Segundo alguns AGers, o PODER FLOODER se manifesta do âmago de nosso ser. Alguns dizem ser uma força, uma energia latente que se concentra nas palmas das mãos. Outros, que seria uma energia misteriosa, um poder oculto que se alimentaria de nossas emoções mais sombrias. A verdade é que, muitos dizem conhecer essa força, mas poucos realmente chegaram a manifesta-la.

10 de Julho, 2020, 06:18:39

Autor Tópico: Quarentena  (Lida 1856 vezes)

Re: Quarentena
Resposta #75: 18 de Junho, 2020, 21:56:02
0
0
Diário da quarentena: gambás continuam circulando pelo meu quintal.
Este post é [no index][no follow]

Resposta #76: 18 de Junho, 2020, 22:00:49
0
0
Diário da quarentena: Fizemos uma reforma na janela e instalamos uma grade. Assim gambas não invadem mais. Também me surpreendi com correios batendo na minha porta as 19:30. Normalmente recebo encomenda de manhã ou até no máximo às 16:00.

Resposta #77: 19 de Junho, 2020, 12:12:35
0
0
Diário da quarentena: Hoje fizemos uma pequena limpeza nas paredes.

Resposta #78: 21 de Junho, 2020, 16:03:49
0
0
Diário da quarentena: Hoje tivemos notícia de que mais duas pessoas da família do meu pai, deram positivo pra covid 19. Com esses já somam 3 casos. Um amigo meu que trabalha na Teksid, me falou há 4 pessoas afastadas na empresa, já confirmadas com a doença.

Resposta #79: 21 de Junho, 2020, 17:11:41
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Eu acho que esse vírus não tá atingindo as classes menos favorecidas, será ele um vírus elitista?
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #80: 21 de Junho, 2020, 18:48:37
0
0
Diário da quarentena: Domingo virou dia de ver os tokusatsus na Band. até meu pai está vendo comigo. Depois tem aquele churrasco e depois e gente fica só fazendo nada o resto do dia até que vai chegando a noite e a gente começa a se preparar para a Segunda-Feira.

Resposta #81: 21 de Junho, 2020, 20:08:55
0
0
Diário da Quarentena: mês que vem é aniversário do meu irmão e também do meu pai, 70 anos vai completar o velho) quero dar um presente criativo. Dica: no mercado livre você consegue comprar desenhos termocolantes. Tipo um bordado que você consegue colar com o ferro quente na camisa. Tentei encomendar uma camisa com bordado personalizado e o vendedor não quis me vender pois pedi pra ele bordar uma logo de uma marca/companhia famosa. Falou que era crime. Cancelei a compra.

Resposta #82: 22 de Junho, 2020, 23:15:24
0
0
Diário da quarentena: Hoje estou cansado e com dor... 

Resposta #83: 23 de Junho, 2020, 17:14:42
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Diário da quarentena: Domingo virou dia de ver os tokusatsus na Band. até meu pai está vendo comigo. Depois tem aquele churrasco e depois e gente fica só fazendo nada o resto do dia até que vai chegando a noite e a gente começa a se preparar para a Segunda-Feira.
São os tokusatsu clássicos ou os mais recentes? O que tá passando? =D
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #84: 23 de Junho, 2020, 18:25:01
0
0
São os tokusatsu clássicos ou os mais recentes? O que tá passando? =D

Só Changeman, Jiraya e Jaspion, aqueles antigos clássicos.

@tópico: diário da quarentena: dia para relaxar.

Resposta #85: 25 de Junho, 2020, 10:03:44
0
0
Diário quarentena: Parente próximo a esposa do meu irmão fez o exame e está com covid. Não é grave, sintomas leves. Mas meu irmão avisou que ficará uns dias sem visitar os meus pais por precaução.  Aqui no bairro o clima está tenso. Há relato de morte (não conheço a pessoa) e casos suspeitos na UPA. Ouvi que ontem  duas pessoas deram entrada e precisaram ser encaminhadas para o hospital.
A COISA TÁ SÉRIA

Resposta #86: 26 de Junho, 2020, 22:55:35
0
0
Diário da quarentena: Ontem cuidei da árvore de jambo e hoje está tendo festas aqui perto... 

Resposta #87: 27 de Junho, 2020, 00:21:01
0
0
Diário da Quarentena: O prefeito Alexandre Kalil vai fechar a cidade novamente. Só serviços essenciais funcionam a partir de segunda. E ainda pretende multar quem estiver sem máscara em BH. Eu moro em Contagem, mas vou muito a BH buscar mercadoria pra trabalhar na feirinha, e com os shoppings populares fechados fico sem produtos pra vender.

Update (27 de Junho, 2020, 15:01:37):
Atualização: Contagem também vai fechar. O prefeito Alex, seguiu exemplo do Kalil. Trabalhamos hoje na feirinha correndo da guarda municipal. Não deram sossego!
« Última modificação: 27 de Junho, 2020, 15:01:37 por Sakuragi, Motivo: Merged DoublePost »

Resposta #88: 27 de Junho, 2020, 22:31:31
0
0
Diário da quarentena: Geralmente final de semana não é muito agitado. A gente cuida mais da casa e tal. Já fiz a lista de animes que quero ver para a próxima temporada:

Deca-Dence

Monster Musume

SAO 3 part 3

Peter Grill

The God of Highgschool

The great pretender

Usaki Chan wa asobitai

Kanojo

e outros que não consegui lembrar agora...

Resposta #89: 30 de Junho, 2020, 11:50:21
0
0
Diário da Quarentena: O frio chegou por aqui. Todos aqui em casa reclamando, menos eu que adoro o frio.

Resposta #90: 30 de Junho, 2020, 16:09:41
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Diário de quarentena: Acabei de notar uma coisa o_o meu VR tá engordando a níveis astronômicos por não ter como gastar em restaurante ...... 8D

[v] ver o lado bom da coisa

Resposta #91: 30 de Junho, 2020, 22:53:35
0
0
Diário da quarentena: Ontem um gambá entrou no meu quarto de fora onde guardo as tralhas, a porta havia sido comida por cupins e deixou um pequeno buraco por onde o bicho se esgueirou.

Como eu tive uma volta ao trabalho o diário da quarentena vai passar a ser dia sim e dia não. XD

Resposta #92: 6 de Julho, 2020, 11:03:42
1
0
Diário da Quarentena: Esse final de semana trabalhamos bem na feira, não teve guarda, polícia e nem fiscais. Mas deu no bom dia minas que estavam todos numa festa aqui mesmo no meu bairro. No mesmo horário da feira. Era em um sítio e tinha por volta de 50 pessoas. Barreraram todo mundo e a polícia levou o dono da festa pra depor. Descobriram que o cara era foragido da polícia kkk
Tem que ser muito panaca pra dar uma festa em plena pandemia, sendo procurado.

Resposta #93: 6 de Julho, 2020, 23:18:47
0
0
Diário da semi-quarentena: Os gatos estão se reunindo em círculo do lado de fora da minha janela todas as noites.

Resposta #94: 7 de Julho, 2020, 15:27:21
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Diário de quarentena: vão cancelar todos os ônibus da cidade pro pessoal parar de sair .... será que o próximo passo é cancelar os ubers? o_o

Resposta #95: 8 de Julho, 2020, 09:56:01
0
0
Diário da quarentena: Apaixonado aqui pelo Xbox primeira geração. Que console incrível!

Resposta #96: 8 de Julho, 2020, 20:00:54
  • Ayka Feminino

• Yooooo ... o/
  • Promissor
1
0
Diário de quarentena: vão cancelar todos os ônibus da cidade pro pessoal parar de sair .... será que o próximo passo é cancelar os ubers? o_o

Diario da quarentena:
Ficar em casa tem me deixado de tao bom humor... Home office, faculdade e a depressao.. kkkk

Desabafo:

Esse virus esta sendo levado como piada, as pessoas nao entendem a gravidade desta situação e a grande prova sao os videos gravados em pleno centro que deveria estar quase vazio cheio de pessoisnhas socializando no passeio com os amiguinhos e claro o tipico chimarrao aqui do sul.

Cade o bom senso?  A forma sera trancar as pessoas deixando-as sem ter como se locomover, tirando onibus, e acho dificil, mas dificultando o acesso ao uber.

A que ponto chegamos??

Abs pessoal, e boa sorte pra gente nesse momento delicado.  

« Última modificação: Ontem às 00:33:15 por Ayka »

Resposta #97: 8 de Julho, 2020, 22:14:29
1
0
Diário da semi-quarentena: Home office de antigamente é levar trabalho para casa.

Resposta #98: 8 de Julho, 2020, 23:36:21
1
0
Diário da Quarentena: A empresa que me demitiu está recontratando, espero que me chamem 

Resposta #99: Ontem às 18:22:55
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Diario da quarentena:
Ficar em casa tem me deixado de tao bom humor... Home office, faculdade e a depressao.. kkkk

Desabafo:

Esse virus esta sendo levado como piada, as pessoas nao entendem a gravidade desta situação e a grande prova sao os videos gravados em pleno centro que deveria estar quase vazio cheio de pessoisnhas socializando no passeio com os amiguinhos e claro o tipico chimarrao aqui do sul.

Cade o bom senso?  A forma sera trancar as pessoas deixando-as sem ter como se locomover, tirando onibus, e acho dificil, mas dificultando o acesso ao uber.

A que ponto chegamos??

Abs pessoal, e boa sorte pra gente nesse momento delicado.  

O movimento da São Pedro tá quase tão grande quanto de Niterói @_@ eu acharia primeiro que é quase tudo das áreas essenciais, ... mas um me veio reclamar de forma bem recatada que seu tri bloqueou e ele não é das áreas essenciais nada .... como eu supostamente devo reagir? 8D

Ainda sigo na torcida que fechem o trem todo por uns 15 dias >_>

Minhas férias de maio só serviram pra eu ficar sedentário x.x não sei fazer exercício em casa...