O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

28 de Maio, 2020, 16:17:16

Autor Tópico: Dia do Trabalho!  (Lida 97 vezes)

Dia do Trabalho!
: 1 de Maio, 2020, 13:42:52
1
0
Eu tinha uma chefe que só redigia petições com essa fonte

Dia 01 de maio é comemorado o "Dia do Trabalho" e é feriado para a maioria da população brasileira que trabalha, mas para algumas profissões, o dia do trabalho representa só mais um... dia do trabalho.

A proposta desse tópico é interagirmos e pensarmos nas diversas profissões existentes e também nas próximas profissões que vocês acham que vão existir com o avanço da tecnologia. Não somente isso, podemos falar das expectativas de vocês sobre o que se tornaram e qual era o maior sonho de "quando eu crescer quero ser...". Vamos lá!

Quando eu era pequena, lá pelos 4 anos de idade, meus pais me levaram a uma missa na igreja católica. Meu pai, na hora de ofertar, colocou no cesto 10 reais e tirou 5, falando que era o "troco" da oferta. Relatos da minha doce mãe falam que quando cheguei em casa, reuni todos os cadernos, revistas e papeis dizendo que montaria um processo para processar meu pai por "roubar da Jesus" e reuni todas as minhas bonecas sem cabeça, sem braços e rabiscadas para serem o juri. Ela conta que ficou boquiaberta, pois não sabia de onde eu tinha tirado aquilo. Então, basicamente, desde os meus 4 anos eu sonho em ser juíza. Hoje, depois de 7 anos eu FINALMENTE terminei a faculdade de direito e estou estudando para realizar esse sonho. Ainda não desisti, mas surgiram outros na minha frente, como estudar veterinária, por exemplo.

Então Agers do meu coração, conte-me suas histórias hilariantes 
Não sei colocar esse troço.

Re: Dia do Trabalho!
Resposta #1: 1 de Maio, 2020, 18:22:11
0
0
Então o certo era dia do trabalhador. Mas para a maioria dos países isso é demasiadamente "comunista" então eles botaram só Dia do Trabalho.

Tipo o "Dia Internacional da Luta pelos Direitos da Mulher" que no Brasil virou só "Dia da Mulher".

Na moral esse dia é por causa de um massacre que teve nos E.U.A só porque o pessoal das fábricas exigia melhores condições de trabalho. Sim, antigamente protestos eram combatidos com armas de fogo, muita gente teve que morrer para as polícias passarem a usar bombas de efeito moral, gás de pimenta e jatos de água.

Não tenho nenhuma história hilariante mas tento sempre contar as coisas de maneira bem humorada.

Este post é [no index][no follow]

Resposta #2: 1 de Maio, 2020, 20:25:56
0
0
Então o certo era dia do trabalhador. Mas para a maioria dos países isso é demasiadamente "comunista" então eles botaram só Dia do Trabalho.

Tipo o "Dia Internacional da Luta pelos Direitos da Mulher" que no Brasil virou só "Dia da Mulher".

Na moral esse dia é por causa de um massacre que teve nos E.U.A só porque o pessoal das fábricas exigia melhores condições de trabalho. Sim, antigamente protestos eram combatidos com armas de fogo, muita gente teve que morrer para as polícias passarem a usar bombas de efeito moral, gás de pimenta e jatos de água.

Essa história é triste '-'

Resposta #3: 1 de Maio, 2020, 22:47:20
0
0
Agora para o "momento light"

Quando era criança eu queria ser mecânico de motos e cientista inventor. Um dos meus primeiros desenhos era parecido com os drones domésticos que o pessoal usa hoje em dia.
Este post é [no index][no follow]

Resposta #4: 2 de Maio, 2020, 12:21:49
0
0
Agora para o "momento light"

Quando era criança eu queria ser mecânico de motos e cientista inventor. Um dos meus primeiros desenhos era parecido com os drones domésticos que o pessoal usa hoje em dia.

Olha, você poderia ter criado o drone e ter ficado rico!

Resposta #5: 17 de Maio, 2020, 20:37:39
0
0
Difícil dizer novas profissões. Mas acredito que no futuro vai ter muita facilidade para processos na justiça e exames medicos, com ajuda da tecnologia e etc

Resposta #6: 26 de Maio, 2020, 15:29:13
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
De Volta para o Futuro 2 mentiu pra mim..... 8D os correios não são tão eficientes, mas com certeza estão funcionando melhor que o serviço meteorológico .... e os advogados ainda não foram banidos o.o e Tubarão 19 não tá nem perto de começar a ser produzido, quanto mais o 18 e 17 e todos pra fazer sentido esse título i.i
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i