Resposta #43: 9 de Agosto, 2011, 15:07:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
"Temarisanz"
*Pega o pagamento*

Obrigada, daqui a uma semana estou de volta!

(Como isso vai parar no meu status?)

*Sai do Taverna Pub*
(OFF: não vai XD~ ainda, o sistema de grana ainda não tá funcionando...mas qdo estiver pode deixar q eu coloco :3 pode cobrar xp~ )

Presente da Sak :3

Resposta #44: 9 de Agosto, 2011, 15:13:00
0
0
"Ruddy"
(OFF: não vai XD~ ainda, o sistema de grana ainda não tá funcionando...mas qdo estiver pode deixar q eu coloco :3 pode cobrar xp~ )
off: qual o preço das coisas? mesmo nao tando funcionando o sistema de dinheiros, eu tenho que cobrar a conta.

Resposta #45: 9 de Agosto, 2011, 15:17:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
"HiTKiLL"
"Ruddy"
off: qual o preço das coisas? mesmo nao tando funcionando o sistema de dinheiros, eu tenho que cobrar a conta.
OFF:como vendemos n coisas, fica difícil colocar um preço em tudo...então só cobre e pronto :3 seria melhor digitar um cardápio e colocar preço em tudo, mas eu estou totalmente sem tempo pra isso.... x3~

Presente da Sak :3

Resposta #46: 9 de Agosto, 2011, 15:28:00
0
0
"Ruddy"
"HiTKiLL"
"Ruddy"
OFF:como vendemos n coisas, fica difícil colocar um preço em tudo...então só cobre e pronto :3 seria melhor digitar um cardápio e colocar preço em tudo, mas eu estou totalmente sem tempo pra isso.... x3~
off: ai quando tiver com o sistema de dinheiros funcionando vc vai falir e eu vo ficar sem pagamento sem saber pq.

Resposta #47: 9 de Agosto, 2011, 15:42:00
0
0
Ruddy eu coloquei uma grana pra Temari a pedido dela x) (já que ela recebeu o dinheiro dela afinal de contas o.o)
Mas qualquer coisa pode tirar se quiser u.u

Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/

GDS 2013:

Resposta #48: 9 de Agosto, 2011, 16:01:00
0
0
*Tocando agora: Músicas de velho-oeste no piano*
I never change who I am, is time to begin, hey

Resposta #49: 9 de Agosto, 2011, 18:57:00
0
0
Entra na taverna.
Que sensação nostálgica.
Senta na cadeira e dorme.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: