Você sabia, Visitante? Atualmente, o servidor do Fórum AG é mantido financeiramente pelos administradores. Qualquer quantia doada seria mais que bem vinda! - 1 real já ajuda e muito - Quer ajudar a AG a se manter sempre no ar? Fale com a administração!

16 de Outubro, 2018, 01:33:18

Autor Tópico: Animes que estão acompanhando  (Lida 52833 vezes)

Re: Animes que estão acompanhando
Resposta #1575: 19 de Junho, 2018, 18:03:38
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Sim é uma boa, para mim tanto a primeira e segunda temporada de Boku no Hero é sensacional, sem palavras, difícil achar episódio ruim. E eles estão fazendo a melhor coisa, cada ano tem uma temporada e os episódios preenche metade ou algo por ai do ano, assim não precisa colocar filler e muito menos enrolar.

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #1576: 19 de Junho, 2018, 18:10:07
0
0
Novamente eles suavizaram no anime. No mangá de Boku no Hero acontece de maneira diferente.

Resposta #1577: 20 de Junho, 2018, 20:50:02
0
0
Sim é uma boa, para mim tanto a primeira e segunda temporada de Boku no Hero é sensacional, sem palavras, difícil achar episódio ruim. E eles estão fazendo a melhor coisa, cada ano tem uma temporada e os episódios preenche metade ou algo por ai do ano, assim não precisa colocar filler e muito menos enrolar.

Sim, bem melhor a historia fica muito mais coerente do que aquelas doideiras que inventam com os filers.

Terminei de ver a segunda temporada, a melhor parte sem duvida foi do assassino de heróis. Legal tambem ver o Midorya dominado melhor seu poder.

Comecei agora a ver fate aprocrypha

Resposta #1578: 20 de Junho, 2018, 23:36:32
0
0
Fate pausou no episódio 8, pelo menos da última vez que eu vi.

Resposta #1579: 28 de Junho, 2018, 16:49:33
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Como assim suavizaram? Falaram isso do começo do anime e vi no manga e achei a mesma coisa XD

Apesar de adorar muito o episódio de Stain, para mim o episódio que mais me marcou, foi a luta de Midorya e Todoroki.

"Loucos definiram as regras deste mundo. Basta dar uma olhada ao redor. É inegável." by Noctis

Resposta #1580: 1 de Julho, 2018, 21:29:49
0
0
Como assim suavizaram? Falaram isso do começo do anime e vi no manga e achei a mesma coisa XD

Apesar de adorar muito o episódio de Stain, para mim o episódio que mais me marcou, foi a luta de Midorya e Todoroki.

No mangá dá a entender que:

Spoiler

Resposta #1581: 1 de Julho, 2018, 21:56:47
0
0
Os animes sempre dão uma amenizada

Resposta #1582: 2 de Julho, 2018, 00:11:30
0
0
Esse novo Anime promocional do Dragon Ball, esperava mais. Mas foi legal de uma certa maneira.

Resposta #1583: 2 de Julho, 2018, 00:23:25
0
0
Tenho que dar uma olhada, pelo que vi por ai só tem 8 minutos

Resposta #1584: 3 de Julho, 2018, 16:23:35
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Bem mesmo sendo resgatado não da para saber se está vivo ou morto, pode ter notícias mais para frente.

Ainda que gostaria de ver ele vivo no anime, ele mal apareceu.

Resposta #1585: 3 de Julho, 2018, 22:22:04
0
0
Se bem que eu achei que uma dos pussy cat dolls tinha morrido. XD

Resposta #1586: 4 de Julho, 2018, 00:43:45
0
0
Esse novo Anime promocional do Dragon Ball, esperava mais. Mas foi legal de uma certa maneira.

Vi o primeiro ep, realmente tem algumas coisas jogadas lá, mas foi ok.

Resposta #1587: 4 de Julho, 2018, 16:51:12
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Eu também, ainda mais vendo a quantidade de sangue o.o

Resposta #1588: 4 de Julho, 2018, 18:45:48
0
0
Está acabando a temporada dos animes. 

Resposta #1589: 5 de Julho, 2018, 23:41:21
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu também, ainda mais vendo a quantidade de sangue o.o
Eles não tinham censurado todo o sangue no Super?

Presente da Sak :3

Resposta #1590: 6 de Julho, 2018, 18:28:08
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Wedding Peach é imitação de Sailor Moon?
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #1591: 6 de Julho, 2018, 19:26:24
0
0
To terminando fate aprocrypha depois vou assistir D gray man

Resposta #1592: 11 de Julho, 2018, 14:38:16
  • Ruddy Masculino

• Fluddy Duddy
  • Administrador
  • Deus
0
0
Sem paciencia nenhuma pra assistir nada. Ate cancelei minha netflix pq não tava usando

Presente da Sak :3

Resposta #1593: 11 de Julho, 2018, 15:02:51
0
0
Eu ainda só vi dois episódios, deve ser por isso que ainda gosto, vou ver mais para ver isso, já que nossa definição de chato é diferente XD

Eu nem acho muito isso ruim, comum pessoas não terem confiança.

Engraçado que tive um julgamento pelo protagonista sem ver, ele parece muito uma pessoa que não tem muita emoção, mas talvez seja impressão acho. Estou errado Sakuragome?

Depois fala do que está achando de Darling in the Franxx, seja aqui ou outro lugar, já que o anime é bem polêmico.

É u.u

Mas é irritante, um relacionamento sem confiança é chato.

É só o jeito dele *-* E adoro personagens assim

Olha... Nem sabia que era polêmico XD Mas de verdade, se eu não estivesse vendo com senhor marido é bem provável que não terminaria de ver e.e" Não é o tipo de anime que gosto x.x

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #1594: 12 de Julho, 2018, 12:29:56
0
0
Nova temporada de Gintama. 

Resposta #1595: 12 de Julho, 2018, 16:48:36
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Eu falo no Boku no Hero Ruddy, estava conversando com Shunt sobre isso( o que pode não parecer já que ele mudou de assunto do nada de novo) XD

É u.u

Mas é irritante, um relacionamento sem confiança é chato.

É só o jeito dele *-* E adoro personagens assim

Olha... Nem sabia que era polêmico XD Mas de verdade, se eu não estivesse vendo com senhor marido é bem provável que não terminaria de ver e.e" Não é o tipo de anime que gosto x.x

ahahaha principalmente por estar acostumado com coisas chatas o/

Se fala isso na vida ou no anime? 
Eu já acho mais humano, só tem que ver senão é exagerado.

Eu só gosto desse tipo de pessoa, se ele for assim por fora, mas por dentro é totalmente diferente. Por que se ele é sempre assim, perco um pouco a vontade.

Eu pensei que sabia, já que parece que você sabe de novidades de anime. (Senão fosse por você nem saberia que não ia ter episódio de Boku no Hero no Sábado que passou). Eu tenho que terminar ele, mas eu gostei muito dele, tem cenas muito bonitas e adorei o conto do montro e do humano *---*

A gente tem que se falar e colocar papos em dia XD

Eu ando meio desanimado de animes, parece que a maioria que lança é praticamente a mesma coisa @.@

Resposta #1596: 12 de Julho, 2018, 16:57:03
0
0
Tem alguns animes promissores essa temporada que baixei mais ainda não vi:

Aosbi Asobase

Kyoto Teramachi Sanjou Holmes

Satsuriko no Tenchi

Resposta #1597: 12 de Julho, 2018, 18:45:41
0
0
ahahaha principalmente por estar acostumado com coisas chatas o/

Se fala isso na vida ou no anime? 
Eu já acho mais humano, só tem que ver senão é exagerado.

Eu só gosto desse tipo de pessoa, se ele for assim por fora, mas por dentro é totalmente diferente. Por que se ele é sempre assim, perco um pouco a vontade.

Eu pensei que sabia, já que parece que você sabe de novidades de anime. (Senão fosse por você nem saberia que não ia ter episódio de Boku no Hero no Sábado que passou). Eu tenho que terminar ele, mas eu gostei muito dele, tem cenas muito bonitas e adorei o conto do montro e do humano *---*

A gente tem que se falar e colocar papos em dia XD

Eu ando meio desanimado de animes, parece que a maioria que lança é praticamente a mesma coisa @.@

Então ta o.o Até agora não vi o final -.-

Nos dois .-.

Ele é perfeito Foi o melhor anime da temporada 

Não .-. E por falar nisso, sábado tem episódio novo e.e~

Nessa temporada não achei nenhum interessante, por enquanto. Vou continuar só com Boku no Hero :s

:3

Família  ♥
Forever ♥
Magina =x
Talvez XD

Resposta #1598: 13 de Julho, 2018, 16:43:05
  • Dhio Masculino

• Dark Dragon
  • Aplicado
0
0
Então ta o.o Até agora não vi o final -.-

Nos dois .-.

Ele é perfeito Foi o melhor anime da temporada 

Não .-. E por falar nisso, sábado tem episódio novo e.e~

Nessa temporada não achei nenhum interessante, por enquanto. Vou continuar só com Boku no Hero :s

Eu já acho a falta de confiança algo verdadeiro, a maioria das pessoas normalmente criam uma ilusão de terem confiança, o que acho pior XD

ahahah vou ver se assisto, apesar de preferir personagens mais humanos.

Sim estou animado com o próximo episódio. Alias o que achou da Zero Two no Darling in the Franxx?

Eu estou vendo Black Clover, um anime fraco, mas gosto desse tipo e Boruto, que é outro fraco, mas amo Naruto e One Piece.

Se achar um anime bom me avisa Sak o/

Resposta #1599: 13 de Julho, 2018, 17:46:15
0
0
Kyoto Teramachi Sanjou Holmes é copiado da minha vida. 

Um cara que vive num antiquário e que deduz coisas das vidas das pessoas.

Observação: Este post não será exibido enquanto não for aprovado por um moderador.
Nome: E-mail:
Verificação:
Qual a sigla do fórum?: