Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

16 de Julho, 2019, 11:43:55

Autor Tópico: Dragon Ball SD retorna  (Lida 140 vezes)

Dragon Ball SD retorna
: 30 de Março, 2011, 12:56:00
0
0
Dragon Ball SD continua com mais um capítulo!
Em novembro do ano passado descobrimos sobre uma nova revista da Shueisha, chamada Saikyô Jump, que iria conter capítulos spin-off de várias séries populares. Em sua primeira edição, um capítulo especial chamado Dragon Ball SD foi desenhado por Ooishi Naho, que já tinha trabalhado na adaptação do mangá do filme de 2008, do retorno de Goku. O primeiro capítulo do spin-off recontou o treinamento de Goku e Kulilin sob a tutela de Mutenroshi.
Nenhuma continuação havia sido divulgada na edição (enquanto o de outras séries já tinha um anúncio de uma continuação), mas foi revelado ontem que Dragon Ball SD retornará para outro capítulo, com Ooishi Naho desenhando novamente, na próxima edição da Saikyô Jump.

Infelizmente, devido ao terremoto e tsunami no Japão, a edição que sairia 11 de Abril de 2011 teve a data adiada, e nenhuma data nova foi anunciada ainda.

Fonte: Namekusei
O 1º foi um lixo, mas Goku pequeno ssj? xD
Espero algo realmente foda, veremos..

Re: Dragon Ball SD retorna
Resposta #1: 30 de Março, 2011, 23:37:00
0
0
Eto... Bom... Melhor esperar pra ver mesmo '-'~ Esse Goku ficou meio bizarro pra mim =x

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #2: 31 de Março, 2011, 12:40:00
0
0
Esse Goku me lembra o GT...
Não tenho boas recordações...

Resposta #3: 31 de Março, 2011, 13:04:00
0
0
"Ice."
Esse Goku me lembra o GT...
Não tenho boas recordações...
Eu tampouco u.u"

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #4: 31 de Março, 2011, 13:13:00
0
0
Se não tivessem diminuido o Goku, até podia sair algo melhor.
O Toryama não quis desenhar, realmente duvido que saia algo bom '-'
Mas gostaria que saísse xD
Parece que sai no meio do mês que vem u.u

Resposta #5: 31 de Março, 2011, 13:31:00
0
0
Tem razão, achei extremamente idiota isso -_- SSJ 4 foi tão massa *-* Mas o que menos gostei foi o Goku morrer ç~ç

Esperar, provavelmente vire anime entom xD

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #6: 31 de Março, 2011, 14:52:00
0
0
"Sakuragome"
Tem razão, achei extremamente idiota isso -_- SSJ 4 foi tão massa *-* Mas o que menos gostei foi o Goku morrer ç~ç

Esperar, provavelmente vire anime entom xD

Sak,o Goku não morreu,se não me engano,ele virou um "Deus"

Resposta #7: 5 de Abril, 2011, 12:19:00
0
0
Se uma pessoa morrer três vezes não pode mais ser ressuscitada '-'
Goku tombou 3, então já era.
Anime? não rola, pra virar um tem que ser pelo menos lançamento mensal.

Resposta #8: 1 de Maio, 2011, 17:34:00
0
0

Próximas páginas

Lançaram o capítulo 2, e já trouxe traduzido
bem, tinha uma última esperança, mas decepcionou xD
Já era, isso tá uma merlim xD

Resposta #9: 3 de Maio, 2011, 12:02:00
0
0
Dragon Ball SD foi feito para nem ser um spin off, mas só para ser algo atrativo para os fans relembrarem momentos marcantes das series, e fazer propagandas de produtos que aos poucos vão ser lançados novamente, graças as noticias que o Toriyama iria começar a escrever uma nova série.

A intensão é reproduzir, sem fidelidade, e de maneira rapida e 'comica' os momentos mais marcantes para os fans de toda a saga de DB

Resposta #10: 4 de Maio, 2011, 13:23:00
0
0
Isso é um off basicao, como o Mark citou ai, nao tem nem como se empolgar com isso.

Agora o  engraçado que outro dia comentei com uma menina sobre arte em SD (super deformed) e ela nao sabia oq era. Depois de muito debate ela me disse que conhece isso como "chibi". Agora vejo o "SD" sendo usado de novo. Que confusão...