No mundo atual, o consenso sobre a necessidade de qualificação exige a precisão e a definição do sistema de participação geral nas competições mensais que estão ocorrendo no momento, que são Assinatura do Mês, Avatar do Mês, Foto no Mês, Poesia do Mês, Desenho do Mês, Música do Mês e Game do Mês.

9 de Agosto, 2020, 15:15:42

Autor Tópico: Meu canal no youtube  (Lida 217 vezes)

Meu canal no youtube
: 17 de Junho, 2020, 09:20:41
0
0
Quem puder assistir agradeço

Re: Meu canal no youtube
Resposta #1: 17 de Junho, 2020, 18:00:09
0
0
Assisti copiando o link e acessando pelo youtube. Tá aparecendo essa mensaem tanto pelo pc quanto pelo meu celular:

"Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. (ID de reprodução: 1w5xBKOpEWp19rhI)
Saiba mais"

Você ativou a opção de permitir que seus vídeos sejam incorporados por outros sites? normalmente aparece essa opção em alguma das etapas durante o upload. Se o vídeo estiver aparecendo pra você, tenta fazer o teste por uma aba "anônima"no seu navegador.
Sobre seu vídeo: você fala muito bem, melhor que eu gravando vídeo.

Resposta #2: 3 de Julho, 2020, 00:23:02
0
0
Assisti copiando o link e acessando pelo youtube. Tá aparecendo essa mensaem tanto pelo pc quanto pelo meu celular:

"Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde. (ID de reprodução: 1w5xBKOpEWp19rhI)
Saiba mais"

Você ativou a opção de permitir que seus vídeos sejam incorporados por outros sites? normalmente aparece essa opção em alguma das etapas durante o upload. Se o vídeo estiver aparecendo pra você, tenta fazer o teste por uma aba "anônima"no seu navegador.
Sobre seu vídeo: você fala muito bem, melhor que eu gravando vídeo.

Vlw amigo, vou checar isso e ver se arrumo. Voltei a coloca rvideos no youtube após ano.

Vlw pelo elogio, eu tento. Você tem canal? Qual é?

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/k6ZON5mEJLI" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

Resposta #3: 12 de Julho, 2020, 20:33:07
0
0
Deu pau aqui tb  nao consegui abrir.
Olha nao é q fez video

Presente da Marysue

Resposta #4: 12 de Julho, 2020, 20:38:42
0
0
Consegui pelo link