Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

9 de Dezembro, 2018, 17:55:01

Autor Tópico: Apelidos  (Lida 24975 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Re: Apelidos
Resposta #50: 22 de Julho, 2011, 14:01:00
0
0
Meu apelido surgiu em um momento de surto~ [COMO A MAIORIA DAS COISAS NA MINHA VIDA HUHUHUUa
eu estava no nyah! e derrepente como uma martelada na mente me veio esse nome > Krisntney
 
Daí passei a usá-lo, eu acho ele meio paraíba hauhuahauhauhaua
mais gosto dele, também gosto de Sophia.. Mas ficou clichê ç___ç
_________________________________________________________________________________

Re: Apelidos
Resposta #51: 22 de Julho, 2011, 17:10:00
0
0
Meu apelido surgiu em um momento de surto~ [COMO A MAIORIA DAS COISAS NA MINHA VIDA HUHUHUUa
eu estava no nyah! e derrepente como uma martelada na mente me veio esse nome > Krisntney
Nyah! Fanfiction? :D
Juro que quando vi teu nick pensei: "Deve ser uma mistura de Kristen Stewart com Britney Spears...   " mas depois pensei "Quem é fã de Kristen Stewart e Britney Spears ao mesmo tempo a ponto de fazer um nick jutnando o nome das duas?? D:"

Mas bem legal, bastante criativo seu nick :]

Re: Apelidos
Resposta #52: 22 de Julho, 2011, 17:15:00
0
0
"Tsuwabuki"
Meu apelido surgiu em um momento de surto~ [COMO A MAIORIA DAS COISAS NA MINHA VIDA HUHUHUUa
eu estava no nyah! e derrepente como uma martelada na mente me veio esse nome > Krisntney
Nyah! Fanfiction? :D
Juro que quando vi teu nick pensei: "Deve ser uma mistura de Kristen Stewart com Britney Spears... " mas depois pensei "Quem é fã de Kristen Stewart e Britney Spears ao mesmo tempo a ponto de fazer um nick jutnando o nome das duas?? D:"

Mas bem legal, bastante criativo seu nick :]
Eu acho que conheço gente que faria isso o.o'



Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013:

Re: Apelidos
Resposta #53: 24 de Julho, 2011, 23:17:00
0
0
Eu não gosto de Britney Spears e muito menos da menina dos vampiros que brilham.
Sei lá, eu gosto que me chamem de Krisnt, eu acho mais fofo, mas que fique bem claro
EU NÃO GOSTO DE NENHUMA DAS DUAS!
Eu acho até Paraíba! mas enfim.. Nyah né!
huahua
é peoples, quem quiser me encontrar no Nyah! é só digitar : Krisntney e eu aparecerei lá com meus lindos cabelos azuis *---------------*

Re: Apelidos
Resposta #54: 24 de Julho, 2011, 23:39:00
0
0
O nick "Franck" veio do meu personagem de um jogo de rpg maker que eu NUNCA terminei, o Tiago Franck! isso lá pra 2005, bah....

É também um trocadilho com um dos meus sobrenomes, o "Franco", heh

Isso aqui é FOFO PRA CARALHO, puta que pariu, te amo mulher


Presente da Lilith


 Versinho da Jeny <3

Re: Apelidos
Resposta #55: 1 de Agosto, 2011, 11:24:00
  • Sess Feminino

  • Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
nussa franck...jurava teu sobrenome fosse frango  
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---
 

Re: Apelidos
Resposta #56: 2 de Agosto, 2011, 18:49:00
0
0
"Sess"
nussa franck...jurava teu sobrenome fosse frango    
Frango ? kkkkkkkkkkkkkkk

"Visitante, é por isso que eu preciso matá-lo. Centenas... Milhares de vezes... É por isso que eu preciso revivê-lo. De novo e de novo. Até que você retorne ao seu verdadeiro eu."

Não adianta, Visitante... Onde ires, estarei te observado ao longe...~

Re: Apelidos
Resposta #57: 3 de Agosto, 2011, 14:47:00
  • Sess Feminino

  • Rurouni Sessshin
  • Profissional
0
0
"~Aniimee~"
"Sess"
nussa franck...jurava teu sobrenome fosse frango    
Frango ? kkkkkkkkkkkkkkk

trocadilho ridiculo não? XD
Email:
antes de tudo....morra Visitante u.u
---
Ei novato, isso mesmo vc Visitante,
quando vc se cadastrou, leu as letrinhas miudas?
não? que pena >XD

---

Combinandinho =3
---
 

Re: Apelidos
Resposta #58: 5 de Agosto, 2011, 23:51:00
0
0
o meu vem de jogo.
qnd vc mata em um ataque.
hitkill.
apesar que eu vou provavelmente mudar pra chaos.
pq eu to usando chaos nos nicks agora juro que nao sei pq eu botei hitkill.
ddepois eu troco.
to aqui pra pagar de alterna

Re: Apelidos
Resposta #59: 8 de Agosto, 2011, 00:30:00
  • Jungon Masculino

  • Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Big post =P

Meu nick vem de um pokemon, o Dewgong, o nome japonês dele é Jugon, daí eu aprendi errado num site onde tava escrito Jungon ... e como meu nick de começo de internet era Dewgong (e mais a sigla de um clã lá, esqueci como era XD ) ... daí ficou, só que demorou muuuito pra pegar pois eu usava o nick Johnnyz nos meus 3 primeiros foruns x___x hoje em dia tem gente que só me chama de Jungon,.... +D e as variações Jun, Jung, Jugonzito, Jungas, e Yurguen ... xP


"Ootsuka Otohime"
O meu é meio nada ver, eu comecei a escrever fics e procurar nomes japas com seus significados.. daí eu me apaixonei pelo nome Otohime que significa a princesa do som (da harmonia), e como eu sou estudante/viciada de piano (instrumento hamônico) eu coloquei esse... dai eu pensei já que eu vou por um nome japa pq n um sobrenome? ai coloquei Ootsuka :3
Ootsuka significa o que mesmo? 8DDD


"Taigachan"
Entrando de gaiata na conversa...
Meu nick ..Taiga...é do anime Toradora.
Digamos que tenho um pouco da personalidade dela ...hehehehe
Swik...quase desmaiei aqui com a sign do Ichigo....linda
Makoto Shishio...meu vilão favorito do Rurouni Kenshin...
to meio parecida com ele com as bandagens no braço...aff
E Soca Porva neleee...
Taiga não vem de Tiger?? +D


"Darkness"
"Agá"
Meu nick original era H-oko, mas as pessoas aqui me chamam de H por pura preguiça, com o tempo oH virou Agá e esse é o meu atual apelido xD

Em outro site me chamam de Hook ou Gancho mesmo xD
H-oko eu achava mais massa ._.

Sempre me lembrava do "Roccos moderns life"

^^
Não fui eu o primeiro a dizer H-oko's modern life e até a cantar perto dele pessoalmente??? +DDDD omg XD


"Mila-chan"
Camila --> Mila --> Mila-chan

Simplicidade é tudo, mas pode chamar de falta de criatividade também o/
Como quiser, Fanta-chan xP


"Krisntney"
Meu apelido surgiu em um momento de surto~ [COMO A MAIORIA DAS COISAS NA MINHA VIDA HUHUHUUa
eu estava no nyah! e derrepente como uma martelada na mente me veio esse nome > Krisntney
 
Daí passei a usá-lo, eu acho ele meio paraíba hauhuahauhauhaua
mais gosto dele, também gosto de Sophia.. Mas ficou clichê ç___ç
______________________________________________________________
Eu tenho conta no nyah, mas parei de usar e ficou só metade da minha fanfic postado lá .... mas pra alguém que queira ver, ainda tá com o mesmo nome, Juunishi Sentai Dai-yoh, e é bem mais completa na minha sign daqui mesmo, no nyah ficaram só 8 episódios ... +D


"Sess"
nussa franck...jurava teu sobrenome fosse frango    
Isso que foi a Small quem falou primeiro, não foi? +D ela disse:

Por que o frango atravessou a rua?
Para fazer spam do outro lado!

XDDDD
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫







Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Re: Apelidos
Resposta #60: 8 de Agosto, 2011, 01:16:00
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
nossa, eu me lembro desse tópico do frango o-o
ou seria repostagem? xx


Presente da Sak :3






Re: Apelidos
Resposta #61: 11 de Agosto, 2011, 23:07:00
0
0
"Ruddy"
Como vi q depois do reset o outro tópico foi pras cucuias, e tem mta gente nova aí com nick um tanto criativos. Explique o pq do seu apelido =X


antigamente eu usava o nick de warbeta. sinceramente nao lembro pq. só lembro que usava. faz tanto tempo...
to aqui pra pagar de alterna

Re: Apelidos
Resposta #62: 15 de Agosto, 2011, 21:28:00
  • LordTM Masculino

  • Seja como for... o vento sopra...
  • Deus
0
0
O meu atual é uma forma simplificada de Tenchi Masaki.

Como devem saber, Tenchi Masaki é o nome do personagem principal do anime Tenchi Muyo. O Lord vem da forma que a Princesa Aeka chama o Tenchi, Lord Tenchi, dai LordTM.

Comecei a usar Tenchi Masaki em 2001 quando eu frequentava o chat Uol, sala que permitia envio de imagens, não lembro o nome dela, acho que é História em Quadrinhos.

Logo que apareci por lá identifiquei umas pessoas 'minas' usando nicks de Tenchi Muyo. Eu entrei na sala com o nick 'Saintseiya', comecei a conversar com elas, gostei. Dai resolvi mudar para Tenchi Masaki, tinha um carinha que usava Lord Tenchi.  

Depois disso muita água rolou até eu usar o Atual LordTM, comecei a usar ele pq me afastei de fóruns de Anime em 2007, consequentemente de eventos. Ai fui perdendo contato com o povo e ficou LordTM XD. Melhor esse pq comecei a frequentar fóruns de RPG.

Mas no fundo o nick é o mesmo original.

Re: Apelidos
Resposta #63: 19 de Agosto, 2011, 17:03:00
0
0
Então era pra ser TMJ D:

"Jungon"
Ootsuka significa o que mesmo? 8DDD
Nem percebi que não falei... Mas no caso significa Grande túmulo antigo. Tudo a ver né xD

"Jungon"
Taiga não vem de Tiger?? +D
Sim, aliás, a personagem que ela falou é conhecida como "Tigresa de Bolso" :B



Visitante quer ser entrevistado? Inscreva-se aqui.
Não quer? Inscreva-se do mesmo jeito! o/


GDS 2013:

Re: Apelidos
Resposta #64: 21 de Agosto, 2011, 05:52:00
0
0
se você já assistiu naruto vai perceber que ele diz dattebayo quando já sabe de algo que acabaram de falar ou as vez só para aparecer, em minha vida sinto que isso acontece muito por isso botei dattebayo!

"se você não fizer nada, nada vai acontecer!"

obrigadão pela sig. Juny_Lee
GDS: 2013 (01)


Re: Apelidos
Resposta #65: 2 de Setembro, 2011, 21:07:00
0
0
A bilhões de anos atrás meu primeiro nick era LegendaryPaladin.

Nao durou muito tempo, ai quando entrei pro forum OANG coloquei meu nick de OmegaSword_X, que vem da espada do Imperialdramon Paladin Mode, meu digimon favorito ever.

Shit happened e acabei perdendo a conta, fiz outra com o nome OmegaSwordEX. xD Mudou quase nada de lá pra cá, e esse é o username que eu uso em 99% das minhas accounts.
BLAARGH ROBOS GIGANTES PEITOS HURRR GUNDAM PC MODS BLAERGH ETC

Re: Apelidos
Resposta #66: 29 de Março, 2012, 22:31:00
0
0
hum vamos la, primeiro vou reviver o topico com a minha carta


pronto revivida...
meu primeiro nick... RodrigoBraFer, motivo pois é meu nome com as abreviações do sobrenome Rodrigo Brasil Fernandes
depois meu segundo nick... Soad_Lasombra, motivo epoca que era fanatico system of a down e ainda joga vampiro a mascara xD...
3º nick... Billy Joe pq era esse meu apelido no colegio, colocada por algumas garotas de 2 series abaixo da minha...ele é o vocalista do green day, e eu não sabia escrever o nome dele xD
4º nick... Billie Joe... mesmo motivo do de cima, porem com o nick corrigido
5º nick... Lord-Hiei... nome do meu char no MU (o epoca)
6º nick... RaitoKira666... Raito do Yagami Raito, Kira nome artistico dele e 666 viva a besta o/

Re: Apelidos
Resposta #67: 30 de Março, 2012, 19:05:00
0
0
wow
quantos nicks -q
seu proximo nick sera DiFer, ou GuiFer, por causa do seu nome ainda -q
é. gui pq costumavamos chamar meu primo assim, gui, apesar do nome dele ser rodrigo. ngm nunca soube o pq disso -q

e o meu nick.
foi uma brincadeira pentelha que eu fazia com minha amiga.
eu chamava ela de tia crau quando queria zoar ela.
aí ela devolveu depois com um tia blu. só que isso acabou pegando.
aí a gente se chamou assim um bom tempo. aí a gente tirou os tias, e ficou só clau e bloo mesmo -q
eu escrevo com o pq é dificil registrar com tres caracteres no nick. e pq blu é estranho -q

Yuui *--*
Você só tem {USERCOUNTPOST} posts e se acha flooder?
Vai Visitante não pára de postar!

Re: Apelidos
Resposta #68: 30 de Março, 2012, 23:17:00
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
chamar Rodrigos de Gui é estranho, nunca entendi tbem de onde q tiram o Gui, guiguinho rss
Blu é o Bidu ^^'''


Presente da Sak :3






Re: Apelidos
Resposta #69: 31 de Março, 2012, 01:10:00
0
0
Blu é o Bidu. Como assim? .-.

Yuui *--*
Você só tem {USERCOUNTPOST} posts e se acha flooder?
Vai Visitante não pára de postar!

Re: Apelidos
Resposta #70: 31 de Março, 2012, 02:47:00
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Nos gibis em inglês ^^


Presente da Sak :3






Re: Apelidos
Resposta #71: 31 de Março, 2012, 09:49:00
0
0
é será que bidu pega para ela???
se pegar vai ser engraçado xD

Re: Apelidos
Resposta #72: 31 de Março, 2012, 09:51:00
0
0
TU podia registrar como Blue....

Da quase na mesma...

E eu não consigo ler teu nome como BLU, e sim eu leio como BLOÔ.

Mas bloo me lembra do Blop.... Medo T_T

Meu Presente de Amigo Segreto! Valeu Alexiel

Re: Apelidos
Resposta #73: 31 de Março, 2012, 12:39:00
  • Ruddy Masculino

  • Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
alguém aí é um cavalo de fogo? ^^ ehauheuhauheae


Presente da Sak :3






Re: Apelidos
Resposta #74: 31 de Março, 2012, 13:07:00
0
0
eu sou cavalo de fogo? pq? o.O

 

Alerta: este tópico não recebe novas mensagens há pelo menos 400 dias.
A não ser que você esteja certo que quer responder, por favor, considere criar um novo tópico.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Escreva o nome de um objeto na seguinte imagem:
: