Conheça o jogo preferido dos AGers!
Quer ser shinigami? Inscreva-se aqui!

[Conheça o jogo - Regra padrão - ]

28 de Maio, 2020, 18:24:33

Autor Tópico: Filmes/Cinema  (Lida 52167 vezes)

Re: Filmes/Cinema
Resposta #625: 2 de Março, 2020, 19:26:02
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
Baixei todos os filmes da Pixar que faltava eu ver, agora eu vi todos ^^

Vida de inseto: vou continuar preferindo FormiguinhaZ pra sempre, mas achei bonitinho, gostar de um não estraga o outro =P

Carros 1 2 3: acho que foi o dia mais chato do ano quando eu vi a trilogia 8D muita especulação sobre pq em 3 filmes ninguém tenta explicar o universo carros, como eles nascem? Eles fazem sexo e tem bebês? Não tem animal nenhum no mundo, só máquinas? Como começou? Como eles dominaram o mundo? sexta no globo repórter

O bom dinossauro: esse filme .. não subestimem ele, é um filme forte e de soltar lagriminhas ò.ó

Procurando Dory: é um caso de 'tinha esse coadjuvante que roubava o show no 1 mas colocar ele de protagonista não foi uma das melhores ideias' ... 8D plot twist, o polvo roubou o show XD

Detona Ralph: ops, esse é Disney mesmo

CocoViva, a vida é uma festa: filmão, nível de melhor do ano (que foi 2017) =D

Exceto Onward que não sei que que deu que não vi falar sobre estar no cinema ou não õ.o
« Última modificação: 2 de Março, 2020, 19:32:53 por Jungon »
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #626: 5 de Março, 2020, 21:07:37
0
0
Alguém já viu o filme novo do Sonic? estou com um pouco de curiosidade de ir ver, mas estou na dúvida.
Este post é [no index][no follow]

Resposta #627: 10 de Março, 2020, 18:22:33
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Alguém já viu o filme novo do Sonic? estou com um pouco de curiosidade de ir ver, mas estou na dúvida.
Também tenho essa dúvida 8D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #628: 14 de Março, 2020, 10:45:31
0
0
E ainda nada do tenki no ko nos cinemas 

Resposta #629: 15 de Março, 2020, 10:10:07
0
0
E ainda nada do tenki no ko nos cinemas 

Agora que fiquei sem meu freela é que não vou poder ir no cinema mesmo. 

Talvez seja melhor assim.

Resposta #630: 20 de Março, 2020, 10:08:30
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Agora que fiquei sem meu freela é que não vou poder ir no cinema mesmo. 

Talvez seja melhor assim.
Até pq os cinemas estão fechados mesmo
Amigo Secreto

[/center]

Resposta #631: 20 de Março, 2020, 11:20:47
0
0
Até pq os cinemas estão fechados mesmo

Quase tudo está fechado agora. 

Resposta #632: 21 de Março, 2020, 16:42:29
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Só sobrou supermercados e estações de trem acho até os restaurantes já foram, minha dieta balanceada, destruída, arruinada

Resposta #633: 21 de Março, 2020, 23:49:04
0
0
Até filme russo o pessoal aqui em casa já viu... 

Resposta #634: 11 de Abril, 2020, 22:17:17
0
0
Faz tanto tempo que não vou ao cinema. Acho que o ultimo filme que vi foi Aquaman ou Venom. E agora nessa quarentena vai demorar mais ainda pra ir ao cinema.

Resposta #635: 13 de Abril, 2020, 15:27:54
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Quero ver o filme do Scooby Doo que tem o Dick Vigarista

Resposta #636: 28 de Abril, 2020, 21:36:05
0
0
Caramba, faz tanto tempo que fui ao cinema... acho que o último filme que vi foi o Star Wars 8!!

Estava querendo ver aves de hapina, mas já chegou ao now da claro, então deve ter na internet. Vi o coringa em casa também e que beeeeeeeeeeeeelo filme 

Resposta #637: 29 de Abril, 2020, 18:18:40
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
O Filmow bem que podia ter um método melhor pra eu lembrar de todas as minhas idas ao cinema em um determinado ano pra eu não precisar ficar revirando minha coleção de ingressos de cinema pra saber onde eu estive 8DDDD

Já vi:
Frozen 2: achei bonito, bem feito, formoso, mas meio aleatório õ.o 7.5/10

Onward (também conhecido como Dois Irmãos: uma jornada fantástica): achei divertido, e também emocionante, pq é um filme sobre a gente jogando videogame só que em realidade 8D e também é um pouco sobre o forum, sobre amigos que buscam uma magia que só existia no passado :3 acho justo dar 8.5/10 e dizer que todos no forum iam gostar \o/

Isle of Dogs: eu como fã do Wes Anderson achei esse filme ótemo =D sempre tem aquele toque de extrema realidade nas coisas, e esses ângulos super medidinhos de câmera, e aliás, se vcs estiverem procurando um filme com pandemia, .... taí xP nota 9/10 mas melhor preparar o estômago tb, o stop motion consegue ter algumas cenas meio .... fortes @.@

Resposta #638: 30 de Abril, 2020, 20:53:01
0
0
Eu vi o primeiro Frozen ontem na Globo, ainda não tinha visto. XD

Resposta #639: 1 de Maio, 2020, 13:28:17
0
0
Triste não pagar mais meia entrada no cinema 

Acho frozen chato '-'
Não sei colocar esse troço.

Resposta #640: 4 de Maio, 2020, 01:18:57
0
0
Nunca vi frozen.

Assisti ontem esquadrão 6, filme mediano

Resposta #641: 4 de Maio, 2020, 15:24:36
0
0
...Assisti ontem esquadrão 6, filme mediano
Tentei assistir, mas o filme começa num ritmo frenético e acelerado. Com cenas velozes envolvendo muitos personagens que não foram devidamente apresentados. Não gosto de cena com carro em perseguição. Sei que mais pra frente possívelmente haveria uma apresentação do elenco e da história, mas não tive paciência. Efeitos de colisão, explosão  e computação gráfica só me conquista mediante á bons diálogos, enredo que me interesse e personagens carismáticos.

Resposta #642: 4 de Maio, 2020, 20:36:24
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Será que eu devia fazer um Top 23 filmes da Pixar? Sou uma das criaturinhas vivas no planeta que assistiu todos \o/

Resposta #643: 4 de Maio, 2020, 21:21:27
0
0
Tentei assistir, mas o filme começa num ritmo frenético e acelerado. Com cenas velozes envolvendo muitos personagens que não foram devidamente apresentados. Não gosto de cena com carro em perseguição. Sei que mais pra frente possívelmente haveria uma apresentação do elenco e da história, mas não tive paciência. Efeitos de colisão, explosão  e computação gráfica só me conquista mediante á bons diálogos, enredo que me interesse e personagens carismáticos.

Teve uma apresentação mas acho que começou com 30 minutos de filme e foi apresentando em cenas do passado deles. Mas ficou meio jogado e meio confuso. Por isso achei mediano, tem umas partes legais, até engraçadas, mas o filme é meio confuso.

Resposta #644: 15 de Maio, 2020, 07:37:01
  • ORION-com Masculino

• Champion of the Frozen Wastes
  • Iniciante
0
0
vcs tem costume de assistir filmes ou anime juntos, digo nessas plataformas que uma pessoa transmite o o filme e o resto assiste junto falando no chat ou em chamada?

Resposta #645: 15 de Maio, 2020, 17:02:38
0
0
vcs tem costume de assistir filmes ou anime juntos, digo nessas plataformas que uma pessoa transmite o o filme e o resto assiste junto falando no chat ou em chamada?

Nem sabia que o pessoal fazia isso... 

@topic: Vi Enrolados ontem e a origem dos guardiões ante ontem no Netflix e também kung-fusão.

Resposta #646: 17 de Maio, 2020, 10:01:34
  • ORION-com Masculino

• Champion of the Frozen Wastes
  • Iniciante
1
0
Nem sabia que o pessoal fazia isso... 

@topic: Vi Enrolados ontem e a origem dos guardiões ante ontem no Netflix e também kung-fusão.

Nossa preciso tentar rever origem dos guardiões, quando tentei ver cabei dormindo pesado, acho que filmes de natal os sons natalinos me causam sono hehehe.

to pra ver aquele anime da netflix, o primeiro 4K desenhado a mão, e geralmente animação de filme é mais quadros por segundo, imagina o trampo hehe.

não sou muito de assistir k-drama, mais ontem assisti Extracurricular, achei legal, não é romântico ou bobo, me faltam 3 ep. depois quero ver Resgate parece bem feito.

Resposta #647: 26 de Maio, 2020, 17:47:26
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Top 10 Filmes da Renascença Disney:

10. 1995 Pocahontas (nota: 7,0)
É uma história imprecisa sobre uma guria que passou dos 11 aos 18 anos aparentemente, e tem o signo de escorpião õ.o princesa? Não diria, pq os índios não tem uma monarquia pra isso, o romance não dá certo, e o vilão é derrotado facilmente,... a parte boa? A floresta é ótima, as "cores do vento", o romance (inaccurate mas bem colocado), e o climax, mostrando que dois lados enxergam o outro do exato mesmo jeito, selvagens @.@

9. 1990 Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus (nota: 7,2)
Alguém já viu esse filme? A primeira sequel da história da Disney? ... eu nem sabia que existia, Bernardo e Bianca, tudo novo pra mim xP o filme é ok, a parte da águia (?) é acreditável até, se o guri for um acrobata nato,.... mas uma coisa que peca é que no final o filme esquece dos outros reféns do vilão, pra onde foi a animalzada? X'D

8. 1997 Hercules (nota: 7,7)
Esse é um filme engraçado em toda a primeira metade 8D depois entra uma estória mais séria de romance melancólico, e ... não acho o Hades tão bom vilão assim o.o .... e Zeus que é o deus do trovão, .. não pode produzir seus próprios trovões?? Que raio de terceirização de raios é essa? >D

7. 1999 Tarzan (nota: 7,9)
21 anos sem ver esse filme 8D com certeza tem uma trilha sonora envolvente e cativante, os personagens já acho meio estranhos, a Jane e o pai dela andando na floresta não me parecem exploradores nem cientistas, ... e o bando do vilão, o que é aquilo? Mais esquecível que eles ... tanto que o filme mesmo esquece que ficaram vagando na selva sem destino, sem cadeia, sem morte, muito estranho õ.o

6. 1998 Mulan (nota: 8,4)
Eu nunca tinha visto Mulan prestando atenção õ.o é um filme com uma cara estranha, a parte do Mushu eu achei meio chata, então adorei quando a Mulan usa ele pra acender o canhão @.@ XDDD esse é o filme com maior body count da renascença, o que morre de huno é incrível, mas tudo mascarado no estilo Disney sem uma gota de sangue xP

5. 1992 Aladdin (nota: 8,8)
De todos os filmes dessa lista eu receio que Aladdin é o que menos atrai ninjas cortadores de cebola õ.o .... mas é um filme tão engraçado que é sempre divertido reassistir, com o Gênio, Tapete, Abu, Iago,... o que pode dar errado? Mas ainda me vem super estranho que a lâmpada conceda 3 desejos, e se Aladdin e Jafar ambos tem 3 ... pq não dão os 3 desejos da Jasmine e do Sultão? õ.o eles tão bem ali, e ninguém tá escondendo o Gênio deles, ..... por que??? 8DDD

4. 1989 A Pequena Sereia (nota: 8,9)
Eu vi na infância e ficou na cabeça meio que pra sempre a música Under the Sea 8DD muita coisa nesse filme é meio outdated, como o jeito que a Ursula 'ataca o feminismo' em sua música de vilã ... mas pera, vilão não é pra ser do mal mesmo? õ.o as expressões da Ariel interagindo com os personagens do filme é retratada epicamente bem, e ... esse filme meio que concorreu com 3 músicas no oscar, uma da Ariel e duas do Sebastião,.. xP

3. 1996 O Corcunda de Notre Dame (nota: 9,0)
Eu amei rever esse filme 8D mas também não lembrava de como a segunda metade do filme parecer correr rápido pro desfecho õ.o .... ok, as mensagens aqui são as mais adultas que uma animação Disney consegue chegar, fala de ajudar os pobres, preconceito, friendzone, sociopatia, gente do mal pensando que está fazendo o bem, vingança, e claro.. santuário.

2. 1991 A Bela e a Fera (nota: 9,2)
Um filme com a qualidade máxima de animação da sua época, ele é tão bem feito que ele concorreu a melhor filme, não a melhor animação, os caras não sabiam como processar na cabeça ainda algo dessa magnitude na época, a estória é a versão Disney de um conto de "fadas" (por fadas se entenda feiticeiras visitante de jovens príncipes que atendem a porta a noite sem olhar no olho mágico) õ.o .... nunca gostei do final do filme mas pela parte boa tem a trilha, o movimento da animação, melhor dos 10 fácil em jogo de sombras também..

1. 1994 O Rei Leão (nota 9,6)
Esse filme tem leões que agem como humanos, com expressões de rosto, tem situações não necessariamente relacionáveis, é sobre realeza e se sentir pronto pra subir ao poder ... alguém aqui é príncipe ou rei? Não né, continuando.. mas a gente sente a dor e sofrimento que vem da cena mais triste das nossas infâncias, a morte do Mufasa, é um filme com um cenário super envolvente e digamos acreditável, e a trilha sonora é perfeita, não é a toa que levou 2 oscars xP

Com 10 filmes dá pra se trabalhar um top 10 xP mas com muito mais pode ficar difícil... e.e

Resposta #648: Ontem às 22:49:23
0
0
Agora fiquei curioso para saber uma lista de filmes vintage que o Jungon gosta.

Já que não vejo filmes novos e não vi muitos antigos. Uma lista de filmes preferidos até que vinha a calhar.