Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

12 de Julho, 2020, 09:23:24

Autor Tópico: Animes que estão acompanhando  (Lida 122415 vezes)

Re: Animes que estão acompanhando
Resposta #1800: 16 de Março, 2020, 18:29:14
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu comentei nesse tópico inclusive teve outra pessoa que comentou e a gente recomendou pro Ruddy porque literalmente chove sangue nesse anime.
Ruddy Bloody >D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #1801: 20 de Março, 2020, 09:47:24
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Não sei se vcs gostam: mais tem quase tudo de Fate Stay Night na Netflix
Amigo Secreto

[/center]

Resposta #1802: 4 de Abril, 2020, 15:54:22
0
0
Ruddy Bloody >D

Se bem que essa temporada o foco não é tanto a violência mas mais o séquisso, (séquisso com violência é claro)

Jeny: Obrigado pela dica

@topic: O último lote dos Filmes do estúdio Ghibli foi liberado, agora é só curtir e depois aguardar a nova temporada que estreia em breve.
Este post é [no index][no follow]

Resposta #1803: 6 de Abril, 2020, 09:23:28
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
De nada shunt 

Segunda temporada de 7 Seeds estreou e ainda não tive oportunidade de ver.

Amigo Secreto

[/center]

Resposta #1804: 12 de Abril, 2020, 00:51:10
0
0
Estou acompanhando Kengan Ashura na Netflix. É o tipo de anime que infelizmente estava entrando em extinção. Mas felizmente o gênero ta voltando.

Resposta #1805: 1 de Maio, 2020, 18:25:13
0
0
Vendo "Sirius the Jaeger" na Netflix. Anime de vampiros, massacre e sangue.

Resposta #1806: 22 de Maio, 2020, 22:00:38
0
0
Terminei a terceira temporada de attack on titan, agora iniciei a ultima temporada de fairy tail, enfim a batalha contra o império alvarez.

Resposta #1807: 22 de Maio, 2020, 22:24:06
0
0
Parasyte: The maxim na Netflix. É uma história muito doida.

Resposta #1808: 27 de Maio, 2020, 20:15:54
1
0
Parasyte: The maxim na Netflix. É uma história muito doida.
shunt cara me deu vontade de te bater 
Pelo amor de Deus!, não importa qual deus seja kkkk É um dos melhores animes de toda minha vida.
HÁ ANOS VENHO SUGERINDO ESSE ANIME!!! ASSISTAM!!!
Você só conheceu ele agora?
Também me surpreendi quando vi que a NetFlix dublou ele, mas ao contrário do que muitos pensam, esse anime é velho e não teve o destaque merecido. Pouco conhecido. Ele é de 2014, mas o mangá é de 1988.
Eu assisti durante o lançamento, coisa que não faço. (pois prefiro assistir depois de completo). E me lembro que após o episódio 20, mais ou menos eu fiquei tão ansioso que não esperei e pulei pro mangá. E pasmem! o mangá é idêntico, muito bem desenhado e envelheceu muito bem.

Fiquei com o pensamento de como ninguém conhecia isso antes? obra genial.
O anime se chama Kiseijuu Sei no Kakuritsu. Já o recomendei aqui antes, eu tenho certeza.

Resposta #1809: 27 de Maio, 2020, 22:45:08
0
0
Sakuragi: Só estou descobrindo os animes da Netflix agora. XD

@topic: Até vi o filme do Lupin esses dias.

Resposta #1810: 23 de Junho, 2020, 22:01:06
0
0
Vendo a ultima temporada de fairy tail, mas cara que decepção com o tal god serena o mago mais forte de Ishgar, o dragon slayer com 8 lacrimas e 8 poderes de dragões diferentes, tudo isso pra nada.
Jungon, Ruddy vocês assistiram ou abandonaram fairy tail?

Resposta #1811: 30 de Junho, 2020, 16:07:04
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Vendo a ultima temporada de fairy tail, mas cara que decepção com o tal god serena o mago mais forte de Ishgar, o dragon slayer com 8 lacrimas e 8 poderes de dragões diferentes, tudo isso pra nada.
Jungon, Ruddy vocês assistiram ou abandonaram fairy tail?
LESTAD
Tenho 101 episódios da temporada 2014 pra ver, ... não sei quando @.@ e depois mais uns 50 da última fase, ... e se achar spoilers é mais provável que eu pule, com as minhas experiências passadas com spoilers dessa série terem sido .... ruins >.>
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #1812: 30 de Junho, 2020, 20:04:22
0
0
Hahaha então dei um spoiler, foi mal, achei que eu era o ultimo a assistir. Acho que já to na metade da ultima temporada.

Resposta #1813: 1 de Julho, 2020, 15:31:09
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu li o mangá até o final, então meio que o spoiler rebate

O autor não sabe lidar com 'magos supremos do passado' e pensando bem não tem uma medida de força entre personagens, qualquer um pode ganhar qualquer luta se for analisar @.@ mas isso deixa particularmente mais divertido justamente essa fase que eu to vendo, a do torneio que tem a Sabertooth e a Raventail... xP

Resposta #1814: 2 de Julho, 2020, 18:26:14
0
0
Sim concordo, o que me incomodou foi o mal aproveitamento do God serena, tipo o mago com 8 lacrimas de dragão e o mais forte do continente e no final ele morre sem nem lutar de verdade, queria pelo menos ver o poder dele em combate. Outra coisa foi a vitoria do Natsu sobre a dimaria que no anime ao menos nem mostra. Tambem fiquei decepcionado com a participação da oracion seis que só apanhou até agora. Bom ainda to assistindo, to na luta da Irene contra a Erza agora. Vamos ver o que mais vem por ai.

Resposta #1815: 3 de Julho, 2020, 18:18:47
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
As decepções continuam depois, .... não sei nem se conta como um aviso ou um spoiler 8D

Eu lembro de todos os Oracion Seis mas Tartarus e Spriggan 12 eu não lembro nem de metade de cada .-.

Resposta #1816: 3 de Julho, 2020, 22:17:27
0
0
E realmente esperar lutas legais ta difícil, o Elfman e a Lisana venceram com um soco o cara da areia. Larcade perdeu pro Sting, no geral to achando os springan muito mal aproveitados. Agora o August ta tocando o terror.

Sim, oracion seis foi bem aproveitado, o do greimore heart também, apesar de eu não lembrar de cabeça de todos. Tartarus eu lembro mais dos principais acho.
Alias tava pensando outro dia nisso, de como ele foi aumentando os grupos de elite das guildas. Primeiro foi o element 4, depois oracion 6, depois 7 Kin of Purgatory, dai veio o 9 demon gates e por fim o springan 12 hahaha.

Resposta #1817: 6 de Julho, 2020, 18:06:03
0
0
Digimon e One Piece

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #1818: 7 de Julho, 2020, 15:25:46
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Tem anime demais pra ver e eu assistindo Chaves basicamente todas as jantas 8DDD

Mas parei pra rever School Rumble a primeira temporada, e achei divertido, lembrava de ser meio bobinho, mas não, é super interessante ^^

Resposta #1819: 8 de Julho, 2020, 22:25:06
0
0
The God of Highschool é bem doido.

Gente, assistam Brand New Animal na Netflix, a protagonista é uma garota texuga fofinha.