No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

5 de Dezembro, 2020, 09:31:46

Autor Tópico: Sonhos Idiotas  (Lida 480 vezes)

Sonhos Idiotas
: 12 de Outubro, 2020, 16:20:46
0
0
Estou acostumado a ter sonhos imbecis, mas esse último se superou e rendeu boas risadas. Acordei em um galpão de fábrica desconhecido. Estava dormindo num corredor fechado cheio de caixas. Do nada eu ouço vozes e sigo em direção a elas. Encontrei um ex-colega de trabalho que não vejo há uns cinco anos. Eu meio que havia dormido nessa fábrica e havia perdido meu turno e já tinha começado outro. Mas isso não faz o menor sentido, e pra piorar apareceu o supervisor, que PASMEM: Era a cara do Morgan Freeman.

Re: Sonhos Idiotas
Resposta #1: 13 de Outubro, 2020, 15:26:14
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Todos os meus sonhos (ou quase todos) são idiotas... xP

(23/07/2018)
No meu sonho existia essa cidade fictícia onde eu podia voar +D o mapa dela continha um trecho de prédios baixos e casas, poucas ruas, e metade dela era cercada de montanhas, ... onde tinha também um lago enorme, perto também tinha uma fábrica que parecia abandonada, ... aliás, voar não era tão fácil, mas com certeza se pegava o jeito, não bati em nenhuma montanha nem antena, nem veículo voador, eram raros mas tinha xP e também eu mais pro fim do sonho voei até o lago onde fui ajudar o Capitão Planeta a construir um mini vulcão, que era ecologicamente inteligente não me lembro pra que agora 8D

(30/08/2019)
Sonhei que ia com a família pra um lugar tipo um desfiladeiro mas primeiro eu acordava no meu quarto, onde tinha um suporte pra tv, mas tv magra, não aquelas antigas que podiam derrubar o suporte,... depois de uns bons minutos filosofando sobre tvs do passado que já caíram e causaram acidentes,... no desfiladeiro, eu escorreguei, e fui caindo num precipício, me segurei num cipó,... mas ele tava solto, e eu caí, fui caindo pelo céu num cenário de altura de uns 900 metros que claramente terminava em uma montanha.... mas por antecipação, me vi saindo do sonho pra acordar na realidade,..... porém só fui metade do caminho e fiquei entreacordado, num sentimento flutuante, e nessas eu pousei na montaha,... usando poderes meio vento meio fogo branco... senão a queda em velocidade teria me matado... vai saber, meio acordado eu podia ter morrido pela metade =P

(17/09/2020)
O rapto da Shakira
Sonhei que tava num aeroporto e tava com pessoas que eu nem conhecia, no sonho os trabalhadores locais tinham um controle remoto que manejava os carros das pessoas e daí desceram dum carro que postou desse jeito bem na nossa frente e lá estava a Shakira, aparentemente com 3 pessoas junto que também nem sei quem eram, ela usava calça jeans, um sweater verde e bota marrom, o cabelo era loiro e eu lembro de ela ter mudado a cor pra laranja antes õ.o
Na parte 2 eu tava andando por lá, eu nem tinha malas, e entrei no carro pra ir do hotel pro aeroporto, uma dessas pessoas que eu nem conhecia dirigindo, e quando olho pro banco de trás do carro eis que lá está a Shakira, estirada, com as mãos amarradas pra trás, os pés amarrados juntos e com fita silver tape na boca, eu fiquei um tempo olhando pasmado e também maravilhado com o olhar dela, quietinha e levemente com raiva mas com aceitação da situação (?) õ.o
Na parte 3 eu tava andando pelo aeroporto pra fazer não sei o que numa máquina de atendimento, depois voltei pro hotel caminhando tudo pensando em como era bom uma pessoa poder amarrar a namorada e quantas situações lindas isso cria :3 e terminando de fazer minha mala voltei de carro de controle remoto pro aeroporto e parando o carro lá, estavam uma equipe que parecia pit stop de fórmula 1, e o sonho acabou meio aí, acho que depois ia tocar a música do Airton Senna ganhando corrida, e nem soube mais da Shakira, não tava nem nervoso por saber do rapto ou sequestro dela pq eu não era cúmplice mesmo.. 8D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #2: 13 de Outubro, 2020, 16:19:07
0
0
Vendo esse tópico percebo que tenho sorte em não me lembrar de praticamente nada que acontece enquanto estou dormindo.
Este post é [no index][no follow]

Resposta #3: 15 de Outubro, 2020, 08:58:39
0
0
Jungon, ou você tem uma mente muito criativa e inventou isso tudo, ou seus sonhos são bem mais idiotas que os meus xD
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Vendo esse tópico percebo que tenho sorte em não me lembrar de praticamente nada que acontece enquanto estou dormindo.
Isso não significa que seus sonhos não sejam loucos também xD, vamos lá e conte-nos algum.

Eu já tive inúmeros sonhos estranhos e cinematográficos. Quando eu era pequeno eu sonhava que podia mover objetos com a mente. Também já sonhei com dinossauros, com uma inundação de proporções apocalípticas onde eu subi no telhado da minha casa (que é de 3 andares) e vi tudo ao redor ficar submerso. Mas o mais legal é que várias vezes já sonhei que viajei no tempo. Já observei a distância meus pais mais jovens e eu mesmo quando era criança. Já vi um futuro todo ferrado e destruído, não lembro o ano mas era como se fosse um pós guerra mundial. Mas também já sonhei que estava dentro de um supermercado no futuro e minha primeira reação foi ir na área de biscoitos e chocolates e ver as novidades huahuahaha xD

Resposta #4: 15 de Outubro, 2020, 19:42:52
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Por que eu inventaria sonhos fabricados e falsos que não fazem sentido enganando a mim mesmo e as pessoas a minha volta? Meus sonhos aconteceram durante o sono de verdade! XD

Vou depois buscar aquele que eu dormia e acordava e voltava pro mesmo sonho 4 vezes >.>
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #5: 15 de Outubro, 2020, 21:02:05
0
0
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Isso não significa que seus sonhos não sejam loucos também xD, vamos lá e conte-nos algum.

Quando eu era criança eu já sonhei que escalava uma montanha de papel higiênico.

Resposta #6: 23 de Outubro, 2020, 07:51:23
0
0
Quando eu era criança eu já sonhei que escalava uma montanha de papel higiênico.
Papel limpo, eu espero ^^'

Resposta #7: 16 de Novembro, 2020, 20:01:52
0
0
Papel limpo, eu espero ^^'

Era um sonho, não um pesadelo. 

Resposta #8: 21 de Novembro, 2020, 18:30:56
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Não desabou tudo tentando subir? Ou desaba ou esmaga

Resposta #9: 22 de Novembro, 2020, 21:45:48
0
0
Não desabou tudo tentando subir? Ou desaba ou esmaga

Por isso que era um sonho idiota, não aconteceu nada disso. XD

Resposta #10: 24 de Novembro, 2020, 19:12:50
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Por isso que era um sonho idiota, não aconteceu nada disso. XD
É tipo pisar em nuvens e não cair então