Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

15 de Agosto, 2018, 04:42:41

Autor Tópico: Seriados que estão acompanhando.  (Lida 39764 vezes)

Re: Seriados que estão acompanhando.
Resposta #50: 27 de Outubro, 2012, 17:32:00
0
0
The Walking Dead, How I Met Your Mother, The Big Bang Theory, e não sei se da pra dizer "acompanhando" Two And a Half Man, detalhe que dessas a única que eu vi do começo foi TWD. E estou pensando sobre assistir American Horror Story, mas tenho que ver issaê. Uu' Bah, o que a TV a cabo fez comigo. DDx

E bah... Agora (depois de ter assistido Uu') vendo o comentário do Tai... Se é que você já não assistiu... xD É pequeninim sim, 3 dias até as três da manhã e ta resorvido. @_@

Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/

GDS 2013:

Resposta #51: 11 de Novembro, 2012, 11:46:00
0
0
Eu agora estou assistindo ''Go On'', com o Matthew Perry (Chandler Bing) e ''Beauty and the Beast'', com a Kristin Kreuk (Lana Lang). Pena que ambos tem poucos episódios ainda. :3 Nha, tô curtindo.
« Última modificação: 2 de Novembro, 2014, 12:10:46 por Jujucristine »

Resposta #52: 11 de Novembro, 2012, 21:24:00
0
0
Ah! Comecei a ver Friends tbm só pq eu vou com a cara de uns dois personagens. x)) Pensei em acompanhar Go On também... Mas sei lá. Uu'

GDS 2013:

Resposta #53: 12 de Novembro, 2012, 11:11:00
0
0
Eu estou gostando de Go On, Hime. Assisti ao terceiro episódio hoje. Tem drama e comédia ao mesmo tempo. É leve e tranquilinho de assistir. Vale a pena dar uma chance. E Friends é ÉPICO! Meu segundo seriado predileto. Ainda vou comprar todas as temporadas. ç__ç~
« Última modificação: 2 de Novembro, 2014, 13:55:18 por Jujucristine »

Resposta #54: 12 de Novembro, 2012, 15:06:00
0
0
Se tem comédia e drama eu me faço. xD
Nah, nem gosto tanto de Friends, vejo pq não tenho o que fazer mesmo. D:

E bah, pelo visto eu esqueci de comentar que tenho visto O Mentalista quando posso.

GDS 2013:

Resposta #55: 13 de Novembro, 2012, 17:51:00
0
0
Estou revendo "Arnold" :p

Resposta #56: 13 de Novembro, 2012, 21:04:00
0
0
Terminei de rever Lost, e agora to acompanhando a 7 temporada de Sobrenatural e devo começar a rever Moonlight.

Resposta #57: 20 de Novembro, 2012, 22:57:00
0
0
Comecei a ver Doctor Who semana passada. Cara, muito bom! Recomendo a todos que curtem uma boa ficção científica (e a quem não curte tanto assim tampem; vai que começa a gostar? =]).
Prefiro ser essa metamorfose ambulante

Resposta #58: 21 de Novembro, 2012, 15:27:00
0
0
Já ouvi falar muito de Doctor Who, mas não me atrai... :T

GDS 2013:

Resposta #59: 26 de Novembro, 2012, 13:02:00
0
0
Nossa Hime, ontem eu assisti o episódio 9 de Go On e agora a série me ganhou: Lauren Graham fez uma participação especial, a protagonista de Gilmore Girls, minha série predileta. Apaiixonei! Hahaha.

Ontem eu comecei a assistir "Arrow", do Arqueiro Verde... gostei muito! =) É uma série nova, tem poucos episódios, vou tentar acompanhar, aproveitando que estou prestes a entrar de férias.
« Última modificação: 2 de Novembro, 2014, 13:59:21 por Jujucristine »

Resposta #60: 26 de Novembro, 2012, 15:52:00
0
0
Ahh! Eu vi ontem também. Vi que ia passar e pensei em dar uma olhada pra ver se gostava pra depois assistir tudo e panz, e bah, me surpreendi como passou rápido... Mas queria que a Warner fizesse maratona, é muito ruim baixar série nova na internet. T.T

To ligada... Mas sei lá a coisa que mais me chama a atenção naquela série é o Oliver. xDDD

GDS 2013:

Resposta #61: 10 de Dezembro, 2012, 00:36:00
0
0
AMEI o episódio em que a Lauren Graham aparece em Go On! E o de Natal. Fofinho. :3
Tô com preguiça de assistir mais Arrow... mas também estou com preguiça de ler, então o problema é geral. @___@

Resposta #62: 10 de Dezembro, 2012, 02:42:00
0
0
Eu só vi um episódio que foi um do hockey. @_@ Queria assistir, mas dia de quinta a TV é da minha tia. :l
Por falar nisso esses dias passou 17 outra vez e eu vi que era com o Matthew, fiquei com vontade de assistir. *0*

GDS 2013:

Resposta #63: 25 de Dezembro, 2012, 12:25:00
  • LordTM Masculino

• Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
Atualmente não estou acompanhando nenhum.

Até uns poucos meses atrás eu estava acompanhando Dallas, Law e Order SVU, Diário de Vampiro, True Blood e Game Of Thrones.

Eu to baixando CSI Miami. Lutei para achar a série on line para download desde a primeira temporada. Estou com vontade de rever tudo o/

Fiz isso com CSI [Las Vegas]. Peguei a primeira e assisti até o inicio da décima temporada XDD.

Tem umas séries que to esperando vingar melhor para eu começar a assistir. Grimm e Up Once a Time. Qdo tiver duas temporadas completas começo a assistir =]

Resposta #64: 5 de Janeiro, 2013, 10:31:00
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
To me recusando a ver a 5ª temporada de Supernatural toda pq não quero ver o 'Sammy' dizendo sim ao Lucifer, aff!!! Que desgosto

Amigo Secreto

Resposta #65: 7 de Janeiro, 2013, 12:03:00
0
0
Antes de ontem eu vi um trecho de 17 outra vez e lembrei de você Hime, haha.

Up Once a Time eu tenho vontade de assistir, mas também detesto séries que tem poucas coisas pra assistir... tipo, me fizeram começar a assistir "The Walking Dead". Gente, cês não tem ideia como sou medrosa e como a minha mente é criativa. Então sempre tive medo e no começo morria de medo de sonhar com zumbi e etc. Mas enfim, eu apaixonei com o Glenn, então estou assistindo. Mas esse negocio de a serie estar parada me desanima. Odeeeeeio esses "time" que eles dão. Urgh. xD
« Última modificação: 2 de Novembro, 2014, 14:47:08 por Jujucristine »

Resposta #66: 7 de Janeiro, 2013, 19:01:00
0
0
Poisé... Mas deixa nois ansiosa pra caramba. *-*

GDS 2013:

Resposta #67: 7 de Janeiro, 2013, 21:49:00
0
0
Por isso mesmo! i___i
Terminei agora a segunda temporada. Andrea tem nervo de aço! haha

Resposta #68: 7 de Janeiro, 2013, 22:18:00
  • LordTM Masculino

• Deus
0
0
Penso em ver Walking Dead, vi só a primeira temporada qdo lançou. To deixando acumular, ficam falando da série pra mim, ai da vontade de ver, mas eu fico na minha huahua.

Hoje assisti Criminal Minds. Excelente série, teve uma época que eu acompanhava epi por epi.

Resposta #69: 8 de Janeiro, 2013, 12:48:00
0
0
Eu comecei a terceira temporada e estou gostando, hahaha.
Agora, tinha começado "Arrow" e nem vingou.. desanimei. .__.#

Resposta #70: 9 de Janeiro, 2013, 01:40:00
0
0
Ué, pq? xD

Assista Lord, e não se esqueça, não se deixe desanimar pela segunda temporada. xD

GDS 2013:

Resposta #71: 9 de Janeiro, 2013, 12:04:00
0
0
Vai passar The Walking Dead na Band ><

Nah, só tô vendo os Simpsons e o que a desgraçada da Tv aberta me proporciona de madrugada u.u

Resposta #72: 9 de Janeiro, 2013, 22:48:00
  • LordTM Masculino

• Deus
0
0
Opa, sim Otohime, vou lembrar do seu conselho. o/

Assista séries na internet Kris XD

Resposta #73: 10 de Janeiro, 2013, 10:56:00
0
0
To sabendo, talvez eu comece a assistir de novo. xDDD

GDS 2013:

Resposta #74: 10 de Janeiro, 2013, 18:15:00
0
0
Porque eu estava atolada de coisas pra fazer na época e meu escape era "Gilmore Girls" que é minha série predileta. Só Go On que eu continuei assistindo mesmo. Mas agora que estou de férias vou colocar em dia as séries. Acabei de assistir o último epi de Pretty Little Liars, eu tinha ficado sem assistir 10, haha. Também assisti Walking Dead até o último episódio. Detesto ter que aguardar por novos episódios, mas fazer o que.. sorte que tem outras séries pra assistir.

Ai, eu não conseguiria assistir TWD dublado. Lost foi horrível! i_i

Vou pesquisar sobre Lord. @.@

Ah, eu queria tanto uma série de "dança". Vejo o Glee, que é musical e um outro que estreou recentemente.. mas não conheço nenhum que foca na arte da dança. Se souberem de algo, me falem please. Será gold pra mim, rsrs.
« Última modificação: 2 de Novembro, 2014, 22:04:29 por Jujucristine »

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a cor do papel abaixo?
: