No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

18 de Setembro, 2019, 21:01:36

Autor Tópico: Agressão Física contra a mulher  (Lida 1025 vezes)

Agressão Física contra a mulher
: 19 de Julho, 2010, 16:08:00
0
0
Spoiler
Acima um resumo da Lei Maria da Penha.

Vamos ao assunto. Não sei se isso é aplicado em todos os Estados/cidades, mas aqui, em Curitiba quando a polícia é chamada por uma denúncia de violência domestica contra a mulher, independente se a mulher denuncia ou não o companheiro ele é preso.Por quê? Muitas mulheres depois de um tempo retiram a queixa ou nem denunciam seu marido por medo de perde-lo. Me desculpe... Mas eu acho isso uma tremenda babaquisse --" Mas bem... Continuando =x

O caso da vez é o do goleiro Bruno. Esse chegou a fazer um comentário defendendo o jogador Adriano... "Quem nunca saiu na mão com a mulher?". ¬¬

E qual a sua opinião sobre o assunto? Acha que a Lei Maria da Penha é levada a sério? Alguma vez agrediu alguma companheira sua ou você já foi agredida por algum companheiro seu? Chegou a acompanhar algum caso na família ou com amigos?

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Re: Agressão Física contra a mulher
Resposta #1: 19 de Julho, 2010, 16:30:00
0
0
XSanta Exxxtupidexxx "como diria o pato" os caras são noiados, idiotas sem massa cinzenta, pisicolocos... não sei o que se passa na mente do peão pra achar que matar alguém vá trazer algum resultado.

Sinceramente nem gosto de pensar nessas coisas, fico estressado de pensar que um no sense que tem a "sorte" de encontrar essas mulheres, "a maioria são lindas" consiga quebrar as barreiras da burrice e cogite em matar quem ele beijou, insano...
Não importa a situação dificil que esteja passando, procurar solução criando mais problemas, aaaaff, parei -_-

Resposta #2: 19 de Julho, 2010, 16:38:00
0
0
E complicado isso ae e não vou digitar mto agora pQ to no celular

Bem a questão de não denunciar o marido ou namorado e mto mais q um "medo de perde-lo"
muitas vezes e uma síndrome a lá Estocolmo mesmo, as vezes e medo de serem assassinadas (imagine se o cara já te espanca estando com vc, pode ate Tê mAtar se c deixar o cara)

E qual o ponto de denunciar, se vc não tem para onde fugir?

Resposta #3: 20 de Julho, 2010, 00:27:00
0
0
Poxa eu acho muita cretinagem da parte de qualquer homem bater numa mulher. As mulheres , em sua maioria, são pessoas fragéis. Certo que algumas delas são realmente insuportavéis (assim como alguns homens, ou muitos dele, anyway...) mas chegar ao ponto de um agressão física é um cumulo da covardia. Mulher tem que ser acariciada, elogiada, mimada. O Homem tem a obrigação de zelar pela mulher, pela sua integridade física e moral.

Agredir uma mulher não é só machuca-la, também é falar algumas coisas impróprias. Chegar ao ponto de chamar a menina de vagabunda pq ela da valor aos desejos dela é muita hipocrisia.

O mais foda é que as mulheres poderiam viver sem os homens, se reproduzirem sem nós (só estocando esperma) e nós homens não podemos viver sem as mulheres, sem o toque feminino nas nossas vidas.

Resposta #4: 20 de Julho, 2010, 00:41:00
0
0
Po eu acho que é hórrivel um homem bater na mulher que ama,ou melhor que não ama né para fazer isso.E acho sim que cada vez mais está lei está sendo levada cada vez mais sério.

Não sei como um homem consegue bater numa mulher,um sexo tão delicado,e homem aproveita de sua força bruta para fazer isso=/

Eu apoio totalmente essa lei,e se o Bruno matou a ex amante dele,que ele fique preso por muitos anos,e espero que sirva de lição para os que fazem/pensam em bater em uma mulher.

Resposta #5: 20 de Julho, 2010, 00:47:00
0
0
Agredir uma mulher é muita idiotice mesmo, mas ainda assim... acho que nunca um Homem terá razão de agredir uma mulher, nem que ela tenha feito algo MUITO grande pra ele mesmo... Acho que só em casos ultra-extremos como auto-defesa que isso é "tolerável"....

Mas então teve um caso que uma mulher agredia o homem, e ele entrou com um recurso pra ser aplicado a Lei Maria da Penha nela e não deu em nada, o que acham disso?

Manda essa aí Mullen!

Resposta #6: 20 de Julho, 2010, 00:52:00
0
0
Maria da Penha é o nome da minha Vó hahahah, acho muito true isso hahaha!

Indo para o caso BRUNO, não acho que ele tenha matado ela mas que ele deu o concentimento para isso. Quem executou ela foram aqueles amigos dele lá (macarrão e bola) e ele deixou rolar, deve ter mandado ,na hora, e tudo mais.

Que a Justiça seja feita.

Resposta #7: 20 de Julho, 2010, 14:36:00
0
0
"Nero Hardy"
Mas então teve um caso que uma mulher agredia o homem, e ele entrou com um recurso pra ser aplicado a Lei Maria da Penha nela e não deu em nada, o que acham disso?
EU acho que ai não se aplica a Lei Maria da Penha
Pode processar a mulher por violencia, por agressão física e outras coisas, assim como um homem que apanhou de outro homem pode entrar com uma ação, mas po, querem se enquadrar no quesito "violência doméstica" é meio noia né..

Mesmo que a mulher seja enorme e malhada e o cara um magricela borboleta.

Resposta #8: 20 de Julho, 2010, 14:38:00
0
0
Ué nady as vezes o cara ama a mulher e não que fazer nada contra ela,então ele não pode fazer nada quando ela bater nele =/

Resposta #9: 20 de Julho, 2010, 14:41:00
0
0
Ele tem direito, mas eu mataria ela na porrada :D

Resposta #10: 21 de Julho, 2010, 09:14:00
0
0
Minha opinião é, qualquer pessoa que aja com violência contra mulheres, crianças ou incapazes nada mais é que um belo saco de lixo .-.

Resposta #11: 21 de Julho, 2010, 09:47:00
0
0
Ne certos casos as mulheres tem a culpa de sofrerem certas agressões, e acaba deixando
ir longe demais,muitas porque gostam dos caras mesmo sendo cretinos e ingnorantes.
Essa lei devia ser levada mas serio devia ser um pouco mas rigida,as vezes elas estão certa em não denunciar prende o individuo aqui mas lá na frente solta ele,ele volta e acaba cometendo coisa pior.

Resposta #12: 21 de Julho, 2010, 13:19:00
0
0
Se vinher me bater (Não tapinha ou bolsada), vier me deixar machucado, não fico queto, pode ser um trem. Mas em criança eu ja bati muuuuuuuuuuuuito, quando era criança. XD Velho não tenho coragem, mas mulher esterica batendo pra machucar, ah va! '-'

Resposta #13: 22 de Julho, 2010, 16:45:00
0
0
Eu não conheço mulher que poderia me bater pra machucar sem que eu possa resistir duas porradas e depois subjugar ela (exceto, talvez, uma ex-colega que fazia karate desde criança). Idem criança, velho, etc. Ficar quieto levando porrada não rola, mas também não vou considerar uma ameaça a ponto que brigar a sério.
Homem que bate em companheira devia ser internado num hospício permanentemente, isso aí é parafuso solto.