Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

16 de Julho, 2019, 11:38:59

Autor Tópico: Duvida Sobre Skip Beat! ALGUÉM AJUDA!  (Lida 223 vezes)

Duvida Sobre Skip Beat! ALGUÉM AJUDA!
: 20 de Junho, 2011, 20:02:00
0
0
Faz meses que terminei de ver o anime Skip Beat!, tem rumores na internet de que vai ter segunda temporada, ouvi dizer que teria em outubro do ano passado o_o
Alguém que tmabém é fã sabe de alguma coisa?
Obrigada desde já :]

Re: Duvida Sobre Skip Beat! ALGUÉM AJUDA!
Resposta #1: 24 de Julho, 2011, 17:27:00
  • Sandrini Feminino

• A portadora dos mil nicks ↓
  • Promissor
0
0
Não sei se conseguirei ajudar, mas vamos lá!

Tsu, seguinte, eu procure²³²³²³ e não encontrei NADA. Pelo que eu entendi, a 2ª Temporada esta sendo/vai ser produzida, mas, eu me recordo de ter lido uma noticia referente a uma participação de um cantor japonês famoso no anime... Só não reencontra-la.

Enfim, o anime deve estar pra sair este ano, vai ter que continuar esperando i.i

Resposta #2: 24 de Julho, 2011, 18:03:00
0
0
Bah, achei que nem teria resposta esse tópico, muito obrigada pela ajuda Hardy :'D
Éé, vi algumas notícias também, mas nada concreto, nada confirmado sobre a segunda temporada. O negócio é esperar mesmo ç_ç

Resposta #3: 26 de Julho, 2011, 22:48:00
  • Sandrini Feminino

• A portadora dos mil nicks ↓
  • Promissor
0
0
Sim, mas fique contente, pq na noticia eu vi imagens o que significa que esta em andamento! :D