O Fórum AG também está no WhatsApp. Peça para algum administrador do chat incluí-lo!

[Tópico Oficial WhatsApp - Peça aqui]

13 de Agosto, 2020, 11:55:32

Autor Tópico: Quarentena  (Lida 2840 vezes)

Re: Quarentena
Resposta #100: 9 de Julho, 2020, 21:43:45
0
0
Diário da semi-quarentena: depois das contas pagas é hora de começar a planejar a retomada. restaurantes voltam em Niterói na Segunda-Feira.
Este post é [no index][no follow]

Resposta #101: 10 de Julho, 2020, 18:15:51
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
1
0
Diário de quarentena: aqui tão tentando mais 15 dias de quarentena 'bandeira vermelha',... acho que hoje é o dia 2
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #102: 11 de Julho, 2020, 17:48:29
  • Ayka Feminino

• Yooooo ... o/
  • Promissor
1
0
Diario De quarentena:

Bandeira preta na minha cidade,  dez pessoas por vez para comprar em mercados e somente mercados e farmacias podem abrir.

Home office e cilada bino, so trabalho mais, essa semana tava recebendo e mail onze e cinquenta da noite.

Nao aguento mais chuva, to virando um sapo.  Kkkkkkk

Resposta #103: 12 de Julho, 2020, 18:53:02
0
0
Diário da quarentena: Ontem uma gambá caiu numa armadilha, foi levada para um santuário.

Resposta #104: 27 de Julho, 2020, 18:18:33
0
0
Diário da quarentena: Eu sei que todos esperam o término dessa pandemia, eu por exemplo adoraria que isso acabasse. Mas... comunico aqui que essa doença chegou na minha família. Minha tia fez dois exames e os dois deram positivo. Ela está assintomática, mas outro parente nosso não teve a mesma sorte e faleceu semana passada (ficou entubado por vários dias e nem pudemos ir no velório).

Boa sorte a todos!

Resposta #105: 27 de Julho, 2020, 20:12:56
0
0
Diário da quarentena: Eu sei que todos esperam o término dessa pandemia, eu por exemplo adoraria que isso acabasse. Mas... comunico aqui que essa doença chegou na minha família. Minha tia fez dois exames e os dois deram positivo. Ela está assintomática, mas outro parente nosso não teve a mesma sorte e faleceu semana passada (ficou entubado por vários dias e nem pudemos ir no velório).

Boa sorte a todos!

Meus pêsames.

@tópic: repetir o diário do dia 12 + ajudar a limpar o chão.

Resposta #106: 1 de Agosto, 2020, 20:38:18
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Diario De quarentena:

Bandeira preta na minha cidade,  dez pessoas por vez para comprar em mercados e somente mercados e farmacias podem abrir.

Home office e cilada bino, so trabalho mais, essa semana tava recebendo e mail onze e cinquenta da noite.

Nao aguento mais chuva, to virando um sapo.  Kkkkkkk
Não, pera..... eu moro na mesma cidade 8DDDD ou seja, por isso que eu to sentindo eu mesmo coachar, era uma transformação em sapo @___@ .... pra voltar ao normal eu preciso ser beijado por uma princesa? Ou tem que seguir a regra Disney e procurar a Mama Odie de uma vez?

Diário de quarentena: mais 15 dias parado e voltei ao trabalho mais uma vez 8D o sedentarismo faz mal a saude .-.

Meus tios pegaram o covid, mas aparentemente já passaram e voltaram da UTI
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #107: 3 de Agosto, 2020, 21:10:57
0
0
De acordo com os novos dados o vírus tem potencial para matar 700.000 em um ano e não 1.600.000 como era pensado inicialmente. Provavelmente o Brasil vai chegar nos 100.000 mortos.

Enquanto isso...

Resposta #108: 4 de Agosto, 2020, 21:46:53
  • Ayka Feminino

• Yooooo ... o/
  • Promissor
1
0
Não, pera..... eu moro na mesma cidade 8DDDD ou seja, por isso que eu to sentindo eu mesmo coachar, era uma transformação em sapo @___@ .... pra voltar ao normal eu preciso ser beijado por uma princesa? Ou tem que seguir a regra Disney e procurar a Mama Odie de uma vez?

Diário de quarentena: mais 15 dias parado e voltei ao trabalho mais uma vez 8D o sedentarismo faz mal a saude .-.

Meus tios pegaram o covid, mas aparentemente já passaram e voltaram da UTI

1- Vish, princesa ta em falta no mercado. kkkk

2- Hj as lojas abriram. Eba!

3-Dois tios de um amigo do meu irmao pegaram covid e ambos morreram, 2 dos 5 casos de obito aqui onde moro.

Diario de quarentena:  54 demissoes feitas na data de ontem na empresa que trabalho, um bak pra todo mundo e achamos que nao ira durar ate o fim do ano. Crise esta grande.

Update ( 4 de Agosto, 2020, 21:48:10):

Boa sorte a todos!

Meus pesames, que vcs tenham força para enfrentar este momento tao tenso e triste ao mesmo tempo.

Resposta #109: 5 de Agosto, 2020, 19:27:24
0
0
De acordo com os novos dados o vírus tem potencial para matar 700.000 em um ano e não 1.600.000 como era pensado inicialmente. Provavelmente o Brasil vai chegar nos 100.000 mortos.

Enquanto isso...

Essa conta está errada... o potencial máximo na verdade é 350.000... ou seja a gente está a quase um terço de ter imunidade social.

Ainda tem muitos dados confusos...

Resposta #110: 8 de Agosto, 2020, 16:16:44
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Diário de quarentena: não aguento mais quarentena

Resposta #111: 8 de Agosto, 2020, 18:45:26
0
0
Diário da quarentena: Hoje foi dia de limpeza.

Resposta #112: 9 de Agosto, 2020, 18:18:51
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Diário de quarentena: não, pera, se eu to trabalhando na estação então eu nem to na quarentena 8D

Resposta #113: 10 de Agosto, 2020, 12:10:15
0
0
Diário da quarentena: Estou me sentindo pesado.