Você conhece o Sarahah, Visitante? É uma espécie de rede social onde você pode mandar mensagens anônimas.

O Fórum AG está no Sarahah, e você pode mandar sua mensagem pro crush no tópico Correio do Amor ou alguma pergunta mais séria no Desabafos e Conselhos Anônimos.

[Mande sua pergunta!]

10 de Julho, 2020, 05:55:12

Autor Tópico: Quarentena  (Lida 1849 vezes)

Re: Quarentena
Resposta #50: 11 de Maio, 2020, 18:07:56
0
0
Diário da quarentena:

Ando vendo lives de todos os tipos de estilo musical possíveis

Presente da Marysue

Resposta #51: 11 de Maio, 2020, 21:55:25
0
0
Diário da quarentena: Hoje tive o cabelo aparado.
Este post é [no index][no follow]

Resposta #52: 17 de Maio, 2020, 20:25:57
0
0
Desacreditando na medicina, nunca vi um médico preocupado em salvar vida

Resposta #53: 17 de Maio, 2020, 21:20:21
0
0
Diário da quarentena: Hoje fui entregar água.

Resposta #54: 26 de Maio, 2020, 15:31:41
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Comprar água é a parte mais chatinha de sair,.. se eu tivesse comprado o filtro isso nunca seria necessário.... @.@

Todo o resto pode ser trocado por tele entrega >.>
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Dai-Yoh, meu sentai :3 Episódio novo quando eu puder voltar a escrever... i.i

Resposta #55: 27 de Maio, 2020, 19:58:33
0
0
Diário da quarentena:
"Caiu um corpo estranho no meu olho direito". Observação: É uma maldição que carrego comigo. No mínimo duas vezes por ano tem que cair uma porcaria de um cisco no meu olho. Daqueles que vai pra cima do olho e fica atrás da pálpebra. Não consigo tirar sozinho e acabo tendo que ir no oftalmologista, que retira em 10 segundos.... isso me dá uma raiva >_<

Resposta #56: 27 de Maio, 2020, 22:47:39
0
0
Diário da quarentena: Hoje fez frio no RJ. Hoje eu estou com um casaco de malha. XD

Resposta #57: 31 de Maio, 2020, 17:08:15
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Diário de quarentena: hoje eu descobri uns caras que tão revivendo o orkut, ... orkut.br.com, só pra não confundir com o falecido serviço de comunidades do google ... parece que eles já botaram colheita feliz e logo depois ve o buddy poke =P até revivi aqui os smilies que eu usava na época ^.^ *-* XD~
*Jungon* kawaii lover ^__^ if I was a rich girl, nanananananananananananananana.. ♫

Resposta #58: 2 de Junho, 2020, 22:20:11
0
0
Diaria do Quarentena:
Minha Gata sofreu um acidente. Eu estava sentado em uma dessas cadeiras de plástico (modelo usado em bares). Estava brincando com minha gata que estava debaixo da cadeira. A mesma quebrou e caí com cadeira e tudo em cima da coitada. Ela aparentemente não quebrou nenhum osso (eu espero) mas saiu correndo e está TRAUMATIZADA. Está com muito medo agora e eu percebi que ela machucou a boca. Estava salivando e tinha uma pouquinho de sangue. Amanhã vou tentar olhar e ver se ela está bem. Foi agora no fim da tarde. Ela é velha, tem 10 anos (talvez mais) e não sai pra rua. Foi criada no terceiro andar da casa e nunca foi pra rua, por iniciativa dela mesmo.

Resposta #59: 9 de Junho, 2020, 15:51:57
0
0
Sakuragi : poxa cara, que história triste, até fiquei pra baixo só de ler.

@Tópico: Hoje fui entregar água.

Resposta #60: 10 de Junho, 2020, 16:27:51
0
0
Sakuragi : poxa cara, que história triste, até fiquei pra baixo só de ler.
Atualizando o diário da quarentena: Minha gata está perdendo o susto aos poucos. Ficou uns dois dias sem comer acredito que pelo machucado na boca. Levou uma pancada mesmo. Olhei a boca dela e não vi nenhuma lesão grave. Voltou a aceitar carinho, apesar de se assustar com barulho as vezes. Notei que ela não está brincando de morder minha mão. Ela fazia isso de levinho. Acho que ainda pode estar sentindo um pouco de desconforto no maxilar. Pelo o menos voltou a comer e estou feliz e aliviado com isso. Já passou vários dias e ela não está "reclamando". Creio que não devo me preocupar.

Resposta #61: 10 de Junho, 2020, 18:27:34
0
0
Sakuragi: Fico feliz em saber que ela está melhor.

@tópico: estou meio  ultimamente.

Resposta #62: 11 de Junho, 2020, 21:17:19
  • Jeny Feminino

• Agora entendo que o mundo continuaria a girar. Comigo ou sem mim.
  • Moderadora
  • Deus
0
0
Caraka Sakuragi , até eu traumatizei junto com tua gata, tadinha.
Amigo Secreto

[/center]

Resposta #63: 11 de Junho, 2020, 21:36:51
0
0
Diário da quarentena: Hoje eu passei o aspirador de poeira elétrico na casa.

Resposta #64: 12 de Junho, 2020, 16:25:20
1
0
Diário da quarentena: Fazendo carinho na minha gata idosa:

Resposta #65: 12 de Junho, 2020, 21:36:01
0
0
Diário da quarentena: Hoje eu reguei o jardim... com baldes.... com água que eu tirei da terra... de um buraco que está sendo cavado...

Resposta #66: 13 de Junho, 2020, 14:19:44
0
0
Diário da Quarentena: Hoje os fiscais da prefeitura junto da guarda municipal, botaram o terror nos estabelecimentos comerciais. Nós feirantes corremos deles 😣

Resposta #67: 13 de Junho, 2020, 20:01:53
0
0
Diário da quarentena: Ontem de noite ouvi disparo de arma de fogo e teve confusão na comunidade perto de onde eu moro. Além disso recebi relatos de agressões e ameaças.

Resposta #68: 14 de Junho, 2020, 15:09:38
  • Jungon Masculino

• Dono do Café
  • Administrador
  • Deus
0
0
Diário de quarentena (XD): voltei a trabalhar õ.o pelo menos assim posso ver como tá o movimento lá fora um pouco @.@

Resposta #69: 14 de Junho, 2020, 17:31:49
0
0
Diário da quarentena: Hoje fiz pedrafit, é tipo crossfit só que ao invés de levantar pneu eu levanto pedra gigante.

Resposta #70: 14 de Junho, 2020, 23:47:13
0
0
Diário da Quarentena: Estou com saudade e uma vontade danada de comer comida japonesa. Mais precisamente sushi. Terça feira um restaurante próximo ao centro de Contagem (minha cidade), abre e atende na porta para retirada. Penso em ir lá.

Resposta #71: 16 de Junho, 2020, 14:01:35
0
0
Diário da quarentena: Fiquei sem internet ontem e só voltou agora.

Resposta #72: 16 de Junho, 2020, 18:59:01
0
0
Diário da quarentena:
ATÉ QUE ENFIM!!!!!!!!!!!!!! UUUUUUHHHHHUUUUU
É TETRA! É TETRA! É TETRA! FINALMENTE VOU RECEBER DA EMPRESA SAFADA QUE FECHOU E NÃO ME PAGOU. SAIU SENTENÇA FINAL HOJE. JUIZ JÁ ASSINOU O ALVARÁ.
PS: Ainda tem juiz honesto no mundo. Se a ação  tivesse ido pra alguns juizes safados aí (tipo um certo marreco de maringá) era perigoso eu ter ficado devendo na história T_T

Ufa, já tava aflito aqui. Acho que vai dar até pra pensar num PS5 final do ano... quem sabe xD

Resposta #73: 17 de Junho, 2020, 19:31:28
0
0
Diário da quarentena: fiquei doente, tenha consulta marcada no médico para sexta-feira. 

Resposta #74: 17 de Junho, 2020, 21:42:42
0
0
DIARIO DA QUARENTENA: Desci na cozinha pra tomar água e escuto as panelas fazendo barulho. Penso imediatamente em ratos. Ligo a luz e vejo um baita de um gambá, que assustado foge rapidamente pela greta do basculante da janela. Estou perplexo e pensando se ele já fez isso antes.