Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

16 de Outubro, 2018, 01:15:36

Autor Tópico: Filmes/Cinema  (Lida 19626 vezes)

Filmes/Cinema
: 23 de Setembro, 2010, 06:01:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Recomende um filme, (não q esteja necessariamente passando no cinema) fale sobre o preço do cinema aí na sua cidade, sobre a meia entrada, (q se não me engano tavam comentando q iria acabar) sobre os filmes q estão em cartaz atualmente ou simplesmente comente o último filme q assistiu =]

Presente da Sak :3

Re: Filmes/Cinema
Resposta #1: 23 de Setembro, 2010, 10:55:00
0
0
Cara filme muito bom, lançado em 2009 nos EUA e 2010 aqui no Brasi: Um sonho possivel, cara o filme é muito bom. Fala da historia de um negro pobre e talentoso no esporte que é adotado por uma familia rica. É bem triste no começo, mas depois o filme ganha um ar legal. :D

Resposta #2: 23 de Setembro, 2010, 16:42:00
0
0
Realmente,  "Um Sonho Possível" é muito bom *-* nhaay adorei "O Príncipe da Pérsia" me decepcionei com "Um Olhar do Paraíso" >.> Quero ver "O Aprendiz de Feiticeiro" e estou esperando por Harry Potter... Apesar de fazerem em duas partes >_>"

Aqui o cinema varia muito... Mas eu pago R$3,00 ~ R$3,50 XD Em finais de semana é que pago R$5,00 =/

Onde tu viu isso de que poderia acabar Ruddy ç_ç"? Isso seria tão triste T_T

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #3: 23 de Setembro, 2010, 17:49:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
não lembro onde eu li, mas acho q iam/vão acabar com a meia dos estudantes =X

Resposta #4: 23 de Setembro, 2010, 18:00:00
0
0
NAAAAAAAAAAAAAAAUM, naum pode. a naum ser que de meia va para quarta ou terça :D

Resposta #5: 23 de Setembro, 2010, 18:03:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
gente, só ouvi falar, heuhauhea...tipo telefone sem fio, saca? XD
bem, aqui na minha cidade eu pago 5,50 a meia de seg, ter, quint e sex...quarta é 3,50, a inteira é 10,50 e em fins de semana é 12 oo er, deu pra entender? XD~

Resposta #6: 23 de Setembro, 2010, 18:19:00
0
0
Po tem dias que aki eh tres tem dia que eh 8

Resposta #7: 23 de Setembro, 2010, 18:24:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
na capital (SP) é 14,50 a meia no fds xx cadeira marcada, mas não vejo tanta diferença assim pra ser tão caro =p

Resposta #8: 16 de Janeiro, 2011, 22:16:00
0
0
Um Sonho Possível é muito bom, adoro aquela parte que o Michael joga o outro cara pra fora do campo -laug
I never change who I am, is time to begin, hey

Resposta #9: 9 de Agosto, 2011, 17:47:00
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Vou pelos meus 3 filmes favoritos, falando em favorito do ano =P

2010- Scott Pilgrim vs The World (scott pilgrim contra o mundo) - quem diz que HQ é ou super herói ou mangá? A história épica de um garoto que vive em Toronto, Canadá, é tão incrível que eu já reassisti umas 10 vezes e isso que a minha versão é baixada da internet +DDD pode crer que é um filmão XD e olha que a HQ é melhor que o filme xPPP

2009- Fantastic Mr Fox (o fantástico sr raposo) - (again) quem diz que animação é ou 3D, anime ou cartoon ,... ainda não viu o poder do stop-motion pra retratar uma das histórias mais incomuns sobre um .. como dizer ... animal selvagem xP esse filme é extremo no seu estilo +D

2008- Wanted (o procurado) - bom, esse é um filme de ação mesmo, sobre uma fraternidade de assassinos que vive alterando a história, mas é um filme cheio de cenas bem pensadas, tem seus efeitos próprios, e tem a Angelina Jolie, quem não gosta dela? x.x ... vale a pena, é um ótimo filme no gênero ação xP
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #10: 15 de Agosto, 2011, 03:07:00
  • LordTM Masculino

• Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
1
0
Como tem cinema barato. Aqui o cineminha, tela não tão grande, fica na base dos 6, 8 reais durante a semana, inteira né. Quarta acho que é 4 reais, pq toda quarta feira o preço é reduzido a meia para quem não é estudante.

Mas os cines com telões [UCI, Cinemark], esses são mais caros, nem lembro ao certo quanto custa, entre 14 e 18 reais a inteira. Telão 3D chega a uns 24 reais acho.

Ultimo filme que fui assistir no cinema foi Padre. Razoável o filme, fiquei com a sensação de que poderia ser maior em duração/minutos.

Nem lembro bem o que comi ontem, mas me veio a cabeça uns que vi no cine tbm.

Livro de Eli. - Eli (Denzel Washington) é um guerreiro solitário que sobreviveu a um não muito distante futuro pós-apocalíptico. Sua missão é atravessar os EUA para conseguir passar adiante conhecimentos que podem ser a chave para a redenção do planeta, escritos em um misterioso livro.

Bem sugestivo o Filme. Eu gosto de filme assim, com cenário pós apocalíptico. Me lembra Mad Max.

Outro filme que vi no cine e não gostei muito foi Resident Evil 4 - Recomeço,  apesar que dessa vez o filme ficou mais próximo dos Jogos. O Quinto já ta produzindo, Resident Evil: Retribution.

Outro gênero que me agrada é o Zumbi,  já que o simples terror ta por fora, gênero falido na minha opinião.  Sempre que tem filme com Zumbis to lá para ver, é legal XD.

Um que tive o prazer de ver no telão anos atrás foi Madrugada dos Mortos.. Infelizmente não assisti no telão Exterminio =[, nem a continuação. Porque assistir em telão é outra coisa.

Ainda sobre terror, ontem [sabádo] assisti aqui no PC o filme O Ritual. Bom, o filme é sobre demons, exorcismo. Terror basicamente se resumi a isso nos ultimos anos, terror do tipo religioso. Putz, o puro terror acabou. O que rola atualmente é filmes de susto tipo pânico, isso não é terror.

Tentaram da um UP com remakes de Sexta Feira 13 e Hora do Pesadelo. Jason Voorhees, como bom fã eu fui assistir no telão é claro. Já o remake do Freddy... nem vi ainda. Nos anos 80 o genero terror dava certo, hoje não. Me lembro que eu tinha medo de assistir Sexta Feira 13, era um medo Phoda huahauahua, bom. Eu era molequinho. Já ia me esquecendo do Michael, Michael Myers de Halloween, boa série essa, sempre que ressuscitam ele eu confiro, ele é estiloso.

Ficou grande o comentário o.o, nem terminei ainda. Deixa para continuar depois XD

Resposta #11: 30 de Agosto, 2011, 15:12:00
0
0
Filme que Assisti Por último que achei muito foda e que nunca tinha assistido e paguei um pau pro John Travolta foi o Pulp Fiction.

Agora recèm nesse sabado que eu assisti

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Resposta #12: 30 de Agosto, 2011, 15:17:00
0
0
Retrato de Dorian Grey, quem é fão de suspense, não deve perder. E já está disponível em DVD.

Resposta #13: 28 de Setembro, 2011, 21:54:00
0
0
Eu assisti esse retrato de Dorian Gray... Diálogos fascinantes...
O último filme que assisti chama-se A Serbian Film... Para quem é fã de terror, e tem um estômago forte, vai conseguir ver. Filme proibido em diversos países,inclusive aqui no nosso Brasil!!
Assista e ponha sua conta (e estômago) em risco...

Resposta #14: 22 de Outubro, 2011, 22:50:00
0
0
O último filme que vi no cinema foi, O da bruna surfistinha o.ó

O cine aqui no Rj, pelo menos no top shopping, na segunda a meia é R$: 3,00
FDS é 18,00 inteira, a meia nem sei quanto é :/
Ah e quarta também é 3,00.

Quero ver: Atividade paranormal xD

Resposta #15: 26 de Outubro, 2011, 01:03:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Tbem to doido pra ver o Atividade Paranormal, pena q ninguém quer ir comigo xp~

Resposta #16: 27 de Outubro, 2011, 11:20:00
0
0
Queria aproveitar pra dizer que "A Orfã" é muito bom, mas a garota deixou impressão super demoníaca...

A Orfã de terror é claro

Resposta #17: 27 de Outubro, 2011, 14:32:00
0
0
Eu to doida pra assistir A Órfã, mas não achei nem pra baixar nem online totalmente em português, tipo, quando a menininha muda fala a legenda fica em inglês ¬¬
E um amigo ficou de emprestar mas até hoje nada

Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/

GDS 2013:

Resposta #18: 10 de Novembro, 2011, 17:38:00
0
0
É bem zuado, o filme muda totalmente de rumo, eu vi pela HBO...

Resposta #19: 23 de Dezembro, 2011, 02:42:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
quero ver Sherlock =X

Resposta #20: 27 de Março, 2012, 23:54:00
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Me decepcionei com Anjos da Noite 4: O Despertar (Underworld Awakening), pensei que seria uma grande historia e talz, mais alem de ter sido só 85 minutos de filme, foi basicamente o prologo de uma serie, por assim dizer.

Amigo Secreto

Resposta #21: 28 de Março, 2012, 21:56:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
bom saber '-' estava na lista dos q eu provavelmente iria ver

Resposta #22: 29 de Março, 2012, 09:53:00
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
Ih, foi mal Ruddy, nao sabia que vc ainda nao tinha visto.
Mais vale a pena pela lutas.

Amigo Secreto

Resposta #23: 29 de Março, 2012, 14:39:00
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
q nada, não tem problema ^^ eu gosto de ouvir antes a opinião dos outros

Resposta #24: 1 de Abril, 2012, 02:21:00
  • Jeny Feminino

• Moderadora
  • Deus
0
0
Um que pretendo assistir assim que sair nos cinemas é Valente. Conta a historia de uma pequena princesa guerreira.
Bem vou tentar por uns videos aí ( tomara que dê certo)

Amigo Secreto

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Há uma nuvem na seguinte imagem?
: